Merry Christmas escrita por setchan


Capítulo 3
Terceiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15811/chapter/3

Aquele beijo foi ótimo para Gina. Foi. Porque logo Hermione empurrou-a e lhe deu um belo tapa no rosto.

- O que... O que foi isso? Gina... Você me beijou... Por que você fez isso?!

- Não sei... Foi sem querer... Desculpa... –Gina estava pálida. Aquilo teria sido bom, mas a reação de Hermione era algo que ela não tinha pensado, em nenhum instante.

- Sem querer?! Você sabe o que você fez?! Eu sou uma garota e você também Gina! Isso foi horrível!

- Desculpa... – Gina começava a chorar.

- Nunca mais, ouviu? Nunca mais fale comigo!

E Hermione vai embora, deixando Gina na grande solidão presente naquele branco e gelado vilarejo de Hogsmeade.

Gina, muito deprimida, logo depois de certo tempo, vai embora também. Nem se passa pela sua cabeça ir atrás de Hermione, pois estava muito magoada com aquilo que havia acabado de acontecer. Preferiu guardar suas coisas no dormitório e passar um tempo sozinha na biblioteca, no banheiro, ou em que lugar fosse.

Passando pelo salão comunal, passa por Jorge, que estava sentado em frente à lareira.

- Já voltou do seu passeio com a Hermione?

- Não enche. – Diz Gina sendo o máximo de grossa que poderia ser.

- Aconteceu alguma coisa né? – Jorge conhecia muito bem sua irmã. Aquela reação era de se esperar se Gina estivesse muito magoada, o que Jorge não tinha muita dúvida de que era a realidade.

- Já disse. Não enche. – Gina saiu para as escadas do dormitório feminino.

- Qualquer coisa, vai lá comigo e com o Fred no dormitório. – Grita Jorge.

Gina deixa suas coisas no dormitório e sai da torre da Grifinória. Estava pensando para onde ia. Na biblioteca, só poderia ficar se estivesse lendo algo, mas não estava com cabeça para ler, mesmo que fosse só de fingimento. Pensou no banheiro, sem ser o que a Murta-que-Geme ficava penando, porque Gina também não estava em condições de suportar Murta. Pensou e logo foi.

Chegando lá, o banheiro estava vazio, com um silêncio profundo. Gina foi para um Box. Começou a chorar, a ponto de soluçar. Queria morrer naquela hora, por ter perdido a amizade de uma pessoa tão especial quanto Hermione, por uma besteira. Besteira para Hermione, pois aquele beijo havia sido especial para Gina, mas terrível para Hermione.

De repente, Gina ouve passos. Parecia mais de uma pessoa. Aproximavam-se de seu Box. Gina estava muito assustada. E também não queria que lhe vissem naquele estado deprimente.

Mas, Gina via uma carta aparecendo por debaixo da porta. “Aquilo” lá fora, agora estava correndo, mas para longe. E voltou o absoluto silêncio ali, no banheiro feminino.

Gina resolveu ver a carta. Era para ela. Abriu-a. Estava escrito assim:

Gina,

Pare de ficar sofrendo sozinha! Venha falar com a gente essa madrugada, no dormitório masculino. Garanto que não haverá ninguém lá, e lhe ouviremos e ajudaremos no que for preciso.

Com muito carinho,

Fred e Jorge Weasley’

Ela não tinha escolha. Precisava se abrir para alguém, nem que fosse para seus irmãos. Gina saiu do banheiro, Em direção ao dormitório feminino, para esperar ficar mais tarde para conversar com Fred e Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!