Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas lindas leitoras que estavam super ansiosas para um momento romântico do nosso casal, aqui está um capítulo destinado a todas vocês. Espero que gostem e aproveitem bastante.
Esse foi o maior capítulo que escrevi em Não posso ser ela. Estava super ansiosa para o momento feliz do nosso casal Beward.
Boa leitura!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/12

Capítulo 12

Uma semana depois

Bella P.d.v.

                Subi as escadas correndo até o quarto de Edward que agora era meu também.

                Entrei sem fazer barulho, as cortinas ainda estava fechadas, o quarto não estava muito escuro.

                Dei passagem para Derek entrar enquanto eu fazia um sinal de silêncio, ele riu enquanto eu ia abrir as cortinas, contei até três com os dedos, meu filho assentiu e pulou na cama quando eu gritei três e abri as cortinas, dando espaço para o sol.

                — FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI! – meu pequeno pulou em cima do Edward que dormia de barriga para cima. — Vamos acorda papai! – continuou pulando na cama enquanto eu olhava para os dois na ponta da cama.

                — Hmm, quem é esse macaquinho pulando em cima de mim? – resmungou meu namorado com os olhos ainda fechados, mas com aquele sorriso brincalhão nos lábios.

                — Eu papai, eu papai, acorda logo, a mamãe disse que eu só posso tomar café quando todos estiverem na mesa e só falta você, papai. – Derek fez um biquinho fofo que eu não consegui me conter.

                Comecei a rir, vi aquelas lindas esmeraldas brilhantes olhando-me.

                — Posso saber por que está tão animado assim, campeão? – perguntou pegando Derek e fazendo cócegas no mesmo.

                — Parabéns papai. – beijou o rosto do aniversariante. — Tio Emmett disse que o senhor está ficando velhinho. – Edward revirou os olhos enquanto balançava a cabeça. — A mamãe disse que você está ficando mais lindo a cada dia. – senti meu rosto esquentar quando seus olhos verdes caíram sobre mim.

                — A é? Ela disse isso mesmo?  - perguntou encostando-se à cabeceira da cama. Meu filho assentiu, os dois olharam para mim. — Se ela disse isso mesmo, por que ela ainda não veio dar um abraço no aniversariante? – perguntou sacana.

                — Mamãe, por que a senhora ainda não veio abraçar o papai? – Edward gargalhou enquanto jogava a cabeça para trás.

                — O papai ta fedendo filho. – fiz careta, Edward bufou. — Não está sentindo cheiro de chulé? – perguntei.

                Derek chegou mais perto do Edward e o cheirou, tampou o nariz e saiu correndo do quarto.

                Edward e eu gargalhamos ainda mais quando ouvimos a estrondosa gargalhada de Emmett depois de Derek ter dito que o papai estava cheirando a chulé.

                — Então quer dizer que a bonitinha aí, não vai vir me abraçar por achar que eu estou fedendo a chulé? – perguntou enquanto se levantava preguiçosamente.

                Comecei a rir, ele acabou rindo e me rodou pelo quarto, entrelacei meus braços em seu pescoço.

                — Parabéns meu amor. – rocei meus lábios nos seus enquanto Edward me segurava no colo. — Está ficando velhinho. – meu namorado fez uma leve careta. — Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos, que você continue sendo esse homem maravilhoso, perfeito, gentil, romântico que você é.  Continue trazendo alegria para a nossa família, continue sendo o meu homem para sempre.

                Peguei seu rosto entre minhas mãos e mordi seu lábio inferior.

                — Eu te amo meu amor, eu te amo menos que amanhã e mais do que ontem.  – sorrimos.

                Seus lábios ferozes atacaram os meus, Edward me ergueu fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em torno de sua cintura. Sua língua pediu passagem, eu puxava carinhosamente seu cabelo macio, trazendo-o para mais perto, suas mãos apertaram as minhas coxas.

                Seus lábios passaram para meu pescoço, respirei fundo, estava com bastante dificuldade de respirar com o Edward em meus braços.

