Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Estava com saudades das minhas leitoras!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/11

Capítulo 11

Bella P.d.v.

            — Você está muito machucada para voltar ao local do acidente, logo, logo a polícia estará lá. – disse Sam enquanto tentava me impedir de levantar da cama, minha costela doía bastante e os machucados estavam ficando cada vez pior.

            — Preciso ir até a polícia. – expliquei me levantando. — Me levem até lá, explicarei para vocês no caminho. – os dois se entre olharam, mas acabar assentindo.

            Sam pegou-me no colo, eu não conseguia nem ficar em pé e estava começando a ficar tonta, fazia tempo que eu não me alimentava direito. Tudo começou a girar, um arrepio passou por meu corpo fazendo-me tremer.

            — Bella! Você está pálida! Sam coloque-a no sofá. – disse Emily preocupada, senti algo macio em minhas costas, mas não abri os olhos, não estava me sentindo muito bem.

            — O que faremos? Ela não está em condições de ir até o local do acidente. – disse Sam que estava ao meu lado.

            — Você vai até lá e os chama para vir até aqui. – explicou Emily tocando na minha testa. — Está ardendo em febre. – espantou-se.

            Com certa dificuldade, abri os olhos e mirei Sam.

            — Procure alguém com o sobrenome Cullen. – pedi com dificuldade.

            Ele assentiu e saiu correndo, Emily foi até o seu quarto pegar cobertores, travesseiros, eu tremia igual á vara verde.

            Ela colocou um pano morno na minha testa, fazendo carinho em meus cabelos, acabei pegando no sono.

            — Bella.

            Um suspiro.

            — Bella. – a pessoa arfava.

            Olhei para trás e vi Matt correndo em minha direção, mas eu não conseguia me mover. Ele parou à minha frente e agachou-se, tocando meu rosto.

            — Não chore meu anjo, eu estou aqui agora. – ele sorriu; só naquele momento eu pude perceber que ele limpava as minhas lágrimas.

            — Por favor, por favor, me leve, me leve, não aguento mais. – chorei, ele me olhou triste. — Edward cuidará bem do nosso filho, será como um pai.

            Ele balançou a cabeça enquanto dava um sorriso sério.

            — Você é capaz de deixar o Edward e o Derek? – perguntou.

            — Você sabe a resposta, mas, por favor, faz essa dor passar, faz tudo isso passar, tudo isso tem que acabar, não aguento mais, não tenho mais forças.

            — Onde está a minha Bella? A mulher que luta por todos, que luta para todos estarem bem. Cadê a minha Bells guerreira que nunca deixou ninguém colocá-la para baixo? – tocou em meu rosto. — Tudo tem um propósito anjo, tudo tem um porque, logo, logo, você estará nos braços da sua alma gêmea. Edward e Derek estão te esperando, estão com saudades, então, por favor, não se entregue agora, ainda é muito cedo, você tem muito que o viver.

            — Isso vai ter um fim? – perguntei cansada.

            — Tudo tem um fim, menos o verdadeiro amor, então lute, lute, pois ele também está lutando do outro lado. – beijou a minha testa.

            — Você é o meu anjo, não é? Sempre foi. – ele sorriu piscando e assentindo. — Senti a sua falta.

            — Também sinto a sua falta, mas não sinta, estou sempre com você, a cada momento, a cada segundo, sempre.

            Assenti, sentindo seus lábios roçarem com leveza nos meus.

            — Bells. – eu não conseguia abrir os olhos. — Por favor, não feche os olhos, mantenha-os abertos, ele está chegando, aguente. – seu pedido estava ficando sufocado.

Edward P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=6a_ckJeKaM0&feature=related

            — Edward, pare de andar!- exigiu Alice, apenas revirei os olhos e continuei meu trajeto.

            Emmett e Jasper haviam ido até o local do acidente, não haviam me deixado ir, pois estava nervoso demais e eu precisava ficar com Derek, ele estava se apegando apenas á mim naquele momento.

            Passei as mãos em meu cabelo enquanto subia as escadas, naquele momento eu precisava ficar com Derek, ele é como um filho para mim. Sentei-me ao seu lado, passando levemente os dedos em seu cabelo loiro, ele dormia tranquilamente, lembrava-me bastante a Bella dormindo, porém, o seu jeito era idêntico ao do pai.

