A Gata de Cheshire escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 6
Cap. 5 - No Bosque das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser mais animadinho.Hoje, eu estou mais feliz por que finalmente acabei a história que veio antes dessa, Alice Madness!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159080/chapter/6

Quando acordei, percebi que estava babando.Isso não é muito normal da minha parte, por que eu sou uma gata.Gatos, em geral não babam enquanto dormem.Principalmente eu, que não sou uma gata normal, sou uma gata lady; LADY! Depois, descobri por que eu estava babando tanto; tinha sonhado com bolinhas de lã e peixes deliciosos.Babo até hoje só de pensar nisso, e eu sei que eram peixes melhores do que aqueles que serviam no orfanato, que chegavam a ser verdes.E extremamente nojentos. Quando limpei toda a minha baba nojenta, me juntei ao resto dos loucos de Madland, que são meus amigos.Como no dia anterior, o café da manhã foi chá e biscoitinhos amanteigados.Alice já estava acordada e já estava se entupindo de biscoitinhos amanteigados.Fui até ela.

- Oi, Lice - disse - Já está se entupindo de biscoitinhos?

- Quer saber? Eu não ligo mais para a dieta - Alice abriu a boca para comer outro biscoitinho, mas eu dei um tapinha na mão dela, fazendo o biscoito cair - Ei!

- É para o bem da sua dieta - Tomei um pouco de chá - Pelo menos, meu chá de orange pekoe não engorda

- Eii! Para com isso! - Alice tentou derrubar meu chá, mas eu segurei a mão dela

- Como eu já disse antes - falei, soltando a mão dela - Ninguém me vence

Ficamos rindo durante trinta minutos até Alice mudar de assunto.

- Hum...Agora fiquei com vontade de testar minha arma nova...Quem quer ir comigo? - Fiquei quieta nessa hora.Alice me deu uma cotovelada fortíssima no braço - Maaaaaay...

- Não conte comigo, Lice - Tomei meu chá - Sinto muito, agora não vai dar

- Um...Mais alguém?

- Eu vou - Franklin levantou a mão direita, de olhos fechados - Estou sem nada para fazer mesmo!

- O-ok - Alice segiu Franklin até a beira do lago.Não me conti e saí correndo, para ver no que ia dar.Fiquei olhando Franklin atacar Alice e ela revidar com cartas, até a hora em que Franklin derrubou ela no chão e caiu em cima dela.

- Opa! - Disse o Coelho, surgindo atrás de mim

- Olha o clima!! - Disse o Gato, colocando o rabinho acima da cabeça

- Ali!! Ele está falando com ela!!! - Falei, apontando para eles e agitando o meu rabo

- Vamos lá acabar com o clima! - Disse o Gato, puxando o Coelho até a frente do lago.

 - Ei! Vocês dois! Que treino,hein? - Eram o Gato e o Coelho.Tanto Franklin quanto Alice ficaram vermelhos enquanto o Gato e o Coelho morriam de rir.Juntei as minhas mãos e as coloquei embaixo da minha cabeça, como se eu fizesse o sinal de sono ou dormir.Alice ficou muito vermelha, Franklin também.Lançei a eles um enorme sorriso.

                                                * * * *

Ok, vocês não devem estar entendendo nada agora.Eu meio que adiantei a história um pouquinho...Mas foi sem querer! Essa parte é no dia seguinte, depois de chegarmos no Bosque das Maravilhas (adiantei um pouco não, adiantei até demais!).

Na bela manhã do dia anterior (viram como eu adiantei??), Alice acordou agitada e nos levantou da cama às 6 da manhã (aham, isso mesmo que vocês ouviram, ou melhor, leram.6 da manhã! Minha amiga louca!).Depois de enfiarmos nossas cabeças na água gelada pra acordar (ok, só eu não fiz isso), Alice nos arrastou pra dentro do mato.Enquanto andávamos eu fiquei enchendo a Alice, por causa do café da manhã.

- Liceee! Eu tô com fomee!! - Eu dizia

- Come uma planta - Alice respondia

- Planta?

- É, planta

- Gatos não comem plantas

- Não?

- Não

- Sério?

- Seríssimo

- Nem sabia...

