Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 6
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/6

Bella estava sozinha em casa com as suas filhas. Rosalie e Emmett voltaram a Forks, a pedido da Esme e Chris havia ido ajudar uma outra humana que se encontrava muito mal.

-Nessie e Liz, parem! Vocês sabem que não podem correr em casa, sem a minha autorização!- Bella repreendia, enquanto as suas filhas riam.

-Mamãe! Tenho fome!- Liz disse fazendo bico. Bella pegou-a ao colo, mas ela negou.

-Não mamãe! Quelo sangue.- Bella foi até à cozinha com Nessie em seu encalço. Esta pediu colo, e Bella pôs Elisabeth no chão, esta emburrou.

-Liz! Anjo, sabes que a tua irmã é mais nova, não sabe falar e a sua forma vampirica é a mais fraca. Enquanto que tu, sabes falar um pouco errado, e és muitoooo mais forte, visto que a tua parte humana é a mais fraca.- a mãe explicou sorrindo, procurando pelas bolsas de sangue. Porém não encontrou, e logo ficou preocupada.

-Ma-mãe, doí...- Liz pediu com a voz falha enquanto as suas mãozinhas apertavam levemente a sua garganta.

-Bebé, tem calma, sustenta a respiração o máximo que puderes. Vai caçar, atrás da cerca.- Bella disse preocupada. Correu escada acima, pondo a Nessie no seu berço, com medo de um descontrolo da sua outra filha.

-Nessie, fica aqui um pouquinho a brincar. Não saias daqui por nada deste mundo, a mamãe já volta.- Bella disse ainda mais preocupada. Estava sem sangue, tinha de deixar uma das suas filhas sozinha em casa, sem proteção, enquanto a outra estava cheia de sede, mas tinha medo de que ela não fosse capaz de caçar sozinha. E logo hoje, que todos os vampiros tinham tido alguma coisa para fazer.

Correu para a cerca, e pulou-a. Gritou o nome da filha, caminhando adentro da pequena floresta.

-AAAAAAH!- gritou antes de ser antigida por um animal selvagem.

-MAMÃE!- Liz lutou com o animal, ganhando e bebendo o seu sangue. Ainda estava com sede, muita sede, mas tinha de tratar da sua mãe. Sustentou a respiração o mais que pode, e levou-a para casa, Nessie desceu tropeçando um pouco, e por muito que não tivesse com sede, não se controlou indo para cima da mãe. Liz impediu e com um ataque, a irmã voltou a si, começando a chorar, tanto de dor, como de arrependimento de ter quase atacado a mãe. Esta estava a perder muito sangue, porque o animal havia arranhado todo o seu peito. Liz tentava ficar longe, enquanto dava as ligaduras para a Rennesme pôr. Mas não aguentou mais a respiração, tendo de o fazer. O cheiro do sangue logo entrou pelas suas narinas, e ela sem se aguentar atacou o pescoço da sua mãe.

-Ah!- ambas suspiraram, uma de dor, e outra de arrependimento e de alivio pela sua sede ter sido extinta.

-Mamãe!- ela chamou chorando, seu choro se intenficou e se juntou ao da irmã.

-Me... perdoa.- soluçou, pegando sua mãe ao colo e pondo-a na sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!