Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
^..^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/14

Capítulo 14


Flash Back onn

http://www.youtube.com/watch?v=nEQj6RrQbgA

Sofia P.d.v.

Apertei com força minha mão contra a minha boca para abafar um grito.

Olhei para a porta fechada atrás de mim e esperei ouvir a porta do quarto ser fechada. Deixei meu corpo escorregar pela parede até o chão.

— AAHHHHHHHHH! – gritei enquanto esperneava, deixei todas as lágrimas rolarem.

Eu precisava respirar, precisava esquecer tudo o que passei nesses últimos três dias; coloquei a mão esquerda em minha barriga lisa.

Ele não está mais aqui, não está mais aqui.

Levantei-me trôpega, olhei-me no espelho, encarando uma mulher que eu jamais havia pensado em ver. Aquela ali refletida diante dos meus olhos não podia ser eu.

Olhei inchados, pele pálida como a neve, magra, sem comer á dois dias, olhos vermelhos como sangue e opacos.

Fechei minha mão em punho e soquei o espelho.

— Você vai me pagar James, vai me pagar por cada segundo que fez e está me fazendo passar. – olhei minha mão sangrenta e sorri. — Nem que eu tenha que morrer pra isso, mas você vai me pagar da pior forma possível.

Pisei nos cacos de vidro, essa dor insignificante suaviza um pouco o que estou sentindo com a perda do meu filho, meu primeiro filho e a partida do amor da minha vida.

—Michael. – meus olhos encheram-se novamente de lágrimas enquanto em minha garganta se formava um nó.

— Sofia, filha, está tudo bem? – minha mãe batia incansavelmente na porta do banheiro. — Filha, por favor, abre a porta querida. – ela forçava a maçaneta com força. — SOFIA! – começou a gritar e bater na porta.

Continuei encarando a porta fechada e pensando na pessoa que gritava por mim do outro lado.

Minha mãe, ela seria avó novamente, eu seria mãe, eu estava começando a criar uma família.

Abri a porta quando Renée ameaçou chamar um dos empregados para derrubar a porta, seus olhos azuis me olharam assustados, ela não conseguia esconder a surpresa e o medo naqueles olhos transparentes como água.

— Oh meu Deus! O que você fez Sofia?! – pegou minha ensanguentada e por cima do meu ombro olhou para o banheiro, ela ficou pálida ao ver todo o estrago que eu tinha feito. — O que está acontecendo com você meu anjo? – ela começou a chorar, mas ao contrário de mim, suas lágrimas eram silenciosas.

Comecei a chorar copiosamente, caí de joelhos diante de seus pés.

— Faz essa dor parar mãe, por favor, eu não aguento mais, não aguento mais! – gritei chorando, senti-a abraçar-me. — Ai mãe, dói, dói tanto, dói tanto, não aguento mais. – desabei em seus braços.

— Shii, calma meu anjo, vai passar, tudo isso vai passar, tudo sempre termina, principalmente os tempos difíceis. – Renée também chorava, mas eu sabia que ela estava tentando se controlar por minha causa. — Sempre depois dos furacões, das ventanias, vem á tão esperada calmaria.

Fechei os olhos, deixando-me levar por aquele abraço tão quente, amoroso e carinhoso. Minha mãe começou a cantar uma cantiga de ninar que ela costumava cantar para mim quando eu era pequena, eu sempre tive medo de trovões, ela passava as noites de tempestades ao meu lado, cantando.

Tudo iria mudar a partir de agora, menos uma coisa, meu desejo de vingança.

Vingança.

Flash Back off


Edward P.d.v.

Olhei para Renée que limpava suas lágrimas silenciosas.

— São tão parecidas por fora, mas tão diferentes por dentro. – passou o lenço na maçã do rosto. — Porém. – minha mãe afagou o seu ombro. — Agora que Bella está grávida novamente, temo por sua decisão, tenho medo que ela faço algo de cabeça quente para proteger o bebê, Derek e você, vocês agora são uma família e a obcessão de James está acabando pouco á pouco com ela.

— James está conseguindo o que ele tanto quer. – falei sem tirar os olhos de Bella que não parava de olhar para fora da janela, ela estava alheia a nossa conversa. — Ela está ficando paranoica.