                — Eu ainda não acredito que finalmente estamos juntos, você está em meus braços. – beijou meu colo. — Estamos aqui, juntos e mais nada importa. – ele ergueu seu rosto em minha direção. — Eu tenho um filho agora. – sorriu, foi o sorriso mais lindo e perfeito que ele já havia dado. — Somos uma família, você finalmente está aqui agora, meu anjo, estamos juntos, toda a nossa família está aqui e mais nada, ninguém vai nos separar. – Edward beijou uma lágrima solitária que descia por meu rosto.

                — Desejo que todos os seus sonhos se realizem. – toquei em seu rosto.

                — Tenho todos os meus sonhos nesta casa, faltam alguns que logo, logo serão realizados. – deu aquele sorriso torto de me tirar o fôlego.

                — Me conta quais são? – perguntei curiosa enquanto ouvia sua risada e sentia um beijo na ponta do meu nariz.

                — Se eu te contar eles não irão se realizar. – sorriu travesso.

                Cruzei os braços fazendo bico, saí do seu colo.

                — Vai tomar banho Cullen. – fiquei de costas para ele. — Estão todos te esperando.

                — Você está fazendo chantagem, senhorita Swan? – sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha. — Que coisa feia! Hoje você tem que fazer o que eu quero, então, não me venha com chantagem. – mordiscou minha nuca. — Mas você já deve ter uma ideia dos meus desejos.

                — Não, eu não faço nenhuma ideia. – falei ainda fazendo bico.

                — Então, a senhorita não pensa em se casar comigo, em ter filhos, ter uma família maior? – se fez de surpreso e magoado. — Então, o que você realmente quer comigo?

http://www.youtube.com/watch?v=HDsXUinR-Ys&feature=related

                — Quero que você me pegue e me jogue nessa cama agora mesmo. – pisquei, me arrependi na hora quando senti minha coluna no coxão macio. — EDWARD!

                — Estou fazendo apenas as suas vontades. – disse simplesmente.

                — Safado!

                — Oras, eu esperando vocês na cozinha e vocês aqui, no maior bem bom. – disse Emmett encostado no batente da porta.

                Por impulso empurrei Edward de cima de mim, mas acabei derrubando-o no chão.

                — BELLA! – olhei para meu namorado de costas no chão.

                — Desculpe amor, mas o Emmett me assustou! – ajudei-o a se levantar.

                — Eu não tenho culpa, alguém tinha que vir vê o que os coelhos estão fazendo, todos estamos com fome e vocês aqui procriando. – uma veia saltou da testa do meu namorado enquanto ele mirava o irmão.

                — Saí daqui Emmett. – disse entre dentes.

                — Tá bravo por que maninho? Não ta mais aguentando o trampo? – arregalei os olhos quando vi Edward correr atrás do irmão.

                — EDWARD! – fui atrás dos dois. — ESME! – gritei descendo as escadas. — SEUS FILHOS VÃO SE MATAR! – gritei quando os dois foram para o jardim, ouvi passos atrás de mim.

                Paramos na soleira da porta vendo os dois rolando na grama. Os empregados riam junto conosco.

                — EDWARD SOLTA O SEU IRMÃO! – gritou Carlisle indo separá-los.

                — EMMETT PARA DE MORDER ELE! – disse Esme indo separar eles também.

                Emmett empurrou Edward, meu namorado foi em sua direção, mas Carlisle segurou o filho, porém, Emmett derrubou os dois na piscina.

                — AMOR! – minha sogra gritou ao ver seu marido todo molhado. — EMMETT CULLEN! – gritou antes de empurrá-lo na piscina.

                A gargalhada foi geral.

                — Eu também quero brincar papai! – Derek pulou na piscina, sendo pego no colo por Edward.

                Alice sorrateiramente empurrou Esme na água, arrancando expressões de surpresa tanto da mãe quanto do pai, seus irmãos se rachavam de rir.

                — SUA VEZ PEQUENA! – Rose empurrou-a também, mas antes que a loira pudesse desfrutar do momento Jasper a empurrou, mas ele foi junto quando Rose puxou sua camiseta.

                Todos eles riam enquanto faziam guerrinha na piscina. Mary sorria ao meu lado.

                — Entra mamãe. – pediu Derek gargalhando nos braços de Jasper.

                — Quem sabe mais tarde filho. – sorri.

                — Vamos Bellinha! Entra logo! – disse Emmett bagunçando o cabelo do irmão.

