Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/17

Edward P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=sRUf30Afcyo

Despertei um pouco assustado quando percebi que Bella não parava de se mexer na cama, ela suava e dizia palavras sem nexo.

— Amor, Bella, se calme. - abracei sua cintura e beijei seu ombro. — Bells. - sussurrei em seu ouvido, comecei a cantarolar uma música que ela adorava e aos poucos ela foi se acalmando.

Coloquei uma mão em sua barriga de três meses enquanto ela abria os olhos e tentava controlar a sua respiração.

— Está tudo bem? - perguntei preocupado tirando uma mexa de seu cabelo que estava em seu rosto. — Está sentindo alguma dor?

Os primeiros meses da gravidez eram sempre cruciais, eu estava muito preocupado com tudo o que estávamos passando poderia afetar a sua gravidez.

— Estou sentindo uma aperto no peito. - sua voz saiu roucamente.

Ajudei-a a se sentar.

— Você parecia estar tendo um pesadelo.

— Eu sonhava com a Sofia, na verdade, parecia um aviso de que algo ruim está acontecendo com ela. Mesmo nós duas não sendo tão unidas, sempre tivemos uma ligação, sempre sentimos quando uma está com problemas. - ela passou a mão no cabelo num gesto de frustração. — Preciso procurar ela, preciso saber como ela está.

Estreitei os olhos.

— Logo pela manhã, quando todos já estiverem acordados, ligares para Aro e pediremos que ele venha aqui urgentemente. Mas você vai ficar escondida Bella, não queremos que ninguém saiba que na realidade James está com a Sofia, tudo bem? - fiz a cara mais séria que eu conseguia pra ela.

Ela apenas assentiu antes de engolir um seco.

— Eu não quero que nada aconteça com você. - beijei sua testa. — Eu morreria mil noites caso algo ocorresse com você.

— Nada vai acontecer comigo e nem com você. - ela entrelaçou sua mão na minha. — Estamos juntos e sempre estaremos protegendo um ao outro. Vamos conseguir vencer o James sem que mais ninguém saía machucado.

Olhei no fundo daqueles olhos verdes que tanto mexiam comigo, eu conseguia enxergar neles o sede de vingança, Bella e Sofia queriam a todo modo fazer com que James pagasse por tudo.

— Você não vai sair daqui Isabella. - ela estreitou seus olhos. — Sei que vai tentar de tudo para ir atrás da Sofia, mas você não vai.

Ela se levantou enfurecida.

— Você acha mesmo que eu ficarei aqui de braços cruzados enquanto espero a notícia de que minha irmã morreu?! - ela dizia entre dentes. — Se for preciso, eu vou sim atrás dela!

— Pare de pensar somente em si mesma e pense no bebê, no nosso filho que você está carregando! Você não estará colocando somente a sua vida em perigo, mas a dele também!

Bella me olhou com raiva, por um momento, sua expressão me lembrou Sofia quando brigávamos. A expressão de raiva, a faísca dos olhos, a testa franzida, o modo como morde o lábio indicava que ela queria dizer algo, mas que preferia guardar para si mesma.

James P.d.v.

Soquei a parede com raiva quando vi Paul morto ensangüentado no quarto onde Isabella deveria estar.

Fechei minhas mãos em punho enquanto rugia de raiva e jogava a cadeira de madeira na parede. Eu conseguia sentir todos os poros de meu corpo queimando de raiva.

Peguei meu celular do bolso da calça e liguei para Victória.

— Merda! - só caía na caixa postal.

Chutei a poltrona velha que estava na sala e olhei para a janela, olhando a cidade que estava tomada pela noite.

— Não adianta se esconder de mim, vou encontrá-la e você vai ter desejado nunca ter sido irmã da Sofia, Isabella. - soquei a janela e sorri ao ver o vidro quebrado e minha mão sangrando. — Vai desejar nunca ter nascido.

Bella P.d.v.

Cinco dias depois

Respirei fundo enquanto via Michael andar de um lado para o outro, ele passava o celular de uma mão para a outra.

