Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 5
Rennesme and Elisabeth


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA! AI OBRIGADA A SÉRIO! VOCÊS SÃO DEMAIS!
COMENTARAM SEMPRE! E ATÉ JÁ TENHO UMA RECOMENDAÇÃO! OBRIGDA A luanamatozinhos, QUE RECOMENDOU A FIC!
OBRIGDA, DEDICO-TE O CAPITULO!
Se quiserem seguir o exemplo não me importo nadinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/5

Bella' Pov

Depois do telefonema mais estranho de sempre, fomos para a sala, convivermos.

-Bellinha adorei a sala!! Aliás adorei toda a decoração! Mas onde há o video-game!?- perguntou fazendo bico.

-Emmett, o video game está no teu quar...- palhaço! Nem, me deixou acabar a frase!

-AAAAH! Eu amei o quarto! ROSIE!- vi ela revirar os olhos, e as duas, Chris e Rosi, subirem em velocidade vampirica. Claro deixam a pobre humana grávida ir sozinha em velocidade normal. Subi o primeiro degrau, e de repente uma dorzinha apoderou-se de mim. Não liguei e continuei a subir. Mas a dor ficou mais forte, e não contive a dar um gemido de dor, o que trouxe todos os vampiros da casa a pararem ao pé de mim.

-OMG! O BEBÉ VAI NASCER APENAS COM UM MÊS!- o Emmett gritou desesperado a correr de um lado para o outro.

-EMMETT SUA ANTA! O BEBÉ TEM TRÊS MESES!- gritou a Chris indo atrás do Emmett que já estava a ligar para o hospital, apenas a Rosi, ficou a acalmar-me.

-Respira assim.- disse me mostrando como fazer, eu ainda não sabia, pensava que o bebé nascia dentro de seis meses, oito no máximo. Fiz como ela me mandava.

-Agora relaxa, vamos.- tentei relaxar, mas a dor vinha mais forte, ela fez qualquer coisa nas minhas costas que fez a dor passar por momentos dando a possibilidade de ela me pegar e me por no carro a caminho do hospital, enquanto sentia que as águas rebentavam.

Vi de relance o Emm e a Chris trocarem olhares e ambos irem buscar alguma coisa no andar de cima, e depois de o Emm estar sentado ao pé da Rosi, e a Chris ao pé de mim, me dando possibilidade de deitar a minha cabeça nas suas pernas. Ela sussurrou-me coisas calmantes, enquanto a Rosi me mandava continuar a respirar como ela me ensinou. O Emm dizia piadas, me desconcentrando um pouco da dor que estava a sentir.

Chegamos ao hospital em tempo recorde, claro com a Rosi a conduzir... entramos e o casalinho foi até à recpeção, me deixando com a Chris.

-Vamos minha querida, respira como a Rose ensinou.

Derepente só ouvi um baque, e todos a olharem assustados para a loira à minha frente que estava capaz de assassinar a rececionista. Esta arregalou os olhos, e começou a chamar um médico. Este veio imediatamente, me pondo numa cadeira de rodas.

-As contrapções vão de quanto em quanto tempo?- o médico perguntou

-De 4 em 4 minutos!- todos responderam automaticamente, me surpreendi, antes de gemer denovo. Estamos na sala de parto onde eu estava deitada numa cama. O Emmett se fosse possivel, estaria desmaiado! A Chris se fosse possivel estaria a chorar, e apenas a Rosi estava tão contente como eu. Como se fosse ela a ter o filho em vez de mim. Imitava tudo o que eu fazia, e por vezes isso me fazia rir.

-A dilatação está em 8 cm, temos de esperar que esteja pelo menos nos 10.- o médico disse

-Rosi...- pedi com a voz sofrega.

-O quê?- ela perguntou confusa porém sem deixar de sorrir.

-Dá aí uns saltinhos por mim, vai!- pedi e ela riu fazendo o que pedi. O Ursão gravava tudo.

-Está completa!- o médico disse, me dando instruções do que devia fazer a seguir. A Chris teve de ir embora, porque embora fosse forte, estava emotiva demais, e tinha medo de não aguentar com o sangue.

Inspirei umas dez vezes, fazendo força.

-Que isso Bellinha, não tem força não?- Emm perguntou me fazendo rir, e ao médico olhar feio para ele. Rosi fulminou-o explicando que eu tinha de fazer força, e que ao rir, perdia toda ela. Ele se desculpou com o olhar, e eu voltei ao trabalho.

Depois de o que me pareceu horas, o bebé saiu, e eu tentei fechar as pernas mas o médico não deixou, com um sorriso disse.

-Falta o outro.- arregalei os olhos, tinha dois filhos! Senti-me chorar e voltei a fazer força. Ouvi um choro, e depois outro logo a seguir. A enfermeira fez umas massagens na minha barriga alegando que era para ajudar a plancenta a se desprender do útero. Depois me entregou as minhas filinhas já limpas, e a Chris voltou a entrar sorrindo.

-Parabéns, como lhes vais chamar?- o médico, que só agora notei que era o doutor Josh, o meu médico, me perguntou, sorri-lhe, e depois me virei para a Rosi e o Emm.

