Meu Trono escrita por Fan_s


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii! *-*
Fiquei muito contente pelos comentários!
No entanto, eu não gostei particularmente deste capítulo.
Porém, já escrevi o quinto, e gostei muito mais desse!
Obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157501/chapter/4

Estavam a tocar à campainha. Pelo menos há dez minutos. E Ino sabia disso. Mas ainda era de manhã, e os lençóis estavam demasiado confortáveis para ela se dignar a ir abrir a porta. Para além disso, ela pensava que a única pessoa que visitava o Gaara era a irmã dele.

Puxou os lençóis até ao cimo da cabeça ao ouvir de novo o som da campainha. “O Gaara que abra a porta.” Pensou.

A pessoa já tinha esperado vinte minutos quando Gaara, de tronco nu, abriu a porta. E não esperou nem mais um para entrar.

“Finalmente! O que estavas a fazer?” O ruivo observou a face impaciente do seu irmão, que não via fazia dois anos. E apenas olhou para ele indiferente.

Kankuro olhou para o irmão mais novo, e depressa reparou nos cabeços molhados.

“O que queres?” Perguntou Gaara, breve e directo. A porta permanecia aberta.

“Não é contigo que eu venho falar.” Respondeu o moreno. Deixando o mais novo com um olhar confuso. “É com ela.”

E com isto, subiu escadas a cima ao encontro de Ino, sendo seguido de Gaara.

Ino sobressaltou-se ao ouvir a porta do seu quarto bater com demasiada força. E uma mistura de espanto e confusão tomou conta dela quando os seus olhos lhe permitiram ver quem estava à porta.

“Tu!” Dizia um homem alto e moreno, que ela nunca vira na vida. “Tu não devias estar aqui! Por tua culpa ele vai despertar!” Sem dúvida alguma, aquele homem estava a acusar-lhe e, de certeza, não estava ali para ser amigo dela.

“… Eu conheço-te?” Ino perguntou, esfregando os olhos devido ao sono e duvidando se aquilo era a realidade ou estaria a sonhar.

“Tens de sair já daqui!” O tom de voz não era nada agradável. E quando o moreno ia entrar no quarto dela, Gaara bloqueou a passagem com o corpo.

“Sai!” Disse, rouco. Com certeza, estava a tentar controlar a intensidade da voz.

Kankuro afastou-se um passo dele, e observou a expressão do irmão.

Os olhos semicerrados, sobrancelhas franzidas, dentes cerrados.

Não havia nada a fazer.

Já era tarde demais.

Naruto já estava acordado. Mas ainda não se levantara. Os olhos claros da menina do café não lhe saíam do pensamento.

Deu por si a sorrir bobo para o tecto, de novo.

“Ela faz-te fraco, criança.” Disse-lhe o demónio dentro dele.

“Está calada, maldita.” Respondeu-lhe. Ouviu o demónio rir e, de seguida, ocultar a sua presença.

Como é que um ser tão belo como aquele poderia alguma vez deixá-lo fraco?

Ino não dormiu mais. Estava demasiado confusa para isso. E Gaara não ajudou em nada nesse aspecto. Desde que ela se levantara, ele ainda não lhe tinha dito nem um ‘Bom dia’.

Ela acabou por soltar um suspiro e desistir.

Atirou o corpo para o sofá de maneira desleixada. Com a vida de estudante recém-terminada, os tempos livres delas passaram de ‘poucas horas’ para ‘o tempo todo’. Anos atrás, uma vida assim era tudo o que ela queria, agora…

Bem… agora era outra coisa.

Sorriu ao pensar que rapidamente aquilo iria mudar. Agora, com o trabalho nocturno, ela não se sentiria mais tão… folgada.

Olhou para o relógio da parede acima da televisão.

“Gaara?” Ela chamou. Ele olhou para ela da cadeira onde estava sentado. “O que queres que faça para o almoço?”

Sakura levantara-se da sua cama sem olhar para a face do homem que estava ao seu lado ainda adormecido.

Dirigiu-se, enrolada no lençol, para a enorme janela que permitia a vista para aquela enorme e manipulada cidade.

Porém, antes de observar a movimentação da cidade, observou o seu próprio quarto.

Ela tinha tudo. Tinha beleza, dinheiro suficiente para se considerar materialista, os homens mais bonitos perdidos por ela, diamantes e jóias… porém, aquilo não era suficiente para a satisfazer.

