Merry Christmas escrita por setchan


Capítulo 5
A Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

O doce capítulo final. n_n
Desculpem a demora, tive uns problemas :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15811/chapter/5

A véspera de natal. Como aquele dia era aguardado por Gina. Todos felizes, como era de se esperar do natal.

O café da manhã daquele dia foi especial, pois todos no salão estavam felizes e sorridentes. Até a própria Gina, que nos últimos dias estava arrasada, devido sua discussão com Hermione.

Mas, o que importava agora era fazer as pazes, custe o que custar! Segundo os gêmeos Weasley, se Hermione realmente for amiga de Gina, ela irá lhe desculpar. Era nisso que Gina se confiava, na amizade dela.

Chegada a hora da ceia, Gina, atrasada, chegou ao salão. Só ela estava atrasada, por isso, ela havia chegado sem fôlego. Sorte que ninguém reparou na sua presença.

Procurando um lugar para sentar na grande mesa da sua casa, só encontrou um lugar, e, do lado de quem?

De Fred e Jorge, claro.

Sentou-se, comeu, conversou com os irmãos e alguns amigos, mas só depois viu:

Hermione estava não muito distante dela. Mas, nessa hora em Gina avistou a outra, ela se retirou do salão. Pelo jeito, Hermione não tinha visto Gina.

Gina não podia perder tempo. Foi correndo atrás de sua amiga, por quem procurava se desculpar a tanto tempo.

Quando a alcançou, ela pegou em suas vestes. Hermione parou de andar.

Ela virou-se para Gina. Olhou-a nos olhos, mas não dizia nada. Simplesmente calada.

Gina ia começar a falar, mas Hermione rapidamente lhe interrompeu:

- Você ainda vai falar comigo? Depois de tudo o que eu te fiz?

Sem reação alguma de Gina. Ela simplesmente ficou calada, esperando que ela continuasse.

- Me perdoa, Gina. Eu fui muito grossa com você. – Lágrimas começaram a correr pelo rosto de Hermione – Já, se quiser, eu vou embora.

Gina não queria ver sua melhor amiga chorar. Não, tudo menos aquilo. A compaixão ia crescendo no coração da mais nova dos Weasley. Quando Hermione se virou para ir embora, Gina correu e lhe envolveu em seus braços, dando nela um belo abraço por trás.

- Perdôo sim. A culpa toda foi minha. Ainda quero ser sua amiga. Posso?

Aquela era a pergunta definitiva. Ainda agarrada, Hermione virou-se e encostou seus lábios nos de Gina, como esta última teria feito em Hogsmeade. Gina, assustada, largou sua amiga.

- Agora, estamos quites. – Disse Granger, sorrindo – Ah, feliz natal adiantado, Gina.

Era aquilo, aquele sorriso, era a única coisa da qual desejava da amiga. Nunca lágrimas, sempre um grande sorriso no rosto. Com aquilo, ela poderia ser feliz. Apenas aquilo...

- Feliz natal... Mione.

...Um simples sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fred: Muito curto u_u
Setchan: Fred, querido, saiba que eu escrevi tudo isso de coração, ok? o_ó
Fred: E seu coração é tão pequeno pra escrever tão pouco? o_O
Setchan: Você não sabe o que é romântico, seu estranho e_e
Jorge: Vamos, Fred, a fic acabou ¬¬
Fred: Ainda achei muito curta u_u
Setchan: Vá á merda, Fred ¬¬