Hellmut escrita por Lay_Rossy, Lolis, Nessa Poison


Capítulo 7
Quatro amigas, um gay e um Scarpin amaldiçoado.


Notas iniciais do capítulo

Acho que de todos, esse é o capitulo mais retardado que já escrevi! Mas morri de rir com ele!
Espero que gostem também. Hoje, as meninas vão escolher os vestidos da festa da Alana junto com o Caleb 'purpurina' Thompson. Boa coisa não vai sair...
Enjoy it!
Lolis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159644/chapter/7

Narrado por: Emily

Primeira impressão: Eu deveria ter votado Alana para presidente...

Ouvindo: Roger enrolar com os avisos de hoje.

- Muito bem, finalmente o artigo sobre vestimenta adequada da Madame Morganstern acabou – Roger comentou suspirando.

- Já podemos sair? – Marvin Cuttelo gritou do fundo da sala.

- Não – Roger retrucou mal-humorado – Ainda tenho dois avisos.

- Então não enrola! – Vivian exigiu.

Roger bufou mais uma vez e tossiu, limpando a garganta e disse solenemente.

- Qual dos avisos vocês querem ouvir primeiro, o bom, ou o péssimo?

- Tanto faz! Termina logo com isso! – Drixie Blossom berrou impaciente.

- Está bem, está bem! Falo a boa primeiro! É o seguinte, a Alana mudou a data da festa, ao invés de ser semana que vem, será neste sábado...

Uma onda de burburinhos animados tomou conta do ambiente.

- Que legal! – exclamei para as meninas ao meu lado.

- Vamos ter que sair para buscar vestidos hoje... – Kate falou com uma ruga de preocupação na testa.

- Depois da aula, quem topa? – Sugeriu Vivian.

- Beleza, por mim... – Kate deu os ombros.

- Eu acho fabuloso! – concordei – Hey, MarJo, o que você acha?

- Hã? Compras? Eu topo! – ela sorriu alegremente.

- Ótimo então, está combinado e... – Vivian foi interrompida por um Roger histérico.

- Calem a boca! Calem a boca! Não me obriguem a usar o apito...

Todos nos calamos sob essa ameaça.

O apito. Ano retrasado, Roger roubou o apito amaldiçoado do antigo professor de educação física, o Senhor Gurgel, que se aposentou meses depois. Enfim, esse apito era usado para os alunos preguiçosos (Kate já ouviu tanto...) e rebeldes, ou sem talento. O som é horrível, não chega aos pés de um apito normal. É pior, ele tem uma aura... maligna.

- Maravilha... – Roger sorriu sinistramente balançando o apito no pescoço – Um pio, uma interrupção e eu uso o apito...

Engolimos seco.

- Continuando... O aviso péssimo é esse. Lembram daquela aula, no ano passado quando eu e a Drixie colocamos fogo sem querer numa das cortinas do laboratório? E por isso ficamos uma semana sem ver a cara do senhor Truman?

Assentimos.

- Então... O senhor Truman resolveu que seria divertido punir nossa sala, nos dando aulas extras todas as sextas – feiras depois da aula, o ano inteiro...

Gritos, choros e convulsões ocorreram naquele momento. Ninguém, salvo eu, gostava das aulas do senhor Truman, em especial Kate, que agora batia a cabeça na carteira com fúria.

- Sim, sim... eu entendo a frustração... – Roger continuou ignorando o pânico em massa – Eu até colocaria fogo nas cortinas novamente, mas fica difícil agora que eles adotaram persianas... Enfim, estejam aqui, as quatro da tarde, em ponto. Ou ele vai expulsa-los das aulas... E não, Peter, isso não é bom, nada bom...

Todos na sala fizeram suas melhores caras de adolescentes revoltados, continuamos assim, durante o recreio.

- Isso é um absurdo! – Vivian disse acaloradamente.

- É um pretexto para ele nos dizer mais ainda que nos odeia... – Kate reclamou.

- É ditadura! – MarJo bateu os punhos no banco.

- Eu acho que é uma ótima oportunidade para aprendermos mais e passarmos numa boa faculdade sem dificuldades...

