Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 8
Volturi


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem o atraso! Graças a luanamatozinhos saí mais cedo do castigo, por isso muito obrigada!! ♥
O problema foi que o pc, avariou ficando sem net durante muito tempo, e só dia 19 é que voltou. O outro problema é perdi o capitulo, não o encontrando em lado nenhum do pc, então tive de rescrever!
Espero que gostem deste cap, e deixem muitos reviews!!
FELIZ NATAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/8

–Meninas, vamos ao parque. Já estão prontas?- Emmett perguntou enquanto punha comida num cesto. De repente sentiu uns braços a abraçá-lo. Não precisou de se virar para saber quem era, conhecia aquele cheiro em qualquer lugar, mesmo que passessem anos. Sorriu com aquele sorriso de covinhas que a sua ursinha tanto amava.

–Não devias estar em Forks?- perguntou

–Não aguentei as saudades...- sussurrou beijando o pescoço dele.

–Rosie...- gemeu e ela sorriu beijando os ombros dele. Ela largou-o e foi ter com as meninas para as arranjar, porque apesar de tudo ia fazer mau tempo.

(Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39750655)

–Vamos! - eles se puseram a caminho, fizeram o piquenique a meio de piadas, mas as três mulheres não apreciaram muito a chuva nos seus cabelos. Os dois supostos adultos foram comprar gelado a pedido das sobrinhas, depois de elas implorarem, mas ficaram-se pelos arbustos fazendo amor, enquanto que as meninas foram jogar à apanhada.

E foi aí que os problemas começaram a surgir.

***

–Nessie!- Liz gritou ao vê-la bater num homem encapuzado.

–Oh me desculpe! Foi sem intenção.- Rennesme se desculpou mas assustou-se ao ver os seus olhos vermelhos. Estava um dia de tempestade e eram poucas as pessoas que se encontravam na rua.

–Não faz mal pequena.- ele lhe respondeu se baixando para ficar ao mesmo nivel que ela. Entretanto Elizabeth se pôs ao lado da irmã e olhou friamente para o homem.

–Hmm irmã protectora a tua.- ele disse zombeteiro.

–É melhor ter cuidado, pois não sabe o quanto eu posso ser má.- ela lhe respondeu fria, e ele olhou-a divertido. Os restantes olhavam para ela admirados, nunca ninguém, e muito menos uma criança havia falado assim com ele, e pior eles sabiam que ela não tinha medo.

–Liz, lembra-te sobre o que a mamãe disse.- Nessie disse desconsolada, e Liz revirou os olhos.

–Liz... é dimutivo de quê?- ele perguntou fingindo-se de simpático, ela sorriu misteriosa

–Vá à merda.- respondeu e ele olhou-a irritado.

–Jane.- ele chamou-a e ela tentou torturá-la com a mente, porém não conseguiu e olhou espantada para o primeiro homem.

–Ela é imune. Isto só me aconteceu com a humana.- ela disse, e Aro olhou para a Rennesme e depois para a Elizabeth. Porém fixou-se nos cabelos tom de bronze da primeira menina e nos olhos cor de chocolate dela.

–Tu és filha dela e do vampiro.- ele concluiu e todos olharam para ela. Rennesme sentiu-se corar e Liz revirou os olhos.

–É o que dá ter os mesmos olhos invulgares da mãe, e os cabelos invulgares do idiota do doador de esperma.- ela suspirou fingindo-se de entendiada.- Toda a gente descobre logo de quem és filha. -ela abanou a cabeça. E os Volturi olharam espantados para ela.

–No entanto tu, apenas tens os cabelos cor marrom da humana e os olhos verdes de quando o Edward era humano. Mas a tua personalidade impressiona-me. Não tem nada a ver com a da Bella ou do Edward.- Aro disse directamente para Liz que revirou os seus olhos cor de esmeralda.

–Pois, eu não sei quem esse tal de Edward é.- mentiu - Mas a minha personalidade vem de mim e só de mim.- ela disse. Aro sorriu

–Quais serão os seus poderes?- Marcus perguntou curioso. Liz sorriu maldosamente.

–Porque não vêm descobrir?- ela sorriu maldosamente e Demetri avançou nela.

Esta desviou e ficou invisivel, surpreendendo todos.

*Nessie vai-te embora, AGORA!*- Liz gritou por pensamento e Nessie começou a correr em direcção ao hospital, onde a sua mãe trabalhava.

[...]

–Oi, Josh. Porque me chamaste?- perguntou a Bella entrando no gabinete do seu noivo. Estacou ao ver quem estava dentro da sala, e todos olharam para ela em choque.

–Bells, amor, vem conheçer os Cullen.- Josh foi até ela, ignorando os olhares de choque dos Cullen. Beijou os seus lábios carinhosamente, o que permitiu fazer ela esquecer a presença de todos.