Carlisle e Edward estavam sentados no sofá á minha frente esperando Aro chegar junto com Caius, Marcus, Felix e Demetri. Emm conversava com Rose no telefone, pareciam dois adolescentes que não se viam á meses. Jasper estava tomando café enquanto lia o jornal.

Eu ainda estava enjoada por conta da gravidez, havia tomado apenas um suco natural de laranja.

Desde que eu levantara, Edward e eu não conversávamos, ele parecia poder ler meus pensamentos, ele sabia que eu pretendia de qualquer forma ir atrás de Sofia e me vingar de James.

Eu já havia falado com Derek e ele me fizera prometer que eu cuidaria muito bem de sua irmãzinha caso ela nascesse antes de ele voltar para casa.

Suspirei percebendo que eu não podia ir mesmo atrás do canalha do James, eu precisava proteger o meu bebê e eu nunca quebraria uma promessa que fiz ao meu primogênito.

— Está se sentindo melhor Bella? - Carlisle perguntou chamando a minha atenção.

— Sim, estou melhor Carlisle. Obrigada. - sorri amigavelmente, eu podia sentir os olhos de Edward sobre mim, mas não ousei olhar para o mesmo.

O celular de Michael chamou a atenção de todos quando começou a tocar.

— Coloque no viva-voz. - falou Jasper se sentando ao meu lado.

— Alô?

Michael?

— Sou eu, Victória. O que houve? Como está Sofia?

Conseguimos fugir.– olhei para o celular esperançosa. — James nos deixou a sós com Paul, tive que atirar nele para que eu pudesse fugir com Sofia.

Percebi que meus lábios tinham se formado em um sorriso.

— Isso é ótimo! - Michael estava tão alegre quanto eu. — Como ela está? Como está o bebê?

Ela está melhor, está se alimentando bem agora. O bebê está ótimo. - pude notar o alivio na voz de Victória.

— Posso falar com ela? - perguntou ansioso.

— Ela está dormindo agora, precisa descansar, ainda está muito frágil por causa dos dias que passou com James e Paul.– confessou. — Mas não se preocupe, ela e o bebê vão ficar bem.

Ele respirou aliviado.

— Aonde vocês est... - a ligação havia caído.

— Droga! - murmurei.

— Pelo menos agora sabemos que Sofia não está mais com James e que ela está em segurança enquanto permanece longe dele, mas precisamos descobrir o mais rápido possível onde ela está, precisamos proteger ela. - explicou Jazz.

Bateram na porta.

— Quem é? - perguntou Emmett.

Me levantei já indo em direção ao quarto.

— É o Aro Volturi. - respondeu atrás da porta.

Corri para o quarto, fechando a porta atrás de mim.

Sentei-me na cama, olhando para a janela, o dia estava nublado, não parecia que ia chover, mas ainda assim, o dia não estava tão alegre.

Eu estava um pouco agitada, eu precisava encontrar a minha irmã, precisava ajudar ela com o bebê, eu precisava que ela estivesse em segurança.

— Vai ficar tudo bem, meu amor. - sussurrei colocando minha mão esquerda em meu ventre. — Não vai acontecer nada com você, com o seu papai e nem com o seu irmão. - sorri. — Logo, logo vamos ser uma família normal, vivendo a vida um dia de cada vez, sendo felizes e gratos pela família que conquistamos.

O celular do Edward começou a tocar, eu corri para o banheiro que havia no quarto, mas ele continuava a tocar, acho que ninguém iria ver quem era. Quando o celular tocou pela nona vez e ninguém veio atender, abri um pouco a porta e percebi que não havia ninguém no quarto.