Havia feito uma semana que havíamos descoberto que seríamos pais, Derek estava tão ansioso e feliz por ter um irmão ou uma irmãzinha, eu não via a hora de ter o meu primeiro filho em meus braços. Bella estava muito feliz, porém, mais do que agora ela temia pela vida de todos, principalmente pela de nossos filhos.

James não via mais entrado em contato, por um lado isso é bom, por outro é como se ele estivesse cada vez mais perto. Bella estava definhando á minha frente, sabendo como a morte do primeiro filho de Sofia afetou a irmã, ela teme cada vez mais pela vida do bebê que está por vir.

— É como se eu estivesse perdendo outra filha. – desabafou Renée. — Sinto que Bella está cada vez mais distante de nós, como se a qualquer momento James fosse entrar aqui e tirá-la para sempre de mim, como fez com Sofia. – escondeu seu rosto com a suas mãos. — Eu ainda não acredito que uma das minhas filhas nunca mais estará ao meu lado, não acredito que ela está morta.

Levantei-me e abracei Bella por trás, coloquei meu queijo em cima do seu ombro.

— Está tudo bem? – perguntei beijando abaixo de sua orelha esquerda.

— Estou com medo. – desabafou.

Deslizei minha mão para sua barriga lisa, sorri sabendo que nosso filho estava ali e que daqui á alguns meses ele estaria em nossos braços.

— Se acalme meu amor. Tudo vai ficar bem, vamos conseguir sair dessa. Temos que ter fé em todos que estão nos ajudando. – suas mãos se entrelaçaram as minhas em sua barriga. — Não sabe o quanto estou feliz por estar formando uma família, já temos um filho lindo e esperto. – Derek já era um filho para mim. — E agora teremos um que é fruto do nosso amor. – levei uma mão até o seu queixo e virei-o carinhosamente em minha direção.

Seus olhos brilhavam, Isabella estava tão contente com a ideia de ter mais um filho que ás vezes eu a pegava sorrindo sozinha. Mas aquela ruguinha entre as sobrancelhas estava presente, ela estava preocupada e com medo.

— Eu te amo. – murmurou roçando seus lábios nos meus.

Sorri deslizando meu nariz pelo seu.

— Eu te amo. – mordi sua bochecha.

Rimos ao ver todos nos olhando sorrindo, Bells corou em meus braços.

— Agora mocinha. – coloquei minhas mãos em seus ombros. — Você tem que me prometer que se cuidará mais, sei que está preocupada e ficando meio paranoica, porém, você agora está se alimentando por dois, tem que dormir mais, se alimentar melhor, viver melhor, porque o que aquele canalha quer é acabar com você e eu não vou permitir isso. – beijei sua testa enquanto a mesma assentia sorrindo timidamente.

— Bom, vamos levar a nossa recém-grávida para a cozinha, tem um bolo feito especialmente para ela. – minha mãe pegou a mão de Bella e todos nos dirigimos em direção à cozinha.

Haviam investigadores, policias que agora ficavam aqui na mansão, a mesma era vigiada 24 horas por dia. Então a mansão estava totalmente lotada.

Fiquei sentada ao lado de Bella enquanto a mesma comia seu segundo pedaço de bolo de chocolate com calda de chocolate e alguns morangos em cima, ela comia com vontade. Olhei fascinado para a pessoa meu lado.

Ela se virou sorrindo para mim, o canto de sua boca estava um pouco sujo de chocolate, passei meu indicador ali, levando-o a seguir em meus lábios.

— Hmm, está uma delicia. – falei dando uma piscadela para a mesma.

Bells deu uma garfada no bolo e veio em minha direção.

— Olha o aviãozinho. – cantarolou arrancando risos de todos nós aceitei de bom agrado.

Ela ficou intercalando entre ela e eu até que terminamos o gostoso pedaço de bolo.

— Sr. Cullen, podemos falar com o senhor? – Alec estava mais sério do que o normal.

— O que houve? – perguntei me levantando rapidamente.

— Podemos conversar com o senhor em particular? – seus olhos caíram brevemente sobre Bella que nos olhava atentamente.

— Clar... – fui interrompido.

— Não, o que você tiver que falar para o Edward, pode falar para mim também. – Bella se levantou sendo seguida por meus pais.

— Querida, eu acho melhor não, você já ficou muito nervosa esses dias. – disse Renée sentada á sua frente.