–Josh...

–MAMÃE!- ouviram todos um grito, e a Bella perdeu uma batida, se tivesse coração, e correu para fora do gabinete e abraçou o pequeno corpo que soluçava descontroladamente.

–Mamãe! Eu não ti-tive culpa, ela defen-fendeu-me e ele atacou-a! Por favor venham!- ela pediu desesperada.

–Josh, fica aí com a Rennesme, e tenta acalmá-la. - Bella entregou a pequena cobrindo os seus cabelos, para que ninguém os visse.

–Bella o que é que se passa?- Esme perguntou mas Bella ignorou.

Correu até ao parque e estacou ao ver Emmett, Rosalie e a Liz a lutarem contra alguns vampiros, o pior é que ela se lembrava deles, eles estavam a lutar contra os Volturi.

–PAREM! - rosnou e todos olharam para a Bella que mantinha os olhos vermelhos e os dentes à mostra. A pequena correu para os braços de sua mãe que a apanhou, Liz descansou a sua cabeça no seu ombro, estava exausta por ter ficado tanto tempo a lutar, e ainda por cima a usar os seus poderes.

*Não me voltes a preocupar desse jeito. Já te disse que não quero que brigues com as pessoas e muito menos com eles*

*Quem são eles mamãe?*

*Os Volturi*

Liz estacou no lugar depois da mãe lhe ter dito isso, ela sabia que eles eram os reis dos vampiros e que nunca se deveria meter numa confusão com eles. Mas eles é que começaram a ameaçar a sua irmãzinha.

Além disso, para quê é que lhe tinham ensinado a usar os seus poderes e a lutar, se depois tinha de ficar quietinha?

Flashback:

Emmett tens a certeza que é necessário ensinar-lhes a lutar?

–Bella elas vão precisar de se defender.- Rosi disse-lhe explicando o óbvio.

–Além disso quero mesmo muito saber quais são os seus poderes!- Emmett exclamou entusiasmado. Rosalie e Chris reviraram os olhos, e as pequenas olhavam para todo o lado admiradas.

–Emmett! Como podes ter tanta certeza de que elas têm poderes?- Bella perguntou temendo a resposta. Emmett revirou os olhos, mas sem deixar de sorrir.

–Bella, elas são tuas filhas e do cabeçudo.

–Fixe!- disse entendiada

–Meninas, vamos aprender a lutar!- Emmett exclamou entusiasmado

–Yes!- Liz disse e saltou bem alto.

–Vês! Ela está contente.- Emmett disse para Bella, mas Nessie estragou tudo ao vir para ao pé da mãe a chorar.

–Vês! Ela não está contente. - Bellha retruquiu e ele deu de ombros.

Depois de uns minutos de conversa ambas estavam prontas.

Ficaram horas a treinar enquanto Chris foi fazer um lanche.

No final Nessie estava exausta e Liz entusiasmada, um pouco cansada mas ainda queria lutar.

–Essa é das minhas!- Emmett disse contente e Bella estacou.

–Meninas, está na hora de saber que vocês como sabem são especiais, e que provavelmente têm dons. Mas...

*SECA!*– Liz pensou

*Liz deves ouvir a mamãe!*– Nessie respondeu-lhe

–Nunca devem lutar con...

–ESPERA! - gritaram as duas crianças abismadas. Só agora de deram conta que haviam falado por pensamento

–O que foi? - todos perguntaram surpreendidos, e depois das meninas terem contado o que se passou mais surpresos ficaram

–QUE FIXE! - Emmett gritou e Bella fulminou-o

–Bella isto é super fixe! Elas conseguem comunicar-se por pensamento!

*Será que tem haver com o poder do Edward?*- Rosalie

–Quem é o Edward? - Nessie perguntou

–Como é que tu sabes o nome dele? - Chris perguntou e Liz olhou estranhamente para a irmã.

–Eu ouvi a Rosalie a dizer isso. Não ouviram?- Nessie perguntou temerosa.

–OMG! Ela lê pensamentos!! - Emmett disse o óbvio.

–Mas eu não.- Liz disse aborrecida, e sentou-se numa pedra.

–Oh meu amor. Se calhar tens outro dom.- Bella disse confortando a filha que deu de ombros.

*Pois talvez*– ela disse por pensamento à sua mãe que riu

–Qual é a piada mãe!?

–Tu comunicaste por pensamento, eu ouvi-te. - Liz sorriu e começou a pular!

–Eba!!

–Já percebi! Elas não falam por pensamento uma com a outra! A Liz pensou e a Nessie ouviu, e como tavam juntas ela pode responder. - Chris explicou.

Continuaram a treinar, e depois de muitos sermões vindo da Bella, as meninas já estavam mais que aptas, até porque graças a terem de aprender a caçar, sabiam mais ou menos como lutar.

