Hellmut escrita por Lay_Rossy, Lolis, Nessa Poison


Capítulo 8
A Química da Fofoca


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar: NÃO ME MATEM! Por favor! Não sei se todos que acompanham a fic sabem, mas eu fiquei UM MÊS inteirinho sem postar porque eu estava de castigo.
E esse capitulo mostra um dos motivos do castigo (maldita quimica).
Medesculpemmedesculpemmedesculpem!!!!!
Agora, se vcs ainda não estiverem muito putos comigo, que tal lerem o capitulo? :) e comentarem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159644/chapter/8

Narrado por: Marjorie

Camiseta do dia: ‘Boyfriends, who needs them? Sorry, but I need’ – Namorados, quem precisa deles? Desculpe, mas eu preciso.

Ouvindo: A gritaria selvagem do refeitório.

- Eu me recuso a comer essa porcaria! – Vivian afirmou categóricamente cutucando seu bolo de carne ensebado com a ponta da faca.

- Então não coma. Faça como eu, o enrole num guardanapo e atire para perto da mesa do jornal. – Kate disse abocanhando um pedaço da sua torta de maçã.

- O pior é saber que eles servem pizza para as lideres de torcida e para os atletas, e para nós, não... – Emy suspirou amassando sua latinha de coca com o punho.

Diante daquela revolta coletiva contra o sistema alimentício escolar, decidir contar para elas uma decisão que eu já havia tomado há algum tempo.

- E é por esse motivo que eu vou fazer o teste para a torcida da escola – falei mostrando a elas os três papeizinhos de admissão – E preciso de mais duas de vocês para tentarem comigo...

- VOCÊ O QUE?!?! – Vivian berrou fazendo Kate cuspir seu suco e Emy furar seu dedo com o garfo – E seus princípios, MarJo? Foram atirados numa privada?

- Vivian, você já viu o uniforme delas? – perguntei arqueando uma sobrancelha – É perfeito.

- Eu acho que é uma boa oportunidade para nos infiltrarmos no regime totalitário e obviamente fascista existente nesta instituição de ensino afim de derruba-lo seguindo o típico de infalível plano da ‘apunhalada pelas costas’, para assim obtermos o êxito e nos consagrarmos soberanas deste lugar! – Emily delirou, mas ao notar as caras confusas que fazíamos, logo completou – Em resumo: Vamos tirar a Claire Smith do poder.

- Ah, por que você não disse logo? – Kate reclamou.

- Por que... Ah, esquece! Onde eu assino MarJo?

- Bem aqui... – indiquei – E preenche esse formulário.

Emily pegou as folhas da minha mão e começou a escrever febrilmente.

- Bom, ainda falta uma de vocês... – sorri cinicamente – Por favor, não façam escolher...

- Leva a Kate! – Vivian apontou a beira de uma síncope, sem ao menos dar a chance de Kate protestar – Eu não suportaria tamanha desgraça!

- Mas o que exatamente uma garota com a camiseta do Van Gogh e all stars sujos vai fazer na torcida? – Emily, de certa forma, tentou livra-la.

- Eu vou – ela deu os ombros para surpresa geral – Se eu passar, ganho pizza. Eu vendo minha alma pela pizza se for preciso.

- Kate, você vende sua alma por qualquer coisa comestível...

- É verdade... Quando são as audições?

- Segunda – feira, depois da aula.

- Ótimo! – Emily exclamou feliz – Vamos vencer e por um fim na Claire Smith e suas amigas babaconas!

- Hum... Emy? – Viv´s a interrompeu com os olhos na folha de inscrição.

- Que foi, Viv´s?

- Pelo que diz aqui, apenas uma de vocês ganhará.

- Então por que pediram três amigas? – Emily se indignou.

- Bom, nas palavras da treinadora Runnicorn, levar as amigas torna uma audição chata e massiva em uma atividade prazerosa e divertida, cheia de alegria e ajuda ao próximo – esclareci.

- Acho que a treinadora Runnicorn não fez o ensino médio. E se fez, foi em casa... – Kate comentou sarcástica.

- Quer dizer que seremos rivais? – Emy perguntou.

- Basicamente Emy – Vivian riu cruelmente – Ainda bem que eu não sou vocês!

Emily respirou dignamente antes de soltar.

- Beleza, por que eu sei que vou vencer.

- É, boa sorte pra você também Emy... – revirei meus olhos.

Comemos o que dava e batido o sinal, voltamos para o corredor.

Vivian abriu seu armário e tirou seus cadernos de química, junto de vários papeis soltos, mas como ninguém mais notou uma Vivian desesperada socando os papeis para dentro do caderno, decidi ficar quieta.

- Será que ele vai dar algum teste? – Emily comentou displicente.

- Teste? – Kate repetiu incrédula.

- É, lembra que ele já terminou o livro I? É bem provável que ele nos aplique algum tipo de teste hoje...

- Oh meus deuses! Preciso me preparar! – Kate gritou antes de sair em disparada pelo corredor, em direção ao banheiro feminino, numa atitude claramente desesperada.