Saí do banheiro e quando eu estava chegando perto do celular, ele apitou dizendo que havia uma mensagem de voz.

http://www.youtube.com/watch?v=W72rJZHwWQE

"Escuta aqui Cullen, você acha mesmo que saí da sua vida, se acredita realmente nisso, você está redondamente enganado. Pode demorar para o seu caminho se encontrar com o meu, mas vamos nos encontrar e você vai desejar nunca ter encontrado nenhuma das Swan, vai desejar nunca ter se casado com a Sofia e ter se apaixonado por Isabella. Diz pra essa vadia que eu irei encontrá-la em qualquer lugar, não adianta ela fugir de mim, posso não conseguir matá-la fisicamente, mas psicologicamente ela já está morta. Eu estarei nos piores pesadelos dela."

Engoli um seco enquanto sentia minhas pernas tremerem e não me agüentarem, antes que meu corpo fosse ao chão, joguei minhas mãos para frente para evitar que minha barriga batesse no chão.

Eu estava no chão de joelhos, com minhas mãos apoiadas á frente, movi-me, sentando-me direito, estiquei minhas pernas, eu respirava com dificuldade, meu corpo todo tremia. Fechei os olhos com força procurando entender de onde vinha o barulho irritante. Para a minha surpresa, eu acabei soluçando, só após uma lágrima cair em minha mão que eu consegui perceber que eu que estava fazendo o barulho irritante, eu estava chorando.

As lágrimas desciam como cachoeiras e desabafam em meu colo.

Fechei meus olhos com mais força quando senti meu ventre doer, uma pontada, mais uma pontada, outra pontada.

Eu acariciava meu ventre numa forma de tentar aliviar a dor e mostrar para o bebê e para eu mesma de que estava tudo bem, de que naquele momento não havia o que temer, que tudo ficaria bem.

Abri meus olhos assustada quando senti algo molhado entre as minhas pernas.

Sangue.

Havia sangue entre as minhas pernas.

— Ed-Edward. - chamei-o tremula. — Edward! Edward! Edward! - gritei aos prantos quando percebi que o sangue e a dor aumentavam cada vez mais.

Ouvi passos apressados vindo na direção ao quarto.

Eu consegui me endireitar e levantar, mas acabei gritando de dor.

— Bella! - a porta foi aberta com força. — Bella! Meu Deus! O que houve? - ele perguntou me pegando no colo.

— Deus! - consegui ouvir Carlisle dizer ao meu lado. — Precisamos levá-la urgentemente ao hospital Edward, ela está perdendo o bebê. - sua voz era urgente e preocupada.

— Mas como, não temos carro. - Emmett também estava desesperado.

Solucei no pescoço de meu noivo que se locomovia com rapidez.

—Vamos. Eu levo vocês, depois terminamos a conversa, o mais importante agora é ela e o bebê. - eu já havia ouvido aquela voz, mas eu não conseguia lembrar quem era o dono da voz.

— Ai! - mais lágrimas caíam enquanto eu me encolhia nos braços de Edward, estava ficando cada vez mais difícil ficar acordada.

— Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem. Logo essa dor vai passar e vocês dois vão ficar bem. - tentei me concentrar na voz do Edward, mas ela estava tão distante, cada vez mais distante. — Bella, amor. Por favor, não dorme, fique acordada aqui comigo. - sua voz era uma verdadeira suplica enquanto eu sentia meu corpo ficando mole, a dor estava mais distante, tudo estava distante.

Respirei bem fundo antes de abrir os olhos, mas acabei fechando-os rapidamente quando o clarão do quarto me atingiu.

Quando abri novamente precisei piscar algumas vezes para me acostumar com a claridade. Percebi que eu estava em um quarto de hospital.

Olhei para o meu lado esquerdo e Edward estava de cabeça abaixada, meu braço estava em suas costas, parecia que ele estava dormindo.

Corri meus dedos por seu cabelo macio que eu tanto amo, afaguei enquanto fazia um leve carinho. Ele ergueu sua cabeça assustado, fazendo com que minha mão caísse na cama.

— Oi. - sussurrei cansada e rouca.

— Oi. - sussurrou aliviado. — Como você está se sentindo?

— Cansada como se eu tivesse carregado um elefante a minha vida inteira nas costas.

Edward se ergueu em minha direção, colocou as duas mãos nos dois lados de meu rosto e beijou minha testa demoradamente.

