Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/5

Capítulo 5

Edward Pov

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, espreguicei-me enquanto tocava no lado oposto da cama, mas nada encontrei.

Levantei a cabeça e percebi que estava sozinho no quarto, o que era o milagre já que eu sempre acordava primeiro do que Sofia e hoje eu havia acordado mais cedo do que o habitual. Dei de ombros enquanto me levantava e ia até o banheiro tomar meu banho.

Vesti meu terno e fui em direção a cozinha, estava achando estranho Sofia ter acordado tão cedo.

— Bom dia.- levei um susto quando cheguei ao final da escada, encarando minha esposa sorridente e com uma caneca de café na mão.

— Bom dia.- desejei seguindo-a até a cozinha. — Caiu da cama, foi?- perguntei irônico, a mesma corou.

Achei estranho, pois Sofia nunca ficava corada e muito menos sem graça.

— Eu resolvi fazer algumas mudanças, Edward.- mordeu o lábio, deixando-me ainda mais espantado. — Tudo bem pra você?- perguntou.

— Pra mim tanto faz, mas não mecha nas minhas coisas, tudo bem?- a mesma assentiu, enquanto tomávamos café, eu à observava, ela estava tão diferente, eu não sabia o que era, mas iria descobrir cedo ou tarde.

Me despedi da mesma com um beijo na testa e fui para a empresa.

Bella Pov

http://www.youtube.com/watch?v=QaOKbvpxnTo&feature=related

Quando Edward me beijou na testa, meu coração se acelerou e respirei fundo. Terminei meu café e suspirei.

— É hora das mudanças.- falei abrindo as cortinas da enorme sala, na verdade abri todas as cortinas da enorme mansão, reuni todos os empregados e falei como seria as coisas daqui em diante, deveria ter flores plantados no enorme jardim, pedi desculpas pela forma como os tratei antes e falei para eles me chamarem de Sofia apenas.

Todos ficaram surpresos, mas assentiram dando um minimo sorriso, eu sabia que as mudanças seriam positivas.

Tirei várias roupas vulgares de Sofia, eu iria mandar tudo para um bazar, tirei as fotos de Edward e Sofia tristes da sala e coloquei foto da sua e da nossa família.

Pensei em voltar a ter o meu cabelo castanho novamente, mas a mudança seria drástica demais, e Edward poderia suspeitar de algo.

Mary e eu formos até o bazar doar as horríveis roupas de minha irmã. A moça do bazar ficou totalmente sem fala com as roupas, ela disse que eu deveria vender, pois eram carissimas, ri e falei que elas não significavam nada para mim. Mary me avaliava o tempo todo, mas nada pronunciava.

— Senhorita Bella?

— Sim.- congelei quando respondi a mesma, virei-me para a mesma que se encontrava à alguns passos trás de mim.

Ela me olhava surpresa e espantada ao mesmo tempo, mas em seus lábios abriu-se um sorriso.

— Como?- perguntou num sussurro sem acreditar.

Peguei sua mão e nos sentamos num banco que ficava numa praça.

— Mary, eu posso confiar em você?- perguntei, ela assentiu sorrindo. — Me prometa que não contará á ninguém?- pedi.

— Eu prometo.- falou, eu sabia que podia confiar nela, pois ela foi nossa babá quando eramos pequenas, Sofia pediu para a mesma trabalhar para ela, mas Mary sempre me preferiu do que à minha irmã.

— Sofia morreu.- o choque passou em seu rosto.

— Como? Quando?

— No dia do acidente, ela sofreu mesmo um acidente de carro e não sobreviveu.- falei, meus olhos se enxeram de lágrimas.

Mary parecia em choque, ela me encarava surpresa e parecia que não estava acreditando no que acabara de ouvir.

— Por quê você está se passando por ela?- perguntou, respirei fundo e resolvi contar toda a verdade.

— No dia do acidente, Derek e eu formos sequestrados pelo amante de Sofia. Ele e minha irmã planejavam ter todo o dinheiro dos Cullen, mas como Sofia morreu, eles tiverem seu plano por água á baixo, mas quando souberam que a mesma tem uma irmã gemea completamente idêntica, resolveram sumir com o corpo de Sofia e me fizeram se passar por ela.- expliquei, a mesma estava cada vez mais surpresa.

— E onde está o pequeno Derek?- perguntou.

Não consegui aguentar as lágrimas e deixei-as rolar soltas.

— James está mantendo-o com ele, para que eu faça tudo que ele pedir.- solucei. — Estou com tanto medo, é como se estivessem tirando-me absolutamente tudo e eu nem faço idéia de como farei para conseguir o que James quer, não consigo nem olhar nos olhos de Edward, muito menos roubar o dinheiro de sua família.- Mary me abraçou e me reconfortou como se eu fosse uma criança.

— Vai ficar tudo bem, nada de ruim vai acontecer com Derek, você vai ver, vamos dar um jeito em tudo isso que está acontecendo, as coisas irão se resolver.

Ficamos mais algum tempo ali sentadas.

— Ainda bem que quem veio com a senhorita fui eu, pois acho que o Sr.Edward iria notar também a mudança, mas acho que não notaria que você é mesmo Bella Swan.- comentou, sorri.

— Mary, posso lhe perguntar algo?- perguntei, a mesma assentiu sorrindo. — O que houve com o casamento dos dois?- perguntei.

— Como todos sabemos, os dois não se casaram por amor, os dois eram amigos, amigos que no final acabaram se casando e tentaram construir uma família, mas ao longos dos anos os dois foram se distanciando e começaram a se tratar como estranhos. Sofia saía todas as noites sem ao menos dizer para aonde iria, Edward ficava esperando-a todos os dias, mas quando a mesma chegava, ela parecia estar bêbada, os dois acabavam discutindo, Sofia várias vezes jogava coisas em Edward, uma vez ela acabou acertando o braço do mesmo.- contou.

