Será que é Amor? escrita por AmandaSP, JackNunes


Capítulo 11
Capítulo 13 continuação


Notas iniciais do capítulo

galerinha, desculpa o atraso, mas minha mamy fofys me colocou de castigo-.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157221/chapter/11

P.O.V Jacob

Já havia me matriculado no colégio de Forks. Mas eu, Bella, Alice, e o ensebado do irmão dela havíamos perdido a primeira aula. Bem, não foi de todo desperdício, já que eu e Bella teríamos mais tempo pra conversar.

Eu estava com muitas saudades de Bella, mas eu estou mais do que simplesmente “feliz”, eu estou com a simples certeza de que estou no lugar de onde jamais deveria ter saído, do lado de Bella, agora eu sinto que algo muito forte me prende à esse lugar.

Bella, minha amiga Bella. A minha melhor amiga.

Acho melhor eu ir conversar com ela e dane-se o Cullen que está sentado do seu lado

- Bella?

- Jake, acho que não os apresentei formalmente, Jake esse é Edward. Edward esse é Jacob, o  meu melhor amigo.

- Olá – cumprimentei apenas por educação

- Olá – Disse ele friamente

- Bella, será que podemos conversar sozinhos? – Sem o Cullen por perto de preferência, mas eu não ia dizer isso à ela.

- Claro, precisamos mesmo conversar – Disse já se afastando do Edward -  Metido – a – gostosão – Cullen.

-Cadê o Emm? – Será que ele não serve nem pra cuidar direito da irmã dele? Como ele deixa um cara como o Edward perto da Bella?

- Bem, digamos que ele teve uns pequenos probleminhas antes de sair de casa – Disse ela mal contendo o riso

- E por acaso, dona Isabella, você foi a causadora desses “probleminhas”?

- Claro que não, o que você acha que eu sou? – Disse ela com um tom brincalhão.

- Aham, você finge que me engana e eu finjo que acredito.

- Ok, ok, eu não fiz nada, apenas mostrei à ele que toda a ação tem uma reação – Disse ela com um sorriso sapeca, sim, com certeza uma criança num corpo de mulher.

- Nossa, você não muda nada, continua a mesma menininha vingativa que eu conheci.

- É aí que você se engana Sr. Jacob Black, apenas não aposte pra ver – Disse ela com um olhar matreiro e um sorriso sapeca.

- E o que o Emm aprontou dessa vez?

 - Longa história, depois eu conto com calma, agora vem comigo – Quando ela disse isso o sinal tocou...que ótimo, a hora do intervalo.

P.O.V. Edward

Que ótimo, então além desse babaca pegar a MINHA Bella no colo, me fazer perder a primeira aula, ele ainda pede pra falar a sós com Bella? O que ele tá pensando? Babaca!!

E a Bella ainda diz que eles são apenas amigos, será que ninguém mais consegue ver que esse cara não quer SÓ amizade?

É Edward... vai ser mais difícil do que você pensava.

Se bem que a Bella pareceu feliz quando ele chegou, e é isso que importa. E u prometi a mim mesmo que a faria feliz. E ela vai ser e eu não vou me intrometer, mas de qualquer forma acho melhor eu ficar por perto, não confio nesse tal de Jacob Black.

Não posso me esquecer de que além de conquistar o amor de Bella eu também quero conquistar a sua amizade, fazê-la confiar em mim.

E eu faria isso, faria isso à todo custo.

P.O.V.Emmet

Depois daquele sonho estranho eu resolvi assistir televisão.

Estava passando um filme qualquer.

Fui  para a cozinha preparar alguma coisa pra comer, foi quando o telefone tocou.

-  Alô?

- Emmett Swan? – Era uma voz estranha, nunca tinha ouvido essa voz antes.

- Quem fala? – Ei tive que perguntar pois já estava impaciente.

- Não interessa quem eu sou – Disse a voz do telefone – Tudo o que te interessa saber é que você não tem muito tempo Emmett.

- Tempo de que? Do que você está falando? – Será que ele não iria responder nenhuma das minhas perguntas?

- Você não tem muito tempo de vida – Aquele cara era sinistro.

- Do que você tá falando? Tá louco? Se desgraçado, meu pai é o cherife seu otario!

- Exatamente Emmett, seu pai é o cherife e é por isso que neste exato momento sua querida irmãzinha Bella está correndo perigo Emmett...

- Você não é nem besta de encostar na minha irmã, eu acabo com você com as minhas próprias mãos seu ... – Droga o sangue me subiu à cabeça, ninguém vai mexer com a Bella

- Cale a boca e escute Emmett! Seu pai não entrará mais no meu caminho, mas quem vai pagar por isso será você e suas irmãs – Disse a voz do telefone desligando em seguida.

Eu não sabia mais o que pensar naquele momento. Quem era aquele cara? Não sei, mas também não me importa, não agora. Aquela deesgraça disse que estava com a Bellinha e agora? Eu tenho que fazer alguma coisa.

Liguei para Alice, ela tinha que estar junto com a Bella, aquelas duas não se desgrudam nunca. Mas sabe o q aconteceu? Aquela anã não atendeu o celular.

Então eu resolvi ligar pro Edward, como meu melhor amigo e irmão da melhor amiga da minha irmã ele tinha a obrigação de me ajudar a proteger a Bellinha.

Disquei o numero dele e no terceiro toque ele me atende.

- Alô, fala Emmett, por que não vaio na aula hoje?

- Cala a boca e me escuta Edward, depois a gente conversa.Agora eu preciso da sua ajuda, a Bella tá em perigo! – Falei já impaciente, eu não tinha mais tempo a perder.

- Como é que é Emm?

- Ligaram aqui em casa agorinha e ameaçaram a gente, traz a Bella pra cá agora mesmo e quando chegar aqui eu explico tudo pra você.

