Animália 1

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Minha última salvação escrita por Mary Kazuto

Minha última salvação
Brenda é uma garota de 16 anos, rica, com os pais falecidos e uma irmã mais nova de 10 anos, ela guarda consigo um segredo de família, algo mais precioso que sua vida.
Será que ela conseguirá se manter a salvo?
Só lendo para ver.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Death Fic, Drama, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Missa de Domingo escrita por V M Gonsalez

Missa de Domingo
[CONTO][ONE-SHOT] Essa é uma pequena história sobre um simpático velhinho chamado Pete, que voltava de sua habitual missa de domingo quando se deparou com uma inusitada banda tocando no parque.

Até que ponto o que acreditamos ser e o que realmente somos são a mesma coisa? Até que ponto podemos ser salvos pela missa de domingo?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Death Fic, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Um simples acaso escrita por Ana Maria

Um simples acaso
Porque eles não sabiam mais viver separados, porque não existiria vida se ela não estivesse junto com ele...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Mais uma carta de suicídio escrita por Ceifadora

Mais uma carta de suicídio
Isso não é uma carta de amor, não é uma carta para algum amigo distante, não é uma carta pra parente algum. É só uma carta, minha carta. Minha carta de suicídio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Georgia On My Mind escrita por Menta

Georgia On My Mind
A nostalgia é definida como uma sensação de saudade idealizada, por vezes irreal, associada a um desejo sentimental de regresso. Conforme a letra da música de Ray Charles sobre seu estado natal, sempre concordei que a verdadeira beleza vem do passado, ou da impressão de tempos passados. A beleza em sua forma maior é inalcançável pelo presente, este tempo de espírito repleto de falhas e matizes imperfeitos. E, assim, eis a graça e a maldição advindas da velhice: só aprendemos o que é belo depois de muitos anos de vida.
Porém, naquela tarde em Berlim, minhas convicções estavam para ser testadas. Pois quando a vi, ela parecia uma visão saída de um sonho...
Uma doce visita do passado em tempos tão monótonos: Georgia.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   10 acompanhando  

 


Felicidade Envolve Loucura escrita por Mad Hatter, Thais Sykes

Felicidade Envolve Loucura
Irmãs de classes diferentes, Ágata e Luce levam uma vida escolar normal... Ou nem tanto. Elas não são do tipo de alunas bagunceiras, mas também não fazem questão de ficar quietas quando há uma bagunça aqui e ali. Inesperadamente elas trocam de escola, o que significa regras novas e pessoas novas. Por serem desligadas, somente na escola se dão conta de que o colégio era um colégio masculino, e que se tornara misto há pouco tempo! Como lidar com isto? Sendo as garotas, as únicas que "botam ordem" na sala?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 recomendações   23 favoritaram   41 acompanhando  

 

Doce Karma escrita por Bianca Castilieri

Doce Karma
Richard e Samanta estudaram juntos desde o colegial, mas nunca foram próximos por causa das panelinhas escolares. Samanta era a garota popular egocêntrica e ele o nerd apaixonado, depois de ela o humilhar em publico na lanchonete as coisas mudam e ele resolve mudar a sua vida. Anos depois ele se torna um astro de cinema e cantor famoso, já Samanta acaba perdendo toda a sua popularidade e para piorar o destino acaba dando uma reviravolta na vida da garota fazendo-a se tornar assistente pessoal de Richard.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade, Drama

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

Fireworks Into Your Heart escrita por Lollallyn

Fireworks Into Your Heart
Renan sempre detestou a época de fim de ano e toda a alegria irritante que vinha junto sem mais nem menos. Na ceia de Natal, ele pensou que naquele ano poderia ser mais divertido, mas seu primo Marcelo estragou tudo em questão de minutos, confessando-se para ele e abandonando a festa da família logo em seguida.
Novamente desacreditado da felicidade brilhante demais do fim de ano, Renan está fugindo do primo na ceia de Ano Novo. Em contrapartida, Marcelo está disposto a realizar seu último desejo de 2014 e desfazer o mal-entendido antes que 2015 chegue.

"Por favor, que seja incrível!"
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Talvez sejam os óculos... escrita por Lothar

Talvez sejam os óculos...
Tão indiferente meus sentimentos explodiram, não havia razão para eu gostar dela, enigmática e irritante, eu odiava a amar, eu sabia que aqueles olhos refletidos nas lentes do óculos não eram os mais belos, mas mesmo assim eu sabia que valia a pena viver apenas para se fascinar os observando.Eu poderia passar minha vida inteira que não encontraria motivo para a amar... Talvez sejam os óculos...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

2 recomendações   16 favoritaram   15 acompanhando  

 

O garoto da casa ao lado escrita por Hit

O garoto da casa ao lado
Alex era só mais um garoto, era só o garoto da casa ao lado, que todas as noites andava pelas ruas mórbidas com seu skate velho.

- Sei que gosta de mim, Collins. - Alex revelou e foi nesse momento em que senti meu corpo cair.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando