Walking In My Shoes escrita por Quididade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, people do meu coração! Aqui estou eu, com mais uma short-fic para vocês, com bastante Apolo&Ártemis se os deuses permitirem.

Espero que gostem, e deixem reviews na saída.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159431/chapter/1

Apolo ergueu os braços e deu um berro. A sua volta nada além de natureza havia, e apenas ela testemunhava este ato de loucura. Quando os efeitos daquela maldita bebida iam sumir mesmo? Ele não sabia ao certo, mas desconfiava de que não seria naquela noite. Ah, não mesmo.

O deus sentia sua cabeça girar e girar, mal ficava de pé sozinho e seus olhos não conseguiam focar em nada. As imagens tremiam diante de si. Malmente se escorou em uma das árvores e um clarão eclodiu pouco mais a sua frente; seus olhos captaram duas belas deusas.

"Achei você!" A voz que costumava ser doce se arrastava ao deixar os lábios rosados da moça, com um tom totalmente embargado, e se ele não se encontrasse nesta mesma situação que ela, seria até convidativo... E um pouco excitante.

"Vamos comemorar sua proeza." Ele comentou de forma acida, estava completamente entregue aos efeitos do maldito vinho especial.  Porque será que ele sempre o bebia mesmo?... "O que quer comigo?" Apolo indagou, afundando em uma série de soluços seguidos.

"Sempre tão mal comigo, nem bêbado muda." Ártemis se aproximou, sem deixar de rir dos soluços do irmão. Mesmo bêbada, estava em melhor estado que ele. "Papai me obrigou a vir ao seu encontro, tolo. A reunião vai começar!"

O deus do sol revirou os olhos, soltando-se do apoio que sua irmã lhe oferecia. Ele a segurou pelos ombros e encarou Ártemis com certo interesse, mesmo que o fato de pouco enxergar lhe atrapalhasse. Um súbito desejo tomou seu ser e sem pensar, hipnotizado pelos olhos azuis claros da irmã, beijou os lábios suaves e rosados.

A deusa limitou-se a arquear uma de suas sobrancelhas e envolver o pescoço masculino com os braços, e permitiu que ele fizesse o que queria.

Definitivamente as bebidas de Dionísio deveriam ser proibidas. 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


N/A: E aí? Surpresos? Bom, se estiverem, esperem até o primeiro capítulo... Nada é o que parece. 

Eu adoro as bebidas do Nísinho, elas são ótimas. Um dia eu trago para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!