Caminhos que se Cruzam escrita por Savie, UlquiHime FC


Capítulo 2
Watashi no yoru


Notas iniciais do capítulo

Essa sim é a parte hentai,agora vou sair umas horas pro meu mano Lucca escrever,não tenho mente nem idade pra isso ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157141/chapter/2

"Ufa...Onde estamos né cabeça? No quarto do Ulquiorra-san, vamos ver... Eu queria tomar um banho, é isso que eu vou fazer!"

Então, Inoue corre para o quarto dela e pega uma muda de roupa que Ulquiorra deixara no quarto. Volta pro quarto do Espada mas de repente bate uma preguiça e ela se deita na cama, deixa o banho pra depois, só vai dar um cochilo e...

–"Ulquiorra-san, é você?

–Sim amor, já acordou?

–Que? Amor? - Inoue olha para trás procurando a pessoa com quem Ulquiorra estava falando

–Hime o que foi ?

–Hime? Mas o que...

–Cuidado Hime, não será bom pro bebê, não fique se estressando!

–Bebê, que? Eu estou grávida? Desde quando minha barriga ficou tão grande?"

De repente ouve uma voz lhe chamando:

–Mulher, acorde, já é a hora!

–Que? Um sonho?

–Sonho? O que você tem?

–Nada deixa pra lá Ulquiorra-san, vou tomar um banho, sim?

–Bem, se você quer... O banheiro é pra lá!

–Hai.

Finalmente o esperado banho, a água gelada caindo no seu rosto suavemente, que delícia... Ela saiu de toalha mesmo no banheiro, tinha esquecido a roupa pendurada na cadeira... Só levou as roupa intimas.

–Droga, Esqueci minha roupa lá fora. Será que o Ulquiorra-san esta lá? Droga! Vou de toalha mesmo...

Quando chega no quarto, não vê ninguém, decide trocar de roupa logo pra não correr o risco de ser pega de surpresa mas...

–Qual o seu problema, mulher?

–U-Ulquiorra-san eu.. Não vi você aí...

–Eu não estava aqui. Se é o que está pensando, eu não sou um tarado nem um pervertido...

Ele não era um tarado nem um pervertido, mas ele a olhava e ao mesmo tempo a despia, peça por peça de roupa... Quando voltou a realidede, estava mirando os seios dela e ela estava que nem um pimentão de tão vermelha

–Vista-se logo mulher, porque está me olhando desse jeito?

–Eu...

Ela queria dizer algo mas rapidamente teve que se vestir. Quando terminou, ela disse:

–Sabe o que é o amor ,Ulquiorra-san?

–Eu sei o que é desejo...

–O q-- O QUE VOCÊ DISSE?

–Droga... Lá vem você de novo com essa conversa, mulher?

–Não é que eu estou sem o amor a muito tempo, queria lembrar dele ... Sabe? 7 semanas é muito tempo longe dos amigos !

–Como você pretende achar esse tal amor denovo?

–Assim...

Ela deu o mais profundo e gostoso beijo que já dera. Então,ele sem reação alguma, acabou cedendo aquela carícia ...

–Eu não posso fazer isso mulher.... É errado, eu.. Vou...!

–Desculpe-me Ulquiorra-san eu não pude...

–Tsc. A culpa foi minha, não deveria estar aqui.

De noite foi pior ainda, ela pensou que ele iria a mais uma festinha da Neliel e acabou tendo a "brilhante" idéia de dormir quase nua, só com roupa íntima. Deitou-se na cama e começou a ler um livro de receitas. Quando de repente ele chega :

–Por que você está sem roupa?

–Eu..Pensei que você iria para a festa a Neliel..

–Você pensa muito, sabia? Não é de minha conduta ir a festas, isso é ridículo!

–Eu ....

Ela na hora inventou uma desculpa para fugir do assunto mais ela era tão boba que acabou piorando o assunto:

–Porque você é tão cruel?

–Cruel?

–Sim ,você fica me falando essas coisas, é só pra me magoar? Parábens, você conseguiu! - Disse um pouco mais irritada

–Eu não sou assim ...

–Ah é ? Aposto que ninguém quer você por causa disso! Você não sabe fazer nada!

–Eu sei fazer muitas coisas! Só não pego nenhuma Arrakar daqui porque elas são simples lixos!

–Ah é? Me prove então! Cachorro!

O que ela disse parece ter atingido a cabeça do Ulquiorra como ser fosse uma pedra. Naquela hora ele parece até ter pecebido o que ela sentia quando ele a maltratava. Sem hesitar,ele olhou os olhos dela por um minuto e depois os dois se agarraram... A noite era longa...

–Eu.. Não esperava isso - Dizia ela, ofegante

–Eu vou te mostrar quem é cachorro..

Ele rasga o soutien dela de uma só vez , não quer nem saber de feixe. Enquanto ela retira sua camisa . Agarrando ela pelos longos cabelos alaranjados, ele meio que morde os seus mamilos,o que faz elar dar um leve gemido . Ela fica por cima dele retirando a parte de baixo de sua roupa ,e dando leves mordidas em seu abdômem.

–Não sabia que você mordia - Dizia ele prendendo a tensão do momento

–Eu não lato,eu mordo

–Ah é? Então veja

Ele volta a ficar em cima ,lambem do os seios dela ,descendo e descendo até chegar a calcinha ,que rasga com a boca. Depois, Enfia o dedo indicador na vagina dela com um certo tom selvagem ,o que faz ela dar um gemido .Ao ver aquele rosto,e bastante excitado ele enfia agora o dedo médio e ainda afunda mais ,ela quase grita, então ele começa a fazer movimentos circulatórios com os dois dedos, nem sempre em sintonia. Ela então diz meio que 'gemendo'

–Uf, você... É...Aiiii - Ele afunda mais os dedos

–Shhhhhhh. Quietinha .Espera um pouco pra falar.

Ela segura a nuca dele e ele sobe ,fica embaixo dela ,ela agora quer brincar .Primeiro coloca a ponta do pênis dele na boca ,e, com a lingua faz varios movimentos... Ele fica totalmente excitado .Tem até um gostinho de 'quero mais' então ela termina o percuso de exploração nele, coloca o restante do orgão dele na boca e até faz mensão de morder,isso deixa ele louco de prazer .Finalmente ela pergunta para ele :

–Está gostando?

–E você, Ainda pergunta mulher?

–Agora eu percebo do que você é capaz!

A loucura chega ao ponto de ele puxar ela pela parte detrás dos cabelos e ,com uma tesão acumulada ,ele penetrá-la .Primeiro um pouco mais fraco e devagar , mais com o tempo,mais rápido e forte.

–Ai...Ulquiorra-san...Você...

–Já falei . Shhhhh

Então, eles param e se deitam ,ele embaixo,e ela em cima,nem ligando se estavam suados ou outra coisa ,aí perceberam o que fizeram

–Ulquiorra-san ,se alguém descobrir?

–Quem?

–Eu não vim pra cá por causa do Grimmjow, eu vim por causa da Klin.

–Klin? O que ela fez?

–Ela ficava me ameaçando e me batendo, ela não gosta de mim Ulquiorra-san..

–Não se preocupe, mulher, nada vai lha acontecer. Eu prometo. Ta bom pra você?

–Sim, obrigada Ulqui-san

E assim, passaram o resto da noite,deitados pensando na vida:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou noob demais cara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos que se Cruzam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.