Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/20

Edward P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=j8U9LwfFYwA

— Ei, ei, vai com calma amor. - tentei tirar a garrafa de vodka da sua mão, o liquido já se encontrava no fim.

— Me deixa beber Edward, nós precisamos festejar! - falou tropeçando por conta de seu salto enorme, fazendo-a cair de joelhos e ficando de quatro no corredor do nosso quarto de hotel.

Prendi a respiração quando seu vestido subiu totalmente, deixando á vista, sua calcinha vermelha, seu bumbum totalmente desprovido de roupa, sem falar da liga que se encontrava em sua perna, da mesma tonalidade de sua calcinha.

Rapidamente, levantei-a do chão, abaixando seu vestido no processo e colando seu corpo ao meu enquanto a mesma cantava a música que á pouco havíamos ouvido na balada.

— Vamos logo para o quarto, precisamos ter uma conversinha bem intima. - falei seriamente em seu ouvido.

— Hmmmmm. - mordeu seu lábio com força enquanto me lançava um olhar malicioso. — Adoro suas conversinha particulares.

Revirei os olhos e sorri percebendo que minha esposa havia extrapolado totalmente na bebida. Bella não estava bêbada, mas sim, alegre demais, feliz demais em nossa lua de mel.

Enquanto eu procurava o cartão para passar em nossa porta, minha amada esposa rebolava descaradamente em mim, ainda cantando a mesma música, percebi que ela já havia virado todo o conteúdo da garrafa.

Quando finalmente abri a bendita porta, Bella entrou sensualmente ainda com a garrafa na mão, rebolando seu quadril de um lado para o outro.

— O que deu em você? - perguntei me divertindo com a felicidade e a sensualidade da nova senhora Cullen.

— Só estou feliz. - abriu os braços para mim. — Feliz por finalmente estarmos em paz, um aproveitando o outro, estamos casados, em nossa lua de mel. - colocou a garrafa na mesinha de centro da sala. — Temos os melhores filhos do mundo, os mais maravilhosos, carinhosos. Estou feliz por estar casada com o amor da minha vida e ter três filhos que tanto amo.

Sorri, e no minuto seguinte, eu estava enlaçando sua cintura com um braço e tomando seus lábios nos meus.

Suas mãos foram para o meu cabelo, puxando-o calmamente enquanto sua língua se enrolava com a minha em uma sensual que eu nunca havia visto. Desci minhas mãos finalmente até seu bumbum durinho e o ergui, fazendo com que suas pernas rodeassem minha cintura.

— Edward. - sussurrou em meu pescoço enquanto eu andava com ela em direção a enorme cama de casal.

Coloquei-a gentilmente na cama, ouvindo um resmungo logo em seguida quando me separei da mesma para tirar nossos sapatos.

— Cinta liga é? - perguntei vendo-a deslizar o zíper do seu vestido.

— Gostou, amor? Era para ser uma surpresa. - sentou-se ao meu lado, começando a desabotoar minha camisa preta. — Quero passar a noite toda te amando, sentir você me amando, sentir seus toques quentes e ousados. Suas mãos passeando por toda a minha pele. - seus lábios foram até meu ouvido. — Quero senti-lo me preencher totalmente. - antes de se afastar mordeu o lóbulo de minha orelha.

Puxei sua cintura para cima do meu corpo, Bells se sentou em meu colo, com as duas pernas uma de cada lado do meu corpo, concentrei-me em seu pescoço, beijando-o, lambendo-o e chupando.

Eu estava completamente excitado, suas palavras, suas ações, os seus gestos estavam me matando. Terminei de tirar seu vestido completamente.

— Quero você. - rosnei antes de seus lábios grudarem nos meus.

Suas unhas arranhavam minha nuca enquanto eu tirava minha camisa.

Apertei seu seio com força, estocando rápido e depois lentamente, vendo-a remexer seu quadril contra meu membro.

— Oh, Edward! Mais, mais rápido, por favor! - pediu apertando minha mão entrelaçada á sua.

Chupei seu pescoço tentando conter um forte gemido.

Sua intimidade ficava ainda mais apertada naquela posição. Estávamos fazendo amor de lado, nossas mãos entrelaçadas, minha outra mão apertando fortemente seu quadril, fazendo-o vir com força contra o meu e meu membro indo fundo dentro de você.