— Não, vocês não podem me esconder nada, afinal, tudo está acontecendo por minha causa. – lembrou-nos, trinquei os dentes e olhei-a numa forma de censura.

— Para dizer a verdade, tudo o que está acontecendo é por minha causa. – aquela voz fez todo o meu sangue parar, minha respiração ficou acelerada enquanto eu me virava lentamente para a mulher atrás de Alec.

Sofia estava em pé na entrada da enorme cozinha, ela tinha uma expressão séria no rosto, ela usava um boné que escondia seu cabelo loiro, suas roupas eram completamente diferentes da que ela costumava e gostava de usar.

Ela estava de mãos dadas com um homem alto que também usava boné e tinha um óculo escuro escondendo os olhos.

— O-O que significa isso? – perguntou Charlie sem acreditar.

— Precisamos conversar Edward. – disse Sofia tirando o boné e liberando seu cabelo.

— Filha! – Renée correu para abraçá-la, as duas começaram a chorar abraçadas.

Charlie se junto ao abraço.

— Quem é você? – perguntou meu pai agora ao meu lado.

O homem até então desconhecido tirou o boné e os óculos.

— Desculpem por ter entrado sem ser convidado, mas a policial me contatou e disse que precisavam da minha ajuda para ter informações sobre o meu irmão. – seus olhos azuis caíram sobre Bella que estava petrificada ao meu lado. — Sou Michael Green.

— Carlisle Cullen. – apertou a mão de Michael. — Essa é minha esposa Esme, meus filhos Emmett, Alice e Edward, Rosalie e Jasper Hale. – meu pai hesitou quando sua mão se virou em direção a Bella. — Essa é Isabella Swan.

— Nossa, as duas são idênticas mesmo. – seus olhos azuis estavam meio arregalados.

— Maninha, não vai me abraçar? – perguntou Sofia como se nada tivesse acontecido até agora.

— Ela não é real, ela não é real, ela não é real. – Bella repetia sem parar. Segurei seus ombros, olhando no fundo dos seus olhos que demonstravam medo. — Edward, diz que eu to tendo uma alucinação, ela não está aqui. – suas mãos bagunçavam seus cabelos. — Ela está morta!

— Amor, você precisa se acalmar. – segurei seu rosto entre as minhas mãos. — Precisa se acalmar. – olhei no fundo dos seus olhos.

— Vou ligar para o médico dela. – Alice saiu correndo.

— O que ela tem? – pude notar a preocupação na voz de Sofia.

— James conseguiu o que ele tanto queria. – pude notar a raiva no tom de voz de Rosalie. — Ele está acabando com a vida de todos nós por sua causa. Bella não dorme, não come, está com tanto medo que não consegue mais nem fechar os olhos. James quer matar a Bella por ela ser idêntica a você. – ousei olhar rapidamente para Sofia, ela estava pasma, como se não acreditasse no que acabara de ouvir.

— Preciso deitar um pouco. – Bella sussurrou para mim.

Assenti enquanto a pegava no colo.

— Eu posso ficar um pouco com ela? – perguntou a loira um tanto hesitante, enquanto se referia à irmã.

— Não! Não quero você perto de mim! – Bella abraçou meu pescoço desesperadamente. — Me tira de perto dela Edward, por favor, por favor. – começou a chorar.

Rapidamente levei-a ao nosso quarto.


Carlisle P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=mIlNguMTPXI

— Como você pode estar viva? – perguntei quando todos nos sentamos na sala.

— Eu estava muito mal mesmo, enquanto James fazia Bella se passar por mim no hospital. Victória e Laurent cuidavam de mim, eles não gostaram do plano de James pegar minha irmã gêmea para se passar por mim, eles perceberam que James não estava bem mesmo e que a cada dia ele estava ficando mais louco ainda. – seus olhos verdes pararam em sua mão entrelaçada com a de Michael. — Para fazerem todos acharem que eu estava morta, os dois me deram um remédio que escondia meus batimentos cardíacos. Eles ligaram para Michael e contaram para ele o que estava acontecendo. Todo o tempo que fiquei com James, Victória me dopava com o remédio para pensarem que eu estava morta.

Ela parou por um instante e olhou em cada olho de cada pessoa que estava ali.