Sempre que conquistava algo, queria outra coisa maior.

Virou-se para a janela do quarto e observou a cidade. O seu olhar prendeu-se a um homem que andava lentamente pelo passeio.

“Lindo.” Ela disse, controlada pela ganância. “Quero-o para mim.”

“Podes comer dessas porcarias à vontade, seu palermoide! Como se eu me fosse importar!”

Ino gritou, visivelmente zangada e saiu porta fora. Mas uma vez, Gaara não entendeu o porque de tal reacção. 

Ela nunca lidou bem com críticas. E olhar questionador de Gaara quando ela lhe perguntou o que queria almoçar foi uma crítica. Maldito ruivo sem noção.

Mas ela não se importava. Sim, ela iria ao café mesmo ao lado do bar onde ela trabalhava e comeria um prato feito pelas mãos delicadas da Hinata. E ele podia muito bem comer os biscoitos que a Temari trás. E todas as outras coisas gordurosas e calóricas que, se não fosse pelo demónio, o fazeriam gordo!

Revoltou-se ainda mais. Como ela queria poder comer porcarias gordurosas e calóricas sem afectar a sua forma física!

Rosnou. Maldito ruivo idiota.

Assim que as pessoas começaram a sair do estabelecimento, Hinata percebeu que ele tinha chegado. Sorriu triste. As pessoas tratavam-no como se tivesse uma doença contagiosa. Toda a gente o julgava. Será que só ela percebia que isso deixava aquele menino triste?

Hinata sorriu quando o loiro se sentou ao balcão cabisbaixo.

Será que só ela que veria para além dos preconceitos?

 “Vieste almoçar?” Tratou-o com menos formalidade. Era tímida demais para lhe dizer directamente “eu não te julgo”. Tratá-lo com um amigo parecia-lhe a forma correcta de o fazer sentir-se aceite.

“S-sim…” Ele ainda não acreditava que aquilo não era uma ilusão. Como podia alguém transmitir-lhe tanta… ele nem sabia a palavra. Mas sabia que, fosse qual fosse a palavra, ele gostava do que ela descrevia. “Ramén. Por favor.”

“Um Ramén a sair!” E ela deu-lhe o sorriso mais puro que alguma vez ele pode presenciar. Os olhos dele ficaram presos a tão inocente criatura e ele só desviou o olhar quando se apercebeu que os olhos do dono do bar estavam sobre si.

Por incrível que pareça, este também sorriu.

”HI-NA-TA!” Choramingou uma loira a entrar no café. A garota dona do sorriso puro parou o meu caminho e olhou preocupada para a loira que se dirigiu ao balcão. “Tenho tanta fome!”

Pronto, já entendera tudo.

“Preciso de um prato feito pelas tuas mãos de anjo rico em vitamina e proteína!” Continuou a loira.

“É para já Ino.” Sorriu Hinata. “Mas não dizias que ias aprender a cozinhar?”

A aura deprimente da loira notava-se à distância. Cozinhar… “E vou Hinata. E vou.” Choramingou a loira. “Mas não é hoje.”

Quando Hinata se retirou para a cozinha do café, Ino apercebeu-se que não estava sozinha no estabelecimento.

“Oh, olá!” Cumprimentou o rapaz loiro que nunca dera sinais da sua presença.

Naruto ficou imóvel de espanto. Saberia ela do que ele era?

As coisas estavam-se a tornar cada vez mais estranhas.

Naruto estava a gostar das coisas assim.

Gaara não se dera ao trabalho de ir aos armários da cozinha buscar as “coisas gordurosas e calóricas” que a Ino falara.

Em vez disso, abriu o frigorífico e tirou a panela que a ela tentara esconder. A meio da noite Ino levantara-se fazer arroz. Gaara sorriu ao lembrar-se das figuras dela.

A água transbordara e o arroz ficara colado ao fundo do tacho. Para não falar que Ino ia caindo na água derramada. Com muitos palavrões, Ino tentara limpar a cena do crime. Escondeu a panela no frigorífico com o objectivo de, quando fosse sair, dar o arroz a cães abandonados. 

Mal sabia ela que ele vira tudo o que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como ficou? Muito mau?
Peço desculpa por erros que possam ter passado despercebidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.