— Eu pensei que eu tinha perdido você. - falou ao encostar sua testa na minha. — Fiquei com tanto medo Bella, que a minha única preocupação era perder vocês dois. Havia tanto sangue que eu realmente cheguei á acreditar que você... - respirou fundo.

— Como está o nosso filho?

— Está bem. - disse num modo aliviado.

— O que houve realmente?

Edward voltou a se sentar na poltrona ao meu lado e pegou minha mão.

— O médico disse que você realmente estava sobre muito estresse e que cedo ou tarde isso ia acabar acontecendo. Ele disse que você precisa se cuidar mais, tomar mais vitaminas e evitar ficar nervosa, ansiosa, evitar tudo em geral. - ele riu nervoso. — A mensagem de James deixou você em estado de choque.

— Por que houve o sangramento? - perguntei colocando minha outra mão em meu ventre.

— Ele disse que foi o começo de um aborto. - ele engoliu um seco quando meus olhos se arregalaram levemente. — Mas houve outro fator também. Contamos que você tem uma irmã gêmea idêntica, ele disse que possivelmente Sofia deve ter sofrido algo, que ela pode ter perdido o bebê e você deve ter sentido a dor que ela sentia, não exatamente a dor que ela sentiu, mas você sentia que ela estava mal, isso é uma coisa muito raro, mas ocorre em gêmeos.

— Sofia pode ter perdido o bebê? - perguntei preocupada.

— Talvez, ainda não sabemos, mas pelo amor de Deus Bella, você precisa ficar calma, não pode se estressar. - ele apertou a minha mão e olhou no fundo de meus olhos. — Estamos procurando saber o que realmente está aconteceu com a Sofia, estamos cuidando de tudo, mas nós precisamos que você fique bem primeiro. Eu preciso que você fique bem, que você se cuide.

— Me desculpe amor, eu prometo me cuidar mais, prometo me alimentar melhor. - dei-lhe um leve selinho.

Alguns segundos depois o médico entrou e me explicou tudo o que Edward havia me explicado. Ele me receitou algumas vitaminas e muito repouso.

— Como Aros agiu quando me viu? - perguntei á Jasper quando já era de noite.

Edward havia voltado para o hotel, ele também precisava descansar um pouco.

— Tivemos que contar a verdade é ele e explicar o porque de não termos contado de uma vez a verdade. No começo, ele não gostou muito, mas acabou entendendo o nosso lado. - o loiro acabou rindo. — Ele até agora está tentando entender essa troca de gêmeas, como Sofia conseguiu se passar tão bem por você.

Acabei rindo junto com ele.

— Como você está? - perguntei vendo seus olhos um pouco opacos.

— Estou melhor agora, já que você está bem. - sorriu amigavelmente.

— Você entendeu o que eu quis dizer, Jazz.

Ele inspirou o ar e depois o soltou.

— Sinto tanto a falta dela, Bella. - olhou-me com sinceridade. — Eu sei que ela está segura, sei que ela está bem e que nada acontecerá com ela, mas essa distância acaba comigo. Acordar todos os dias sem ela ao meu lado é cruciante. Eu sou acostumado a dormir com ela em meus braços, por mais que Alice seja pequena, seu corpo me aquece como um fogo.

"Quando eu vi a forma como Edward ficou quando estava com você nos braços dele, sangrando, ele realmente chegou á acreditar que estava perdendo você e o bebê. Eu nunca mais quero ver aquela expressão nos olhos dele e tenho certeza de que vale muito a pena lutar ao lado do meu amigo, tenho certeza de que se Alice estivesse aqui, ela também lutaria ao lado dele, ela lutaria pela minha segurança, então tudo o que estamos fazendo, toda essa distância vale á pena, pois tenho certeza de que logo, logo estaremos todos nós felizes e vivendo nossas vidas da forma que tem que ser."

Sorri enquanto enxugava as minhas lágrimas, peguei sua mão e dei um leve aperto mostrando ao meu amigo que eu estava ali para quando ele precisasse.

