Merry Christmas escrita por setchan


Capítulo 2
Segundo Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15811/chapter/2

Gina estava ansiosa para ir com Hermione até Hogsmeade, para passear junto de sua amiga. Nunca havia sentido aquilo por nenhuma amiga, pois Hermione era especial. Para ela, Gina contava todos os seus segredos, compartilhavam os momentos mais alegres de suas vidas de estudantes. Com certeza, Hermione era alguém a quem Gina nunca se esqueceria, que ficaria gravada na sua memória.

Havia chegado a hora de irem, Gina esperava Hermione na lareira do salão comunal. “Ela está atrasada”, pensou Gina. Mas, logo aparece Hermione descendo as escadas do dormitório feminino.

- Vamos Gina?

- Claro, vamos. – Gina, quase ao sair do salão comunal, é barrada por Fred.

- Aonde a senhorita vai? – Pergunta Fred, com uma cara de bastante preocupado com a irmã caçula.

- Vou a Hogsmeade. E você, não vai?

- Eu não. Esses passeios a Hogsmeade não são mais como antes. E eu não vou deixar você ir sozinha. Mamãe falou que era para eu e Jorge cuidarmos de você, e nunca deixarmos você desacompanhada e...

- Eu sei muito bem o que a mamãe falou. – Gina interrompe Fred. – E eu vou sim, pois eu vou com a Hermione. – A ruiva aponta para sua melhor amiga.

- E aí Fred? – Hermione cumprimenta Fred. – Pode deixar que eu cuido da Gina. Responsabilizo-me por qualquer coisa que aconteça.

- Tá vendo, Fred? Deixa logo, vai. – Gina e Hermione fixam os olhos em Fred, que fica sem jeito.

- Ok. Vai, mas quando falar com a mamãe, não fala que você foi a Hogsmeade sem mim ou Jorge. Ela nem sonha que você sai sozinha, ainda mais com a Hermione te acompanhando. Sabe como a mamãe é.

- Pode deixar, Fred. – Gina abraça seu irmão. – Até mais tarde, Fred. Te vejo na hora da janta.

- Até. Cuidado, meninas.

Gina e Hermione acenam para Fred. No caminho para o pequeno vilarejo de Hogsmeade, Hermione, intrigada, pergunta a Gina:

- Gina, o que o Fred quis dizer com ‘Ainda mais com a Hermione te acompanhando, sabe como a mamãe é’? A Sra. Weasley não gosta de mim, ou coisa parecida?

- Não é nada disso. – Gina dá uma pequena risada. – É porque a mamãe não gosta quando ficam duas meninas desacompanhadas, sem nenhum garoto as acompanhando. Pra ela, sempre tem que ter um homem protegendo as donzelas indefesas, que no caso somos nós.

Elas se olham e começam a rir. Pra donzelas indefesas, elas não tinham nada, sabiam mais magias de ataque do que muito homem por aí.

Os alunos e professores de Hogwarts acabavam de chegar a Hogsmeade. O vilarejo continuava o mesmo, como em todo o inverno. Sempre com aquela grande camada de neve por cima de árvores e casas. Hermione e Gina foram direto à Dedos-de-mel comprar um estoque de doces que durasse até a próxima visita. Parecia que todos os alunos de Hogwarts pensavam daquele jeito, pois a Dedos-de-mel estava lotada como nunca.

- Gina, pega pra mim esses pirulitos com senha? Vivem me roubando meus pirulitos comuns, eles vão se surpreender com esses.

- O que eles fazem de mais? – Gina passa o pirulito para Hermione.

- Bem, eles explodem quando você erra a senha três vezes. Mas, o fabricante ensina uma magia para o verdadeiro dono conseguir o pirulito explodido de volta. O que é isso na sua mão? – Hermione aponta para bombons roxos na mão de Gina.

- Ah, isso? São os Chicletes-do-sabor-que-você-quiser. Você coloca na boca e pensa num sabor, que ele fica com o mesmo sabor que você pensou. É melhor do que os feijõezinhos de todos os sabores. Jorge me disse que já encontrou um feijãozinho sabor de vômito. Nunca mais vi feijõezinhos de todos os sabores nas coisas de Jorge.

As meninas pagaram seus bombons e continuam seu passeio por Hogsmeade. Realmente, aquele passeio era muito especial para Gina, mas aquela pergunta do dia anterior ainda lhe intrigava. Em que sentido Hermione teria dito ‘Gosto só de você’? Qual era o ‘gostar’ de Hermione por Gina? Gina preferia ir para um lugar discreto com Hermione e pergunta isso a ela. Mas seria idiota demais se Gina perguntasse qual era o ‘gostar’ de Hermione.

- Você tá bem, Gina? – Pergunta Hermione, Por ver Gina muito tempo calada, sem falar nada.

- Ah, tô bem. Não se preocupe.

Lá se foram as meninas beber cerveja amanteigada naquele bar aonde sempre iam. Beberam, conversaram sobre várias coisas, inclusive sobre meninos. Aquela tarde havia sido divertida para as duas garotas.

Já era a hora de irem para casa. Todos os alunos e professores já estavam a caminho do colégio. Gina reparava como Hermione era bonita, tinha lindos traços no seu rosto, seus cabelos combinavam com seus olhos e tom de pele. Hermione era a garota mais linda com quem já tivera feito amizade.

O coração de Gina palpitava bastante, como se fosse sair pela garganta. O que era aquilo que sentia? Ficava vermelha só de olhar para Hermione. Não tinha mesmo nenhuma escolha, a não ser perguntar aquilo que já estava apertado a um bom tempo no seu coração.

- Er... Mione?

- Sim? – Hermione virou o rosto para Gina com toda delicadeza.

Gina não resistia. Aquele rosto de Hermione era lindo demais. Gina se aproximou, num movimento forçado para ela mesma, no qual ficava mais nervosa ainda. Aproximava-se cada vez mais, podendo sentir o calor do rosto de Hermione. Gina viu aqueles lábios, tão aparentemente macios. Aí que não resistiu mesmo. Aproximou-se e deliciou-se naqueles lábios rosados de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, no próximo capítulo, Weasley twins aparecem ~o~