Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 7
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/7

Bella acabara de acordar, sentia-se tonta e sentou-se. Reparou que estava no seu quarto, e estranhou ao ver ali as suas duas filhas aconchegadas num cobertor, no segundo andar do quarto e não na sua cama.

Derepente sentiu um forte formigueiro que começou da ponta dos pés e das mãos e foi subindo. Parecia que ardia toda a sua pele, não conseguindo evitar gemeu de dor bem baixinho, pois não queria assustar as suas crias.

O ardor continuou, como fogo que se alastrava em todo o seu corpo, e seu coração estava bastante acelarado, era como se o seu peito voasse e arrasta-se o resto do corpo atrás. Por fim caiu na cama, como se tratasse de um anjo que perdera as suas asas. Porém não foi isso que aconteceu, e Bella soube assim que notou que a sua garganta ardia e seus batimentos cardiacos haviam desaparecido.

-Oh não...- exclamou apavoradamente baixinho. - Não, não! Isto não está a acontecer... não... não!

-Bella, tem calma.- ouviu Emmett do andar de baixo, e logo o viu entrando no seu quarto.

-Emmett... por favor não...- Bella choramingou, mas nenhuma lágrima caiu. Ele olhou com pena para ela, e Bella logo viu ali a sua confirmação. Ela era uma vampira.

-Mas como?- perguntou surpreendida, a última coisa de que  se lembrava era de que fora atacada por um animal selvagem.

-A Lizzie não aguentou o cheiro e te transformou...- ele murmurou, mas claro que a Bella ouviu. Olhou de relance para cima, e pode ver claramente e com todos os detalhes os corpos das filhas. Rennesme dormia calmamente e com um pequeno sorriso nos lábios, mas a Elisabeth tinha o semblante preocupado e remexia-se inquieta. O seu rosto marmore estava manchado por pequenas marcas de que ela havia chorado muito. Murmurava 'Desculpa mamãe, por favor fica bem...', como se fosse um mantra. Bella sentiu tanta pena e preocupação que num salto estava ao pé da sua filhinha mais velha, e aconchegou-a no seu colo. O ardor que sentia na sua garganta foi ficando cada vez maior e a fome aumentou. Saltou até à sua cama e deitou-a lá. Emmett prevendo o pior agarrou na Bella e saltou pela janela, esta soltou um gritinho de surpresa.

-Vamos Bella. Vou-te ensinar a caçar.- Emmett disse e deu um sorrizinho estranho que fez Bella arrepiar-se.

-Tem calma... começamos ass BELLA!- ele gritou ao ver a sua amiga ser atirada contra um arvore, e essa mesma árvore cair.

-Ai...- Bella gemeu pondo a mão na cabeça, olhou para a frente e viu um lindo urso pardo. - Desde quando é que existem ursos aqui!?- perguntou estupefactada, Emmett encolheu os ombros.

-Bella defende-te.- ele mandou, e ela pôs-se em posição de ataque. Lutaram e Bella venceu depois de ter sido atirada duas vezes ao chão. Bebeu o sangue e sentiu-se um pouco melhor, logo voltou a lutar com mais animais na companhia do Emmett e lavaram-se no lago. Voltaram rapidamente para casa, e sentaram-se na sala a ver um filme.

-Porque voltaste?- ela perguntou curiosa.

-A Liz ligou para a Rosie desesperada e fui eu que atendi. Vim logo para aqui, enquanto ela inventa uma desculpa. Sabes que ela é melhor a esconder os pensamentos do Edward.- ele disse sorrindo. Bella sorriu de volta e ficaram a jogar conversa fora, até que Emmett foi caçar outra vez para pôr sangue nas bolsas.

Bella subiu para o seu quarto, e encontrou as meninas como havia deixado. Rennesme ainda estava lá encima, e Bella pô-la na cama juntamente com a Elisabeth. Ambas se aninaram à mãe o que a deixou muito feliz. Ainda tinha um pequeno ardor, mas não era nada insopurtável e além disso seria incapaz de magoar as suas filhas.

Emmett voltou pouco tempo depois e sorriu para a imagem que tinha à sua frente, num segundo foi ao seu quarto e voltou ao da Bella com uma máquina fotográfica e tirou a foto em que ambas estavam agarradas à mãe e ela olhava e sorria carinhosamente para as duas enquanto fazia cafuné nelas.

-Vocês são lindas juntas. - ele comentou baixinho para não acordar as sobrinhas e aproximou-se da cama onde estavam, retirou duma bolsa dois objectos cobertos por um papel de embrulho. Bella franziu o sobrolho curiosa e surpreendida. Ele entregou-lhe ambos os objectos sorrindo como uma criança que espera ansiosamente que tenha feito algo certo. Bella retriubiu o sorriso e pegou nos objectos. Retirou rapidamente o papel de embrulho e olhou admirada para o c.d. e o album de fotos que recebera.

-O c.d. contém o video do nascimento delas e o album de fotos... bem toma estas fotos que já tirei.

Bella olhou para a mão estendida do Emmett e pegou nas seis fotos que ele lhe dava.