                Antes que eu pudesse responder, um flash chamou minha atenção, olhei na direção e a câmera parecia estar em minha direção.

                — Eu já volto. – falei para Mary que assentiu, mas me olhou sem entender.

                Andei devagar até aonde tinha vindo o flash.  O arbusto se mexeu, parei um pouco hesitante, pude ouvir todos cantando parabéns para Edward na piscina.

                Quando estava perto o bastante a pessoa saiu correndo, era um homem com um capuz na cabeça, ele segurava uma câmera.

                — Ei! – corri atrás da pessoa, saí pelos enormes portões da casa e fui atrás dele. — Ei! Espera!

                Antes que eu pudesse alcançá-lo, ele jogou em minha direção um grande envelope, quando voltei minha atenção para o mesmo, ele já havia sumido, engoli um seco enquanto me agachava em frente ao envelope.

                Olhei para todos os lados, ainda estava um pouco cedo, não tinha muito movimento a rua.

                Com as mãos tremulas, abri o envelope, puxando de lá várias fotos, minha boca foi ao chão quando reconheci aquelas fotos.

                Jacob e eu se beijando no dia do acidente, quando quase caí do penhasco. James tirava bastantes fotos enquanto eu tentava me soltar daquele ser nojento que um dia chamei de amigo.

                Havia mais de cinquenta fotos, eu não fazia ideia de como James poderia ter conseguido tirado tanto foto em apenas alguns segundos.  Balancei novamente o envelope e de lá caiu um pequeno papel.

                “Aproveite enquanto pode, pois todo sonho no final vira pesadelo e o seu pesadelo já está bem próximo.”

                Um frio subiu por minha coluna.

                — Bella! – quase caí quando meu pai tocou em meu ombro. — Está tudo bem filha? – perguntou preocupado.

                Levantei-me segurando as fotos e o envelope, meus pais me encaravam preocupados.

                — O que houve filha? – minha mãe colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

                Entreguei-lhes as fotos e o bilhete.

                — James. – disse meu pai entre dentes.

                Minha mãe olhava as fotos totalmente assustada.

                — Vai ficar tudo bem filha. Ele não pode fazer nada, absolutamente nada. Os telefones estão grampeados, tem segurança por todo o bairro, Carlisle e eu pedimos seguranças para ficarem aqui na mansão também. – falou, senti meu peito se apertar.

                Abaixei a cabeça, voltando para a mansão.

                — Bells! – Alice me chamou, mas continue seguindo para a biblioteca.

Edward P.d.v.

                — Bella! – chamei-a vendo se trancar dentro da biblioteca.

                — O que a mamãe tem papai? – perguntou Derek preocupado.

                — A mamãe só quer ficar um pouco sozinha, querido. – disse Renée entrando em casa.

                — Vovó! – correu para os braços dos avós.

                — Edward, será que posso falar com você? – pediu Charlie.

                — Claro Charlie, vamos subir, vou apenas tomar um banho rápido e conversamos lá mesmo. – ele assentiu.

                Carlisle, Emmett e Jasper também nos acompanharam.

                — Ei, por que eu não posso subir também? – perguntou meu filho no colo da avó Renée.       

                — Porque é conversa de homem mocinho. – respondi no meio da escada.

                — Mas papai, eu também sou homem, eu cuido da mamãe. – cruzou os braços.

                — Você é igualzinho a sua mãe filho, mas é conversa de adulto. – fez bico enquanto todos riam dele. — Já voltamos campeão.

                Terminei de me vestir, saí do closet encontrando meu pai, Charlie, Emm e Jazz me esperando sentados.

                — Então, o que aconteceu com a Bella? – perguntei.

                — James mandou isso pra vocês. – entregou-me um envelope, dentro do mesmo havia várias fotos.

                Espalhei todas as fotos pela enorme cama de casal.

                — A Bella beijando o Jacob? – perguntou Jazz sem acreditar.

                — James a fez beijar o Jacob, ela não aguentou e acabou empurrando-o, porém, ela quase caiu do penhasco. – expliquei nervoso.

                Já havia feito uma semana que Bella voltara para casa, ela havia me contado absolutamente tudo, seus olhos brilhavam de medo quando se lembrava de James e Jacob, o medo que sentiu naquele penhasco era praticamente palpável.