— Delicia. - sibilei quando seus lábios se viraram em direção ao meu rosto.

Sua língua entrou furiosamente dentro da minha boca, mantendo uma batalha deliciosa, as duas dançando, se entrelaçando entre si. Aumentei o ritmo fazendo seus gemidos ficarem ainda mais altos e mais repetitivos.

— Amor. - gemeu soltando seus lábios dos meus quando seu limite estava chegando.

— Vem Bells, vem comigo. - o clímax estava chegando para nós dois.

Um gemido alto rompeu sua garganta enquanto nossos ápices chegavam juntos, fazendo com que nossos corpos ficassem moles e nossas respirações ofegantes.

Escondi meu rosto em seus cabelos numa forma de tentar tranquilizar minha respiração.

—Eu... Eu te amo tanto, Edward Cullen. - sua voz ofegante me fez sorrir.

Saí de dentro dela, fazendo-a se virar para mim e selei nossos lábios num demorado, mas ainda calmo, selinho.

— Eu também te amo muito.

Minha esposa aconchegou-se em meu peito e comecei a fazer desenhos imaginários em suas costas, ás vezes subindo e descendo, apenas aproveitando o momento á dois.

— Sabe, eu gostei dessa sua forma ousada. - falei com divertimento em minha voz. — Você fica tão sexy com essa liga. - puxei levemente a liga que ainda se encontrava em sua coxa, eu havia evitado á tirá-la.

— Hmmm e eu adoro quando você quer ter uma conversinha. - disse no mesmo tom que o meu. — Mas não espere que eu faça isso tão cedo novamente. Estou ficando vermelha só de pensar que caí no corredor e meu vestido levantou completamente. - se sustentou em um cotovelo para me olhar. — Acha que eu não senti seu olhar em mim, ein bonitão?

Gargalhei apertando-a em meu braços.

— E você achou que eu iria desviar meus olhos de você, justamente naquela posição? - perguntei incrédulo, vendo-a revirar os olhos e ficar ainda mais corada do que já se encontrava.

— Tarado. - deu-me um leve tapa no braço.

— E você é completamente apaixonada por esse tarado aqui. - roubei-lhe um selinho rapidamente.

— Vou ligar para seus pais para saber como anda os nossos filhos. - assenti sorrindo para Bella. — Estou amando ficar aqui com você, amor; mas estou morrendo de saudades dos nossos filhos.

— Eu também estou Bells, mas eles estão bem e temos que aproveitar nosso momento. - ela assentiu sorrindo.

Se enrolou no lençol e foi em direção ao seu celular.

Fiquei observando minha Bella ao telefone e foi inevitável não me lembrar do dia anterior ao nosso casamento. Ela estava completamente desesperada.

Comecei a rir.

FLASH BACK ONN

— Vamos com calma meu anjinho. - falei para Emma. — Papai vai trocar sua fralda, mas eu preciso que o meu anjinho fique quietinha e deixei o papai fazer o que tem que ser feito. - Emma olhou-me com os olhos cheios de lágrimas.

— Quer ajuda papai? - perguntou Derek ao meu lado.

— Claro, filho. - sorri para ele.

Estávamos na casa dos meus pais.

Eu havia vendido mais mansão e estava procurando uma nova casa, tanto Bella como eu não queríamos morar na mansão, queríamos esquecer de tudo e começar um novo presente e futuro com nossos filhos.

Derek me entregou a fralda, o talco, os lencinhos, tudo o que eu precisava, porém, Emma hoje não estava querendo colaborar em nada, estava manhosa, chorava á quase todo momento, fazia birra.

— Pronto. - embalei-a em meus braços, movendo-a levemente de um lado para o outro, numa tentativa de fazê-la dormir.

Pisquei discretamente para Derek, que tentou conter uma gargalhada, balançou a cabeça e se retirou do quarto.

Comecei a sussurrar uma música de ninar que compus para ela e Alicia. Olhei rapidamente para o outro berço branco com detalhes rosa. Alicia dormia tranquilamente, ressonava baixinho enquanto chupava sua inseparável chupeta, apertava com um pouco de força seu tigre de pelúcia.

Sorri para minha pequena.