— Vamos conseguir, vamos conseguir acabar com o James e quando você menos esperar Alice estará com você novamente Jazz, apenas tenha fé e acredite.

Ele sorriu apertando minha mão de volta.

Sofia P.d.v.

Seis meses depois

Limpei com brusquidão a lágrima que insistia em cair.

Olhei para a janela do meu quarto de hospital e respirei fundo enquanto deslizava minha mão por minha barriga agora lisa.

Eu havia dado á luz a uma linda menininha de olhos verdes á dois dias. Há seis meses eu havia perdido meu outro bebê, eu estava grávida de gêmeos e acabei perdendo meu menininho.

Victória estava fazendo de tudo para nos manter longe da mira de James, por isso até agora não havíamos ido nos encontrar com o Michael e os Cullen. Mas eu sabia que a ruiva estava me escondendo algo, eu sabia que ela não era totalmente confiável.

Levantei-me com um pouco de dificuldade e coloquei uma calça do pijama de hospital que havia no quarto. Fui até a bolsa de Victória, ela havia ido comprar algo para comer, peguei seu celular.

Rapidamente disquei o número de Michael.

— Alô? Victória? - o amor da minha vida atendeu ao segundo toque.

— Michael. - sussurrei chorosa.

— Sofia? Sofia, é você? Meu amor, é você mesma? - ele parecia não acreditar.

— Sim, sou eu meu amor. - solucei. — Michael, eu preciso que você me ouça atentamente. - tentei controlar a minha voz. — Eu preciso que você venha me buscar no hospital.

— Como assim hospital? Você e o nosso filho estão bem?

Sorri ao notar a preocupação em sua voz.

— Sim, meu amor. Nós duas estamos bem, mas preciso que você venha nos buscar. Eu não confio totalmente em Victória, acredito que ela está tramando algo. - olhei rapidamente para a porta do quarto. — Preciso que venha nos buscar, é urgente.

— Fique calma meu anjo, me fala qual é o hospital. - passei o endereço e me despedi rapidamente do mesmo.

Exclui a ligação que eu havia acabado de fazer e percebi que Victória falava todos os dias com James, havia somente as ligações dele.

— Como está se sentindo? - perguntou totalmente desinteressada.

— Cansada. - eu estava esperando a enfermeira trazer a minha filha.

— Hmmm. - ela se limitou a tomar um gole de seu refrigerante.

A enfermeira bateu na porta antes de entrar com a minha menininha.

— Oi meu amor. - sussurrei completamente apaixonada pela minha filha enquanto a enfermeira colocava-a em meus braços. Fiquei alisando sua cabeça que tinha poucos cabelos castanhos, eu cutucava levemente sua bochecha fofa e rosada enquanto eu brincava com o meu dedo.

— Você é tão linda, meu amor. - beijei sua testa.

Dei de mamar para Alyssa e esperei ela começar a pegar no sono.

http://www.youtube.com/watch?v=XGQ_Cju5-SI

— Victória, você pode procurar o médico para mim, preciso conversar com ele, para saber quando Alyssa e eu poderemos sair daqui. - pedi para a ruiva que deu um longo suspiro, mas acabou assentindo.

Esperei um tempo depois que ela saiu.

Com cuidado, saí da cama e calcei meu tênis que estava num canto afastado no quarto.

Olhei para todos os lados antes de sair do quarto, eu me escondia sempre que vinha um médico ou uma enfermeira.

Eu praticamente estaquei quando Victória dobrou na esquina. Com certa força me puxaram para dentro de um quartinho.

Eu já ia gritar.

— Não grite Sofia, sou eu, Emmett. - ele tirou a peruca e a barba que estava usando.

— Deus Emmett! Como é bom ver você. - falei aliviada.

— Também estou feliz em ver você e ver que a pequena aqui está bem. - sorriu. — Eu trouxe algumas roupas para você. Michael está na recepção e a polícia cercou todo o hospital, há vários policias disfarçados por todo o hospital.

