Daughter Of The Ocean escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156896/chapter/6

 Ele passou os braços pela minha cintura e minhas mãos foram para seu cabelo. Nossas bocas se moviam juntas em perfeita sincronia, ele passou a língua pelo meu lábio inferior, pedindo permissão e eu rapidamente a concedi. Abri meus lábios e sua língua explorou minha boca fazendo minhas pernas virarem gelatina, eu teria caído se ele não estivesse me segurando. Tive que quebrar o beijo para poder respirar. Ele encostou a testa na minha abriu um sorriso que fez seus olhos se iluminarem.

 “Ahaam.” Olhei para trás e vi um Percy muito irritado com Annabeth que exibia u sorriso enorme. “Acho melhor tirar as mãos de minha irmã, sanguessuga.” Suspirei, era normal Percy se tornar superprotetor, mesmo eu sendo mais velha.

 “Percy..” Comecei, mas ele me calou com um olhar.

 “Tem ideia do quanto eu fiquei preocupado?!” Ele gritou. “A Sra O’Leary acordou todo o acampamento com seus latidos antes de viajar nas sombras para vir aqui e como você é a única, além de mim, que ela obedece, eu pensei o pior!”

 “Bem, fico grata por sua preocupação, mas caso você tenha esquecido, eu sou a irmã mais velha, posso muito bem cuidar de mim mesma! E agora peça desculpas por chamar Edward de sanguessuga.” Ele olhou para Annabeth pedindo apoio, mas ela só olhou feio para ele.

 “Tudo bem, me desculpe, Edward.” Ele rosnou.

 “Sem problemas.” Ele respondeu com educação, não que Percy merecesse.

 “Agora vem aqui me dar um abraço.” Nós nos abraçamos. “Senti saudades, cabeça e alga.” Ele riu.

 “Você também não! Além do mais, você acabou de se chamar e cabeça de alga.” Mostrei a língua para ele enquanto abraçava Annabeth.

                                                                                                     2 Anos depois.

Ouvi uma batida na porta, Esme, Rose e Annabeth entraram.

 “Como você está se sentindo?” Esme perguntou enquanto me ajudava a colocar o vestido. O vestido era lindo. Era branco com um corpete cruzado, com alguns detalhes em miçangas e pouco decotado, me abraçava à cintura com uma faixa azul antes de descer em uma saia que ia até o chão com alguns enfeites imitando o padrão do corpete.

 “Um pouco nervosa, como se tudo fosse um sonho do qual eu não quero acordar.”

 “Mas é real, e você está linda, Edward não irá conseguir manter as mãos pra si mesmo.” Eu corei e ri baixinho.

 “Venha, Bella.” Rose me puxou para uma cadeira. “Vou fazer o seu cabelo e maquiagem.” Eu sei, é estranho, mas minha relação com Rosalie melhorou significativamente nesses últimos anos. Eu fiquei sentada na cadeira pelo o que pareceram horas, mas eu não poderia ter ficado mais feliz com o resultado. Meu cabelo estava em um coque desalinhado com cachos caindo na parte de trás e maquiagem suave, destacando meu olho.

 “Rose.. eu..”

 “Não precisa dizer nada, Bella.” Ela sorriu. “Agora eu vou me trocar e ajudar Annabeth com a maquiagem dela, Esme quer falar com você.” Esme estava com um vestido azul claro que destacava sua silhueta, o cabelo solto e sem maquiagem, ela carregava uma caixa de madeira.

 “Esme, você está linda.” Eu disse.

 “Bobagem, Bella, hoje é o seu dia.” Ela sorriu. “Agora, isso é o seu algo emprestado, é o véu que eu usei em meu casamento com Carlisle.” Ela abriu a caixa e colocou o véu logo acima do meu coque. Ele descia em camadas até a minha cintura. Eu levei a mão até a minha cabeça.

 “Esme, é muita bondade, mas você tem certeza que quer me emprestar?” Ela sorriu.

 “Da mesma forma que eu sei que o Sol nascerá amanhã. Você é minha filha, Bella, e eu te amo.”

 “Eu também te amo, mamãe.” Eu a abracei com cuidado.

 “Agora, não vá borrar a maquiagem.” Ela sorriu. “Eu tenho que descer agora, Carlisle quer falar com você antes da cerimônia..” Ela saiu do quarto e Carlisle entrou sorrindo, também com uma caixa.

 “Olá, Carlisle.” Eu não o chamava de pai, não queria correr o risco de deixar meu pai irritado.

 “Você está linda, minha filha.” Eu corei. “Você já tem algo velho, que é sua aliança, e algo emprestado, agora é hora de eu lhe dar seu algo novo.” Ele abriu a caixa para revelar um medalhão com a crista Cullen.

 “É lindo.” Eu sussurrei.

 “Ele foi feito especialmente para você.” Ele abriu o medalhão, de um lado, a uma foto minha com Percy, Tyson e meu pai (após a guerra, fomos passar um verão em seu castelo) e do outro, uma foto minha com os Cullens, tirada alguns dias atrás. Eu acariciei as imagens. Ele sorriu para mim e fechou o medalhão. Eu lhe dei as costas e ele colocou o medalhão no meu pescoço.