- Emily... Emily... – Vivian balançou a cabeça negativamente – Essas aulas não vão nos ajudar em nada. Ele já terminou o livro I e vai usar esse tempo para ferrar a gente com provas orais e experimentos químicos valendo a nota semestral...

Arregalei meus olhos.

- Nota semestral?

- Nota semestral – ela confirmou seriamente.

- Preciso estudar! Agora! MarJo, o Matt ainda tem aqueles livros do ano passado? E se ele der matéria que ainda não estudamos? Eu posso tirar F!

- Relaxa – Kate pediu abocanhando meu lanche.

- Esse lanche é meu, morta de fome... – ralhei.

- Desculpe, é que estou com fome.

- Mas você acabou de comer o seu! – MarJo se indignou.

- Mas eu estou com fome. – Kate revirou os olhos.

- Tanto faz. Vou ali com o Matt, garotas...

- Tudo bem... – demos os ombros – Vai lá, MarJo.

MarJo saiu saltitante até Matt, e lá foram os dois de sentarem sossegados duas arquibancadas acima da gente.

- Vocês já tem idéia de como querem o vestido? – perguntei.

- Pode ser verde... – Vivian falou.

- O meu vai ser verde... – apertei meus olhos ameaçadoramente. Vivian me olhou com a sobrancelha erguida.

- Que tom?

- Escuro.

- O meu pode ser claro. Não vai ser igual, Emy.

- Eu espero mesmo. É realmente horrível aparecer com um vestido igual a de outra numa festa. E você, Kat´s?

- Pensei em um vestido tubinho. Tipo, tomara que caia.

- Que cor?

- Minha mãe quer rosa... – ela resmungou arrancando um tufo de grama.

- Rosa é legal. Não é pink, é?

- Não, eu prefiro um rosa – velho, ou algo do tipo...

- Talvez fique legal.

- É, talvez. Em que loja nós vamos mesmo?

- Que tal naquela, onde eles dão lanche grátis? – Vivian sugeriu.

- Mas a roupa é muito cara lá! – protestei.

- Mas ganhamos comida. Comida grátis.

Ri.

- Eu compraria na ‘Botons Mania’... – Kate falou indiferente.

- Lá só vende botons e camisetas de bandas... – massageei minhas temporas.

- Ah... É. Desculpe, confundi. É que eu estou precisando de umas camisetas de bandas novas.

Suspirei irritada.

- Vamos na Fashion Hell – decidi.

- É perto? – Vivian perguntou.

- A umas três quadras.

- Ótimo.

Depois da ultima aula, com a senhora Sullivan, encontramos Kate perto dos armários e fomos a luta. MarJo havia decidido ir de penetra, já que ela já tinha o vestido dela. Ela era madrinha, e Alana havia escolhido o modelito de todas suas acompanhantes, e pelo que MarJo dizia, que modelitos...

Três quadras depois e um quase atropelamento (Vivian ainda tentou ir brigar com o motorista do ônibus, mas a impedimos), chegamos vivas a Fashion Hell.

- Quantos vestidos lindos! – exclamei em transe.

- E jóias... – Vivian babou.

- E sapatos... – MarJo tinha os olhos brilhantes.

- Hey, gente, olhem aqui! Vocês não vão acreditar! Tem uma livraria aqui do lado e...

Carreguei Kate para dentro da loja.

- Aqui é tão lindo... Olha esses pisos, dá para nos vermos refletidas neles... – Marjorie elogiou.

- E a clientela? – cochichei – Tudo perua fina!

- E com narizes reconstruídos – Viv´s fez uma careta.

- E cabelos tingidos... Oh meus deuses! Que Scarpin lindo!

Kate correu com toda delicadeza até um scarpin vermelho e poderoso.

- Ele é demais, fala sério... – MarJorie abaixou os óculos escuros para ver melhor.

- Ele é... fabuloso! – surtei.

- Ele é o olho da cara, isso sim! – Vivian se revoltou – Olhem o preço disso!

- Caramba, quatrocentos dólares! – Kate levou um susto – Perdeu a beleza...

- Gente, tudo que é mais caro é melhor...