- OK, deixa comigo.

- E...Edward?

- Sim?

- Valeu irmão.

- Que isso Emm. Daqui a pouco estou aí.

- Tchau

- Té mais

Ótimo, agora era só esperar, eu confiava em Edward, mas eu não conseguia parar de pensar que a Bellinha estava em perigo. Droga, eu não fui feito pra esperar.

P.O.V. Edward

Quando eu recebi a ligação de Emmett achei que era trote, mas quando ele desligou a ligação, alguma coisa me dizia que era verdade.

Eu não podia mais perder tempo, saí louco procurando a Alice para me ajudar à encontrar Bella

Droga, aonde aquele armário levou a Bella?

Eu juro que se ela estiver em perigo eu acabo com a raça dele.

Depois de algum tempo correndo pelos corredores da escola, lembrei que era o horário do almoço e saí louco na direção do refeitório arrastando uma Alice quase louca. No caminho passamos por uma moça muito bonita e não sei por que, mas me lembrava um pouco a Bella.

A Alice não queria mais correr, mas quando eu disse que a Bella podia estar em perigo a baixinha ficou louca de vez e saiu em disparada me arrastando e tentando imitar uma ambulância. Se a coisa não fosse séria, com certeza seria cômica.

- UI-ui-ui-ui-ui-ui-ui-ui- Saia a Alice louca gritando e eu agradeci aos céus que eu não tinha os mesmos problemas psicológicos que ela

- Baixinha desgovernada, SAI!!

- Ui-ui-ui-ui-ui...

Entramos no refeitório daquele jeito e arrancamos algumas risadas. Só que Alice estava tão embalada que não conseguiu parar e trombou em Bella, que derrubou comida nas lideres de torcida, que derrubaram nos NERD’s, que derrubaram nos jogadores, que derrubaram no Jacob (não fui eu que mandei, eu juro), que jogou em mim, que joguei na Alice, que jogou na Bella, que jogou naquela garota do corredor. Derrepente a gente parou e olhou um pra cara do outro...todos estávamos imundos, inclusive a Rosalie e o Jasper, que não tinham nada a ver com a história. O refeitório estava um verdadeiro cenário de guerra...guerra de comida.

Ninguém agüentou olhar sério pra cara que a Alice fez ao olhar sua roupa. Ela parecia que is chorar e eu não agüentei explodindo em uma gargalhada.

Todos me acompanharam, mas Bella escorregou caindo em cima de mim, em outro momento eu adoraria isso, mas agora só serviu para me lembrar de que ela estava em perigo.

Logo a guerra recomeçou e eu puxei a Bella, que puxou a garota do corredor, que puxou o babaca Jake, que puxou a Alice, que puxou o Jasper que puxou a Rosalie, que gritou.

Nos dividimos entre nossos carros e corremos direto pra casa de Bella.

No carro de Jasper foram ele, Alice e Rosalie.

No meu carro fomos apenas eu e Bella

O tal de Jacob foi de moto com aquela garota que eu ainda não sei quem é, mas já era muito grato à ela, quem sabe agora ele não desgruda da Bella.

Ninguém disse se quer uma palavra no caminho todo

Quando chegamos à casa de Bella, Emmett já estava com a mão no telefone, e andava de um lado para o outro, mas quando viu Bella foi correndo abraçá-la.

Mas minha maior surpresa foi quando Emm, Bella e a garota do corredor se abraçaram chorando, então eu vi os olhos da garota e eu vi os mesmos olhos que me enfeitiçaram, eu vi os olhos de Bella.

Depois de um longo tempo Emmett se separou delas e nos deu um sorriso sem-graça, e então nos explicou toda a história. Naquele momento eu soube que eu não conhecia a verdadeira Bella, eu nem sabia que ela tinha uma irmã gêmea que se chamava Renesmee, e que estava bem ali.

Mas então Emmett assumiu um tom sério que eu nunca vira nele e que não combinava em nada com o meu amigo.

- Bella, Renesmee, a gente tá em perigo, temos que sair daqui agora – iniciou ele

- Pera aê cara, que história é essa? – perguntou Jass

- Gente, ligaram aqui em casa e ameaçaram minhas irmãs e eu- explicou rápido demais, e eu senti como se o meu chão desabasse ao saber que tinha alguém que queria ferir a minha Bella.

- Isso é sério Emm? – Perguntou Nessie

- E eu lá ia brincar com uma coisa dessas?

- Mas Emm, se ameaçaram vocês, quer dizer que a gente tá em perigo também... e agora? – Disse Rosalie...e não é que a loira pensa?

- Eu não sei

- Você já avisou seu pai? – Perguntou Jass

- Não, e nem vou avisar, isso só colocaria ele em perigo também, e eu não quero isso

Os outros continuaram a discussão e eu percebi que Bella, Nessie e Jacob estavam calados demais. Jacob estava com os olhos fixos em Ness e Bella estava congelada.

- Emm, nós temos que sair daqui, temos que fugir – Disse Jass

- Eu sei, mas pra onde?

- A sua irmã não tava no colégio interno? Por que a gente não vai pra lá? – Quando Rose disse isso todos olharam na hora para Renesmee

- Ness? O que você acha?

- Eu... eu... – Ela estava paralizada com lágrimas nos olhos, e Bella correu para abraçá-la, enquanto choravam juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galerinha desculpa o atraso...o próximo capitulo já está quase pronto. Preciso que me mandem reviews e recomendações com seus nomes ou nomes sugeridos para novos personagens.
sim, eles vêm pro Brasil, pra um colégio interno, e eu preciso dos nomes de quem quiser ser parceiro de quarto dessa turma ok?bjkas e ateh o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.