- O que você vai fazer exatamente? – Viv´s questionou.

- Cola! Dãh! – ela retrucou já distante.

- Mas faltam três minutos para ele entrar e... – comecei.

- Eu vou chegar!

E sumiu.

- Ela não vai chegar. – Emily concluiu.

- Não vai mesmo... – Eu e Viv´s concordamos.

Ironicamente – ou não – Sr. Truman chegou mal-humorado e nos viu.

- Estão fazendo o que aqui? – surtou – Já para sala!

- Mas senhor, faltam dois minutos... – Vivian tentou argumentar.

- Não interessa! JÁ PARA A SALA!

Já se passaram quinze minutos e nada de Kate.

- Talvez ela tenha ficado presa no banheiro... – Emilyu sussurrou.

- Ou tenha sido pega... – Vivian completou.

- O pior é que ele nem está dando prova! Só brincando com fusíveis e frasquinhos coloridos! – reclamei.

- Talvez ela tenha o bom – senso de não vir nessa aula e... – Emily foi interrompida pela própria Kate, que tentava passar despercebida e se sentar o mais discretamente o possível em seu lugar.

A essa altura, toda a classe, antes atenta (ou quase) na aula, não desgrudava os olhos de Kate. O único que não notará sua presença ainda, Sr. Truman, parecia bem satisfeito explicando qualquer coisa sobre ácidos.

Tudo iria dar certo, se não fosse pela estupidez da própria Kate. Ela conseguiu a façanha de tropeçar nos próprios pés, conseguindo uma atenção maior.

A classe explodiu em risadas.

- Que baderna é essa? – Senhor Truman berrou a beira de um ataque.

Automaticamente, todos os olhares se voltaram para Kate.

- Você...! – ele apontou mais vermelho que seu bigode tingido – Não me lembro de tê-la visto mais cedo, senhorita Sputnik... Está atrasada?

- Hum... talvez... – ela disse inteligentemente.

O professor contraiu os lábios.

- Ninguém... entra... atrasado... na MINHA AULA! FORA! FORA! FORA!!!!!

Kate suspirou dramaticamente e então falou, na maior cara de pau.

- Posso ao menos deixar meu material aqui?

Sr. Truman piscou repetidas vezes, numa espécie de acesso.

- Ok, já entendi... – ela reclamou largando a mochila em cima da Bulstrode e saindo como um furacão da sala.

- Mais alguém que sair? HEIN?! – O professor perguntou furioso.

Vivian, a caminho de erguer a mão, foi impedida por Emy.

- Nem pense nisso!

Narrado por: Kate

Meta atual: Me matar.

Ouvindo: ‘Knockin on Heaven´s door’ – Versão do GN´R.

- ‘Momma put´s my guns in grown... I can´t shoot anymore...’ – cantei num misto de desafinação e depressão, encostada num armário qualquer e com o som do meu celular no máximo.

Expulsa. Eu havia acabado de ser expulsa de uma aula. Se minha mãe vier a descobrir, eu já posso me considerar uma pessoa morta.

- Por quê você está batendo a cabeça no meu armário? – uma voz perguntou.

- Por que eu quero me matar. – retruquei.

- E por que você quer se matar?

- Por que eu acabei de ser expulsa da aula do senhor Truman e... Eu nem sei por que estou te contando isso. Eu não te conheço.

- Sou Jack London. – o garoto me estendeu a mão. Tinha os cabelo cacheados que lhe caiam sob os olhos castanhos. Vestia uma jaqueta jeans cheias de botons e calças rabiscadas de caneta, ou algo parecido.

- Jack London? Tipo, o escritor? – perguntei apertando sua mão.

Ele fez uma careta.

- Odeio esse cara. Caninos Brancos entra na minha lista de piores livros que já li.

- E ‘Lobo do Mar’? Você não gosta?

- Bom, talvez eu abra uma exceção para este. Mas em geral, eu odeio os trabalhos de Jack London.

- Tudo bem então... – ri – A propósito, sou Kate Sputnik.

- Prazer. Hum, seria demais perguntar o porque de você ter sido expulsa da aula de química?

- Cheguei atrasada – bufei.

- Cara, ele odeia isso...

- É, eu notei. E você, o que faz aqui?

- Decidi parar de freqüentar as aulas de filosofia.

- Boa decisão – assenti.

- Estranho isso vindo de uma garota... – ele pareceu confuso – As meninas da minha sala babam por ele...

- Não me atraio por caras típicos. Era por isso que eu era chamada de ‘Kate Lésbica’ na sexta série.

- Oh... O que você está ouvindo?

- Guns n´ Roses... – respondi vaga.

- Posso? – ele pediu um dos fones de ouvido.

- Pode pegar.

- Essa musica é realmente boa... – ele comentou.

- É mesmo. Gosta de Madonna?

- Não! Por que eu gostaria?

- Por nada, só para me certificar...

