Merry Christmas escrita por setchan


Capítulo 1
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15811/chapter/1

Faltavam 4 dias para a véspera de natal. Hogwarts estava se preparando para o aquele dia que os bruxos consideravam tão especial. Já haviam começado as férias, haviam poucos alunos no colégio, em especial a bela filha dos Weasley, Gina. Ela havia ficado no colégio junto de seus irmãos Fred e Jorge, que não queriam voltar para A Toca por motivos desconhecidos, então, Gina ficou no colégio junto deles. Gina achava Hogwarts muito mais quieta no natal, melhor do que A Toca. Harry e Rony foram juntos para A Toca, por convite da Sra. Weasley. Como Gina era muito tímida, ela andava pelo colégio com Hermione, a melhor amiga de Harry. Hermione, pelos olhos de Gina, era alegre, divertida, inteligente e meiga.

Neste momento, elas estavam no salão comunal da Grifinória, conversando após o almoço.

- Então Gina, - Pergunta Hermione – Quem dos garotos daqui da Grifinória você acha o mais bonito?

- Eu não sei... Quem sabe... Talvez o... Harry?

- Eu sabia. Metade das meninas do colégio gostam de Harry. Mas nesse colégio só tem garotos idiotas, por isso não gosto de ninguém daqui. Só gosto de você, Gina. – Hermione olhou no rosto de Gina e riu. Gina, sem reação, riu também. “Ela não deve ter percebido o duplo sentido no que ela disse”, pensou a ruiva.

Gina, durante o resto do dia, ficou pensando na frase de Hermione. O que ela queria dizer com ‘Só gosto de você’? Poderia Hermione estar afim de Gina? Não, pensou Gina, Hermione a considerava apenas como amiga, sua melhor amiga, com quem poderia compartilhar bons momentos que marcariam sua vida.

Como tudo aquilo para Gina não passava de um mal entendido, Ela queria mudar de assunto, já que as duas estavam apenas olhando para a fogueira há 5 minutos.

- Então... Vamos até o meu quarto? – Propôs Hermione - No último passeio a Hogsmeade, passei na dedos-de-mel e comprei muitos doces. Não quero comê-los sozinha.

- Ok, vamos.

As conversas de Gina e Hermione eram sempre assim, raramente eram construtivas, as poucas construtivas, na sua maioria, eram com Hermione falando sobre as matérias do colégio, o que não era um dos assuntos preferidos de Gina. Mas, mesmo assim, Gina ficava muito feliz quando estava junto de Hermione, sem Harry e Rony para ficarem com ela só para eles, cochichando pelos cantos... Gina tinha muito ciúme de Hermione.

Chegando ao quarto com Hermione, Gina conversou, comeu muitos doces e riu bastante. Não ouviu coisas que não desejava ouvir, como ‘Eu só gosto de você’. Mas porque Gina queria ouvir aquilo novamente? Aquele assunto já não estava dado por encerrado por ela mesma? Gina não compreendia seus próprios sentimentos. Poderia estar magoada, ou até alegre. Nada mais fazia sentido do que Gina pensava. Podia ser alegria, pensou a ruiva, alegria por Hermione ter dito que ela era tão especial assim.

- Gina, como você é agora minha melhor amiga, amanhã, no passeio à Hogsmeade, nós vamos beber bastante cerveja amanteigada pra comemorar, ta?

- Tá bom, Hermione

- Se você preferir, me chame de Mione.

- Mione... Ok, está bem, Mione.

Logo depois, Gina foi para seu quarto dormir, com Hermione no pensamento e sabendo que poderia tirar tudo à limpo sobre o que ela quis dizer no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!