Daughter Of The Ocean escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156896/chapter/3

 Como não tinha nenhuma aula com os vampiros, esperei a hora do almoço ansiosamente. Desde que eu sentei com eles ontem, virei uma pária social, não que fizesse diferença para mim.

 “Vampiros de A a Z.” Rosalie leu o título de meu livro, admito que trouxe só para provocá-los. “Você não acredita realmente de vampiros existam, não é?” Se eu mesma não fosse uma semideusa teria acreditado em sua atuação.

 “O mundo é cheio de mistérios, nunca se sabe, eu acredito que vampiros existam.” Eles trocaram olhares tão rápido que um ser humano normal não teria percebido.

 “Não está com fome?” Edward olhou para a garrafa de refrigerante em minhas mãos.

 “Não. E vocês? Parece que nunca comem ou bebem nada.”

 “O quê? Mas é claro que comemos, quer dizer..” Emmett começou nervoso, mas Rosalie o interrompeu.

 “A comida do refeitório é horrível, nada se compara com a de nossa mãe.” Eu sorri para sua mentira, mas lembrei dos dias no acampamento.

 “Sei o que quer dizer, sinto falta das refeições com meus primos.”

 Um silêncio tomou conta da mesa, ninguém sabia o que dizer.

 “Aposto que muitas garotas já os convidaram para o baile.” Eu disse. Emmett riu e pôs o braço em torno de Rosalie.

 “A maioria delas já aprendeu a não ficar do lado ruim da minha ursinha.” Eles sorriram um para o outro. “Mas Eddie Boy já recebeu uma boa quantidade de convites.”

 Edward apertou a ponte do nariz e suspirou.

 “Emmett, quantas vezes já lhe disse para não me chamar de Eddie Boy?”

 “Uma pergunta melhor seria: quantas vezes você ainda vai falar isso para perceber que eu vou continuar te chamando assim?” Todos nós rimos e Edward suspirou.

 “Então, Eddie.” Eu usei seu apelido. “Qual deles você vai aceitar, talvez o de Jéssica?”

 “Não é como se qualquer uma delas tenha capturado minha atenção.” Ele olhou em meus olhos me fazendo corar.

 “Você chamou alguém, Bella?” Alice perguntou.

 “Se você não percebeu, Alice, eu não o que se pode chamar de popular. E, além do mais, não sei dançar.”  

 “Está tudo no líder.” Ele disse.

 “Ninguém seria tão bom a ponto de me fazer dançar.”

 “Eu conseguiria.” Ele disse presunçoso.

 “Como eu vou saber? Você é o único entre seus irmãos sem uma namorada, isso pode ser fruto de suas habilidades como dançarino.”

 “Vamos fazer uma aposta então. Nós vamos ao baile, se eu conseguir que você dance uma música, eu ganho, se você cair ou machucar alguém com seus passos, você ganha.”

 “Feito, o perdedor tem que contar o seu maior segredo.” Seus irmãos lhe lançaram olhares gritantes, mas ele concordou.

 “O que nós acabamos de fazer?” Perguntei.

 “Acho que vamos ao baile juntos.” Ele respondeu, também chocado pela situação. Alice deu um grito que fez todos olharem para nós e me deu um abraço quase me jogando no chão.

  “Ai meu Deus, isso vai ser tão legal! Todos nós temos que ir! E é amanhã, temos que ir hoje comprar os vestidos, por nossa conta, é claro. E amanhã eu e Rose podemos ir a sua casa para nos maquiar...” Ela não parou para respirar nenhuma vez.

 “Alice!” Eu gritei e ela me olhou assustada. “Eu juro que estou assustada com o tanto de energia que você tem armazenada. Sério, parece que você não precisa respirar.” Eu ri do quão ridícula e verdadeira era a situação, todos os Cullen começaram a rir comigo.

 A casa dos Cullen maravilhosa, toda branca com grandes janelas de vidro. O jardim parecia saído de um filme antigo, era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

 “Você gosta?” Edward perguntou.

 “Eu amei.” Eles sorriram.

 “Esme vai ficar feliz, venha.” Ele pegou minha mão e senti uma corrente elétrica percorrendo meu corpo. Nós fomos para dentro e, se possível, a casa ficou ainda mais impressionante. Toda decorada em tons pastel com alguns detalhes coloridos, passava uma sensação de conforto.

 “Mãe?” Ele chamou quando entramos. Ela desceu as escadas.

 “Você deve ser a Bella, é um prazer conhecê-la, as crianças falaram muito de você.” Eu corei em um milhão de tons de vermelho. Ela me deu um abraço.

 “Mãe, a Bella vai com o Edward no baile.” Alice soltou e Esme quase me sufocou em outro abraço.

 “Obrigada, Bella!”

 “Preciso respirar.” Eu sussurrei e ela me soltou. “Até parece que vocês têm super força ou algo parecido.” Ela trocou um olhar nervoso antes de falar.

 “Desculpa, é que Edward nunca foi a um baile antes.”

 “Sério? As meninas estão sempre se atirando em você.”

 “Como eu disse, nenhuma delas conseguiu capturar minha atenção.” Corei.

 “Vamos, Bella, antes que você entre em uma combustão espontânea.” Ela me puxou para seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.