 “Obrigada, Carlisle.” Ele me deu um beijo na testa e Poseidon entrou.

 “Eles estão te esperando lá embaixo, Carlisle.” Quando Carlisle saiu, Poseidon me deu um grande sorriso e se sentou ao meu lado.

 “Você está linda.” Ele disse. “Poucas vezes tive tanto orgulho de um filho ou filha, mas você é especial, Bella, você tem um coração tão bondoso e foi esse coração que salvou o Olimpo.” Eu corei e ele riu. “Sabe, o que você disse há dois anos é verdade. Por mais que às vezes eu tenha que cuidar de você pelo bastidores, eu realmente me preocupo, eu te amo.”

 “Eu também te amo, papai.”

 Nós nos abraçamos e sorrimos antes de descer as escadarias da casa. A cerimônia era do lado de fora, a neve já havia derretido e a paisagem estava verde e cheia de vida. Um tapete vermelho dividia as duas vilas de bancos de madeira lotadas de convidados que se levantaram quando me viram. Em um dos lados, vários vampiros amigos dos Cullens, incluindo Aro, Caius e Marcus, os líderes Volturi, por incrível que pareça, eles sabiam da existência dos deuses. Do outro, meus amigos do Acampamento, Thália e mesmo alguns dos deuses. Um pequeno palco, um pouco acima do chão, estava montado onde Emmett, que havia tirado uma licença pela internet para realizar a cerimônia, me esperava do lado de Carlisle, Esme, Percy e Annabeth. Assim que meus olhos pousaram em Edward, ele roubou toda a minha atenção e eu quase parei de andar. Ele estava lindo em um terno preto e gravata vermelha, cabelo bagunçado e um sorriso de tirar o fôlego.

 Assim que nossas mãos se tocaram eu me senti a mulher mais feliz do mundo.

 “Você está linda.” Ele sussurrou no meu ouvido, ouvi assobios vindos do lado vampiro e dos deuses ali presentes (que incluíam Hera, claro, Hermes, Hestia, Apolo e Dionísio, ele não perderia uma festa.).

 “Cuide bem de minha menina.” Meu pai disse. “Ou eu acabo com você, desse sogro você não vai se livrar facilmente.”

 “Sim, senhor.” Edward engoliu em seco.

 “Senhoras e senhores.” Emmett começou. “Vampirinhos e vampirinhas. Deuses e deusas” Ele acrescentou baixinho. “Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Isabella Marie e Edward Anthony Masen Cullen. Se alguém aqui presente souber de algum motivo, além do fato do noivo ser um vampiro..” Mais uma vez ele falou baixinho, somente para eu e os dotados de super audição ouvirmos. “..Para que esses dois não se casem, que fale agora ou se cale para sempre.” Um silêncio tomou conta dos convidados antes de Emmett retomar.

 “(...) Você, Edward Anthony Masen Cullen, aceita Isabella Marie como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, pelo resto de sua existência?”

 “Eu aceito.” Ele disse com um sorriso de pura felicidade.

 “E você, Isabella Marie, aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, pelo resto de sua existência?” Ele continuou antes de eu responder. “Pense bem, Bells, a eternidade é muito tempo para agüentar esse chato.” Eu e todos os Cullens lançamos um brilho em Emmett.

 “Eu aceito.” Nós trocamos as alianças.

 “Agora já pode beijar a noiva.” A intenção de Edward era apenas me dar um selinho, mas eu segurei seu rosto contra mim e só soltei quando alguns convidados começaram a rir e a assobiar.

 Edward se afastou sorrindo e me pegou em estilo noiva enquanto caminhávamos por entre os convidados que atiravam arroz.

 Passamos a noite cumprimentando os convidados, tirando fotos e dançando.

 “Atenção!” Rosalie gritou. “A noiva vai jogar o buquê!” Mulheres fizeram um pequeno aglomerado atrás de mim à espera de ganhar o buquê. Notei Percy parado ao lado de Annabeth e mirei o buquê nas mãos dela, os dois coraram feito loucos.

 Edward e eu entramos na limusine que nos levaria até o local de nossa lua de mel, nos para choques traseiro estava escrito “Recém Condenados/Casados”, aposto que foi ideia de Emmett, e vários sapatos de marca amarrados. Nós demos as mãos e eu parti rumo ao desconhecido.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Link para o vestido: http://www.google.com.br/imgres?q=vestido+de+noiva+branco+com+detalhes+em+azul&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=GmE3_BZ0mm-ghM:&imgrefurl=http://noivas-e-noivos.gehspace.com/2010/04/23/casamento-colorido-e-porque-nao/&docid=hT8GlEJ8kJxQSM&w=340&h=451&ei=6-2ATo_XFMGcgQfW0K0r&zoom=1&iact=hc&vpx=220&vpy=273&dur=359&hovh=259&hovw=195&tx=102&ty=116&page=1&tbnh=149&tbnw=112&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:6,s:0