                — Canalhas! – Emm estava quase explodindo de raiva.

                — Vamos manter a calma. – pediu meu pai. — Os telefones estão grampeados, há seguranças por todo o bairro e Charlie e eu pedimos segurança aqui na mansão também. – explicou meu pai.

                — Bella está se sentindo culpada. – agora eu entendia o porquê de sua reação. — Ela acha que como estamos todos envolvidos, estamos correndo perigo e ela se sente culpada. Bells está com medo de que James venha até nós.

                — Ela está traumatizada. Anda tendo pesadelos? – perguntou Jazz.

                — Todas as noites, tem noites que ela passa tocando piano, como se isso á acalmasse. – expliquei. — James mesmo longe, está acabando com ela pouco á pouco.

                — Não vamos deixar mais nada estragar a felicidade dela, estamos aqui, juntos e assim que nos manteremos. – disse Charlie, sorri para o mesmo num modo de agradecimento. — Onde estou com a cabeça, parabéns meu genro.

                Corei enquanto todos riam.

                — Sei que você é a pessoa mais do que certa para a alegria da Bella. – sorriu.

                — Obrigado Charlie.

Bella P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=XldV_5j9KEs&feature=related

                “Por alguma razão, eu gosto de tocar piano. É como se todos os meus problemas sumissem, como se não houvesse mais segredos.

                Meus dedos correndo pelas teclas eram a causa da doce melodia melodiosa, era a causa do meu pequeno descanso, porém, gosto de tocar quando estou sozinha, não preciso ver os olhos surpresos e admirados de todos quando me verem levantar.

                É como se a melodia que corre pelo ambiente descarregasse todos os meus pensamentos, as minhas dores, como se tudo se fosse e apenas restasse á paz ali, a santa paz que um dia quero encontrar de verdade. Mas sei que, essa paz nunca chegará, pois há algum tempo, eu percebi que eu queria o perdão da minha irmã.

                Queria minha irmã mais nova de volta, queria minha doce e divertida Bella, minha melhor amiga, minha confidente, mas sei que nunca terei sua paz, isso é uma coisa que terei com passar á conviver todos os dias da minha vida.

                A melodia me traz o perdão que tanto anseio.”

                Sofia Jenny Swan

                Sentei-me em frente ao piano, correndo meus dedos calmamente pelas teclas, num modo tímido comecei a música tão conhecida por Sofia e eu.

                Quando éramos pequenas, Renée ganhou um piano de calda preto de nossa tia, minha mãe não sabia o que fazer com aquele enorme instrumento. Sofia e eu descíamos para a sala quando todos já estavam deitados e corríamos os dedos pelas teclas, era uma melodia totalmente desengonçada, mas era algo nosso, que nós duas fazíamos juntas.

                Aos poucos aquela melodia desengonçada se transformou em uma melodia um tanto dolorosa, eu não tocava piano desde a noite em que paramos de nos falar.

Flash Back onn

                — Como pode fazer isso Sofia? – perguntei quando cheguei a casa.

                — Fazer o quê? – perguntou cinicamente.

                — Você sempre soube o que eu sinto pelo Edward e mesmo assim, isso não te afastou do mesmo, eu vi vocês dois juntos hoje no colégio.

                — E você queria que eu ficasse sentada esperando o dia em que a idiota da minha irmã iria se declarar para o garoto mais desejado do colégio? – parou á minha frente. — Não seja idiota Bella, na verdade, continue sendo idiota como você sempre é, continue esperando que o seu príncipe encantado irá atrás de você. Você perdeu, Edward Cullen e eu estamos namorando. Não é ótimo!

                — Você é minha irmã!

                — Mas isso não me impede de te odiar Isabella. – aquilo foi um soco no estômago. — Eu te odeio por sermos irmãs, por sermos idênticas e por todos acharem que você é melhor do que eu.

                — Como se você fizesse alguma diferença na minha vida. – falei, eu mentia tão mal.

                — Não tente fingir que não se importa, pois está escrito na sua testa que você se importa comigo maninha, mas saiba, que a partir de agora, eu não quero mais saber de você, pra mim você morreu!