Voltei minha atenção para Emma que estava quase caindo no sono, seus olhos já estavam fechados, porém, eu sabia que se á colocasse agora no berço, ela acordaria chorando e acabaria acordando a irmã também.

Fiquei mais alguns minutos com minha pequena em meus braços, parei de balançá-la levemente e percebi que seu sono estava até mais pesado do que o da minha outra anjinha.

Após depositá-la em seu berço, dei-lhe um leve beijo na bochecha rosada. Alisei seu liso cabelinho e me dirigi até o outro berço, toquei levemente no pequeno nariz de Alicia e beijei-lhe a testa, ficando alguns segundos obsevando seus lindos traços e o biquinho que se formava enquanto ela dormia tranquilamente.

— Minhas filhas. - sussurrei após encostar á porta.

Fui em direção á sala, encontrei Derek jogando videogame.

— Está ganhando, filhão? - perguntei vendo-o concentrado.

— É claro, papai. - não desviou um segundo seus olhos da televisão.

— Igual ao papai. - a gargalhada encheu a sala.

Franzi a testa e olhei seriamente em sua direção.

— O que foi tão engraçado assim? - perguntei cruzando os braços.

— Você, papai. - falava ainda sem tirar os olhos do jogo. — Você joga muito mal, até a mamãe ganha de você. - riu um pouco mais.

Revirei os olhos e sorri um pouco.

— Por falar em sua mãe, onde ela está?

— Ela foi para o quarto, disse que não estava se sentindo muito bem, parecia nervosa, preocupada. Perguntei-lhe se queria ajuda em algo ou um abraço, mas ela disse que precisava ficar sozinha. - confessou agora me olhando preocupado.

Derek era simplesmente o melhor filho do mundo, ele se preocupava bastante com Bella e eu, estava sempre nos fazendo sorri.

Beijei seu cabelo loiro sorrindo e fui a passos largos em direção ao nosso quarto.

Talvez Bella estivesse nervosa por conta do nosso casamento, o mesmo aconteceria amanhã, eu sabia que ela estava ficando doida com Alice, Rose, e nossas mães, elas queriam tudo do jeito delas, Bella não deu nenhum palpite sequer.

http://www.youtube.com/watch?v=uY3PiuOjRGc

Bati na porta e esperei.

— Pode entrar. - sua voz parecia chorosa.

— Oi amor. - falei fechando a porta, notei que ela estava dentro do closet, ficando de costas para mim.

— Oi. - franzi a testa ao encostar na soleira da porta do closet e cruzar os braços.

Eu sabia que quando Bells ficava nervosa ela começava a arrumar as coisas, mexer nas roupas, escrever, ler, cozinhar, mas ela fazia tudo muito rápido e com pressa, brava. E no momento, ela estava fazendo isso, ela tirou todas as roupas dos cabides e estava colocando tudo novamente, ela estava tentando descontar sua raiva.

— O que houve, Bells? Por que está tão nervosa?

— Não estou nervosa. - sibilou rapidamente ao tentar colocar um casaco no cabide, mas suas mãos tremiam muito e estava dificultando seu ato.

— Você não sabe mentir, Isabella. - falei tomando o cabide de sua mão. — Por favor, me conta logo o que houve, estou ficando muito preocupado.

— Não houve nada, eu já disse. - falou chorando e saindo do quarto.

Peguei seu braço fazendo-a se virar para mim.

— Meu amor, o que está acontecendo? - peguei suas mãos, as lágrimas corriam soltas por seu rosto.

— Eu estou co-com medo, Edward.- chorou me abraçando fortemente, colocando sua cabeça em meu peito.

Abracei-a o mais apertado que eu conseguia, beijando seu cabelo.

— Medo de quê? - perguntei aflito.

— Eu tive um sonho horrível, onde... onde... - ela começou a soluçar e se afastou de mim. — Onde eu não era suficiente para você como esposa, você estava me traindo. Você olhava nos meus olhos e dizia não me amar, que havia sido um terrível erro termos nos casado, que você não suportava mais ficar ao meu lado. - ela afundou o rosto em suas mãos.

