Shattered escrita por LolaPotter22


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158320/chapter/14

Shattered

Capítulo 13

Os corredores pareciam estranhamente acolhedores naquela noite, enquanto Hermione ia para a sala da monitoria. Todos os outros alunos estavam jantando ou indo para os salões comunais.

O coração dela palpitava em seu peito e ela torcia as mãos, ansiosa. Ela desejava se encontrar com Draco naquele momento, mais do que qualquer coisa. Seus pés andavam mais rápido e suas mãos tentavam ajeitar os cabelos constantemente.

Quando chegou à porta, não conseguia controlar a ansiedade que se espalhava por todo seu corpo. Iria vê-lo!, pensou e tocou a maçaneta, com o coração batendo tão forte que qualquer um poderia ouvir.

Não conseguiu se controlar mais e girou a maçaneta. Não havia ninguém na sala.

Com um suspiro de descontentamento, ela fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente até sua mesa. Havia uma pilha de papéis sobre ela que Hermione teria de arrumar alfabeticamente para poder guardar nas pastas certas, o que levaria algum tempo.

Ela se sentou em sua cadeira e começou a trabalhar. Como Draco não chegava, Hermione se concentrou nos papéis. Estava quase chegando no meio quando tudo se arrumou sozinho. Ela, assustada, ergueu os olhos.

Quase perdeu o fôlego e caiu da cadeira.

Draco estava parado no primeiro degrau da escada. Hermione não o ouvira descer. Ele usava o uniforme, mas vários botões de sua camisa estavam desabotoados – ficando divinamente sexy. Estava com seu típico sorriso desdenhoso estampado nos lábios e a varinha em mãos.

- Você é uma bruxa ou o quê? – perguntou, rodando o objeto nos dedos para depois guardá-lo no bolso. – Poderia ter usado magia.

Ela corou levemente enquanto ele caminhava em sua direção.

- Esqueci – respondeu, suavemente.

Draco parou de frente para sua mesa e apoiou as mãos em seu tampo. Hermione sorriu e se levantou de sua cadeira, imitando sua posição, ficando a poucos centímetros de seu rosto.

- Me parece que você esqueceu que tem detenção hoje. – comentou ela, erguendo uma sobrancelha, indicando os botões abertos com a cabeça.

Draco deu de ombros.

- Achei que você poderia nos dar um dia de folga hoje.

- Nos? – pergunta.

- É, você sabe, poderíamos nos ocupar com coisas mais... – seus olhos descem para os lábios de Hermione -... interessantes.

Ela aproximou-se o suficiente para que seus lábios tocassem de relance por uma fração de segundo nos dele, mas logo se afastou e virou-se de costas.

- Uma folga? – ela solta um suspiro dramático – Eu não sei...

Draco balança a cabeça, sorrindo. Ele adorava quando Hermione se fazia de difícil. Caminhou até ficar de frente para ela e a prendeu na mesa, colocando um braço de cada lado.

- Só hoje – pediu aproximando tanto seus rostos que conseguiu ver suas sardas, que eram invisíveis de longe.

- Vou pensar – respondeu, firmemente, mas seus braços procuravam apoio nos dele.

Draco sorriu, aproximando-se mais.

- Vou considerar isso um sim.

Hermione não esperou nem mais um instante e o puxa para um beijo ardente. Não começou calmo e romântico. Não. Era voraz.

As mãos dela subiram para seus cabelos, enterrando-se neles e puxando alguns fios, Draco emitiu um som com a garganta de aprovação.

As mãos dele desceram para sua cintura e colaram ambos os corpos. A cintura pequena de Hermione era pressionada pelas mãos firmes de Draco, mas ela não se importava.

Naquela noite, Hermione não pensou em ninguém mais, apenas nos dois. Apenas em Draco, apenas no que sentia por aquele garoto que conquistara seu coração mais rápido do que qualquer outra pessoa jamais conseguiria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!