— Quando James pegou o meu corpo e levou até a casa de Renesmee, Victória me contou que James estava ficando obcecado pela Bella, que queria torturá-la, que ele me via nela. – engoliu um seco. — Na hora que mataram a Renesmee e deixaram o corpo dela lá, Laurent foi me buscar, contou-me o que estava acontecendo na realidade, que Jacob estava morto e que James estava fazendo de tudo para conseguir ter a Bella.

— Por que você voltou? – perguntou Alice raivosa.

— Jurei vingança. – todos a olharam sem entender. — James matou o meu filho, tentou me matar e quase matou o Michael, eu tive a chance de ter a família que tanto desejei, mas ele tirou tudo de mim sem pensar duas vezes. Jurei que acabaria com ele mesmo que eu tivesse que sacrificar a minha própria vida.

Michael a apertou em seus braços, eu podia sentir o amor que exalava dos dois.

— Como pretende fazer o James parar? – perguntei.

— Eu não sei, mas vim assim que vocês chamaram o Michael, queremos ajudar. – sua voz ficou tremula, seus olhos encheram de lágrimas. — Nunca irei me perdoar pelo que fiz todos vocês passarem.

— Pelo o que você está fazendo a Bella passar! – Alice gritou. — Você não faz ideia sequer do que ela teve que passar durante todo esse tempo.

— Eu sinto muito Alice. – levantou-se. — Eu mudei, sei que é tarde demais, sei que as minhas desculpas e o meu arrependimento não farão qualquer diferença, mas eu mudei e quero proteger a minha irmã. – engoliu um seco. — Eu devo isso a ela, não vou deixar James fazer com ela o que ele fez comigo.

Olhei para cada pessoa ali, Renée e Charlie estavam um pouco aliviados por ter sua filha de volta, não existia mais a sensação de perda, a sensação de perder um filho. Esme limpava o rosto molhado pelas lágrimas. Alice e Rosalie estavam com um pé atrás. Jasper olhava atentamente para o casal á minha frente. Emmett estava com Derek em seu quarto, precisávamos manter o pequeno o mais longe possível de toda essa loucura.

— E então, o que faremos? – perguntei para Aro.

— Vocês dois são muito importantes para conseguirmos chegar até o James e o Paul. Onde estão Laurent e Victória? – perguntou cauteloso.

— Continuam com o James para conseguirem mais informações. – respondeu Michael.

— Temos certeza de que se James souber que você não está morta como ele pensa, ele irá atrás de você. – Marcus parou para pensar. — Vocês dois são muito úteis para nós, vocês ficarão aqui conosco.

Os dois assentiram e respiraram aliviados.

— Sofia, sua situação aqui, não é a das melhores. – lembrei-a, a mesma assentiu timidamente.

— Estou tentando consertar os meus erros e irei repará-los com vocês.


Bella P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc

Comecei a tocar calmamente, todos estavam jantando na sala de jantar, eu iria jantar mais tarde no meu quarto, eu não queria vê-la, eu estava á evitando ao máximo.

A música era triste, mas eu precisava desabafar de alguma forma, eu queria tanto que tudo isso acabasse, para que eu pudesse viver em paz com os meus filhos e o homem da minha vida. Queria poder sair de casa sem ter medo, sem ter que ficar a cada segundo olhando de um lado para outro, sem ter medo de receber uma carta.

— É uma música muito triste, você costumava tocar músicas mais alegres quando éramos pequenas. – travei no lugar ao ouvir sua voz atrás de mim.

Permaneci em silencio enquanto a sentia atrás de mim.

— Eu acho que eu posso te ajudar a tocar algo melhor. – pude ouvir seus passos atrás de mim.

— NÃO QUERO A SUA AJUDA! – gritei percebendo que a mesma parou rapidamente.

— Desculpe. – a ouvi dizer.

— Pelo o quê?! – vir-me-ei brutalmente para trás e acabei derrubando o banquinho. — Está pedindo pelo que exatamente?! – gritei, paralisei ao vê-la chorando copiosamente.

— Me desculpe por tudo, por tudo o que você passou e pelo o que está passando. – soluçou alto. — Eu não queria que você sofresse Bella...

— CALA A BOCA! CALA A BOCA SUA MENTIROSA! EU LI O SEU DIÁRIO! EU SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ DESEJAVA PARA MIM, VOCÊ PODE ATÉ TER MUDADO DE UM TEMPO PARA CÁ, MAS AINDA ASSIM, NÃO MUDA O QUE VOCÊ FEZ E O QUE VOCÊ DESEJOU PARA MIM!

