Revelando as Intimidades escrita por Pime chan


Capítulo 1
Reuniãozinha básica


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, sou nova por aqui e essa é minha primeira fanfic. Comentem por favor, é muito importante para mim!
Abraços!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15928/chapter/1

REVELANDO AS INTIMIDADES.

 

Tudo aconteceu quando um certo grupo de shinobis, já conhecidos nossos (Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru e Sai) resolveram aproveitar que suas respectivas namoradas tiveram o descuido de sair e deixar a casa da amiga Sakura destrancada, para poder furtar delas um objeto de extrema importância: O DIÁRIO das garotas.

 

_Não concordo com isso seus fracassados, isso é roubo, vai acabar em encrencas.Disse Neji já arrependido de fazer parte da travessura.

 

_Ah esquisitão! Vai dizer que  também não quer saber o que a Tenten acha de você como namorado? Vamos, ande logo e use seu Byakugan nas bolsas delas antes que voltem! _Retrucou Naruto ansioso.

 

_Hei Naruto... Acha mesmo que elas sempre carregam os diários para onde vão? E se não estiverem aí na bolsa? _Perguntou Shikamaru com uma cara preocupada.

 

_Claro que está aí! Ande logo, Neji! Olha logo isso... Elas disseram que iam até a padaria e já podem estar voltand-!

 

_Q-Que barulho é esse na porta??? _Berrou Naruto sentindo um suór frio descer pela testa. Essa não! Rápido se escondam aqui debaixo da cama da Sakura!!!

 

As garotas já haviam voltado trazendo um pacote de biscoitos quando notaram que tinham esquecido de trancar a porta.

 

_Nossa! Mas que descuido o meu... _ Disse Sakura _ Já pensou se alguém entra aqui e rouba alguma coisa? Puxa! Sou mesmo uma distraída.

  

_Tá tudo bem Sakura! Agora vamos logo preparar o chá para tomarmos com esses biscoitinhos que estão com uma cara ótima._Comentou Ino toda animada.

No quarto de Sakura, mais especificamente embaixo da cama...

 

_Hei, por que essas garotas estão todas reunidas só para tomar um chazinho com biscoitos? Tem alguma coisa de errado, não acham? _Falou Shikamaru desconfiado.

 

_Idiotas! Quero saber como vamos fazer para sair daqui sem sermos vistos. _Resmungou Sasuke com a mesma cara amarrada de sempre.

 

_ E se tentarmos contar toda a verdade a elas, talvez entendam. Muitas vezes a sinceridade é o melhor caminho. Eu li isso num livro. _Disse Sai tentando achar uma solução mais apropriada para o problema.

 

_Cala a boca, seu baka! Até parece que a Sakura-chan iria deixar que saíssemos numa boa, ela acabaria com a nossa raça!!! _Explodiu Naruto diante da ingenuidade do companheiro.

 

Enquanto isso na cozinha as kunoichis (Ino, Sakura, Hinata, Temari e Tenten), terminavam de preparar o chá para dar início a uma reunião feminina, dessas entre amigas para jogar um pouco de conversa fora e relaxar depois de um longo período de missões.

 

 Tenten: _Ah! Passo tanto tempo junto de garotos que acabo me esquecendo que também tenho o meu lado feminino, delicado...

 

Temari: _Você não viu nada! Pior sou eu que por ser irmã do Kazekage e de um guerreiro marrento que nem o Kankurou, acabo tento que passar uma imagem de maria-joão. Odeio isso, acaba tirando o meu feminismo.

 

Ino (com uma risadinha sarcástica): _Hum, acho que o Shikamaru não se importa muito se você é durona não é mesmo?

 

Sakura (com cara de safada): _Garotas, se vamos falar dos meninos então falemos de um assunto mais interessante...

 

Todas juntas: _Qual?!?!

 

Sakura (rindo maliciosa): _ Vamos contar como eles são na intimidade! Assim, pra ver se têm muitas diferenças de um pra outro...

 

Embaixo da cama os shinobis esticavam seus ouvidos o mais que podiam, pretendiam roubar os diários das meninas para simplesmente saber como eram como namorados mas estavam prestes a descobrir se eram bons de cama. Isso de certo modo mexeu com o ego deles.