- Emy, são quatrocentos dólares. Dá para comprar um pais africano com isso... – Kate disse sinceramente.

- Mas sem pânico mulherada, eu já avistei um quase igual na seção de liquidação – Marjorie apontou e uma luz desceu dos céus.

- Mas só tem um par... – Vivian observou.

Nos olhamos e em seguida estávamos patinando pelo piso polido numa corrida mortal pelo ultimo par de sapato.

- É meu! Sem essa! – MarJo gritou pulando no tapete.

- Só por cima do meu cadáver! – saltei atrás.

- Eu descobri os sapatos vermelhos! – Kate protestou derrubando algumas caixas próximas.

- Meu pai é o xerife! – Vivian berrou.

Olhamos para ela incrédulas. Ela corou.

- O que foi, ele é mesmo! E eu peguei o sapato, bobas!

E saiu sapateando com o par de Scarpin na mão.

- Ganhei, ganhei, ganhei... – ela cantou mostrando a língua.

- Experimenta, então... – MarJo bufou sendo imitada por nós.

Vivian sentou vitoriosa na cadeira de forro roxo vinho e tentou por o sapato.

E tentou novamente.

- Desiste colega, não serve – Kate sorriu irônica.

- Eu não gostei dele mesmo... – Vivian retrucou indiferente.

- Agora eu vou provar! – MarJo exigiu.

O mesmo processo se repetiu. Nada.

- Próxima... – peguei o par dela.

Enfiei no pé e a principio ele pareceu servir, mas depois, inexplicavelmente ficou apertado.

- Mas...mas... – balbuciei.

- É meu! – Kate comemorou o pondo nos pés – Não serve!

- Bem feito – fiz careta.

- Mas... que numero é esse sapato? – MarJo olhou na sola – 36... É meu numero!

- E o meu também! – dissemos, eu, Viv´s e Kat´s ao mesmo tempo.

- Impossível... – Vivian balançou a cabeça.

- Impossível mesmo... – concordei.

- É tipo aquele filme, quatro amigas e um jeans viajante, mas ao invés de um jeans, temos um scarpin teimoso – Kate concluiu.

- O que você andou fumando? – Vivian franziu o cenho.

Kate rolou os olhos.

- Acho que devíamos deixar os sapatos por ora... – encarei a seção de vestidos e uma compulsão tomou conta de mim – Quem quer ver os vestidos...?

- Vamos! – As três disseram animadas, sendo cortadas pelo barulho do celular da MarJo.

- Esperem... Alô? – Marjorie atendeu – CALEB... Fala gato!

Vivian sorriu animada.

- Hum? Onde eu estou? Fazendo compras... Com quem? Com as meninas, tolinho... Quer que eu ponha no viva voz? Ok...

MarJo pos no viva voz, e logo fomos surpreendidas por um ataque psicótico do Caleb.

- COMO ASSIM VOCÊS NÃO ME CHAMARAM?!?! – Ele berrou estridente quase explodindo as lâmpadas caras da loja. Preciso comentar que todas as peruas finas nos olharam?

- Calma Caleb... Amiga... Respira... – MarJo pediu em desespero.

Ouvimos uma respiração acelerada do outro lado da linha.

- Estou indo AGORA para ai. E não digam não! Beijinhos! – e desligou.

- Oh meu Deus... – falei boba ainda.

- Ele está vindo... – Kate falou tremendo.

- Sim... – Marjorie confirmou assustada.

- Legal – Vivian sorriu.

Narrado por: Vivian

Filme do momento: Uma releitura de Quatro amigas e um jeans viajante. Mas somos quatro amigas, um gay e muitos vestidos viajantes...

Ouvindo: Musica ambiente (Chopin. Me matem!)

Quando Caleb chegou, foi como se aquela loja chata e bege tivesse ganhado cores a mais. Rosa pink – arde – meus – olhos no shorts, verde – super – cítrico na boina de lado e roxo – tang – de – uva como camiseta.

- Caleb, você é uma aparição! – Kate reconheceu.

- Eu sei, queridinha, eu sei... – ele falou modesto deixando a bolsinha rosa clara na poltrona – E então, ‘migas’, como vão indos as comprinhas básicas?

- Estamos escolhendo os vestidos da festa da Alana... – Emy falou.

- Ahhhhh!!! Morri agora!

- Por que criatura? – questionei.

- Vocês estão escolhendo errado!

- Escolhendo errado? – MarJo repetiu.

- Ai gente, sabe, vocês estão sem vida, sem cor, sem bronze e sem ‘fashiontitude’...

E você, sem noção... pensei.

- Eu estou sem um bronzeado? Poxa... – Emily lamentou.

- Palidérrima, amorzinho... – Caleb confirmou – Mas é por isso que eu estou aqui, para transformar vocês, de meras mortais, sem graça, sem sal e sazon em super divas! Para começar eu preciso de outra musica ambiente! GERÊNCIA!!!!

- Cala a boca, seu maluco! – MarJo pediu.

- Mas Chopin é uó, JoJo... – ele fez bico.

- Tive uma idéia – Kate anunciou – Viv´s, você está com seu IPod aí, não está?

- Sim...

- Vem comigo, vamos invadir o sistema da loja e trocar de musica...

Segui Kate e depois de entrarmos numa saletinha, subornar o técnico de som conseguimos por meu playlist para tocar.

Primeira musica: ‘I Will Survive’.

- Ahhh!!! Minha santa e diva Madonna, não é a musica que eu estou pensando!!!!

E ele começou a dançar. Saltou nos pufes metálicos e começou a cantar empolgado, girando seu lenço de pescoço laranja no ar.

A reação que eu esperava dos funcionários e clientes da loja não veio. Gritar, surtar, chamar a policia. Ao contrário, eles aderiram ao show de horrores.

Logo tinha umas vinte e cinco pessoas contando animadas, isso contando com a Emy e a MarJo.

- Cristo... – Kate tirou a expressão da minha boca.

- Precisamos dar um basta.

- Por que? Eu estou filmando, vai para o YouTube! – ela riu.

- Kate!

Mas fui ignorada.

- Parem com isso! – pedi alterada.

Caleb e MarJo riram do meu desespero e me puxaram para os pufes.

- Ai Bi! Se solta! – Caleb riu me ensinando os gestos da dança.

- Cara, esse vídeo vai ficar demais... – Kate falou gargalhando.

Longos minutos depois, a musica acabou e o povo foi se espalhando e voltando a ver seus vestidos, sapatos e bolsas, como se nada tivesse acontecido.

- Caleb, o que foi isso? – Emily disse se abanando – Nunca dancei tanto assim!

- Ah, benhê, por favor...  O Caleb aqui só está para ajudar... – ele novamente abusou da sua modéstia – Agora... Quem quer ver os vestidos? A trilha sonora está melhor e Madonna me inspira!

Kate riu nasalmente enquanto tentávamos disfarçar.

- O que estão esperando? – ele perguntou histérico – Vão! Shipt! Shipt! Circulando!

Obedecemos e fomos catar o maior numero de vestidos das araras enquanto nosse stylist dava em cima de um ‘Bofe escândalo’.

- Cara, o Caleb sabe se divertir! – Kate comentou.

- Oh! – MarJo concordou – Vocês acham que vermelho me apaga? Sabe, pelo cabelo...

- Mas você já não tem seu vestido? – questionei.

- Ah, mas que custa ter um reserva...

- OH MEU DEUS! – Emily gritou com as mãos no rosto, alucinada – A...A...

- A... o que? – perdi minha paciência.

- A mulher do ROB TRISTAN!!!!!

- O que ela estaria fazendo aqui? – Kate pareceu confusa.

- Eu não sei, mas eu vou falar com ela... – Emily arrumou a postura e já ia andando até lá.

- Mas não era você que a odiava? – MarJo franziu as sobrancelhas.

- Eu odeio o fato dela ser esposa do Rob, mas ela em si é muito diva!

- Deixa Emy, a mulher já está saindo... – sugeri – Ou você quer a segurança atrás da gente?

Ela bufou.

- Ta legal... Ta legal...

- CADÊ MINHAS BICHAS MÁS?!?! – Ouvimos a voz sutil e macia de Caleb.

- Vamos logo! – MarJo se desesperou puxando a arara de roupas junto.

Caleb nos esperava sentado educadamente numa cadeira rosa pink, com as pernas cruzadas e uma bandeja de bolinhos ao lado.

- Uhu, bolinhos... – Kate praticamente saltou na direção da comida.

- Xô! – Caleb deu um tapa na mão dela – Vai engordar antes de provar o vestido?

- Mas Caleb... – ela fez drama – Eu estou a beira da morte... misericórdia?

- Não. Vamos, entrem nos provadores. Quem aqui quer brincar de desfile?

Emily levantou o braço ansiosa.

- Ótimo! – ele bateu palmas.

- Hey, mas nós não votamos! – protestei.

- Mas eu quero brincar, e a brincadeira é minha! – Caleb fez manha – Agora... Vão!

Entramos no provador, ao som de Vogue e em seguida saiamos e ele fazia suas criticas.

Round 1: Emily sai toda quicante com um vestido amarelo, Kate com um azul, eu de laranja e MarJo sai no maior estilo diva com um cauda longa branco.

Comentários favoráveis: “Ai! Vocês parecem flores da Cornualha com esses modelitos!”

Comentários negativos: “Mas eles engordam vocês.”

Round 2: Saímos todas de vestidos bufantes, cheios de chiffon e fitas.

Comentários favoráveis: Nenhum.

Comentários negativos: ‘COMO OUSAM VENDER ALGO ASSIM NUMA LOJA TÃO HIGH FASHION COMO ESSA?’

Round 3: Saio com um vestido longo vinho, Kate e MarJo de preto e Emy com um azul – escuro.

Comentários favoráveis: ‘Ai, esses vestidos são tão Oscar...’

Comentários negativos: ‘Mas a Kate parece ter perdido as pernas com eles...’

Round 4, ou como eu prefiro chamar, Round Rosa: Sem mais explicações.

Comentários favoráveis: ‘Ficou tão... rosa...’

Comentários negativos: ‘Positivamente, ficou muito rosa!’

Round 5: Já cansadas, ameaçamos jogar roupa bege em Caleb, e por isso ele decidiu que seria a ultima prova. Saímos pela quinta vez daqueles provadores. Emy com um vestido verde chumbo, com uma rosa enorme na saia, eu com um verde claro soltinho, Kate com um tomara que caia, tubinho, rosa – claro e MarJo com outro vestido branco, que lembrava seriamente ser um vestido de casamento.

Comentários positivos: ‘DIVAS!!!’

Comentários negativos: ‘MarJo, coração, outro vestido da seção de noivas?’

- Acabamos? – Kate quase chorava de emoção.

- Sim! – Caleb deu pulinhos seguidos – E fizemos um bom trabalho, amores...

- Ótimo – voltei para o provador para me livrar daquilo.

Levamos os vestidos até o caixa e conseguimos manipular a MarJo para ela não levar o vestido de noiva. Emily estourou o seu cartão de crédito (ela acho que seria bom já levar três sapatos, uma bolsa e um colar) e eu e Kate pagamos com má vontade.

- Onde está o Caleb? – Emily procurou nosso designer. Ela estava muito engraçada com todas aquelas sacolas.

- Ele... não... – MarJo arregalou os olhos.

- Ele está andando com aquele scarpin pela loja! – Kate se escandalizou.

- Como pode servir nele e não na gente? – me revoltei.

- CALEB! – MarJo chamou – Sua bicha má! O sapato serviu em você!

- Eu sei, gatinha! E eu vou leva-lo...

- Ah, não vai não! – Emy ficou roxa.

- Vou sim, Bi, e ninguém vai me impedir. Por que eu sou linda, eu sou absoluta, eu sou Caleb Thompson!

 Caleb Thompson

15 anos

Tem como hobbies: Fazer compras, secar o senhor Johnson e fofocar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Rewiens
Detestaram? Deixem rewiens, e depois go fuck yourself! *Brinks*
O que acharam do Caleb, hum? Kkkkk, eu ainda morro de rir com essa figura...
Bjs
Lolis