Depois de os adultos subirem, Liz agarrou na irmã e pularam a cerca, indo para a floresta.

*LIZ O QUE É QUE SE PASSA*

*Eu acho que tenho outro poder*

*Se é o de correr, eu também tenho e todos os outros vampiros*

*Não parva! Eu acho que consigo ficar invisivel*

Nessie não respondeu, a irmã estava a levar-lhe para um sitio um pouco sombrio, e estava a começar a preocupar-se. Estaria a sua irmã a ficar louca. Pouco tempo depois, Liz parou e pôs a Nessie no chão, esta calambeou um pouco e sentou-se no chão, com um semblante preocupado.

–Nessie...- chamou Liz obtendo a atenção da irmã. - Ataca-me.- pediu, Nessie olhou para ela confusa

–Nessie fa-lo agora.- Nessie abanou a cabeça cada vez mais preocupada, acabou por faze-lo, correndo na sua direção, Liz saltou por cima dela, e ficou de facto invisivel. Nessie ficou pasmada e bateu numa arvore. Liz começou a rir, mas a Nessie não a ouvia.

–Au... Liz!! Liz onde estás!?- Liz ficou atrás dela e disse-lhe isso. -Liz!! Liz! Não me deixes sozinha!- pediu a irmã a chorar, Liz desesperou-se e começou a gritar que estava mesmo ao lado dela, Nessie passou as mãos pelo ar, e não encontrado nada, soluçou com medo.

Uns animais selvagens que ali se encontravam, aproximaram-se percebendo o medo e o desespero da menina ruiva, e esta prendeu a respiração ao ver um lobo atacá-la.

Mas surpreendeu-se ao ver ele a cair como se alguém lhe batesse. Os lobos fugiram com medo, e Liz finalmente conseguiu ficar visivel.

Nessie abraçou-a, e pediu para nunca mais ela lhe fazer tal coisa, ficou surpreendida quando a irmã contou que sempre estivera ao lado dela, só que esta nem conseguia ouvi-la nem se aperceber da sua presença.

Voltaram abraçadas para casa e Bella esperava por elas, com uma cara nada boa.

–Mamãe!!- elas gritaram contente, porém ficaram de castigo por dois dias...

No final da noite, Liz acordou e ouviu Emmett e Rose a discutirem com a sua mamãe, como sabia que eles rápidamente se aperceberiam, que ela estava acordada, e parariam de conversar, ficou denovo invisivel e desceu com cuidado, não fossem eles ouvir.

–Bella, tu tens de lhes contar sobre o Edward. Elas merecem saber que Edward é o seu pai.

–Quer dizer que nós temos pai?- Liz perguntou gritando mas tal como nessa tarde ninguém a ouviu.

–Oh claro! E qual é a desculpa que lhes dou, para ele não tar aqui?- Bella perguntou irónica, Liz nunca viu a mãe tão zangada.

–Diz que ele morreu. - Emmett respondeu com naturalidade, e Liz rolou os olhos ainda estupefacta.

–Emmett seu otário elas sabem que o "pai" é um vampiro. - disse a palavra pai com tanto ódio que Liz ficou com raiva dele, mesmo não sabendo o motivo da sua mamãe o odiar.

–Esqueci.

–Diz-lhe que ele haveria de as ter amado muito se as conhecesse, mas que está na guarda dos Volturi.- sua madrinha disse com um pouco de repulsa.

–Não! Eu não lhes vou mentir.- Bella disse e Liz ficou muito contente por a sua mãe nunca pensar em mentir-lhes.

–Mas também não lhes podes dizer que ele te abandonou e desejou que elas morressem. - Emmett disse olhando para a Bella com pena.

Liz sentiu um grande ódio, e rapidamente foi para o seu quarto banhada em lágrimas.

O seu pai queria a ela e à sua irmã mortas. Era demasiado dificil lidar com isso.

Flashback of

–Desculpa mamãe... eles... -tentou explicar, mas deu pela falta da irmã. - A NESSIE?- gritou e Bella embalou-a

–Shhh... ela está bem.

–Bella quem é ela?- Carlisle perguntou aproximando-se, porém Bella rosnou avisando logo para não o fazer. Carlisle suspirou frustrado, ele sabia que ela tinha o direito de estar chateada com eles.

–Jasper.- Bella chamou virando-se para o seu lado direito, vendo-o longe de todos os outros, ela foi até ele e entregou-lhe Liz.

–Bella...- disse confuso e triste, sentia o ódio dela pelos Cullen e sentia o amor incondicional da menina pela mãe e vice-versa, era algo muito forte. Ele sorriu, sabia que estava perdoado.

–Obrigado.

