Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/3

Capítulo 3

Bella Pov

http://www.youtube.com/watch?v=4tkEuboD0Zc&feature=related

Quando abri os olhos me deparei com um quarto branco de hospital, minha cabeça doía, estremeci quando percebi que várias agulhas estavam dentro de meu braço.

Dei um suspiro pesado quando lembrei-me das últimas lembranças.

Aqueles homens falando pra eu se passar por minha irmã, para eu conseguir o valioso dinheiro dos Cullen, meu cabelo loiro novamente. Derek, meu filho não estava mais ao meu lado e sim, nas mãos daqueles idiotas. O medo me bateu tão violentamente que foi quase impossível impedir a careta de dor.

— Está sentindo dor?- perguntou Esme aparecendo à minha frente, sua voz um tanto fria, mas ela parecia mesmo preocupada.

Era estranha ver Esme dessa forma, a mesma era sempre tão amável e carinhosa, que ver o seu tom frio ser lançado à mim me machucou um pouco.

Não sei como e nem quando, apenas notei que chorava e soluçava bastante quando minha visão ficou embaçada e quando os olhos de Esme se enxeram de lágrimas e ela veio me abraçar.

— Calma, Sofia, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, querida.- a mesma tentava me tranquilizar.

Eu queria que ela dize-se o meu nome, que as pessoas notassem uma única diferença em nós duas. Sofia estava morta e eu estava me passando por ela, e agora, Isabella Swan está sumida com o filho Derek.

As coisas não sairiam muito bem para o lado de Sofia, quero dizer, para o meu lado.

Esme me afastou rapidamente quando a porta se abriu, parecia que ela havia feito algo de errado. Não sei o que minha irmã havia feito para os Cullen, mas parecia que ela não era bem vinda para eles.

Por aquela porta se passou Carlisle e Edward, que agora era definitivamente meu marido, fiz uma careta ao pensar no meu melhor amigo como meu marido. Era estranho, mas ao mesmo tempo, acolhedor.

— Está tudo bem, Sofia?- perguntou cautelosamente Carlisle, ela apenas deu um pequeno sorriso.

Apenas assenti, eu não devia estar ali, não era o meu lugar e eu estava mentindo para defender alguém que nem ao menos se preocupava comigo.

— O quê você lembra antes de tudo se apagar?- perguntou o médico que havia entrado no quarto enquanto eu pensava em Sofia.

Fiquei com medo do que responder e por pouco não entrei em pânico.

— De absolutamente nada.- respondi com medo de que a minha voz me denuncia-se.

— Isso é bom ou ruim, doutor?- perguntou Edward sério, ele ainda nem havia me olhado, estava tão distante e frio ao mesmo tempo. Me encolhi.

— Ainda não sabemos, pode ser que ela se lembre ou não, mas acho que não afetou em nada em sua memória.- o médico veio em minha direção.— Você se lembra do seu nome?

— Sofia Jenny Swan Cullen.- respondi ainda temerosamente, eu temia tanto pela vida de Derek.

— A sua idade.- pediu.

— 25 anos.

— Sabe o nome de seu marido?

— Edward Anthony Masen Cullen.- respondi, olhei de soslaio para Edward que me encarava nervoso, parecia estar querendo sair daqui o mais rápido possível.

— Você sabe que dia é hoje?- perguntou.

Neguei.

— Faz dois dias que você ficou desacordada, às vezes você gritava, mas nunca ousava em abrir os olhos, nunca chegamos a entender suas palavras.

Assenti, virei a cabeça para longe deles, eu queria a minha vida de volta, meu amado e consolável filho em meus braços e queria nunca, jamais ter feito parte da vida dos Cullen e principalmente, não queria ter aquela mulher como irmã.

— E quando ela poderá sair daqui, doutor?- perguntou Esme.

— Amanhã mesmo.- falou.— Voltarei mais tarde, Sra. Cullen.- falou, mas fiquei em dúvida se foi comigo ou com Esme.

— Seus pais estão aqui, Sofia.- olhei para Esme, eu sentia tanto a falta de meus queridos pais.— Vamos chama-los.- os dois saíram, deixando Edward e eu sozinhos, o mesmo se sentou no sofá que havia em frente à minha cama e cruzou os braços, mantendo sua expressão séria.

Continuei olhando para a janela, evitando a qualquer custo olhar para seu rosto perfeito. Senti algo molhar meu rosto e rapidamente levei minha mão secando os olhos. Ouvi um resmungo vindo da outra pessoa no quarto.

— Sofia!- por um instante esqueci de quem eu estava interpretando, mas como era a doce voz de Renée, corri rapidamente meus olhos até a porta do quarto.

Minha mãe veio totalmente eufórica em minha direção e meu pai veio calmamente logo atrás, mas não deixando de transparecer a sua preocupação e ao mesmo tempo o seu alívio.

— Meu bebê, você está bem?- perguntou depois de um forte abraço e depois de dar vários beijos no rosto.

