Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/4

Capítulo 4

Bella Pov

Apertei fortemente minhas mãos no lençol cor de nude, eu sentia tanto medo por Derek, queria meu filho são e salvo ao meu lado, em meus braços. Acabei dormindo enquanto pensava em tudo que estava acontecendo.

Acordei me sobressaltando com o trovão, olhei o local em que estava e suspirei pesadamente, fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto e me encarei no espelho.

Eu era exatamente idêntica à Sofia, mas apenas por fora.

Resolvi andar um pouco pela cada, já que estava chovendo não daria para ir ao jardim, cheguei à cozinha e vi a cozinheira, Mary, fazendo o jantar.

— Boi noite, Mary.- desejei a mesma que levou um susto se virando para mim.

— Boi noite, senhora.- falou um pouco temerosa e parecia com muito medo.

Acho que Sofia não vinha na cozinha na hora de preparar o jantar.

— Será que posso experimentar?- perguntei um pouco curiosa, a mesma deixou a colher que segurava cair, me encarando assustada. — O que foi?

— Nada, nada.- negou. — É claro que pode, senhora.- deu um sorriso forçado, peguei a colher e experimentei a lasanha que estava com uma cara ótima.

— Nossa, está ótima, Mary.- sorri, a mesma apenas assentiu.

Fiquei mais um tempo na cozinha, tomei um copo de suco de limão e resolvi andar pela casa, a casa era enorme e bem arrumada, não tinha muitas fotos de Edward e Sofia, abri uma porta que havia na sala e vi que dava na biblioteca, entrei no mesmo e vi que no centro da biblioteca totalmente revestida de livros, havia um enorme piano de calda preto.

Edward adorava tocar piano, ele havia até feito uma canção da mim, mas não me lembro mais, pois já faz um tempo que não nos falamos.

Às vezes me pergunto o que fez nós dois nos afastarmos, é obvio que tinha dedo da Sofia no meio, a mesma sempre odiou que Edward fosse meu amigo.

Percorri meus dedos pelas paredes revestidas de livros, muitos eu já havia lido, alguns me despertavam forte interesse, mas meu objetivo era chegar até o piano. Sentei-me de frente para o mesmo e dedilhei em algumas teclas, mas rapidamente me afastei, as últimas lembranças desse piano não são boas.

Percorri um pouco a biblioteca e acabei achando algo que me chamou bastante à atenção, não era um livro, era um diário. A capa era vermelha com as letras em dourado, logo atrás estava escrito em uma caligrafia perfeita, Sofia Jenny Swan Cullen.

Fiquei olhando o mesmo, tentei abrir, mas percebi que ele só se abria com uma chave, eu sentia que precisava achar a chave e ler folha por folha daquele diário. Saí da biblioteca olhando para todos os lados, se o diário estava escondido na biblioteca e em um lugar bem escondido era porque ela não queria que ninguém soubesse de sua existência.

Antes que eu pudesse por o pé no primeiro degrau, Mary apareceu.

— Senhora Cullen.- me chamou.

— Oi.- me virei para a mesma, escondendo o diário atrás de mim.

— O jantar já está pronto.- avisou, assenti.

— Mary, será que você pode avisar ao Edward?- pedi, a mesma assentiu subindo as escadas, sentei-me na sala e esperei que os dois descenssem para eu poder subir.

O que mais me deixava intrigada era que eu não era tão curiosa, mas eu precisava saber o que tinha escrito ali dentro. Mary desceu primeiro sendo seguida por Edward, que apenas me olhou de soslaio, quando eu não estava mais à vista dos dois, saí quase que em disparada para a escada.

— Não vai jantar?- ouvi a voz de Edward se dirigir à mim.

Estaquei na hora.

— Vou tomar um banho antes de jantar.- falei apertando fortemente o diário em minhas mãos.

— Quer que eu te espere?- perguntou não com muito interesse.

— Não, pode ir jantando.- falei finalmente subindo as escadas.

http://www.youtube.com/watch?v=M7hvaspa6Kc&feature=related

Quando cheguei ao quarto, tranquei a porta, largando o diário na cama e procurando em todos os lugares, passei a mão no cabelo quando notei que logo eu teria que descer, pois logo logo, Edward iria bater na porta e me chamar. Arrumei tudo em seus devidos lugares e escondi o diário dentro do enorme closet de Sofia, respirei fundo enquanto andava até o banheiro.

Me encarei no espelho e passei as mãos nos fios loiros, já fazia um tempo que eu não voltava a ser loira, sim, eu era loira, mas sempre nos confundiam quando eramos pequenas e preferi pintar o cabelo quando completei dezessete anos.

Pensa, Bella, pensa, aonde Sofia iria esconder a chave de seu diário? Pensa!

Você tinha que saber, Sofia te contava tudo quando eramos pequenas, você ainda tem que saber algo de bom sobre a sua irmã.

Uma batida na porta me sobressaltou, corri até a mesma e a abri, dei de cara com Edward me avaliando.

— O que está fazendo?- perguntou seriamente.

Eu não sabia o que responder, olhei para baixo envergonhada.

— Esqueça, venha, vamos jantar.- falou saindo à minha frente, resolvi segui-ló.

— Ainda não jantou?- perguntei confusa, pensei que ele preferisse ficar sozinha à ter que ficar perto de Sofia.

Ele parou imediatamente e suspirou.