— Eu sei que estou sendo totalmente infantil, mas eu estou com medo de tudo isso chegar á acontecer de verdade. - apertei as mãos em punho. — Talvez você esteja cometendo um erro em estar se casando comigo Edward. Você deveria mesmo procurar outra mulher mais bonita, que tenha um corpo perfeito como a sua prima Tânia. - bufei já imaginando quem se aproveitou dos medos da minha baixinha. — Como ela disse, você deveria escolher outra pessoa... - um soluço irrompeu sua garganta.

— Isabella, você só pode ter ficado maluca. - falei olhando profundamente em seus olhos vermelhos. Ela havia passado horas chorando, constatei. — Eu jamais, nunca trocaria você por outra mulher. Todos os "eu te amo" não foram da boca para fora, foram do fundo do meu coração. Eu te amo e jamais irei amar outra pessoa á não ser você. - abracei-a, fazendo com que sua testa encostasse em meu ombro. — Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo e nunca cansarei de dizer isso. - beijei o alto de sua testa ouvindo-a suspirar. — Nosso casamento talvez não seja perfeito para sempre, porém, nada é perfeito, eu não sou perfeito, você não é perfeita, nós somos humanos, formos criados para errar e consertar nossos erros.

— Tânia é uma idiota. - segurei seu rosto entre minhas mãos. — Você sabe que ela sempre tentou ter algo comigo e que eu sempre á evitei. Você acredita mesmo que depois de tudo o que passamos; depois de todas as dores, de todo o sofrimento, de todas as lágrimas, os sorrisos, de todo aquele medo, você acredita mesmo que eu deixaria você sair da minha vida e ainda por cima de uma ideia boba como a da minha prima e um sonho estúpido seu? EU TE AMO SUA IDIOTA! - seus olhos encheram-se novamente de lágrimas. —Eu não sei o dia de amanhã, mas nunca irei te trair e você é ainda mais o que eu desejo. - ela mordeu o lábio inferior. — E sei que se nosso casamento começar a ir mal, ambos iremos fazer até o impossível para que tudo dê certo e que a magia volte a nos envolver, vamos sempre lutar pelo nosso amor, um sempre estará lutando pelo outro e isso eu não tenho a mínima duvida.

— Eu... Edward... Me desc... - ocupei seus lábios com os meus em um beijo lento e calmo.

Suas mãos abraçaram minha cintura enquanto eu segurava seu rosto entre minhas mãos. Nossas línguas se entrelaçavam, nenhum de nós estava com pressa. Procurávamos naquele beijo acabar com todos os nossos medos, com todas as dúvidas.

Eu queria mostrar para minha noiva que estávamos tomando a decisão certa, não somente para nós dois, mas para nossos filhos também, para nós cinco.

— Ainda está com o pé atrás? - perguntei com os lábios á centímetros dos seus.

— Não, não estou e agora tenho certeza plenamente de que estou fazendo a escolha certa. - roubou um selinho. — Apenas estou ansiosa com o casamento amanhã, todas estão me deixando louca e completamente no escuro, eu quero finalmente ser a Sra. Cullen. Esse pesadelo e tudo o que a Tânia me disse foi praticamente o estopim.

— Eu só quero que você tenha certeza de que está dando o passo certo, se não estiver pronta para se casar amanhã, podemos adiar. Tudo isso que estão fazendo, eu não preciso de absolutamente nada disso, o que eu preciso somente, está bem á minha frente.

— Vamos nos casar amanhã. - sorriu brincando com o meu cabelo. — E serei sua eternamente, serei sua esposa para sempre.

— Para sempre, meu amor. - tomei seus lábios novamente em uma promessa muda.

FLASH BACK OFF

http://www.youtube.com/watch?v=CsFb661EXsI

— Estou curiosa para saber o que se passa na cabeça do meu mocinho. - despertei com a voz curiosa de Bells, que estava sentada á minha frente, me olhando divertida.

— Estava apenas pensando em nossas vidas. - falei pegando sua mão que continha sua aliança onde estava gravado meu nome.

— Passamos por tantas coisas para estarmos aqui, juntos e felizes. - fez uma leve careta. — Parece que vivemos outra vida. - respirou fundo. — É como se James fosse um pesadelo que durou noites e noites, ele foi uma vida amarga, mas uma vida amarga que fez com que minha irmã antes de morrer notasse todo o mal que fez, fez com que ela finalmente fosse feliz, feliz com o verdadeiro amor da sua vida. - sorriu gentilmente.