Na primeira foto estava a Bella, a Rose e a Liz sentadas no baloiço, na segunda foto estava a Rennesme, a Elisabeth, a Chris, a Rose e o Emmett a caçar um leão da montanha, na terceira estava a Bella a amamentar as duas meninas. Na quarta estavam todos na piscina menos a Renné. Na quinta estavam o Emmett e a Liz a jogar video-game, e na última estavam Renné e as netas a abrirem presentes que a avó lhes deu.

-E ainda há esta.- ele lha entregou e Bella sorriu, era a foto que ele havia tirado há poucos minutos.

-Obrigada Emmett. Agradeço mesmo muito. - Bella agradeceu emocionada. -Foi o melhor presente que recebi. -ele sorriu contente e abraçou-a muito forte.

-Emmett preciso de ar!- Bella reclamou e ambos riram.

***

-Bom dia meninas! - Bella disse beijando as bochechas delas. Estas sorriram e reviraram-se na cama, mas não acordaram. Bella sorriu e começou a fazer cócegas nelas. Elas começaram a rir muito, e a contorcerem-se de tanto rir. Mas depois olharam com medo para a mãe, e ao verem ali sorrindo para elas, não conseguiram evitar chorar.

-MAMÃE!

-Oi meus anjinhos. - elas atiraram-se para o colo dela e a Bella agarrou-as rodopiando. Emmett riu tirando outra fotografia.

-Mamãe me perdoe.- Liz pediu ainda chorando e Nessie abanou a cabeça também a chorar.

Bella abraçou as suas filhas ficando com os olhos muito húmidos e sussurrou "Não há nada o que perdoar, eu amo-vos sempre e para sempre". E ali abraçadas selaram um novo caminho.

-Bem, vamos tomar o pequeno-almoço que eu depois vou sair com o Josh...- Bella comentou um pouco constrangida e se ainda fosse humana estaria corada.

-Vai demorar eu acostumar-me sem te ver corar ou cair tsc tsc.- Emmett comentou fazendo as sobrinhas rirem e Bella bufar.

-Meu deus, há 6 meses que namoram e ele ainda não te pediu em casamento? - Liz comentou e Bella revirou os olhos.

-Elisabeth, minha vida amorosa não é da tua conta!- ela rosnou e todos riram. - Ai meu deus! Como é que lhe vou explicar esta palidez! - Emmett agarrou nos braços dela e analizou-a enquanto as meninas comiam olhando para eles. Por fim ele sorriu.

-Até que não estás muito diferente!- ele cantarolou e foi parar ao outro lado da sala.

-Anormal!- rugiu ela, enquanto as meninas se contorciam a rir, Emmett tocava na cabeça a ver se tinha alguma concusão e Bella continuava a reclamar.

-Esqueci que te treinei ontem...-ele comentou sorrindo traquina. Liz e Bella reviraram os olhos e Nessie continuava a rir.

Quando acabaram de comer foram com a mãe ao seu quarto para 'ajudarem' a escolher alguma roupa.

-Ah mãe! Você está gata!! - Liz comentou

-Elisabeth!- repreendeu a Bella, Liz fez uma careta.

-Que foi filha?- Bella perguntou se ajoelhando e pegando nas mãos dela.

-Tenho de concordar com o Dindo, realmente vai demorar algum tempo para me acostumar a não te ver corar!- ela disse totalmente séria, e a mãe bufou, Nessie desatou a rir assim como o Emmett que assistia ao Barney na Tv da sala.

De repente tocaram à campainha, e Bella foi atender sorrindo.

-Olá Josh! -ela cumprimentou contente.

-Oi Bell.- ele sorriu, e ela retribuiu, ficaram presos na sua bolha até que Liz se intrometeu.

-Então vão se beijar ou não?- ela perguntou subindo de seguida a escada não dando tempo de a Bella a repreender.

-EMMETT! OLHA O QUE TU ENSINAS PARA A MINHA FILHA!! - ela gritou e começou a bater nele que lá se ia defendendo. Josh olhava para a sua namorada sorridente, era bom vê-la contente depois de tanto tempo.

-Amor...- ele sussurrou e Bella estacou no lugar, tentou conter um soluço e pôs um sorriso na cara. Emmett olhou com pena para ela, sabia como a Bella sofria cada vez que ouvia essa palavra. Mesmo depois de tentar se reconstruir com as suas filhas foi muito dificil deixar Josh entrar na sua vida. E ainda havia pequenas coisas que a lembravam de como sofrera.

-Vamos meu salvador!- ela exclamou e Josh ampliou o seu sorriso.

-Emmett por favor toma conta das crianças, leva-as a um parque sei lá...

-Entendido chefe!- ele bateu continência fazendo o casal rir.

-Meninas! Venham cá.- Bella gritou, e logo as suas filhas correram até ela.

-Adeus mamãe, bom almoço. Volta logo! - Nessie disse, e todos olharam absortos para ela.