— Bells, por favor, me ouça. – suplicou. — Você não sabe como é viver como uma sombra da irmã gêmea, todos amavam você, todos te achavam melhor do que eu, sempre nos comparando, você sempre era a melhor, sempre. – ela não conseguia continuar por conta dos soluços.

— VOCÊ NÃO SABE DE ABSOLUTAMENTE NADA! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA PELO O QUE EU TIVE QUE PASSAR! James me sequestrou para eu me passar por você e caso, eu não aceitasse, ele mataria o Derek, já que ele sequestrou o meu filho. – meus olhos se encheram de lágrimas ao ter que se lembrar daquele dia. — Tive que ser indiferente ao Edward, mesmo estando tão perto, eu estava tão longe do amor da minha vida. O medo de que algo acontecesse com o meu filho que ainda é uma criança, tive que deixá-lo sentado em um banco numa praça enquanto ele me chamava chorando, pois eu sabia que se eu fizesse algo, James o mataria. – olhei para ela totalmente cansada. — Eu não suportava mais ser chamada de Sofia, de sofrer pelos seus atos, não aguentava mais as ameaças de James, não aguentava mais ler as insanidades que você escrevia. Não sabe o que eu senti quando meu filho estava correndo sozinho por aquela floresta á noite, eu me sentia impotente enquanto o procurava e sentia que o fim estava próximo. EU QUASE PERDI O MEU BEM MAIS PRECIOSO POR SUA CULPA! – apontei o dedo para ela.

Sofia não se aguentava de tanto soluçar, eu estava finalmente desabafando.

— O medo de que Derek não conseguisse chegar até Edward me assombrava a cada segundo, eu não me importava mais comigo. – olhei e vi que todos estavam na soleira da porta. — Eu queria apenas proteger a minha família, manter o meu filho são e salvo e queria ter a força e o poder de te perdoar. Jacob quase me matou, ele foi meu amigo, sabe o que é isso? Um amigo que tentou me matar. Minha melhor amiga está morta por minha culpa, ela não tinha nada haver com a história e agora ela não pode mais viver a vida que tanto desejou porque ela está morta. RENESMEE ESTÁ MORTA POR NOSSA CAUSA!

Caí de joelhos, eu sabia que havia extrapolado e que eu precisava cuidar da vida do bebê, mas eu precisava desabafar, precisava respirar.

— Eu não te perdoou. – olhei em seus olhos da cor dos meus. — Não consigo te perdoar porque eu te odeio, não quero você perto de mim, não quero você perto do Derek, não quero você perto do meu filho que está por vir, sei que você perdeu o seu e eu sinto muito mesmo, mas eu não te quero por perto, você só destruiu a minha vida, só trouxe tristeza e magoa, não irei permitir que faça o mesmo na vida dos meus filhos.

— Bella, você é a minha única irmã...

— VOCÊ NÃO PENSOU NISSO QUANDO TENTOU ME MATAR E MATAR O DEREK! Você só pensa em si mesma, apenas em si mesma!

— EU VOLTEI PARA AJUDAR VOCÊ!

— NÃO FAZ DIFERENÇA! PORQUE EU PREFERIRIA VER VOCÊ MORTA! – o ressentimento e a mágoa passaram em seus olhos, ela caiu de joelhos á minha frente.

Estávamos do mesmo modo, estávamos iguais, estávamos vazias e cheias de ressentimentos.

— Bella... – seus soluços era o único som em toda a mansão.

Minha mãe correu para abraçá-la enquanto meu pai me embalava em seus braços.

— Shiii, se acalme pequena, se acalme, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, eu estou ao seu lado. – nunca vi tanta dor na voz de Charlie.

Meu corpo todo tremia de junto com os violentos soluços.


— Se houvesse alguma forma para eu tirar essa dor imensa que você está sentindo, eu o faria meu amor. – minha mãe fazia um cafuné em mim.

Fiquei olhando para Derek que dormia do meu lado esquerdo, meu filho tão novo e tendo que passar por tantas coisas, eu sentia tanto por ele.

— Mãe. – chamei-a sem desviar meus olhos do meu filho. — Você me odeia por eu não perdoar a Sofia?