 

Tenten (um pouco tímida): _Muito bem, então eu começo falando como o Neji é na intimidade.

 

Ino: _Tenten! Você e o Neji já... Nossa! Quem diria!!!

 

Naruto (fazendo o maior esforço para não cair na gargalhada): _Não... acredito!!! O esquisitão aí já consegui a mestre das armas...

 

Neji (pronto para lhe dar um soco):_ Cale-se! Ou eu acabo com você...

 

Tenten:_ Bom,o Neji é um pouco esquisito eu sei, meio frio às vezes, mas... ai, vocês nem imaginam o que aquele cabelo comprido dele é capaz de fazer com um pouco de imaginação. Ele exige que eu o amarre na cama comece a dançar para ele só usando a minha artilharia de kunais na cintura. Todas as vezes ele tem uma fantasia diferente, é até cansativo porque quer que eu as realize todas de uma vez, isso quando não me faz ficar trocando de lingerie a toda hora só para ficar adivinhando a cor com o byakugan... Ele fica excitado, adora quando eu uso vermelho...

 

Todas as garotas, exceto Hinata que estava muito rubra:_ Huhuhuh ... Quem diria... Picante! Picante! Conta mais...

 

Neji (muito vermelho assim como a prima, mas com um olhar mortal para os colegas que rolavam de dor de barriga sem poder rir)_ Eu vou acabar com ela... Como pôde revelar assim a nossa intimidade?

 

Naruto: _Neji? Você é quieto assim, mas fica planejando fantasias com a Tenten o tempo todo né? Ah!!!!

 

Ino: _Agora é a minha vez, meninas! Querem saber como foi a minha primeira vez com o Sai? Muito bem, foi muito de repente. Vocês sabem que ele desenha muito bem não é? Então num belo dia ele disse que queria me desenhar nua usando apenas um colar de ouro com um pingente em forma de coração de diamante azul. E aí como eu me empolguei em imaginar um retrato lindo e também sabendo que não teria “perigo nenhum”, aceitei, e aí...

 

Temari: _ Espera aí?! Isso tá parecendo mais uma cena do Titanic... Não me diga que vocês vão terminar juntos dentro de um carro antigo com os vidros todos embaçados?

 

Ino: _Não exatamente. Terminamos em cima da mesa da sala de reuniões da ANBU.

 

Todas: _ O quê??? Como?

 

Ino: _O quê o quê? Ah! Já sei! Vocês achavam que ele não tinha sentimentos né? Bem, eu também pensava isso até vê-lo se aproximar de mim e me jogar com tudo sobre a mesa pra depois conferir o meu lindo corpo de “perto” segundo ele. Ai, ai... Foi incrível! Apesar de que ultimamente ele se entusiasma mais em ficar me desenhando do fazer outra coisa...

 

Todos os garotos boquiabertos: _Sai! Tá podendo hein?

 

Naruto: _ E eu que pensava que esse daí não pegava nem gripe. Com esse jeitinho de Coca que quer virar Fanta, eu não esperava que fosse chegar a tanto.Bem, é bom saber que você é homem!

 

Sai (com muita raiva): _Olha só quem fala, e você que nem P**** tem!

 

Naruto (irado): _GRRR! Vai começar a falar do P**** dos outros seu giletinho!!!

 

Sasuke (impaciente):_ Hei, seus bakas, vão querer ouvir o resto da conversa delas ou não? Já estamos numa enrascada mesmo... Calem a boca!

 

Tenten (com uma cara de pena): _ Ah! Agora é sua vez Temari! Conta pra gente como aquele preguiçoso do Shikamaru é na intimidade.

 

Temari (suspirando): _Bem, quando ele tá afim...

 

Todas (com cara de desânimo): _ O que ele faz?