-OOOOH! O meu bebé falou!! Vem cá minha princesinha!- Bella pegou nela ao colo e Liz fez bico. Josh abraçou Bella por detrás, e os dois sorriram um para o outro e depois para a pequena ruiva.

Até que Josh soltou a Bella e foi até à Liz e fez cócegas, sussurrando "Não fiques ciumenta, também és o meu bebé", ele não sabia que os outros conseguiam ouvir, por isso achou que os sorrisos amavéis, eram para a Liz.

-Podemos ir?- perguntou incerto

-Claro que sim. - Bella beijou as suas filhas e Josh fez o mesmo, depois Emmett foi ter com a Bella e sussurrou-lhe algo ao ouvido, que fez o sorriso de Bella ampliar-se muito, e Josh ficar intrigado.

Foram até ao carro dele, que gentilmente abriu a porta para a Bella.

-Que cavalheiro.- comentou ela

-Obrigado, é um prazer servi-la madame. -ele sorriu entrando no jogo.

Foram conversando amenidades até ao restaurante. Isabella abriu a boca espantada com o requinte do lugar.

-Meu deus!

-Fico contente se te fiz ficar surpreendida.

-OMG! Surpreendida? Tou sem palavras mesmo!

-Então vamos, pôs tenho algo muito importante para te dizer.- ele sorriu abrindo de novo a porta para ela. Esta sorriu um pouco triste se relembrando do passado.

Depois do almoço, mas antes da conta chegar, Josh levantou-se e ajoelhou-se perante a Bella. Esta se surpreendeu, e todo o restaurante ficou em silêncio à espera do pedido.

-Bella, antes de te conheçer, achava que tinha a vida perfeita, mas depois eu vi-te, fui o teu médico, mas também fui o teu confidente. Vi a como te magoaram, mas vi também que tu nunca irias desistir de ser feliz. Tu reargeste-te da forma mais gloriosa que alguém podia imaginar. Sempre foste forte, mesmo quando estavas fraca. Eu gostaria de ter a honra de ter essa mulher a meu lado. Por isso minha Bella aceitarias ser minha esposa?- ele discursou, abrindo uma pequena caixa com um anel de noivado lá dentro. Bella olhou para ele com os olhos húmidos e timidamente sorriu acenando. Este sorriu-lhe totalmente contente pondo-lhe o anel no seu dedo anelar da mão direita. Todo o restaurante explodiu em palmas e assobios.

-Por muito que eu queira ficar a festejar, temos de ir trabalhar não é verdade? - Josh sorriu um pouco enrusbecido por tar a pedir à sua noiva que fosse trabalhar depois de ter sido noivada, esta fingiu não ter percebido o constrangimento do noivo e concordou.

Ambos foram para o hospital onde trocaram de roupas.

-Sabias que vamos receber dois novos médicos nas áreas de pediatria e de cirugia.

-Sim meu amor, já me tinhas contado.- Bella sorriu abotoando os botões da bata dele. Este sorriu com o gesto e ambos foram trabalhar. Foram em direções opostas, mas subitamente Josh parou se lembrando de algo, e voltou para trás correndo para perguntar alguma coisa à mulher morena que se encontrava quase no elevador.

-BELLA! -esta virou-se surpreendida pelo grito, e amenizou sua expressão, ao ser beijada pelo seu noivo.

-Eu te amo.

-Eu também. -ela disse, e os olhos dele ficaram um pouco tristes, Bella notou e desejou poder se matar, por ser a causa da tristeza dele.

'Porque não consigo dizer 'eu te amo'. Que raiva!!!' -pensou irritada consigo própria, por não conseguir dizer três palavrinhas que fariam aquele homem tão feliz.

-Queria te perguntar uma coisa.- ele informou

-O quê?- ela perguntou desconfiada.

-O que é que o Emmett te disse quando estávamos a ir embora?- ele perguntou um pouco rispido.

-Não me digas que continuas com esses ciúmes bobos do Emmett! Tu sabes que ele é só meu amigo, é como um irmão para mim. E além disso é casado com a Rosalie!! COM A ROSALIE! - respondeu rispida. Desde do inicio do namoro que ele tinha ciúmes do Emmett, e isso foi motivo de discussão desde sempre.

-Eu só quero que me digas o que ele te disse. - ele ordenou impaciente.

-Que estavas aprovado, mas olha que eu já não tenho a certeza disso.- ela respondeu fria e deu de costas.

-Bella, não por favor, amor. Eu juro nunca ter mais ciúmes do Emmett, mas por favor não fiques chateada comigo. -ele lhe implorou e ela acabou por aceitar, beijando-se calmamente. Depois disso cada um foi para seu respectivo sector.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI!!!!! Desculpem a demora! Quase um mês!! MY GOD!
Mas a inspiração não vinha, por nada deste mundo!
Agora tenho uma proposta para vocês! Se eu tiver 100 reviews, posto o próximo que já está quase quase pronto.
Então como vai ser?
E o que acharam do Josh?
E da Bella?
E como vai ser com o Edward?
Perguntas que serão respondidas, talvez...
Beijos a todos!!
Inês