Puxei-a para meus braços, fazendo suas costas ficarem encostada em meu peito.

— E como estão nossos filhos? Já mataram meus pais do coração?

— Edward!

Rimos sabendo que nossos filhos são super educados e atenciosos, porém, quando queriam fazer birra, eu não sei quem era pior. Só ficavam quietos com um simples olhar meu ou da mãe.

— Eles estão se comportando, seus pais ainda não arrancaram os cabelos, amor. - rimos e nos aconchegamos um no corpo do outro.

— Eu os amo muito, mas eu queria passar minha vida toda aqui com você. - sussurrei.

— Eu também, mas temos que voltar, sem falar que estamos morrendo de saudades daqueles três e das nossas famílias.

Gemi abraçando-a mais.

Ouvi-a bocejar.

— Nada disso mocinha. - afastei-a para olhar em seu olhos. — Nada de sono, a noite ainda é uma criança.

— Ah não Edward! Eu to com sono. - resmungou.

— Não posso fazer nada, você quem começou com tudo isso, estava toda animada e eu acabei entrando em seu estado de espírito.

— Mas...

Nossos lábios moviam-se em sincronia, nossas línguas queriam mostrar quem estava no controle, mordi seu lábio antes de me afastar.

— Eu prometi que te amaria a noite toda. - seus olhos brilharam, comecei a retirar seu lençol. — E prometi perante á Deus te amara até o último dia de nossas vidas e irei amá-la até além dela.

— Eu vou te amar, cuidar de você, dar bronca, puxar orelha e te amar até além das nossas vidas, por toda a eternidade, meu amor.

— Para sempre, para sempre e sempre.

— Para sempre, Edward. - selamos nossos lábios novamente e posso garantir que faríamos isso muitas e muitas vezes, até o fim de nossas vidas.

Antes do tão esperado "sim" no nosso casamento, Isabella Swan me perguntou o porque de eu tê-la escolhido. Eu respondi que quem havia feito a escolha foi o meu coração e eu aceitei de bom agrado por ela ser quem ela é. Isabella Swan lutou por todos nós, lutou por Derek, lutou por mim, por sua família, por minha família, ela lutou por todos, perdeu muito, sofreu muito, mas ainda assim, continuou lutando, acreditando que venceria e conseguiu.

Toda tempestade possui o seu fim, por mais que pareça que seja permanente a tempestade, ela possui uma luz e essa luz foi Isabella Swan, agora Isabella Cullen, minha esposa e mãe dos meus filhos e uma grande guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieee pessoas lindas do meu coração!!!
Como vocês estão?? Eu espero que bem!
Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela demora, eu sei que falei que esse capítulo sairia rapidinho, porém, houve um ENORME problema na minha faculdade, eu peguei prova substitutiva de matemática, então tive que estudar feito uma louca, mais do que já estudo, até essa terça, quando foi a minha prova e PASSEIII!! UHUUUULL!! kkkkkk'
Então, desde terça, eu estou escrevendo, só que eu estou com inchaço muscular da cintura para baixo por conta de passar horasss estudando para não pegar DP ¬¬'
Só consegui postar agora, peço mil perdões, sinto muito de coração mesmo.
Sei que fiquei muito em falta com vocês, mas peço que compreendam, por favor.
Segundo: estou super triste porque finalizei uma "filha" minha, eu me apaguei demais com essa fanfic, espero que tenham gostado do final, que tenham gostado de toda a história.
Terceiro: quero agradecer de coração a todos os leitores, vocês são incriveis, amo cada comentário, cada leitor que está acompanhando, amo de coração cada um de vocês e muito, muito, muito obrigada pelo grande carinho.
Quarto: para quem lia a minha outra fanfic finalizada Suas Lembranças, irei postar amanhã, um bônus. Estou com muitas saudades daquela história.
Espero de coração que tenham gostado de Não Posso Ser Ela, comentem o que acharam, o que gostaram, comentem o que realmente sentem, por favor!
Muito obrigada novamente!!!
Beijos e até a próxima, pois ainda tenho muitaaaas histórias para finalizar, algumas estão até em hiatus O.O hehehe
^...^