- OH MEU SANTISSIMO ROB TRISTAN! Kate, sua irresponsável! – Emy brigou – O que te deu na cabeça?

- Eu pensei que teria prova! – rebati – Se eu soubesse que ele estaria brincando de ‘Meu primeiro laboratório’, nem arriscaria.

- Ele ficou puto da vida, sua lunática! Mas confesso que senti inveja de você, eu daria de tudo para ficar fora daquela aula... – Vivian desabafou.

- É, ainda mais com o gato que tinha lá fora... – MarJo cantarolou maliciosa.

- Gato? Que gato? – Vivian perguntou.

- É, que gato? – incentivei tentando me livrar de futuras piadinhas.

- Não faça a sonsa, Kate. O Caleb viu tudo!

- O Caleb?

- É, ele viu. Vou chamar ele. HEY! CALEB!

Caleb, que seguia o senhor Johnson, como quem segue o dono, saiu do transe e notou a discreta da MarJo acenando para ele.

- Que foi, bicha má? Eu estava quase conseguindo um encontro com o boy magia do senhor J. e você me interrompe?

- Caleb, é por um bom motivo. A Kat´s não acredita que você viu ela com o garoto do armário.

- Ah...! Você esta falando do bofe escândalo que estava falando com ela?

- Exato!

- Como você nos viu? – perguntei, tapando a boca com as mãos. Droga, eu havia falado demais.

- Ah! Confessou! – Emily bateu palmas e começou uma dançinha tosca com a Viv´s.

‘Kate tem namorado!

É o garoto do armário!

Ela e ele, sentados numa arvore...

Dando B-E-I-J-I-N-H-O-S!’

- Como você viu, Caleb? – falei entre os dentes – Confessa antes que eu te transforme em gliter!

- Ai, Bih, não faz a psicopata! Eu vi por que eu sai para ir ao banheiro.

- E como eu não te notei? – era meio impossível não notar Caleb.

- Sou uma bicha discreta.

- Ah, claro, quase tão discreta quanto um elefante... – Vivian ironizou.

- Obrigada – Caleb inflou o ego.

- Eu sarcástica...

- Enfim, eu vi você, toda fuleirinha nesse seu modelito ultrapassado junto com aquele Apolo, muito hot, e pensei: ‘Hum... Tem algo errado nisso’.

- Claro que tinha que ter algo de errado! Ela era ‘Kate, a Lésbica’ na sexta série... – Emily fez pouco caso.

- Emily, obrigada pela parte que me toca...

- Disponha!

- E... ficou só nisso, né? Você só comentou com a MarJo...

Caleb mordeu o lábio. Oh não...

- Caleb!

- Desculpa! Era um babado muito forte para ser guardado! Eu... eu precisava dividir isso com o mundo.

- Com o mundo?! – me alterei.

- Bem, depois que eu vi vocês, eu encontrei a Nancy Borges no banheiro, e depois a Drixie, e depois a Fany e depois a Lucy Jones do ultimo ano...

- Oh meu deus!

- Olha pelo lado bom, agora eles não vão mais te chamar de ‘Kate Lésbica’. Afinal, o cara era o maior arraso... – MarJo tento ser solidária.

- Preciso lembrar que você já tem namorado?

- Hum... não. E por falar nele, preciso ir. Assim evita que certas vadias dêem em cima do meu boy magia!

E foi.

Caleb também saiu em seguida, desconfortável, já que eu o fuzilava com meu olhar a cada segundo.

- Hey, meninas, animadas para amanhã? A festa? – Emy perguntou saltitante.

- Sim – confirmei – Vocês passam em casa?

- Passamos – Vivian respondeu entediada.

- Seus pais que vão nos levar, não vão, Emy? – confirmei preocupada.

- Claro que não! Coisa brega! Eu vou ser a motorista!

Vivian engasgou com o chiclete.

- OH MEU DEUS! – exclamei histéricamente batendo nas costas da engasgada, que tossia frenéticamente.

- Ah, por favor! Não é assim que se faz! – Emily me empurrou e abraçou Viv´s por trás e dando um tranco no estomago da coitada, a salvando.

Vivian cuspiu o chiclete.

- Valeu Emy... – ela massageou a garganta.

- Por nada.

- Você... Você não vai dirigir de verdade, não é? Era só brincadeira, claro... – ela gaguejou com medo.

- Claro que vou! Vai ser tão divertido!

- Por que eu não morri engasgada? Por que? – Vivian estava a beira do choro.

- Não exagera. Vai em casa as seis para eu te arrumar. Passamos na Kate as seis e meia e eu arrumo ela. Depois é só irmos para a festa!

- Isso se não morrermos no caminho... – resmunguei.

- Bobagem... Sou ótima na direção.

- Claro, Emy, e eu sou Cristóvão Colombo... – Vivian ironizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey o/!
Proximo capitulo: Festa da Alana!
*Finalmente, hein Lolis...* Cala a boca consciência!
Bjs da oprimida escritora...
Lolis