Um Amor sem Fim - 2 escrita por mabisrauhl

Um Amor sem Fim - 2

- Quer saber? Vá embora mesmo. É melhor para mim e para você. Estou cansado do seu egoísmo. Você não sabe pensar em mais nada, além de você. - disse Justin em um fôlego só, sentindo-se aliviado, porém desapontado por ter dito aquelas palavras para Jenny Lyons.
Ao ouvir aquilo, Jenny faltou explodir, mas ela apenas virou-se, pegou suas bagagens de mão e deu três passos em direção a sala de embarque. Ao chegar à fila, olhou para trás e viu que Bieber ainda permanecia lá, como se estivesse esperando que ela dissesse algo.
- Sim, eu vou embora mesmo para nunca mais ter que olhar nessa sua cara estúpida. Fique tranqüilo Justin Bieber, pois estou de saída da sua vida para sempre. Agora você terá todo tempo do mundo para falar somente sobre você para qualquer vadia que quiser ser sua namorada de agora em diante. Vá se ferrar!
Essas foram as ultimas palavras que Justin ouviu de Jenny antes de vê-la entrar na sala de embarque como um furacão. Ele virou-se e saiu em direção ao estacionamento do aeroporto com uma vontade imensa de jogar uma bomba naquele avião, somente com Jenny Lyons dentro dele.


Classificação: 13+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kenny Hamilton, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.640 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/08/2011 às 22:53 | Atualizada: 02/09/2012 às 15:53


Notas da História:

Aí está a continuação que muitas pessoas me pediram a um tempo atrás. Demorou, mas agora foi. :)
Jenny Lyons, Kate e outros novos personagens que irão aparecer ao decorrer da história, são de minha autoria, eu os inventei, então por favor, não copiem.
Essa segunda temporada está prometendo muuuuito, pelo menos ao meu ver.
Espero que gostem, e aproveitem!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.393 palavras
2. Capítulo 2
1.400 palavras
3. Capítulo 3
1.847 palavras