Minhas Filhas Me Odeiam escrita por InesTMM


Capítulo 1
Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159279/chapter/1

Bella's Pov

Eu andava de um lado para o outro muito nervosa. Afinal eu estava grávida. Como é que eu estava grávida? Vampiros não podem engravidar! Por muito que eu seja humana, o Edward é um vampiro! Juro que não entendo.

Mas estava feliz, imagina eu posso ter um filhinho ou filhinha com a cara do Edward! Só que alguma coisa no meu coração dizia que não ia correr bem. Porque será?

Ouvi eles a entrarem, e o meu coração se apertou. Jasper me encarou acalmando, sorri com esse gesto. Mesmo sendo o mais calado e "frio" ele consegue sempre transmitir paz de espirito.

-Pessoal.-começei para chamar a atenção de todos.

-Sentem-se por favor eu tenho uma excelente noticia para vos dar.- eles obedeceram,

-Eu estou...- interrompi-me pois vi a Alice a ter uma visão e não queria que ela perdesse a excelente noticia. Mas derepente o Edward levantou-se e os olhos dele estavam... vermelhos.

-Sua vadia!- o quê? Olhei estupefacta para ele.

-Como pudeste?- olhei para a Alice que parecia desiludida.

-O quê? Como pude o quê?- perguntei finalmente sem entender nada do que se passava.

-Sua vadia! Eu confiei em ti.

-Olha Edward estás-me a insultar e eu não sei porquê!- disse verdadeiramente chateada. Esme no entanto saltou para ao pé do filho.

-Querido não trates assim a Bella. Edward o que foi que a Alice viu?

-Essa... essa coisa está grávida.- então era por isso? Ele não queria o filho. Começei a chorar desesperada e fiquei de joelhos no chão.

Jasper veio para ao pé de mim pondo as suas mãos por cima dos meus ombros, tentando em vão de me acalmar. Rosalie me abraçou com muita força me oferecendo conforto. Emmett juntou-se ao abraço.

-Porque estão do lado dela?- levantei  os olhos ao ver a Alice me atacar- verbalmente- e a usar um tom zangado.

-Alice?- perguntou Rosalie meio chocada, afinal era ela que não se dava muito bem comigo e não a Alice que sempre me defendeu.

-Ela traiu o Edward.- derepente Emmett e Jasper saíram de ao pé de mim, mas a Rosalie levantou-se oferecendo a mão dela como apoio que eu recusei levantando-me sozinha chocada com as palavras proferidas cheias de veneno da Alice. Encarei Carlisle que estava confuso, Esme que estava desiludida, Edward que era o mais transtornado, Jasper tentando pôr-me calma apesar de ele achar que eu traí o irmão, Emmett que me olhava com pena e por fim olhei para a figura baixa que me encarava com ódio. Isso juntamente ao Edward era o que mais me magoava.

-Mas eu não trai o Edward. O filho é dele.- disse convicta. Esme abanou a cabeça.

-Não mintas mais Bella. Não faças o Edward sofrer mais.

-Quiseste dar o golpe no baú, mas não esperavas que ficasses grávida do Jacob.- concluiu o Carlisle. Olhei espantada para os dois, eles pensavam mesmo tanto mal sobre mim? Fulminei-os com o meu olhar.

-VOCÊS PASSARAM-SE! EU NUNCA FUI MAIS QUE UMA AMIGA DO JACOB, EU AMO O EDWARD, SEMPRE AMEI. NÃO ACREDITO QUE PENSEM ASSIM TANTO MAL SOBRE MIM! NUNCA PENSEI QUE FOSSEM ASSIM!

-SAÍ DA MINHA CASA E DA MINHA VIDA SUA PUTA DE MERDA! EU QUERO QUE TU E ESSE BEBÉ MORRAM!- olhei incrédula para o Edward e pior cheia de raiva e ódio.

-Eu não acredito nisto.- começei a chorar e Rose me abraçou.- vocês pensam mesmo que eu traí o Edward, pensam que sou uma puta!- exclamei com a calma de Jasper mas que estava longe de sentir

-E PIOR SEU MONSTRO, TU DESESJAS-TE A MORTE DO TEU PRÓPRIO FILHO!- Rose me levantou e me levou até à porta, vi de relance o Emmett a subir as escadas, e o Edward atirá-se para o sofá.

Emmett desceu.

-Toma Bella, é tudo o que tenho neste momento e tu precisas de sair rapidamente daqui.- ela me disse com tristeza e ternura. Emmett me sorriu triste e com pena. Eles também não acreditavam que eu não tinha traído o Edward.

-Cuida-te.- e me abraçaram.

-Como é que vocês podem proteger essa vagabunda?- Alice perguntou com nojo e eu desatei a chorar, ver o meu amor e a minha melhor amiga, minha irmã contra mim, doeu muito.

-A forma como ela olha para o Edward é a mesma que eu olho para o Emm.

-Cuida-te Bellinha. A ti a ele ou ela.

Mesmo vendo o meu mundo a desabar eu agradeci.

-Rosalie e Emmett, a minha filha ou meu filho saberá de vocês.

-Desaparece sua puta.- Edward disse, e isso magoou mesmo muito que nem o Jasper me conseguiu mudar os meus sentimentos.

Fui-me embora e cheguei a casa, e tinha uma mala à minha espera juntamente com o Charlie e Jacob.

-O que...

-Sua...- Jacob ia começar a me xingar, mas Charlie impediu.

-Pai...- derepente senti a minha cara quente e dolorosa.

-Sua vagabunda, Alice me contou que estavas grávida. Nem coragem tiveste para me dizer.

-EU SAI DE LÁ AGORA, VINHA AQUI CONTAR, MAS ELA SEMPRE QUIS ME MAGOAR, E ALÉM DISSO O EDWARD NÃO ACREDITOU EM MIM, PENSA QUE O FILHO É DO JA...- MERDA, o que eu ia dizer. Acho que o Jacob percebeu o que eu ia dizer, mas peguei logo na mala e saí dali para fora.

Contei o dinheiro que a Rose e o Emm me deram, e foi $5.000, achei uma fortuna e pensei em ir devolver mas ao lembrar da cara de ódio da Alice e do Edward, mais a cara de decepção do Carlisle e da Esme eu não conseguia.

Alisei a minha barriga ainda lisa, e sorri para o meu pequeno rebento.

«Eu juro, que ninguém pisará mais em nós, a partir de hoje Isabella boba Swan morreu. E nasceu uma nova mulher Isabella Marie Brown»


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!