–Não me agradeças já. Quero te apresentar à minha outra filha, e quero que sejas o padrinho dela. -Bella declarou sorridente e Jasper arregalou os olhos admirado. Emmett e Rosalie chegaram ao pé deles sorrindo, e Liz sorriu, agora tanto ela como a irmã tinham dinda e dindo.

–Isabella Marie Swan Cullen. Tu não podes cuidar de meios-vampiros eles são perigosos para a nossa existência. Bella teve de se controlar para não atacar Aro logo ali, por ter chamado ela de Cullen.

–A minha mamãe é bem capaz disso sim, e se voltas a chamar ela de Swan Cullen eu bato-te tanto que nem depois de mil anos, vais ficar denovo igual!- Liz rosnou chegando perto de Aro que a olhou surpreendido. Desde quando alguém lhe fazia ameaças, e muito menos uma criança.

Os Cullen e os Volturi arregalaram os olhos, ao ouvir uma criança proferir tais palavras.

–Obviamente tu não deste educação a esta menina.- Jane disse, e Bella negou

–Eu dei sim, mas ela só a usa com quem quer e gosta.- Bella sorriu de um modo estranho, e Liz sabia que tinha ido longe demais. Suspirou, já sabia que ia ganhar um valente castigo.

–Aro eu sou uma vampira agora, tenho mais três vampiros comigo, cuidando e ensinando as meninas. Eu sou capaz de as proteger, e elas não um perigo para nós. São parte de mim.- Bella disse andando até ele, e pegando na sua filha mais velha que logo acalmou.

–Eu vi os poderes desta menina, mais uns anos e ela poderá ser uma grande vampira, gostaria que ela e tu se juntassem à minha guarda.- Bella arregalou os olhos e sorriu estranhamente. Algo era bastante familiar nesta cena.

–NEM NUM MILHÃO DE ANOS, A MINHA FILHA E A MINHA MULHER SE JUNTARIAM À SUA GUARDA.- Edward gritou e os Volturi e a sua familia olharam para eles. Rosalie estava prestes a atacá-lo, mas Emmett a impediu revoltado. Bella no entanto começou a chorar num choro sem lágrimas e Liz saltou para o chão. Sabia que a mãe sofria muito, especialmente que não era capaz de amar intensamente como antes amava. Sabia que a pouco e pouco ela se ia reconstruindo com ajuda dos seus amigos, e agora basta um babaca metido, com uma frase para acabar com a vida dela novamente. Não, mas é que nem, pensar que ela ia deixar isso barato.

–Tu rapariga loira.- Liz chamou de costas para os Cullen. Jasper sentiu um grande ódio vindo dela, e juntou-se a Emmett e a Rosi que estavam bastante afastados dos Cullen. Jane olhou para ela com curiosidade, Liz mecheu os lábios dizendo o que queria sem fazer som. Jane sorriu sinistramente concordando, e logo Edward, Alice, Jasper, Esme, Carlisle, Emmett e Rosalie se contorciam de dores.

–A ROSIE E O EMMETT NÃO!- ela gritou e Jane parou com a tortura neles que se levantaram desnorteados. - No cabelo de miojo também não! Ele é amigo.- ela disse desconfiada, Jane fez a vontade à menina e ficaram só aqueles 4 a serem atacados pela Jane.

–Jane que pensas que estás a fazer!?- Aro perguntou.

–Desculpe mas ela está a ajudar-me, por isso se quiser ser util esteja calado e aproveite o espetáculo.- Liz disse sentando-se no chão, estava sorrindo maldosamente. Os Volturi finalmente perceberam que a menina tinha um lado muito mau e vingantivo. Bella levantou-se e conversou com Aro, dizendo claramente que não pretendia juntar-se a ele, Aro concordou desde que de vez em quando pudesse ver a menina. Havia simpatizado com ela. Jane teve de parar de os torturar e sorriu para Liz que se levantou.

–Nós voltaremos. -Aro disse e partirão.

–JANE!- Liz gritou e ela virou-se, a tempo de sentir um abraço vindo da menina. - Obrigada. - disse e sorriu docemente, Jane ficou estática mas acabou por dar um sorriso timido. E assim os Volturi partirão.

–Bella...- Edward disse fraco, ainda no chão. -Ajuda-me...- pediu, Bella sentiu-se culpada, e delibitada, mas a sua parte má e humilhada não a deixaram ir ajudá-lo. Ela virou as costas pegou na Liz e abadonou o parque infantil.

–Jasper se quiseres falar comigo, o Emmett e a Rosalie mostram-te como chegar até mim, ou então passa no hospital. Quando aos outros nem merecem que eu fale com vocês.

Jasper foi ajudar Alice, afinal ele ainda a amava, sentiu como Bella se sentia. Ela sentia remorso, pena, raiva, ódio, mas no fundo ainda os amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!