            Lembro-me da última vez que falei com Matt, foi uma conversa estranha, eu nunca contei a ninguém.

Flash Back onn

            — Devia voltar a falar com ela, ela sente muita a sua falta. – disse Matt se sentando ao meu lado.

            — Não, acho que não. – limitei-me a dizer enquanto observava Bella conversar com Renesmee e Alice. — Não voltaremos a sermos amigos como antes.

            — É claro que vocês não voltarão a serem amigos. – olhei para ele, Matt tinha um pequeno sorriso torto. — Quando se ama, a amizade existe, mas nunca é a mesma. Está mais do que estampado nos rostos de vocês o amor que sentem um pelo outro.

            Olhei surpreso para ele.

            — Por que acha que eu a amo? – perguntei, não havia razão para eu negar o obvio.

            — Você é esperto em não negar Edward. Eu vejo como os seus olhos brilham quando olhava para a Bella, o sentimento que suas palavras transmitem, tudo em vocês dois irradiam amor, não importa o quanto neguem, isso nunca irá mudar. – balancei a cabeça dando um sorriso triste.

            — Mesmo assim, ela está com você e eu com a Sofia. – comentei meio colérico.

            — Às vezes os nossos destinos são traçados por linhas tortas.

            Por um momento encarei seus olhos azuis, tinham um brilho diferente, e o sorriso não saía de seu rosto, algo iria acontecer.

            — O que está acontecendo, Matt? – perguntei preocupado.

            — Nada, apenas aproveitando o dia como se fosse o último, aproveitando com as verdadeiras pessoas, aproveitando o que há de bom na vida, que são a família. – seus olhos caíram sobre Bella que segurava o pequeno Derek em seus braços. — Aproveitando com os amigos. – tocou em meu ombro e sorriu.

            De repente senti um frio descer por minha coluna, o medo estampou meu rosto e minhas mãos começaram a tremer.

            — Vai ficar tudo bem Edward. Sei que vai e você estará lá para cuidar deles por mim, pois eles são sua família.

Flash Back Off

            Ao cair á noite naquele dia, Bella me ligou desesperada, chorando bastante enquanto me contava sobre o acidente de carro do Matt, o mesmo morrera no local.

            — A mamãe já voltou? – perguntou Derek abrindo devagar os olhos.

            — Ainda não pequeno, mas logo, logo ela estará aqui conosco. – respondi lhe dando um sorriso, ele me devolveu, não com muito entusiasmo, porém, ainda assim, era um sorriso.

            — Tio Ed, será que eu posso te chamar de papai? – olhei surpreso para o mesmo, Derek estava levemente corado, com um pequeno sorriso travesso no rosto, mas com a expressão de vergonha.

            — Está falando sério?- perguntei vendo-o assentir logo em seguida. — Por quê?

            — Porque você é mais do que um tio para mim, é como um pai e o meu papai disse que você sempre estaria ao meu lado, ajudando eu e a mamãe, e você é o meu papai agora, um papai que eu amo muito. – sorri emocionado enquanto abraçava o pequeno corpo de Derek.

            Apertei-o e beijei sua testa. Meu filho, ele era meu filho, não de sangue, mas de coração, carinho, amor.

            — Você é o meu filho. – falei segurando o seu rosto, vendo-o sorrir de orelha á orelha, os olhos brilhando. — Eu te amo muito filho.

            — Eu também te amo papai.

            — Edward! – Alice entrou exasperada no carro.

            — O que houve? – perguntei me levantando.

            — Estão levando a Bella para o hospital.

Emmett P.d.v.

            — Será que ela ainda está aqui? – perguntou Jasper ao meu lado enquanto esperávamos os milhares de policias revistar todos os mínimos lugares.

            — Ela tem que estar aqui. – falei olhando para todos os lados.

            Um carro parou ao lado do nosso.

            — Quem é? – perguntou um dos policias.

            — Sou Sam Uley, moro á alguns quilômetros daqui. – seus olhos pararam em nós dois. — Estou procurando alguém com o sobrenome Cullen.

            — Nós dois. – informei para o mesmo, que deu um suspiro aliviado. — Por que quer saber?

            — Há algumas horas eu passei por aqui e me deparei com esse acidente, uma moça chamada Bella, está piorando cada vez mais, precisam levá-la ao hospital. – disse Sam.