Assenti, Charlie me deu apenas um abraço apertado, me lembrando o porque de eu tanto amá-lo. Minhas mãos tremiam.

— Deve estar se perguntando por que sua irmã não está aqui.- falou minha mãe, ela parecia preocupada.

— Por quê?- perguntei evitando olhar em seus olhos azuis.

— Não conseguimos encontrá-la, parece que ela e Derek sumiram do mapa.- falou Charlie num tom de preocupação evidente.

Senti que talvez fosse minha obrigação de ficar preocupada, mas eu não sabia como ficar preocupada comigo mesma, e além do mais, minha irmã estava morta, eu apenas me preocupava com o que podiam ter feito ou ainda iriam fazer com seu corpo moribundo.

Minha preocupação maior era com meu filho, eu queria saber algo sobre ele.

— Vejo que está preocupada, querida.- sorriu Renée.

É, certamente minha expressão seria mesmo de preocupada, mas não era comigo mesma.

— Até parece que Sofia estaria preocupada com a irmã.- disse Rosalie entrando no quarto sendo acompanhado com Emmett, Alice e Jasper logo atrás.

Engoli um seco.

— Rosalie.- advertiu Edward, mas eu sabia que era só para manter sua pose de marido.

— Só estou dizendo a verdade.- a mesma se postou um pouco afastada da cama.— Certamente, Sofia só está preocupada em saber se ficará com algum machucado e não em saber se sua irmã e seu sobrinho estão bem.

Eu sempre soube que Rosalie tinha uma preferência entre Sofia e eu, ela não gostava de Sofia, sempre gostou mais de mim.

Apenas me limitei a ficar quieta, o que eu poderia falar a Rose naquele momento? Absolutamente nada!

Quando a noite caiu todos já haviam ido embora e estava somente eu naquele quarto, levantei-me da cama e sentei-me na poltrona de frente à janela.

Eu me perguntava como tudo podia ter mudado em apenas dois dias? Eram tantas coisas que estavam ao meu redor, que eu nem sabia como começar a pensar em enfrentá-las. Eu estava me sentindo inútil naquele momento.

Algumas lágrimas começavam a cair novamente, mas nem me importei de seca-las, eu estava sozinha mesmo, não precisava me mostrar forte agora.

Eu queria gritar, espernear, mas não, sempre fui muito controlada e não seria agora no momento em que Derek mais precisa de mim, que eu iria perder a cabeça.

Braços me rodearam e finalmente pude descansar nos braços de alguém, pousei minha cabeça no peito forte de Edward e me permitir descansar por apenas naquele momento em seu peito e me deixar levar por tudo que estava acontecendo, eu precisava de um momento para descansar e pelo menos, suspirar.

Mas antes mesmo de eu pensar em algo, Edward já havia me afastado, olhei-o surpresa enquanto o mesmo saía do quarto, batendo a porta fortemente atrás de si.

Edward colocou as bolsas na sala e me ajudou a subir as escadas. Ele segurava delicadamente e um pouco exitante minha cintura.

Dei uma rápida olhada em sua face e o mesmo parecia um pouco confuso. Quando ele abriu a porta me senti uma intrusa em sua vida, aquela vida não era minha, tudo aquilo não era meu.

De repente me bateu um enorme medo de que James fizesse alguma coisa com Derek. Me segurei para não chorar enquanto me sentava na enorme e confortável cama.

Edward suspirou pesadamente colocando as mãos na cintura.

— Você está bem?- perguntou um pouco frio. Edward não parecia muito preocupado comigo, na verdade com Sofia.

— Estou, só preciso descansar um pouco.- falei colocando um travesseiro em meu colo.

— Hum.- o mesmo foi em direção à porta.

— Não vai ficar aqui comigo?- perguntei um pouco carente, eu não era tão carente, mas ficar perto dele me deixava carente, queria um pouco de carinho dele.

O mesmo riu de escárnio, me olhando friamente.

— Sofia, não é porque que você sofreu um acidente que voltaremos a ser um casal, não somos um já faz tempo, fiquei preocupado com você por ser minha esposa, mas você sabe que eu não te amo.- olhei-o surpresa, eu não sabia que o casamento de minha irmã ia tão mal à esse ponto.

Assenti tentando não transparecer que aquilo me atingia.

— Qualquer coisa estou no escritório, é só me chamar.- falou antes de bater a porta.

Deixei que as lágrimas rolasem soltas novamente em meu rosto, eu nunca havia chorado tanto como chorava nesses dias. Edward era meu cunhado e meu melhor amigo, é claro que tive uma quedinha por ele, mas ver a forma como ele e Sofia se tratavam era horrível, não existia amor naquele casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Espero que tenham gostado do capítulo, qualquer coisa podem perguntar!
Estou amando os comentários de vocês, espero que eu receba ainda mais neste capítulo!
Beijos e até mais!
^.^
Blog: http://luckindreams.blogspot.com/