— Eu me lembro uma vez de tê-lo visto com o braço enfaixado na casa dos Cullen.- lembrei-me.

A mesma assentiu.

— Não acredito que a minha irmã chegou à esse modo.- declarei após alguns minutos de silêncio.

— Senhorita Bella, temos que voltar, o Sr.Edward já vai chegar e ainda nem fiz o almoço.- disse se levantando, assenti.

Passamos no mercado e fizemos algumas compras de que Mary precisava, ela me contava algumas coisas que eu precisava saber para que Edward não notasse absolutamente nada e a mesma me garantiu que me ajudaria em tudo e não falaria absolutamente nada para o Edward.

Quando voltamos para a mansão, Edward estava saindo de seu volvo e nos olhou surpreso quando nos viu saindo de meu carro.

— Boa tarde, Sr.Cullen.- disse Mary saindo do carro com as compras do mercado.

— Boa tarde, Mary.- falou sorrindo, o mesmo veio em minha direção. — Está tudo bem?- perguntou olhando em meus olhos.

Fiquei feliz por Edward estar se preocupando comigo.

— Sim, está tudo bem.- começamos a andar em direção à mansão. — Formos andar um pouco.- comentei.

— Sofia.- chamou-me meio exitante, parei e o encarei. — Me desculpe por estar me distanciando de você, percebi que você está tentando mudar as coisas para melhor e eu não estou fazendo nada ajudar o nosso casamento.- falou ficando corado.

— Edward, não precisa pedir desculpas.- falei tentando impedir o que ele falaria logo a seguir, eu sabia o que ele diria, mão não queria ouvir.

— Para mim, nosso casamento não teria mais salvação, pois não nos casamos por amor e depois de tudo que aconteceu parei de confiar em você. - suspirou pesadamente. — Ao saber que você tem um amante... Me senti traído, pois antes de sermos marido e mulher, somos amigos.- ali eu soube o quanto minha irmão havia o magoado.

— Você sabe.- sussurrei, antes que ele perguntasse algo, saí correndo para o quarto.

Tranquei a porta e fui em direção ao diário que estava escondido. Abri a página onde havia parado, passei a mão nervosamente no cabelo e suspirei.

Sim, joguei na cara de Edward que eu tenho um amante, não me importei com as minha palavras, muito menos as medi. Eu apenas queria jogar na cara dele que tinha alguém que me amava como mulher e não como amiga.

Ao me casar com ele, pensei que no decorrer do casamento o mesmo fosse se apaixonar por mim, pensei que as coisas fossem mudar, mas ao perceber que o mesmo ainda era apaixonado por "ela" me vi como a outra. Me senti como se eu fosse um brinquedo para que ele pudesse esquece-lá.

Todos os dias eu me pegava pensando em James, queria que a pessoa ao meu lado fosse ele, queria dizer que ele é o meu marido, pois com ele eu me sentia amada, com ele eu me sentia viva.

Por alguns dias James começou a perguntar sobre a fortuna dos Cullen, ele estava mais do que fascinado pela grama, o que me deixou ainda mais ambiciosa para poder tocar em tudo aquilo, poder ser rica. Mas eu estava tão afastada dos Cullen que comecei a pensar que roubar o dinheiro deles fosse uma loucura.

Meu loirinho acabou montando um plano e começamos a colocar em prática, eu estava tentando reconquistar o Edward, mas ele me evitava mais do que tudo, parecia estar com nojo de mim.

O medo de que ele pedisse o divórcio me deixava nervosa, por várias vezes começamos brigas por nada, era sempre eu quem começava, cheguei até machuca-ló uma vez, o que provocou a enorme ira da família que acabou se voltando contra mim.

Não tenho ninguém mais ao meu lado, apenas o James e tenho certeza de que daqui a pouco estaremos nadando em uma enorme fortuna e eu estarei com a pessoa que amo.

Sofia Jenny Swan

Minhas mãos tremiam de tanta raiva que acabei jogando o diário contra a parede, as lágrimas de raiva dançavam em meu rosto, uma batida na porta me fez se sobressaltar.

— Sofia.- chamou-me Edward. — Telefone para você.- falou atrás da porta.

Tentei controlar ao máximo a minha voz, respirando fundo repetidas vezes.

— Quem é?- perguntei com medo de que a minha voz me denunciasse.

— Ele disse que se chama James.- ao ouvir aquele nome senti meus pés tremerem, meu chão sumiu e minhas mãos tremiam violentamente.

Levantei-me e guardei a porcaria do diário, tentei me manter sã e abri a porta, passando rapidamente por Edward que me encarava curioso e sério.

Desci as escadas correndo e peguei o telefone e saí até o jardim.

— James!- falei.

Olá, doçura.- o mesmo sorriu.

— Como está Derek?- perguntei imediantemente.

Ele está bem, está dormindo agora, chama por você todos os dias, mas ele é um menino tranquilo e sabe obedecer os mais velhos.- eu podia ouvir a ironia em sua voz.

— Por favor, não faça nada com o meu filho.- pedi começando a soluçar.

Não farei nada, se você fizer algo para mim.

— O quê?- eu com certeza iria me arrepender, mas eu faria de tudo por meu filho.

Cumpra minha primeira ordem.- seu tom era sério agora. — Durma com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, eu fiz a prova do Enem, então estava totalmente sem tempo.
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas espero que gostem!
Estou amando os comentários de vocês, espero receber muito mais neste capítulo!
Visitem o meu blog e o meu tumblr.
http://luckindreams.blogspot.com/
http://luckindreams.tumblr.com/
Beijos e até mais!
^.^