            —Vamos, nos leve até ela. – falei, o mesmo assentiu enquanto nós e mais dois carros de policia os seguíamos.

            Rapidamente chegamos até sua casa, quando chegamos até a sala, deparei-me com algo que nunca imaginei.

            — Bells!- corri até a mesma que estava totalmente desacordada.

            — Ela está ardendo em febre, já fiz compressa, mas a febre não quer baixar, não sei mais o que fazer. – disse uma mulher morena desesperada. — Precisa levá-la para um hospital urgentemente, ela perdeu muito sangue.

            — Vamos Emmett. – disse Jasper pegando-a no colo.

            — Vamos com vocês. – disse Sam, assenti para o mesmo enquanto eu começava a dirigir.

            Jasper ligou para Alice e disse que estávamos levando-a para o hospital.

            Às vezes eu ousava olhar para a mulher desacordada no banco de trás e pensava no dia do acidente de Matt. Bella estava arrasada, o hospital estava lotado por todos nós, médicos e enfermeiros corriam por todos os lados, Bella chorava quieta em um canto, os olhos sempre presos naquela porta, esperando por uma pequena palavra, mas nada vinha, até que veio a confirmação.

            23h59min, do dia 11 de setembro.

            Bells sempre foi minha amiga, desde pequena sempre formos unidos e vê-la daquele modo, era horrível. Eu não a deixaria morre, hoje não e em nenhum outro dia.

            — NOS AJUDEM POR FAVOR!- gritei quando chegamos ao hospital, Jazz trazia Bells nos braços, a mesma ainda permanecia desacordada.

            Três médicos e vários enfermeiros vieram em nossa direção, colocando-a em uma maca e correndo com a mesma pelos corredores.

            — O que houve? – perguntou uma médica ruiva.

            — Ela ficou bastante tempo sem comer, está ardendo em febre, sofreu um acidente de carro e bateu a cabeça. – a médica assentiu.

            — Vamos fazer o que for possível.- disse o outro médico. — Sou o Dr. Lucas, esses são Dra. Aria e Dr. Alex, esperem aqui por favor. – pediu, assentimos enquanto nos sentávamos.

            — Agora só nos resta orar, Deus está ao nosso lado. – disse Emily, assentimos enquanto orávamos, naquele momento, era a melhor coisa que podíamos fazer.

Bella P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=3RBm0jA9P2s&feature=related

                — Bella, amor, por favor, abre os olhos, sei que está cansada de lutar, mas tudo está acabando, finalmente estamos juntos e vamos viver as nossas vidas juntos. – o senti beijar minha mão. — Eu lhe imploro amor, que você acorde, que você faça parte da minha vida e começamos um novo capítulo em nossas vidas, uma nova história onde existe apenas eu, você, Derek e os nossos filhos que ainda virão para prestigiar ainda mais o nosso amor.

                Sua voz estava um pouco trêmula, Edward soltou um suspiro pesado.

                — Sabe, eu nunca esqueci o que você disse uma vez. — pude finalmente ouvir o seu riso, mesmo sendo meio forçado, ainda era um riso. — Uma vez, você me disse que não acreditava em contos de fadas, já que contos nunca são reais e você ainda ressaltou que, todas as histórias de amor que você observava nunca acabavam bem, é pode até ser verdade. Naquela época eu também não acreditava em contos, era clichê demais, romântico demais para quem nunca esteve apaixonado, porém. – pelo seu tom de voz, Edward estava perdido em suas próprias lembranças. — Eu menti naquele dia, eu acreditava e ainda acredita em um único conto. O nosso. – sua mão apertou a minha. — Como todo conto, o príncipe nunca desiste da princesa e eu nunca, jamais, desistiria de você Isabella, a minha princesa. Mesmo eu estando com a Sofia e você com o Matt, eu sempre acreditei fielmente que teríamos uma história e que no final, seríamos nós dois que contaríamos o feliz para sempre.

                Senti seus lábios em minha testa enquanto suas mãos acariciavam calmamente meu cabelo.

                — Eu acredito no nosso conto de fadas. – abri devagar os olhos, deparando-me com seus olhos verdes que agora brilhavam intensamente.

