Hellmut escrita por Lay_Rossy, Lolis, Nessa Poison


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Conheçam melhor as personagens principais!
Ai vai a ordem:
Lolita_pepper: Kate Sputnik
Nessa_31: Vivian Hopkins
Lay_Rossy: Emily Flowers
(Sem perfil no momento) Marjorie Fox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159644/chapter/1

Kate Sputnik

Kate é uma geminiana que se considera uma das pessoas mais irresponsáveis do mundo. Por isso sua paranóia em tentar fazer tudo certinho. Como manda o figurino.

Mas dentro dessa imagem certinha que ela constrói, esta uma garota tagarela e com problemas de atenção – ela comumente desenha ou dorme durante as aulas – hiperatividade, e um orgulho grande demais para alguém tão miudinha.

Apesar da pose séria e sem medos que ela apresenta para a maioria das pessoas, ela costuma ser bem insegura e possui um medo secreto de palhaços.

Suas melhores amigas são: Vivian Hopkins, Emily Flowers e Marjorie Fox. Possui uma magoa das lideres de torcida e do jornal da escola, já que eles comumente tratam as outras pessoas cruelmente. Sabe dirigir muito bem, embora acumule varias multas por conta de sua falta de atenção.

Tem horror a gatos – considera bichos do mau – e tem um cão estúpido que se chama Snoppy. Ela mora numa casa de cerca branca, perto do parque, junto com sua mãe, seu pai e sua irmã popular de 9 anos, Millicent (ou só Milly).

Sua comida favorita é lasanha vegetariana e tem um vicio em café desde os oito anos. Gosta de acordar cedo nos domingos para assistir F.R.I.E.N.D.S e The Big Bang Theory. Ama ler e seu lugar favorito na escola, é a biblioteca.

Uns de seus piores defeitos é a preguiça e o orgulho.

Aniversario: 13 de junho de 1995.

Vivian Hopkins

Vivian é uma escorpiana durona. Como comenta Kate, ela é uma pessoa que se deve temer e respeitar ao mesmo tempo. Sua característica marcante é o seu humor negro e o sarcasmo ácido. É uma menina de atitude, e inclusive já discutiu seriamente com vários professores e alunos. Mesmo assim, nunca visitou a detenção.

Tem um poder de persuasão assustador, que usa em pró de si mesma.

Fora isso, é uma menina normal – na maior parte do tempo – dona de um mente brilhante, embora se de mal em francês. Sua arqui-inimiga é Sra. Gonzáles, a professora de artes, já que por causa desta, Vivian quase parou na diretoria.

Gosta de animais, principalmente de coelhos. Inclusive tem um, Timothy, fruto de uma aposta com Kate, que sofre de obesidade – Vivian jamais admite isso.

Tem nojo da comida da cantina e das lideres de torcida. Se torna vingativa quando a aborrecem ou aborrecem alguma amiga sua. E suas vinganças são sempre fantásticas. Em conjunto com Kate, ela elabora o plano, enquanto Kate revê os detalhes e serve de ‘distração’ na maioria das vezes. E, só as duas sabem que foi que colocou o sapo na mochila de Violet Bulstrode na terceira série.

Mora um pouco longe da escola, e por isso vem de ônibus escolar. Tem um irmãozinho fofo chamado Colin e uma gata chamada Safira. Seu pai trabalha como delegado na cidade, algo do qual ela se orgulha muito. Daí seu fascínio por armas e mais algumas coisinhas perigosas, como granadas e porretes.

Gosta de filhotes e coisas feitas de couro. É a mais nova do grupo, com apenas quinze anos, e fica bastante furiosa quando Kate insiste em chama-la de nosso mascote.

Ainda não tem carteira de motorista.

Aniversário: 05 de novembro de 1995.

Emily Flowers

Emily é uma canceriana romântica e sonhadora. Sua principal – e irritante – característica é a sinceridade e a falta de sutileza. É filha única, o que a faz ter atitudes mimadas de vez em quando, mas fora isso é adorável.

Detesta a falta de concentração de Kate, já que ela mesma é uma pessoa centrada e procura se esforçar ao máximo nos estudos. Seu sonho é ser médica. Por isso vive lendo revistas que tratam do assunto e assistindo pela internet cirurgias em tempo real.

Cozinha muito bem, e seu brigadeiro de panela é absolutamente fantástico. Não leva muito jeito com carros e coisas assim, e ainda esta aprendendo a dirigir – muito mal – o que faz suas amigas terem receio de pó – la na frente do volante.

Costuma matar – acidentalmente – bichinhos de estimação e tem uma obsessão por maquiagem e produtos de beleza. Vive arrumada e é famosa pelos seus gritinhos histéricos quando esta feliz.

Extremamente responsável e madura, não se deixa abater por muita coisa. É sensível e gentil na maior parte do tempo, mas tem uma língua afiada em discussões.

Vive reclamando da preguiça de Kate e seu sonho é remodelar a torcida da escola e liderara-la.

Teve uma paixonite – não durou nem um mês – por Roger Bipshop, que na opinião de todos é o jornalista mais azedo e sensacionalista de todos os tempos.

Mora sozinha com os pais, numa casa verde. Adora cantar e tem inúmeros DVD´s de shows de seus cantores preferidos. Odeia qualquer tipo de animal, menos peixes, embora ela tenha matado os seus dois últimos: Nicolau I e Nicolau II.

Aniversário: 04 de julho de 1995

Marjorie Fox

Marjorie é popular, mas mesmo assim é legal. Leonina. A única do grupo a ter namorado – Matthew Cuzman, gênio promissor do ultimo ano. Provavelmente vai para Harvard depois da escola – algo do qual ela se orgulha.

Bastante romântica, ama Matt mais do que tudo. Chora muito quando Vivian resolve ler sua mão (aparentemente Marjorie teria mais três relacionamentos sem ser Matt) e pretende ter a maior festa de 16 anos da escola.

Sua arqui – inimiga é Stephanie Murron, possível ex, de Matt. Ela comumente esta atrás de Matthew, coisa que enfurece Marjorie.

Marjorie odeia quando erram seu nome e prefere ser chamada de MarJo pelos professores, que insistem em trata-la como srta. Fox.

Odeia a aula de inglês com a profº Finnigan, uma senhora de idade avançada e nenhum senso de moda ou parafuso na cabeça.

Fora as meninas, uma de suas melhores amigas é June Montgomery, uma artista revolucionaria. Por conta disso, MarJo acaba entrando para o rol dos populares e mais tarde vindo a entrar nas lideres de torcida.

Mas sua personalidade continua a mesma. Evita a Trindade de Plástico (Claire Smith, Violet Bulstrode e Hillary Wood) e começa a ajudar uma menina nova, Corinna Bones, que entra para as artistas e sofre com as piadinhas furtivas das TDP (Trindade de Plástico) e o jornal da escola por ser bissexual. Logo Corinna se torna amiga de Kate, Vivian e Emy.

A familia de MarJo é bem grande, tem mais três irmãos mais novos: Becki, Louise e Darren e os pais, sr. e sra. Fox que são donos de um famoso posto de gasolina na cidade.

Ama unhas postiças e cílios também. Junto com Emily, é a que mais gosta de maquiagem e afins, coisas que Kate e Vivian ignoram.

Seu maior medo é perder Matt para Stephanie, tanto que manda as amigas vigiarem ele numa ocasião.

Aniversário: 15 de agosto de 1995.

A TRINDADE DE PLÁSTICO

Lider: Claire Smith

Lider do conhecido grupinho "Trindade de Plástico", junto com suas amigas, Violet Bulstrode e Hillary Wood, infernizam metade do colégio.

É ela quem manda na torcida.

Violet Bulstrode


É a subordinada n°1. Extremamente fofoqueira e escandalosa. Possui varios amigos e é sem duvida, uma garota popular. Mas, quando tem uma oportunidade, fala mal de todos que conhece - e até de quem não conhece.

Hillary Wood

Extremamente mandona e controladora, conhecida por gritar com todo mundo durante a educação fisica. Ama soltar risinhos mesquinhos e falar sobre coisas futeis com Violet.

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS:

Matthew Cuzman

Namorado de Marjorie. Genio promissor da matemática. Teve um casinho com uma garota da sua série, algo que ainda provoca surtos de raiva em MarJo.

Milly Sputnik

A irmã malvada de Kate. Vive subornando as garotas e já tem uma fortuninha consideravel.

Tem um quarto rosa cheio de bonecas e ursinhos. Alérgica a leite e muito popular para a idade.

Aniversário: 29 de Julho.


Corinna Bones

Corinna já estudava em St. Alba antes, mas na quinta série se mudou para outra escola por sofrer bullyng. A Academia Harlington.

Nesse ano ela volta para St. Alba totalmente mudada. Popular e comunicativa logo conquista a maioria do pessoal. Mas logo começa a sofrer novamente já que a TDP e o jornal da escola tratam ela cruelmente por ser bissexual.

Aniversario: 07 de junho de 1995


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Rewiens, por favor. O dedo não cai, sabe?