 

Temari (desta vez com cara de safada, suspirando excitada só de lembrar): Ah... Na maioria das vezes ele solta aquele cabelo, tira toda a roupa e me prende com a sombra. Daí sempre acaba me jogando debaixo do chuveiro, desprende o meu cabelo também acreditem ele é gamado por cabelos, e eu odeio que mexam no meu. Fica fazendo cócegas no meu ouvido com a língua dele e que língua! Daí eu fico doida e me jogo por cima dele... bom, daí vocês já sabem... Hehehe... E o pior é que pra fazer isso ele não acha nem um pouco problemático.

 

Todas terminam de ouvir o relato da amiga espantadas, de queixo caído, concluindo que aquele tinha sido o relato mais “picante” até o momento. Shikamaru com aquela cara de tédio realmente tinha atitude.

 

Naruto (dando uma cotovelada em Shikamaru): _ Aí pegador! Então quer dizer que você adora tomar um banho junto dela, não é? Uiiiiiiiii mas que-!

 

Shikamaru (tentando enforcar Naruto com sua sombra): _ Seu besta, continue a frase e vai ver como o caixão é confortável!

 

Ino (apontando o dedo empolgada pra Sakura): _ Hei testuda, agora é sua vez de contar pra gente se já teve alguma intimidade com o Sasuke-kun, o que eu duvido muito, por que ele é tão frio com você e...

 

Sakura (levemente irritada): _Engano seu Ino porquinha... É claro que eu já transei com o Sasuke-kun! Acha que eu iria perder tempo? E pro seu governo foi muiiiiiiiiito booooooommmm!...

 

Sasuke (engolindo seco): _ Mas que irritante, não acredito que vai contar que...

 

Sakura (exibida):_ Eu faço ele subir na cama e fazer um striptease básico  pra mim. Daí ele tem que se deitar do meu lado e ficar dizendo que sou a kunoichi mais linda de Konoha, que o meu soco de direita é o mais incrível que ele já viu, que eu fico super sexy com o zíper da minha blusa meio aberto, coisas do tipo. Então, ele acaba pegando um chicotinho e pedindo pra eu chicoteá-lo com carinho. Hum, não sei porque ele gosta tanto disso. Bom, daí ele fica gemendo “Sakura minha florzinha de cerejeira vem me fazer usar meu Sharingan”. Depois disso, ele começa a me acariciar e... (Sakura para um pouco para retomar o fôlego).

 

Shikamaru: _Quer dizer que você gosta de apanhar de mulher Sasuke? Que vergonha!

 

Sasuke (rangendo os dentes): _Sakura, você me paga! Desta vez quem vai sofrer é você! Eu te darei uma lição!

 

Temari: _ Huhuhuhu Sakura! Então quem manda na relação é você? Poxa eu pensava que você nem tinha tanta experiência assim.

 

Sakura (com cara de sabida): _Temari querida, tudo o que eu fiz com o Sasuke foi o que o Lee fez comigo. Ai, ai... meninas se vocês soubessem como aquelas Lótus Primária na cama é boa. Aiiinnnn...

 

Todas as garotas: _O quê? Com o Lee? Mas a sua primeira vez não foi com o Sasuke?

 

Sasuke (mais branco que o Sai e o Orochimaru juntos): _O quê? Como?

 

Naruto (com a maior cara de deboche)_ Olha só o sombrancelhudo! Chegou em primeiro lugar! É teme não tropeça que a fila anda, deu mole... Crew!!! Hahahahaha!!!

 

Sakura (com cara de piedade do Sasuke):_ Ah meninas, tipo assim: eu e o Sasuke já estávamos juntos a um tempo, mas não rolava nada porque ele era mais frio que um cubo de gelo e ainda por cima só ficava falando em Itachi, vingança e Orochimaru. Daí eu comecei a olhar mais para o Lee e como ele me dava bola, sabem? Ele até que é bem gatinho, tirando aquelas sobrancelhas que parecem duas taturanas.  

Todos os garotos (menos o Sasuke furioso): _ Chifrudo!!! Huhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!

 

Sasuke (com os punhos cerrados): _Eu mato aquela besta verde de Konoha!

 

Tenten: _Sakura, você é a mais experiente aqui, porque já esteve com dois garotos, né?

 

Hinata (antes que Sakura abrisse a boca para responder)_ Hum... hã...bem, eu... eu também estive com d-dois... garotos...