                — Bells? – suas mãos deslizaram rapidamente para o meu rosto. — Meu Deus! Você... Você acordou... Você finalmente está aqui! – acariciou meu rosto sem desgrudar seus olhos de meu rosto.

                — Sim, estou aqui meu amor. Estamos juntos agora. – falei sentindo meus olhos marejados; peguei suas mãos e as beijei carinhosamente, toquei em seu rosto, lembrando-me de cada traço, de cada pedacinho perfeito.

                Seu sorriso era a imagem mais perfeita que eu já havia contemplando, rapidamente suas mãos puxaram meu rosto de encontro ao seu lado, grudando nossos lábios num beijo calmo, romântico e que acabava com toda a nossa saudade. Encostei meu nariz no seu, deslizando-o pelo mesmo, roubando-lhe vários selinhos, com as pontas dos dedos, toquei calmamente em seu rosto.

                — Você está mesmo aqui. – sussurrei maravilhada.

                — Sim, estamos juntos. – roubou um selinho e limpou uma lágrima com seus beijos. — Nunca mais iremos nos separar, nunca mais estaremos longe um do outro, nunca. – novamente seus lábios vieram de encontro aos meus, mas esse beijo era um pouco mais agressivo, Edward estava tenso.

                — MAMÃE!- separei-me de Edward feliz ao ver o meu pequeno bebê.

                — Filho! – abri os braços para o mesmo que se jogou em meus braços. — Você está bem? – perguntei depois de enche de beijos.

                — Sim, eu estava morrendo de saudades mamãe. – disse aconchegando-se em meu peito. — O papai estava morrendo de saudades de você. – falou pegando a mão do Edward.

                — Papai? – perguntei intercalando olhares entre os dois.

                — Sim, o tio Ed é o meu papai. – falou puxando Edward para se juntar ao nosso abraço, sorri emocionada.

                Eu estava finalmente com a minha família, estávamos finalmente juntos e nada, nem ninguém iriam nos separar.

James P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=V6gcD1vIMeU&feature=related

                — O que vamos fazer agora? – perguntou Paul ao meu lado enquanto assistíamos de longe a policia nos caçando na floresta. Estávamos no topo da colina.

                — Vamos matar Isabella Swan, não importa quem se meta em nosso caminho, não me interessa mais esse maldito dinheiro dos Cullen. – apertei minhas mãos em punho.

                Paul me encarou surpreso, pude ver no seu olhar um pouco de medo.

                — Isabella vai desejar nunca ter nascido, ela vai desejar estar no lugar da irmã neste momento, mas logo, logo, as duas estarão juntas embaixo da terra.

                — Pensei que amasse a Sofia.

                — Um dia eu á amei, mas esse amor acabou quando a encontrei me traindo. Quando eu conseguisse o dinheiro dos Cullen, rapidamente me livraria dela, acontece que ela morreu cedo demais e o que me salvou foi ela ter uma cópia idêntica de si mesma.  – sorri enquanto balançava a arma em minha mão.

                — Sente raiva da Isabella por ela ser idêntica a irmã? – perguntou surpreso.

                — Sinto raiva de toda aquela família. A ambição da Sofia me fez perceber o quanto ela era gananciosa, eu a odiava por odiar seus próprios pais, ela tinha tudo e ainda assim, queria mais, muito mais, ela não merecia nada de bom, nada de bom e quando finalmente pensei que ela estava mesmo se apaixonando por mim, quando finalmente pensei que alguém me amava de verdade, ela estava me traindo como se estivesse traindo o seu marido. Ela não valia nada.

                O silêncio em seguida, era quase palpável.

                — Eu odeio Isabella Swan por ser a cópia de Sofia Swan. Que ela aproveite essa felicidade ao extremo, pois quando eu entregar no seu caminho novamente, eu posso até morrer, mas ela vem junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda!
Não sabem como senti a falta de vocês! Nunca fiquei tanto tempo sem escrever, fiquei com tanta saudades das minhas histórias, mas estava totalmente sem tempo, mas agora que estou de férias, sou totalmente autora neste momento!
o/o/
Gente, espero que tenham gostado do capítulo, eu amei escrevê-lo, me emocionei bastante com a parte do Edward e da Bella. Finalmente juntos!
Esperando comentários!
Beijos e até mais!
^.^