                — Por que me odeia tanto? – perguntei fechando minhas mãos em punho.

                — PORQUE VOCÊ EXISTE E TEM TUDO QUE DEVERIA SER MEU!

Flash Back off

                Depois daquela discussão idiota, nunca mais voltamos a nos falar, pintei meu cabelo de castanho, ela fingia que não me via e eu fazia o mesmo, ou pelo menos, tentava.

                Eu passava a noite na casa da Rose quando Sofia levava Edward para jantar em casa, e cada dia que se passava, eu me afastava cada vez mais dele, Edward vinha conversar comigo no colégio, mas eu sempre acabava inventando algo, eu não podia simplesmente fraquejar na sua frente.

                Lembro-me da dolorosa noite em que Edward quis saber o que estava acontecendo.

Flash Back onn

                — JÁ VAI! – gritei quando a campainha tocou pela quinta vez.

                Quando abri a porta e dei de cara com aqueles olhos azuis me analisando, me arrependi drasticamente ao abrir a porta.

                — O que está fazendo aqui Edward? – perguntei tentando parecer um tanto fria, mas eu sabia que meus olhos me entregavam. — Sofia não está aqui.

                — Preciso falar com você Bella. – dei-lhe passagem, fechei a porta atrás de mim.

                Indiquei a poltrona para ele se sentar, mas o mesmo preferiu ficar em pé, sentei-me á sua frente.

                — Então, o que quer falar comigo?

                — Por que está se afastando de mim, por que está me evitando Bella? – perguntou seriamente, engoli um seco tentando continuar forte.

                — Sabe, ás vezes o melhor as pessoas se afastarem sem ter um real motivo, eu apenas estou me afastando da minha irmã e como agora vocês do nada são namorados, não quero ter contado com ninguém que esteja ao lado dela. – falei tentando manter a minha mascara de frieza.

                — Por que está mentindo Isabella, não está sendo verdadeira comigo. – seus olhos pareciam me penetrar.

                — Estou apenas dizendo à verdade que você tanto quer saber. – comecei a brincar com a almofada do sofá, evitando ao máximo olhar em seus olhos.

                De repente eu estava perto demais dele, Edward me segurava pelos braços, mantendo-me perto o bastante para estar frente á frente com seus olhos hostis.

                — Agora, eu quero que você me diga por que está me evitando. – pediu calmamente.

                Depois de longos segundos encarando seus olhos azuis, empurrei-o com força, meus olhos ardiam.

                — Você quer a verdade?! Aqui está ela! Por que você está com a Sofia? Por que justo a minha irmã? Por que nunca me contou o que sentia por ela, assim seria mais fácil de poder encarar o novo casalsinho andando pela cidade. – sem impedimento, as lágrimas rolavam por meu rosto.

                — Eu não sei por que vocês duas brigaram, mas eu não sou um brinquedo de cobiça de ambas. Pensei que minha amiga fosse ficar feliz por saber que estou tendo um relacionamento feliz.

                — Pois saiba que eu não estou feliz com esse seu relacionamento! – gritei socando seu peito.

                — E por que você não está? Tem algo á me dizer Isabella? – gritou segurando minhas mãos junto á seu peito.

                — Porque eu... – parei brutalmente ao notar á quem eu estava falando aquelas palavras.

                Eu tenho um namorado, estou grávida de quatro meses e eu ia me declarar para o namorado da minha irmã.

                Respirei fundo enquanto engolia minhas próprias lágrimas, eu sabia que Edward não sentia a mesma coisa que eu, doía ter que afogar esse sentimento, mas era preciso.

                — Vai embora Edward, vai embora e me esquece. – abri a porta. — Vai ser feliz com a minha irmã e esqueça que eu existo, pois estou fazendo isso com você. – eu vi a expressão de dor em seus olhos enquanto assentia e me deixava ali sozinha.

Flash Back off

                Com extrema raiva, taquei com toda a força que eu tinha aquele maldito diário na parede, o mesmo caiu com um baque surdo ao lado da pessoa que em olhava preocupado. Não havia acontecido absolutamente nada com o diário.

