Daughter Of The Ocean escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156896/chapter/4

 A experiência de fazer compras com Alice só pode ser descrita com uma palavra, assustadora. Ela pode ser baixinha, mas é como um furacão quando faz compras. Fui arrastada para cima e para baixo no shopping pelo resto do dia, além de comprar os vestidos, ela me comprou um novo guarda roupas.

 “Alice, realmente precisamos de tudo isso?” Reclamei enquanto ela lambuzava minha cara com todo tipo de maquiagem.

 “Sim, agora fique quieta enquanto eu termino.” Ela e Rosalie estavam na minha casa desde as quatro horas sendo que o baile só começa as oito e eu ainda não pode me ver no espelho. “Tudo bem, Bells, agora, com cuidado para não borrar a maquiagem.” Ela passou o vestido pela minha cabeça e braços e o deixou cair suavemente pelo meu corpo. “Abra os olhos.”

 Fiz o que ela mandou e quase não pude reconhecer a mulher no espelho, eu estava linda! O vestido era azul marinho realçando a cor de meus olhos e ia até os joelhos. Um pequeno decote e uma faixa que ia logo abaixo realçando minha cintura, completo por um par de sapatos de salto pretos. A maquiagem era leve, natural.

 “O que você acha?” Rose perguntou, ela e Alice estampavam grandes sorrisos no rosto.

 “Obrigada.” Apertei as mãos das duas.

 “Você é como nossa irmã.” Rose respondeu e as duas saíram para se arrumarem e aproveitei esse tempo para me acalmar, diria a verdade a eles essa noite, independentemente da aposta.

 Elas entraram de volta no quarto e eu suspirei, de que adianta me arrumar com as duas por perto? Rosalie estava em um vestido vermelho curto e Alice com um preto da mesma altura que o meu.

 “Vocês estão lindas.” Eu disse e elas sorriram. A campainha tocou.

 “Você espera aqui enquanto recebemos os meninos.” Elas disseram e desceram as escadas para abrir a porta, revirei os olhos, mas fiz o que ela mandou. “Bella, pode vir!” Alice gritou e eu suspirei fundo.

 Desci as escadas com os olhos no chão, tentando não cair. Pude senti-los me olhando e não pude evitar corar.

 “Você está linda.” Edward sussurrou em meu ouvido quando eu finalmente cheguei lá embaixo. Corei e prendi a respiração quando finalmente olhei para ele, o meu mundo parou naquele momento. Ele estava usando um terno azul escuro, Alice, e com um buquê de pulso com frésias brancas.

 “Você tem cheiro de frésias.” Ele disse enquanto amarrava o buquê em meu pulso, me fazendo corar ainda mais.

 Entramos nos carros e fomos para a escola. Edward pagou nossos ingressos e tiramos uma foto antes de entrarmos. O ginásio estava decorado como sempre em bailes escolares e a pista de dança já estava cheia de alunos.

 Edward me puxou para uma dança lenta. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu descansei minha cabeça em seu ombro. Ao longo de músicas e conversas, nossos rostos fora se aproximando, os lábios quase se tocando.

 “Ei, Eddie!” Lauren disse com sua voz antipática e Jéssica acenou do seu lado, nós nos separamos depressa.

 “Lauren, Jéssica.” Ele respondeu antes de voltar sua atenção para mim, mas elas não pareciam satisfeitas.

 “Eddie, por que você não larga a perdedora e vem se divertir?” Pude sentir seu peito tremendo.

 “Estou tentando, mas parece que as duas estão em todo lugar que eu vou.” Soltei uma gargalhada bastante alta antes de me controlar, Edward ria baixinho do meu lado.

 “Você acha isso engraçado?” Lauren perguntou em um tom que deveria fazer com que eu me sentisse ameaçada. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, um copo inteiro de ponche caiu em seu vestido.

 “Ai meu Deus, estou tão arrependida, Lauren.” Alice disse no tom mais enjoado possível e as duas saíram com fumaça saindo pelos ouvidos. “Vamos embora, antes que as duas façam uma cena.” Alice disse e nós voltamos para os carros.

 “Sinto muito por sua noite, Bella.” Edward disse enquanto dirigia para sua casa.

 “Valeu apena.” Nós sorrimos e ele entrou com o carro na garagem.

 “O que vocês estão fazendo de volta tão cedo?” Esme perguntou quando entramos na sala e nos acomodamos nos sofás.

 “Lauren e Jéssica sendo simplesmente.. Lauren e Jéssica.” Edward respondeu.

 “Então, acho que agora eu tenho que contar meu segredo.”

 “Você não precisa, não ficamos a noite toda.” Edward disse.

 “Está tudo bem.” Escolhi com cuidado minhas palavras. “O meu segredo é que eu sei o segredo de vocês.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço desculpas pela demora, mas tenho tido problemas de família, um bloqueio criativo terrível e problemas com a auto-estima. Gostaria de agradecer pela paciência e pelas mensagens que tenho recebido, vocês são lindos *--------------*