Enquanto isso, os três garotos riam até cair para trás.Nós duas encaramos eles.Franklin e meu pai pararam na hora, mas o Coelho continuou rindo.Alice pegou o Coelho pelas orelhas e ele parou de rir.COntinuamos andando sem falar nada.Duas horas de caminhada depois, chegamos em um bosque.E que bosque!Ele era enorme ,repleto de lagoas, falésias e cogumelos.Tinha uma lagoa enorme no centro do bosque e,no meio dela,uma enorme haste de pedra.Em uma das lagoas,tinha uma enorme gruta.

- Que... lindo! - Alice disse - Aonde estamos?

- Estamos no Bosque das Maravilhas.O único lugar que não se modificou - o meu pai informou.

- Correto - Disse o Coelho, limpando o paletó

 - Cuidado,Alice - Franklin sussurrou para Alice - Não vá se divertir muito! Lembre-se,todos os lugares de Madland são uma enganação!

- Enganação? - Perguntei

- Isso mesmo.Vocês duas são novatas, tem que ter cuidado.Já eu, o Coelho e o Gato somos veteranos por que nascemos aqui! - Disse Franklin - Vocês podem ser pegas a qualquer instante!

- Nós vamos ter bastante cuidado - Alice disse, mostrando as armas - Que bom que eu estou devidamente armada!Hum... Coelho...Gato...Aonde dão aquelas vitórias régias?

- Que vit... - Me virei e vi as tais vitórias régias.Elas eram enormes e se moviam para dentro da gruta.

- Elas vão para a... - Meu pai disse

-  ...Gruta do Oráculo.A sua próxima parada, Alice  - O Coelho o interrompeu - É o lar de uma entidade que pode prever o futuro e dar conselhos.

- Hum... Vocês já viram essa entidade? - Alice perguntou

- Eu não - Meu pai disse

- Nem eu, mas o Franklin viu - Disse o Coelho, apontando para Franklin.Alice e eu nos viramos na direção de Franklin, que estava com a cabeça enfiada em um chapéu.

- Franklin... É verdade? - Alice perguntou, tentando fazer carinha de fofa.

- Se eu já vi? Vi, mas eu não me lembro de nada.Eu tinha 3 anos,David me levou para ver esse ser.E-eu não lembro de nada! - Franklin ficou meio nervoso.Ele lançou um olhar meio mesquinho para Alice e levantou a sombrancelha.Alice ficou vermelha e se virou de costas, cobrindo a boca com o avental de seu vestido.Eu dei algumas risadinhas.Naquela hora, foi confirmado o que eu já tinha certeza.Alice tinha se apaixonado por Franklin." Ahn... Alice e eu nos conhecemos desde crianças e agora... Ela se apaixonou... Primeiro do que eu!!! " pensei, agoniada.Eu me lembrei do que Franklin me disse, quando falamos sobre a Rainha Mirana Branca, na hora do chá.

                              ♥ Flashback ON ♥

Peguei me chá e me sentei em uma cadeira, na frente de Franklin.

- Então... Você já ouviu falar da Rainha Branca? - Franklin perguntou.

- Não né, Franklin?? - Zombei, enquanto tomava meu chá - Acabei de chegar aqui, bobo!

- Ela é a única rainha do bem aqui

- Mas só não tinha uma e do mal?

- Uma do mal e uma do bem

- Ah...

- Nós vamos visitar a Mirana quando Alice matar a Rainha

- Mirana?

- Verdadeiro nome dela

- Ah... Ela tem algum filho ou filha?

- Ah! Me lembrei agora! Ela tem um filho sim e ele é conhecido como o " príncipe bonitinho ".O nome dele é Daniel White e não quero ver nem você nem a Alice caidinhas por ele, falou?? 

                                   ♥ Flashback OFF ♥

Bom, eu era a ÚNICA forever alone no grupo, então eu tinha todo o direito de me apaixonar pelo garoto sim!!!!! Ninguém ia me impredir!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu bolei uma trilhazinha pra essa história, que é a mesma que a Alice Madness.É em japonês, de um vocaloid que eu adoro chamado Gakupo Kamui.A música se chama Paroid Doll.Aqui o link : http://www.youtube.com/watch?v=FfjxdwvkCFA
A música é muito legal! Se ouvirem enquanto imaginam a cena de quando eles chegam no bosque dá pra perceber que tem tudo a ver!
Não acabeeeeei =S