— É claro que eu não te odeio Bella, eu te amo muito filha. Você sabe o que é certo e errado, se você sente que não deve perdoar a sua irmã, eu não te culpo. – beijou minha testa. — Boa noite querida, dorme com Deus e tenha bons sonhos, você sabe que a mamãe te ama muito.

— Boa noite mãe, eu também te amo muito. – dei-lhe um beijo na bochecha.

Assim que ela fechou a porta do quarto, Edward do banheiro vestindo uma calça de moletom preta que ele usa para dormir e com uma toalha na nuca, secando seu cabelo perfeito. Sorri admirando-o.

Deus! Como eu o amo, ás vezes eu me pego pensando que a qualquer momento irei explodir de tanto amor, seu sorriso torto me despertou, ele havia notado que eu o admirava, seus olhos hoje estavam mais para o verde do que para o azul.

— Desculpe-me. – falei baixinho vendo-o me olhar sem entender.

— Pelo o quê? – perguntou.

— Por ter desabado daquela forma, por ter pedido o controle enquanto eu vejo que você tenta ao máximo para não perder o seu, eu fui egoísta e injusta. – comecei a brincar com o cabelo loirinho de Derek. — Eu sinto que falhei com você.

— Ei! Você não falhou com ninguém Bella, você apenas colocou para fora o que você estava sentindo e você é a que mais está sofrendo aqui, não todos nós não estejamos sofrendo, estamos, mas você está sendo ameaçada, está carregando um filho nisso. O que você passou e está passando não foi fácil. – engoliu um seco. — Encontrar uma pessoa que pensamos que estava morta e esse tempo todo estava mentindo, mexeu comigo, mexeu mais do que você pode imaginar, e essa pessoa é sua irmã, querendo ou não, ela queria o pior para você e agora ela está de volta, sei como se sente. Mas nunca se esqueça de que você tem a todos nós, principalmente á mim. – Edward parou ao meu lado e beijou minha testa. — Eu amo vocês. – disse olhando de mim para Derek e depositou uma mão em meu ventre.

— Nós também te amamos muito. – dei-lhe um leve selinho.

— Vamos sair dessa, meu amor, pode ter certeza. – a garantia de suas palavras fez meu coração bater mais rápido, como se criasse uma nova coragem em mim.

Edward se levantou dando um sorriso tímido, seus olhos brilhavam intensamente como se ele fosse aprontar algo.

— O que está pensando em fazer? – perguntei quando o vi abrir a sua gaveta no criado mudo.

— Deixei-me fazer direito e dessa vez é por amor, dessa vez é a junção de dois corações que virarão apenas um. Por favor, fique quietinha. — disse se ajoelhando a minha frente, levantei-me devagar para não acordar o Derek. — Eu errei em esconder os meus sentimentos por você, errei em deixá-la ir com outro homem, errei em pensar que iria amar outra mulher que não fosse você, errei por esperar tanto tempo. Mas o tempo me fez ver que se eu não tivesse errado, talvez eu não teria a família que estou criando hoje, talvez eu não tivesse o filho lindo e esperto que tenho agora. – seu sorriso era imenso, o maior que eu já tinha visto. — Talvez eu não fosse ser pai agora e não estivesse na expectativa que estou agora. – rimos, limpei a lágrima de felicidade que corria por minha bochecha. — Talvez não fossemos tão felizes juntos como estamos agora, deixando de lado as circunstâncias. – respirou fundo. — Isabella Marie Swan, você me daria á extraordinária honra de ser fazê-la feliz por toda a vida, me daria à honra de fazer com que essas lágrimas sejam sempre de alegrias, eu prometo amá-la e respeitá-la por toda a minha vida, prometo fazer cada dia um melhor que o outro, prometo te amar eternamente. Você aceita se casar comigo?

Sim.

Gargalhando de felicidade deixei que Edward colocasse a linda aliança em meu dedo.

— Eu te amo tanto. – abracei o seu pescoço.

— Eu te amo ainda mais futura Sra. Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração, me desculpem pela demora mesmo.

Espero que tenham gostado do capítulo e tenham tido uma boa leitura.

E ESSA VOLTA DOS MORTOS?! SOFIA ESTÁ DE VOLTA!

Por favor me digam o que estão achando de coração da fic. Uma leitora disse para eu criar um grupo no facebook para manter vocês informadas sobre as minhas fics, bom, eu quero saber a opinião de vocês.

Beijos e até mais.

^.^