 

Todos os garotos e todas as garotas (ao mesmo tempo de boca aberta): _ O quê? Hinata??????

 

Sakura (muito impressionada, pois a garota até então havia permanecido calada somente ouvindo as outras morta de vergonha): _ Mas, mas eu pensava que você e o baka do Naruto nem tivessem se beijado ainda quanto mais... Bom, e quem foi o outro garoto???

 

Hinata (muito meiga e apaixonada): _ Bem pessoal, a minha p-primeira vez foi c-com o K-Kiba-kun, er, hum... vocês sabem somos do mesmo time e ele hum, hã... ele sempre me apoiou tanto... e sempre se preocupou comigo... hum...

 

Ino (impaciente):_ Tá bom, mas responde, foi bom???

 

Hinata (muito vermelha): _ F-foi... hã... ani...ani... animal!!!!

 

Sakura (surpresa): _E com o Naruto? Rolou ou não?

 

Hinata (suspirando com pena): _ Ah... N-Naruto-kun? Bem, ele é um fofo. Na hora eu tive que ensinar tudo pra ele. Sabem, parecia mais inseguro do que eu. Mas paciência era a primeira vez dele, e depois que ele pegou o jeito... Ual!!! Virou um furacão. Ai Naruto... Minha raposinha fogosa!!!

 

Temari: _E você teve que fingir que ainda era virgem?

 

Hinata (tímida): _C-Claro... e também fingi um orgasmo maravilhoso pra que ele ficasse feliz...

 

Sasuke (com cara de deboche quase querendo rir): _ E agora Naruto, quem é mais corno?

 

Naruto (com os olhos vermelhos de raiva): _ Tcs! Hinata, como pôde fingir pra mim e eu que achava que tava abafando. Espera um pouco! Neji, você me disse que ela ainda era virgem!

 

Hinata (tomando coragem para prosseguir no assunto): _Bem, a-antes do K-Kiba-kun, também teve uma vez quando eu e o N-Neji-sam...

 

Nesse instante Neji pega um vaso de flores que está em cima do criado mudo e atira pela janela criando um barulho que atrai as garotas para fora para ver o que é.

 

Sai: _Pra mim já deu. Vamos, é a nossa chance de escapar!

 

Eles saem correndo pela porta dos fundos sem serem vistos.

 

Mais tarde, quando as garotas vão embora da casa de Sakura acabam se encontrando com seus respectivos parceiros. Porém, notam que há alguma coisa de estranho no semblante deles, e quando resolvem perguntar a resposta é a mesma para todas:

_ VOCÊS MULHERES SÃO TODAS IGUAIS!!! BANDO DE LINGUARUDAS!!!

 

Mais tarde na cama...

 

Neji para Tenten: _Querida, hoje quem vai criar uma fantasia é você, e acho bom que seja bem original senão vai ter que pagar com flexões em cima de mim.

 

Sai para Ino: _ Ino, eu ordeno que me desenhe apenas usando essa camisinha e depois vá direto pra cama, você vai ver o poder de uma Coca-cola zero. Hahahahaha!!!

 

Shikamaru para Temari: _ Temari, vem cá agora! Desamarra esse cabelo porque eu vou trançá-lo todinho enquanto você tira a roupa. Anda logo que eu tô com pressa! É pra hoje minha filha!!!

 

Sasuke pra Sakura: _ Hei Sakura, quero que você faça a Lótus Primária pra mim aqui na cama e não me pergunte o porquê. Aaah sim, e só pra não perder o costume: Você é irritante!  

Naruto pra Hinata: _ Hina-chan meu doce, descobri porque você é tão boa na posição cachorrinho... 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, espero de coração que tenham gostado. Sou mesmo 'doente' pra ficar escrevendo uma coisa dessas, e mais louca ainda por ter tido coragem de postar =P. Mas pensando bem, doente não seria a palavra certa, talvez 'PERVERTIDA' se enquadre melhor aushuahsuahushauhsuaha *cora muito >///<*

É isso aí, se gostaram não poupem seus dedinhos na hora dos reviews.

Kisses com gloss açucarado de menta a todos que leram ^^

Bye Bye!!! /o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!