Daughter Of The Ocean escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156896/chapter/2

 A maior parte das cadeiras já estava ocupada quando entrei na sala. Edward me deu um sorriso torto e indicou para que eu me sentasse ao seu lado, senti algumas meninas me fuzilando com olhares enquanto eu andava.

 “Se olhares pudessem matar..” Eu disse quando me sentei.

 “Não se preocupe.” Ele olhou para as meninas. “Elas estão com inveja.” Lancei-lhe um olhar incrédulo, mas não rendi o assunto. Alguma coisa em seus olhos me chamou atenção, eles estavam pretos.

 “Você colocou lentes?” Ele estranhou minha pergunta.

 “Não.” Resposta errada, Eddie.

 “Ah, pensei ter visto algo diferente em seus olhos.” Senti-o endurecer ao meu lado.

 “Deve ser a iluminação.” Ele disse. “De onde você veio?” Bela tentativa para me distrair.

 “Nova York.”

 “Deve ser difícil viver em uma cidade pequena depois de NY.”

 “Eu gosto, mas as fofocas parecem inevitáveis.” Suspirei.

 “Pelo menos sua família não é acusada de incesto.” Você não sabe nem da metade, pensei.

 “Mas se vocês são adotados, não há nada de errado.”

 “Finalmente alguém com mente aberta.” Nós rimos. “Mas eu não tenho do que reclamar, Carlisle e Esme são os melhores pais que qualquer um de nós poderia pedir. Como são seus pais?”

 “Minha mãe morreu quando eu tinha apenas sete anos e meu pai é um homem muito ocupado, então eu cresci com meus primos.”

 “Eu sinto muito.” Pude dizer que ele estava sendo sincero.

 “Está tudo bem. Nós somos uma grande família. Meu pai cuida de mim, mesmo que muitas vezes faça isso pelos bastidores, eu sei que ele está olhado por mim, sei que ele se preocupa.” Nessa hora o Mr. Banner chamou nossa atenção de volta para aula.

 “Hoje vocês irão identificar as fazes da mitose no microscópio.”

 “Primeiro as damas.” Ele empurrou o microscópio para mim e eu congelei, nunca tinha usado, ou visto, um microscópio antes. Respirei fundo e tentei me lembrar das noites de estudo com Annabeth.

 “Anáfase.” Disse confiante.

 “Posso dar uma olhada?” Quando eu passei o microscópio, nossas mãos se tocaram por alguns segundos, a sua era gelada e eu senti uma corrente elétrica percorrendo meu corpo.

 Edward fuzilou Mike e seus amigos com o olhar enquanto andava comigo até o carro.

 “O que foi?” Perguntei.

 “Se você ao menos soubesse o que eles estão falando..”

 “E você sabe, já que tem super audição.” Eu sei que teria que esperar até que eles confiassem em mim o suficiente para revelarem o segredo, mas não posso resistir a alguns comentários. Dei uma risada.

 Os Cullen laçaram olhares de aviso para Edward, menos Alice que só sorriu para mim. Ela pode ler pensamentos ou o que?

 “Bella, como você conseguiu esse bebê? Não deve estar disponível nem na Europa, ainda mais aqui.” Rosalie perguntou enquanto acariciava o capô.

 “Eu não sei, foi meu pai que me deu. Pensei que fosse só uma Mercedes.”

 “Só uma Mercedes?” Ela perguntou. “Esse é um Mercedes Guardian.”

 “O que isso significa?”

 “Significa que você tinha razão sobre seu pai se preocupar com você, esse carro é quase indestrutível.” Edward respondeu e eu suspirei.

 “Bella.” Rosalie praticamente implorou. “Posso dar uma olhada no motor? E, quem sabe, fazer algumas adaptações?”

 “Não se preocupe, Bells, Rose é a mecânica da família.” Emmett me tranqüilizou.

 “Tudo bem, Rosalie, quando eu for às compras com Alice no sábado você pode..” Não pude terminar de falar porque o corpo de Alice se chocou contra o meu.

 “Eu sabia!” Ela me abraçou com mais força do que se pode esperar de alguém do tamanho dela, vampiro, Bella. “Nós vamos ser melhores amigas, Bella.”

 Eu me despedi dos outros e entrei no meu carro.

 “Oh, Deusa Ísis, por favor, aceite minha oferta.” Eu disse enquanto jogava um drácma de ouro na água. “Mostre-me Annabeth Chaase no Acampamento Meio-Sangue.” A água ondulou por alguns segundos antes de revelar Ann e meu irmão.

 “Arrumem um quarto!” Eu gritei e eles se separaram em um pulo. Eu lhes dei um sorriso maroto.

 “Bells!” Annabeth disse. “Como estão as coisas?”

 “Está tudo bem, mas eu queria te perguntar uma coisa. Existem vampiros de olhos dourados?”

 “Os vampiros adquirem olhos dourados quando se abstêm de sangue humano, quando só tomam sangue animal.” Ela arregalou os olhos. “Bella, você viu algum vampiro?”

 “Sete, cinco estudam na minha escola.”

 “Bella! Vampiros são perigosos.” Ela suspirou, sabendo que é inútil discutir comigo.

 “De qualquer maneira, obrigada pela informação Ann.” Eu passei os dedos pela água, desmanchando a imagem.

 Entrei em casa para pegar um livro e senti um cheiro diferente, um dos Cullen esteve aqui. Eu ri pensando na cara que ele ou ela fez quando descobriu meus livros sobre vampiros.

 Alice POV

 “Vocês não vão acreditar na quantidade de livros sobre vampiros e outras lendas que ela tem. E que comentário foi aquele sobre a audição? Essa menina vai descobrir tudo!” Rosalie gritou assim que voltou da casa de Bella. Todos olharam preocupados para mim.

 “Ela não vai descobrir.”

 “Tem certeza, Alice?” Carlisle perguntou.

 “Absoluta.” Ela já sabe, acrescentei em minha mente. Não sei como ela descobriu, mas mal posso esperar até que os dois fiquem juntos, eles formam um casal tão lindo!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Obs: Não sei se é assim mesmo que se manda uma mensagem de Ísis