-A mais velha, será Elisabeth Rosemett Swan Brown.- vi os dois arregalarem os olhos e sorrirem emocionados. - Vocês serão os padrinhos dela. - declarei e a Rosi pegou-a com os olhos marejados, e uma lágrima caiu pela face de marmore dela. Nós todos nos surpreendemos, ainda mais ela, mas sorriu embalando a minha menina.

-E esta se chamará Rennesme Carlie Swan Brown. E tu Chris serás a sua madrinha.- disse e ela sorriu pegando-a também. O Emm, desligou a camera, me abrançando.

-Obrigado Bellinha. Fizeste a minha Rosie tão feliz.- ele me agradeceu olhando para ela, que incrivelmente continuava a chorar, a minha Elisabeth se aninou a ela.

-Eu sei que estão felizes com a minha escolha, mas podem-me devolver as minhas filhas!- reclamei fazendo bico. Todos cairam na gargalhada, e as minhas filhas começaram a chorar. A Rosi mandou os dois homens (Emm e Josh) saírem, para eu poder amamentá-las. Quando estavam ambas satisfeitas, olhei para ambas. Eram tão diferentes. A Elisabeth tinha os cabelos marrons como os meus, enquanto que a Rennesme tinha os cabelos tom de cobre como os do Edward. A pele da Elisabeth era muito mais branquinha do que a da Rennesme. E ambas mantinham os seus olhos fechados. Infelizmente depois tiveram de me separar delas, para elas irem para a encubadora, visto que tinham apenas oito meses de idade. Mentira elas tinham 3, mas todos pensavam que tinham oito...

Seis horas depois a enfermeira disse para me levantar e ir tomar um duche, e se precisava de ajuda. Rosi negou, dizendo que ela mesma me ajudava. Emmett e Chris foram admirar as minhas filhas.

-Mal acredito que tenho DUAS filhas Rosi!- exclamei feliz enquanto ela me lavava o cabelo com o meu shampo de morango.

-Eu não acredito que me tornaste madrinha da Liz.- olhei feio para ela.- Que é!? Puseste-lhes nomes muito compridos, e como estava a dizer, não acredito, e ainda mais que lhe juntaste o meu nome e o do Emm! Obrigada!- ela me agradeceu feliz. Ela parecia tão feliz, me tratava como a sua irmãzinha mais nova, e eu gostava muito disso. Ela parecia tão diferente da antiga Rosalie, que me mostrava despreso.

-Rosi, porque é que antes não gostavas de mim?- não me contive e perguntei, ela parou um pouco de esfregar o meu cabelo, e suspirou.

-Eu sempre gostei de ti Bella, só que te achava imatura e ingénua, queres te tornar imortal, desistires da tua vida, e de todos os anos de vida, todos deviam nascer, viver e morrer, mas nós vampiros somos aberrações que não pode ter filhos, e que só serve para ser visto.- ela já chorava e eu abraçei-a pondo-a comigo no duche. Ela gargalhou. -É bom que tenhas consciência que as minhas roupas estão molhadas, e vais ter de pagar por isso.- eu sorri. Acabamos de tomar banho juntas, e ela tentou usar as minhas coisas, pondo um cinto nas grandes calças e uma blusa que lhe ficava enorme, e antes eu usava o mesmo que ela. Fiz bico.

-Agora percebi o quão gorda eu estou.

-E com duas filhas lindas!- ela sorriu e eu também mais alegre, não trocava magresa nenhuma por aquelas duas anjos. Mas isso não queria dizer que ela não havia concordado comigo.

Fomos para casa, depois de ouvir a recomendações do médico.

-Rose como é que tu conseguiste chorar?- Chris perguntou já na sala, enquanto eu embalava a Nessie, apelido dado pelo Emm, e a Rosi a Liz.

-Não sei, acho que foi emoção a mais, para o meu corpo de vampira aguentar, e por isso transformou-se em lágrimas.- ela sorriu para a pequena Liz que agarrou os seus cabelos loiros. Emmett sorriu muito satisfeito, acho que nunca vi um sorriso tão grande na cara dele. Nessie aninhou-se a mim, sorrindo, sorri também.

-E a ti Bella? Porquê é que te decidiste pelo apelido Brown?- Chris me perguntou e senti todos os olhares postos em mim, corei de vergonha.

-Foi porque...- respirei fundo antes de continuar.- Vão achar uma estupidez, mas foi porque aprendi a dar valor aos meus olhos.- suspirei baixando a cabeça.

-Por eles serem os únicos com tom de chocolate? É que à castanhos que são com o tom de tronco de árvore!- Emm disse e eu ri.

-Okay, mas agora porque os nomes delas assim? Rennesme, Carlie, Rosemett, Elisabeth?- Chris perguntou confusa. Dei de ombros.

-Rennesme, por causa da minha mãe Renné e da Esme, que apesar do que disse antes fora como uma mãe para mim. Carlie, por causa de Charlie e de Carlisle, Elisabeth, por ter sido a mãe do Edward, e achei que fosse bom, homenagiá-la também. Rosemett, para homenagiar a Rose e o Emmett, que nunca me abandonaram. Todos me abraçaram, com cuidado por causa das minhas filhas que estavam ao meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!