— Você sabe que odeio jantar sozinho.- falou num tom de constrangimento enquanto voltava a andar.

Sorri minimamente enquanto descíamos as escadas.

A mesa era enorme, Edward se sentou em uma ponta e eu na outra, eu evitava a qualquer custo olhar para frente, tinha medo de encontrar seus olhos hostis em minha direção.

Enquanto jantávamos em total silêncio, eu pensava em que lugar da casa ela poderia ter escondido a maldita chave. Olhei para minha mão e percebi que não usava aliança, olhei em direção à Edward e vi que o mesmo usava a sua.

— Onde está a minha aliança?- a pergunta saiu sem que eu percebesse.

— Nossa, você está mesmo esquecida.- observou sem tirar os olhos do prato. — Você não à usa já faz algum tempo, você sempre guardou coisas pequenas numa caixinha dentro do seu enorme closet.- disse como se não fosse nada demais.

Assenti tentando transparecer que isso não significou nada.

Terminamos de jantar e subi quase correndo para o quarto, mas tentando manter a maneira calma.

— Tenho que terminar algumas coisas no escritório e logo depois venho dormir.- avisou, assenti e fechei a porta.

Corri para o closet procurando em relativamente tudo, joguei sapatos, roupas, caixas e mais caixas de bolsas no chão, quando encontrei a pequena caixinha meu coração quase parou, minhas mãos tremiam.

Abri a caixinha de veludo preto e vi que ali dentro havia a aliança de casamento de Sofia e uma pequena chave que se encaixava justamente na onde eu precisava. Peguei o diário e respirando fundo abri o pequeno cadeado de ouro, minhas mãos tremiam mais do que tudo enquanto eu finalmente lia a primeira página do diário.

Ainda me pergunto porque comecei a escrever esse diário, acho que é uma ótima forma de me manter sã, pois preciso desabafar com alguém.

Todos os dias me pergunto porque me casei com Edward Cullen, claro, ele é lindo, perfeito e rico, o que torna tudo de melhor, mas não, eu não o amo. Na realidade, acho que nunca cheguei a gostar dele, mas ainda assim, não me lembro do porque de ter me casado com ele.

Muitas vezes me sinto sozinha, como se eu não tivesse ninguém, passo a maior parte dos dias trancada nesse maldito quarto, enquanto espero Edward chegar, não sei porque espero, apenas faço o que sinto.

Meus pais e minha irmã moram tão longe que não mantemos contato, às vezes de meses em meses minha mãe liga me perguntando como anda as coisas, mas apenas isso, não ficamos nem uma hora no telefone conversando com mãe e filha, acho que Renée queria apenas fazer seu papel de mãe e mais nada.

Depois da noite que passei com James não consigo mais olhar diretamente nos olhos de Edward, me sinto culpada, mas se fosse para repetir o erro, certamente eu faria com muito prazer. James é um homem diferente, totalmente o contrário de meu marido, deve ser por isso que meus olhos caíram diretamente nele quando entrei naquele boate imunda.

Sofia Jenny Swan...

Eu sabia que James tinha alguma coisa com Sofia, mas eu não podia imaginar que ela traía o Edward, olhei assutada quando mexeram na maçaneta e logo depois bateram na porta.

— Sofia.- chamou Edward, rapidamente guardei o diário em algum esconderijo que eu me lembraria de procurar e comecei a tirar a roupa, corri até o banheiro e me enrolei na toalha.

Abri a porta e corri para o banheiro, liguei o chuveiro e tirei minha lingerie

Entrei em baixo do chuveiro, deixando a água lavar meu corpo, esperando que as preocupações sumissem, encostei minha cabeça no box e deixei as lágrimas me dominarem.

Eu tinha que fazer alguma coisa, eu precisava que Edward voltasse a ter confiança em Sofia, que eu sou eu no caso, precisava mudar a imagem que Sofia deixou para todos e pedir ajuda, não podia tirar o dinheiro dos Cullen e nem deixar que eles fizessem algo com meu filho.

Levantei minha cabeça decidida, amanhã eu começaria as minhas mudanças.

Quando desliguei o chuveiro, me lembrei de que havia esquecido de pegar uma camisola e a minha lingerie E o pior era que Edward estava no quarto.

— Droga!- sibilei.

Apertei fortemente a toalha ao meu redor e saí do banheiro, correndo meus olhos para todos os lados, Edward estava sentado na poltrona ao lado da janela, corri até o closet, vestindo uma lingerie e pegando a maior camisola que havia ali, ela ia até o meio de minhas coxas e era um pouco transparente, respirei fundo cinco vezes e fui em direção à cama, Edward não estava mais no quarto, ouvi o barulho do chuveiro e percebi que o mesmo estava no banho.

Calmamente deitei-me na enorme cama, fechei os olhos, cochilei um pouco, não sei por quanto tempo, mas logo depois senti um braço forte passar por minha cintura por trás, minhas costas foram aquecidas pelo forte peito de Edward, enquanto o mesmo dava um beijo em meu cabelo.

— Boa noite.- sussurrou.

— Boa noite, Edward.- falei permitindo-me aconchegar em seu peito e deixei-me levar pelo sono e cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gente!
Beijos e até mais!
^.^
Aqui está o meu blog para quem quiser saber sobre as minhas fanfics!
Blog: http://luckindreams.blogspot.com/