                — Será que posso escolher não perdoá-la? – perguntei para Edward, coloquei a mão em meu peito, tentando tranquilizar minha respiração, Esme e minha mãe estavam ao seu lado, as duas tinham os olhos banhados.     — Eu escolhi não perdoar minha irmã, ela me pediu o meu perdão, mas eu não consigo, não consigo, eu tento, tento esquecer-se de tudo, mas eu não consigo. – respirei fundo. — Ela é minha irmã, sempre fará parte da minha vida, mas não posso, não consigo perdoá-la. – Edward se abaixou á minha frente.

http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI

                Pegou minhas mãos, beijando as costas das duas.

                — Amor. – chamei-o. — Eu não posso perdoá-la, isso me faz uma pessoa igual a ela? Uma pessoa amargurada?

                — Que pergunta absurda é essa, meu anjo? Mesmo sendo sua irmã, ela não tinha nenhum direito de fazer tudo o que fez. É uma coisa sua, um sentimento seu não perdoá-la, você sempre será melhor do que a Sofia, você é Isabella Swan, é uma mulher totalmente diferente. – tocou em meu rosto. — Vocês são parecidas apenas por fora e há coisas por fora de vocês que mostram o quanto são diferentes. Você é mil vezes melhor do que ela, não é porque você não vai perdoá-la, que você será como ela, eu te amo por você ser você, por você ser única, eu te amo por você ser Isabella Marie Swan, futura senhora Cullen.

                Sorri puxando seu rosto de encontro ao meu, dei um leve selinho em seus lábios.

                — Eu te amo por você ser meu e por você ser Edward Anthony Masen Cullen. – falei com os lábios ainda nos seus. — Que nome grande amor. – rimos.

                — Vem. Estamos apenas esperando você. – puxou-me pela mão. — Acho que esse café da manhã se transformou em um enorme almoço. – rimos.

                — Está tudo bem, querida? – perguntou minha mãe.

                — Vai ficar. – assenti. — Tudo vai ficar bem. – ela sorriu me abraçando.

                — Vamos. – Edward abraçou os ombros de Esme, minha mãe e eu formos logo atrás.

                — Um momento. – pedi, os três pararam enquanto eu me abaixava e pegava aquele diário. — Aqui tem que ter mais informações sobre James. – eles assentiram, depositei-o no criado mudo e formos em direção á sala.

Edward P.d.v.

                — GANHEI! – gritou Derek ao meu lado. — Papai, o senhor joga muito mal, está perdendo de cinco á zero. – entortei a boca.

                — Vamos abaixando a bola campeão, estou deixando você ganhar. – falei como se não fosse nada demais.

                Meu pai, Emm, Jazz e Charlie riam de nós dois.

                — São idênticos, parecem mesmo pai e filho. – ouvi Emm falar.

                Para dizer a verdade, eu sentia que Derek era mesmo meu filho, que éramos pai e filho, estávamos todos em perfeita harmonia, eu sabia que muitas coisas ainda iriam acontecer, mas nada me impediria de lutar pela minha família, nada impediria meus momentos com minha amada e Derek, que agora, é meu filho.

                — Edward. – chamou-me Bella descendo ás escadas, depois do almoço, todas as mulheres haviam subido para o nosso quarto e por lá ficaram durante duas horas e meia.

                — AAAAHHH GANHEI DE NOVO PAPAI! – Derek pulou no sofá.

                Entretanto, meus olhos estavam fixos na mulher parada no pé da escada, os olhos brilhavam de ansiedade, as maçãs do rosto levemente coradas, Bella mexia suas mãos constante enquanto mordia o canto do lábio inferior.

                Seu doce cheiro de morango me invadiu junto com o sorriso que nascia em meus lábios.

                — E aí, gostou? – perguntou num modo baixo e hesitante.

                Calmamente, caminhei até a mesma, Alie, Rose, minha mãe e minha sogra esperavam ao seu lado, num modo de expectativa.

                Rocei meus lábios em seu pescoço, fechando os olhos e me deliciando com seu doce aroma de morango, mordi o lóbulo de sua orelha vendo-a se estremecer em meus braços.

                — Eu sempre preferi as morenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou esperando comentários,agradeço a todos que comentaram.
Muito obrigada, quando eu tiver tempo, responderei-os.
Beijos!
^.^