— Como conseguiram fazer isso tão rápido? - perguntei passando Alyssa para os seus braços e colocando a roupa que ele trouxera por cima da qual eu estava vestida.

— O destino sempre acaba unindo você e a Bella. - ele riu. — Bells teve o bebê ontem, ela ainda não acordou, o parto foi complicado, ela também está nesse hospital.

— Como ela está? - perguntei quando terminei de me vestir.

— Os médicos dizem que ela vai acordar a qualquer momento, ela só precisa descansar, não foi nada fácil a gravidez dela. - explicou.

— Bella é a pessoa mais forte que já conheci. Ela vai ficar bem. - sorri.

— É melhor nós irmos, é melhor eu levá-la, caso tenhamos que correr, tudo bem? - perguntou cauteloso.

— Claro, eu ia pedir isso á você. - sorri.

Emmett verificou se estava tudo bem no corredor antes de sairmos.

Ele andava mais á frente, olhando para todos os lados.

Nós andávamos rapidamente até que eu comecei a sentir que estava sendo seguida.

— Sofia. - travei no lugar ao ouvir aquela voz.

— Corre Emmett. - gritei quando James atirou na luz, fazendo com que ela estourasse, todos começaram a gritar.

Emmett olhou para mim, eu assenti pra ele, ele saiu correndo pelo corredor do hospital.

Eu precisava que minha filha ficasse segura, era somente isso que importava.

— James. - vir-me-ei para ele.

— Achou mesmo que eu nunca saberia onde estava? - ele gargalhou enquanto balançava a arma.

— Como soube? - eu já estava prevendo sua resposta.

— Victória. - o loiro sorriu. — No começo, ela estava do seu lado, mas depois, ela voltou atrás e pensou em mim. Ela está interessada no dinheiro dos Cullen, ela o quer, talvez, mais do que eu.

— O que vai fazer comigo?

— Eu sei que a sua irmãzinha também está nesse hospital. - engoli um seco. — Vou usar vocês duas para fazer com que eles me entreguem todo o dinheiro.

Dei um passo para trás.

— Não, não, não, não corra. - levantou a arma em minha direção. — Victória está perto da onde Isabella está, qualquer ação sua, irá acarretar a morte de sua irmã gêmea. Agora ande em minha direção, não pense em fazer qualquer burrada, qualquer ação sua, a próxima morte será por sua causa.

Com as mãos tremendo, cada passo que eu dava em sua direção, era como se eu estivesse caminhando para a minha morte.

Meu coração batia cada vez mais forte e o que eu mais queria, era que a minha filha ficasse bem, ficasse segura.

Antes que eu conseguisse ficar cara á cara com James, engoli um seco e tentei manter minha expressão sério ao ver Bella aparecendo atrás de James.

Eu conseguia enxergar a raiva, o ódio, o medo, e principalmente a vingança em seu olhos.

Os seus olhos eram o espelho dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!
Eaí, o que acharam o capítulo??? Me digam o que acharam!
Próximo capítulo vai ter a tão esperada vingança!
O que as meninas vão fazer com o James?
O que o James vai fazer as meninas?
O que Edward e Michael vão fazer?
O que vai acontecer?????
Muito ansiosas??? Eu também estou!
Eu prometi pra vocês que ia postar rápido e cumpri :D
Bom, eu desejo de todo o coração um Feliz Natal para vocês e para a família de vocês, aproveitem muitooo esse lindo momento com a sua família, com os seus amigos, com quem vocês estiverem.
Desejo também um prospero Ano Novo, tenho certeza de que 2014 vai ser muito importante para cada um de nós. Pensem no que vocês realmente querem ser, no que realmente vocês querem e corram atrás, corram atrás daquilo que vocês acreditam! Corram atrás dos seus sonhos, pois sonhos realizados são os melhores!
Muito obrigada por cada comentário, pela indicação, pelos leitores que lêem, vocês me fazem muito feliz, obrigada por cada carinho, e acreditem, vocês realmente fazem a diferença!
Beijos
^..^