Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 4
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

OMG! OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM, NEM SABEM O QUANTO RADIANTE FIQUEI! POR ISSO MESMO DEI AO DEDO, E TENTEI ESCREVER HOJE.
AQUI ESTÁ O CAPITULO! GRAÇAS A TODOS VÓS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/4

Pov Edward

Eu não aguento mais isto! A Esme e o Carlisle a mostrarem sempre imensa pena, o Jasper a mostrar um pouco de raiva, e a Alice, apenas a Alice consegue me compreender, ela mostra o mesmo ódio que eu pela Isabella Marie Swan.

O Emmett e a Rosalie, foram-se embora para Paris. A Esme chorou muito, afinal a nossa situação já estava má, mas ela sempre nos amou a todos, e ver os seus filhinhos a irem-se embora, custou-lhe muito.

Os últimos pensamentos deles, é que me deram muita raiva.

*Ui, agora é que vou poder aproveitar a minha ursinha, sem ter de me preocupar com o Edward*

*Oh lá lá! Paris, a cidade do amor e do romance! Vai ser a melhor lua-de-mel de sempre!*

Sei, que talvez não tenham feito por mal, especialmente o Emm, mas a Rose, não sei, ela mostrou-me claramente que me odiava.

Será que ela é tão egoista, ao ponto de não perceber o que eu sofro? Só a Alice consegue me entender, afinal ela confiava muito naquela puta.

Tocaram à campainha, mas alguém disse que eu me importo? A Esme foi atender, e o cheiro de sangue se intensificou.

-Aju-dem-me.- foi a última coisa que ouvimos, entretanto todos descemos e o Carlisle tentava controlar o Jasper. Até que nos surpreendemos, ele estava a curar-se a si próprio, embora o coração batesse demasiado rápido.

-Larguem-me, eu já estou bem.- o Jasper disse

-Ele...ele....ele...ele é um meio vampiro!- Carlisle disse num sussurro, os demais arregalaram os olhos, e eu, eu fiquei estático. Eles existem, meios vampiros existem! Eu só via todos a andarem de um lado para o outro, enquanto eu fixava o meio vampiro à minha frente. Ela, ele, ela, a minha Bella, ela não me traiu, ela, eu, ela, o que eu disse, ela me disse a verdade, e eu duvidei, duvidei do seu amor.

*-VOCÊS PASSARAM-SE! EU NUNCA FUI MAIS QUE UMA AMIGA DO JACOB, EU AMO O EDWARD, SEMPRE AMEI. NÃO ACREDITO QUE PENSEM ASSIM TANTO MAL SOBRE MIM! NUNCA PENSEI QUE FOSSEM ASSIM!*

*-E PIOR SEU MONSTRO, TU DESESJAS-TE A MORTE DO TEU PRÓPRIO FILHO!*

-Agora sentes-te culpado? Agora, é que acreditas nas palavras dela? Agora que a fizeste sofrer? Pela segunda vez que a abandonaste? E pior, desta vez grávida! Agora é que te arrependes?- o Jazz me disse nadando em raiva, porém a sua voz não saiu mais do que frieza. Ele me magoou muito, porque era verdade, eu fui um monstro.

-Sabes, no inicio eu duvidei, mas depois, depois do que a Rose disse, depois de analizar os sentimentos da Bella até ao momento, e percebi, que ela estava certa, não sabia como, mas sabia que ela não mentira, de alguma forma ela estava grávida de ti.

*-A forma como ela olha para o Edward é a mesma que eu olho para o Emm.*

Porra, o Jasper estava a deixar-me cada vez mais culpado. E o pior é que eu sabia que ele estava certo. Mas, também, como é que eu podia adivinhar, sempre vi o desejo que a Alice, a Rose e a Esme, tinham em ser mães, a Esme contentia-se em ser nossa mãe, a Alice fingia que a Bella era sua filha, mas a Rose eu sempre vi o seu desejo em ser mãe. E agora como podia saber que ela estava a contar a verdade? Eu não podia, eu não estou totalmente errado, ou estou?

*-SAÍ DA MINHA CASA E DA MINHA VIDA SUA PUTA DE MERDA! EU QUERO QUE TU E ESSE BEBÉ MORRAM*

Eu estou completamente errado. Aquilo que eu disse, foi, foi monstruoso.

Fui rapidamente para o meu quarto e liguei ao Emmett. Eu sabia que eles mantinham contacto com a Bella, vi nos seus email's. Quando o Emmett pensou que ninguém haveria de adivinhar a sua palavra passe, e depois pensou nela. No momento fiquei puto da vida, quando chequei nos email's que eram todos da Bella para eles. Fotos suas e da sua barriga, marcações de encontros, para eles se encontrarem... Liguei e ele não atendeu. Pior mesmo foi o voice mail que ele pôs.

-Lamento mas se tentou contactar-me por favor não tente novamente, tou a foder a minha mulher e não pretendo parar tão cedo. Se for a Esme ou algum Cullen, eu disse se sentirem a minha falta vejam o Barney! AGORA AU REVOIR!

Fui até ao seu email, e vi lá ela, o seu sorriso continuava vivo, estava cada vez mais bonita, a sua gravidez lhe dava um brilho invejável. Liguei para o número em que dizia que era o seu novo.

-Alô?-uma voz masculina atendeu, fiquei estático na hora, ela tinha arranjado outro!? Esqueçeu-me assim tão rápido.

-Chris.- perdi o fôlego, se o tivesse claro, era ela, ela minha Bella. -Chris já te disse para não beberes muito sangue e depois ingerires álcool, não quero saber se o álcool é a única coisa humana que podes ingerir, não podes estar sempre a fazer o mesmo, já viste como fica a tua voz!? H-O-R-R-I-V-E-L!-ela falava com o tal de Chris, como se estivesse a falar para o seu marido.

-Tá bem, Isa, dás-me o sermão depois, quero ver o que a Rosi comprou para o meu bebé. Agora deixa-me falar com a pessoa que estava ao telefone. Alô? Desculpe a interrompeção. Queria dizer alguma coisa?

Sim queria dizer muitas coisas, primeira quem é que tu pensas que és para falar que a Bella e o meu bebé são teus? Seu filho da puta! Ele está com a minha... minha? Ela não é minha, já não é mais. Arranjou outro, outro homem para com quem ficar.

-Chris! Voltaste! Quando é que voltaste?- ouvi a voz da Rosalie, notei que devia ter beijado a sua face, visto que ouvi.

-Durante a noite- me deu uma raiva na hora, o que ele tinha feito com a Bella durante a noite?

-A tua voz está estranha senhor padre!- ouvi o Emmeet a falar e ouvi todos a rir, conseguia perfeitamente distinguir a risada melódica da Bella de todos os outros. Desliguei nessa altura. Não queria sofrer mais.

-A culpa não é tua.- Alice me disse reconfortando-me

-Ela tem razão!- Jasper disse e todos nos viramos para ele, até agora ele sempre ficou calado quando o assunto era Bella, nunca mais falou connosco, e penso que só não se foi embora, pela a Alice. Esta ia começar a falar, mas o Jasper impediu.

-A culpa é de todos nós. Eu devia tê-la apoiado mais, e vocês, vocês têm o resto da culpa, humilharam-na e fizeram-na sofrer, ela está certa Edward e Alice, vocês são perfeitos como irmãos, são ambos monstros.- e dito isto foi-se embora, deixando uma Alice muito chorosa e uma Esme e um Carlisle arrependidos e pertubados. Eu, eu sentia-me morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!