Daughter Of The Ocean escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156896/chapter/1

 “Nós vamos sentir saudades!” Annabeth exclamou enquanto me abraçava.

 “Eu também sentirei, mas estarei apenas a uma mensagem de Íris de distância.” Eu dei um último abraço em todos. “Cuide do meu irmãozinho, Ann.” Eu gritei por cima do ombro enquanto montava Jack Black.

Olá, senhora, para onde vamos? Ele perguntou animado enquanto levantava vôo.

 Forks, Washington. Acha que consegue? Eu perguntei preocupada.

Claro, segure-se firme, senhora.

 Você deve estar se perguntando quem eu sou, certo? Meu nome é Bella Swan e tenho 17 anos, sou a filha mais velha de Poseidon, o deus dos mares. Tudo bem, tem o mimado do Triton, mas estamos falando de semideuses. Sim, você leu direito, semideuses. Minha mãe e meu pai tiveram um caso quando ele veio a terra, mas ele teve que deixar assim que eu nasci e minha mãe foi morta por um cão infernal quando eu tinha apenas sete anos, eu vivi no acampamento desde então. Quando meu irmão Percy chegou ao acampamento a guerra estava estourando, deuses contra titãs, mas os deuses venceram, e por pouco.

 Como pôde perceber, eu passei a maior parte de minha vida no acampamento, e como é muito perigoso duas crianças dos três grandes ficaram no acampamento, eu decidi me mudar. Estou indo para uma pequena cidade chamada Forks, onde é improvável os monstros me acharem, onde posso ter uma vida normal.

Senhora? Black Jack me trouxe de volta à realidade. Chegamos. Ele anunciou.

 Eu saltei de suas costas com minha mochila e ele decolou, eu o assisti até ele desaparecer entre as nuvens.

 Minha casa era simples, um pequeno chalé na floresta com uma trilha para carros que levava à cidade. Era tudo muito arrumado, não era muito grande, mas era ideal para mim. Atrás do chalé ficava um lago, respirei fundo e sorri, água salgada.

 Coloquei minhas coisas em meu quarto e meu pequeno suprimento de Ambrósia e Néctar na cozinha. Fiz o jantar e queimei um poço de comida em uma oração para meu pai.

 A noite foi tranquila, o barulho da chuva caindo do lado de fora me deu uma sensação de conforto e afastou os pesadelos.

 O despertador me acordou de manhã, sete horas, eu suspirei e me levantei preparada para minha série de exercícios matinais que envolviam corrida e natação.

 Quando estava saindo para a aula percebi um carro parado na trilha, uma Mercedes. Eu me aproximei, tinha um pequeno bilhete colado no para brisas.

Esteja segura, Bells, nunca se esqueça de quem é filha. Sorri para a preocupação de papai, joguei minha mochila dentro e agradeci por ter aprendido a dirigir durante uma de minhas missões,

 Mesmo com minha rotina, fui uma das primeiras a chegar na escola e aproveitei para pegar minhas coisas na secretaria.

 “Bom dia.” Eu disse para uma mulher sentada atrás do balcão. “Meu nome é Isabella Swan, estou aqui para pegar minha agenda.” Ela pegou uma das pastas e me entregou.

 “Aqui, querida, tenha um bom dia.” Eu sorri e peguei o mapa tentando memorizá-lo.

 “Olá.” Um menino veio falar comigo, suspirei internamente. “Você deve ser Isabella, certo?”

 “Bella.” Eu corrigi.

 “Meu nome é Eric. Precisa de ajuda para achar sua sala?” Aceitei a ajuda por educação. As pessoas nos encaravam enquanto andávamos, comecei a me arrepender de vir para uma cidade pequena.

 As minhas aulas foram entediantes, para dizer o mínimo. Uma menina chamada Jéssica não parava de me fazer perguntar e percebi que a melhor maneira de fazê-la calar a boca era respondendo da melhor forma que eu pudesse. Me livrei dela assim que o sino tocou e encontrei uma mesa vazia no canto do refeitório.

 A comida da escola era a pior que eu já havia visto, então me contentei em tomar refrigerante enquanto lia.

 “Podemos nos sentar aqui?” A voz de um anjo soou atrás de mim. Eu me deparei com cinco pessoas que poderiam se super modelos, as pele pálida e perfeita, os... Eu os observei mais atentamente e uma coisa piscou em minha mente, vampiros. Engoli em seco e assenti, o que diabos eles faziam em uma escola cheia de humanos?! Deixei meu livro cair, esquecido, no pé da mesa.

 Eles se sentaram. Uma baixinha com cabelos curtos e pretos se sentou ao meu lado com um loiro que parecia com dor. Uma loira que faria qualquer garota ter uma crise de auto-estima só por estar na mesma sala com ela se sentou o mais longe de mim junto com um moreno enorme que estava sorrindo. O último poderia ser comparado aos deuses, com cabelos bagunçados bronze e um olhar divertido. Percebi que os estava encarando.

 “Olá, meu nome é Alice.” A baixinha disse. “Esses são meus irmãos Emmett e Rosalie.” Emmett sorriu enquanto Rosalie me encarava. “Edward.” Ele me deu um sorriso torto que fez meu coração palpitar. Concentre-se, Bella - ordenei a mim mesma. – eles são vampiros. “E meu namorado Jasper.” Ele forçou um sorriso. “Nosso pai é médico no hospital.” Um vampiro, médico?

 Mesmo sabendo de sua natureza, não consegui sentir medo, algo em seus olhos inspirava bondade.

 “Meu nome é Bella.” Ela sorriu.

 “Você se mudou há muito tempo?”

 “Na verdade, eu cheguei ontem a noite. Estou vivendo no chalé que fica floresta.”

 “É perto de nossa casa.” Edward comentou. “Mas você não tem medo de morar lá sozinha?”

 “Não, o chalé é muito acolhedor.” Alice estava olhando fixamente para minha roupa.

 “Bella, nós temos que ir as compras no final de semana!” Emmett estava rindo baixinho do tom de Alice. “Não posso deixar minha amiga usar, isso.” Ela apontou para meu moletom.

 “Mas é confortável.” Eu reclamei. “E, Alice, amiga?” Eu não queria ofendê-la, mas mal nos conhecíamos.

 “Não se preocupe, Bella, nós seremos grandes amigas.” Ela sorriu.

 “Nunca aposte contra essa baixinha.” Emmett brincou e Edward concordou.

 “Nos conte mais sobre você.” Ele pediu, mas o sino tocou, salva.

 “Outro dia.”

 “Espere, Bella.” Alice chamou. “Esqueceu seu livro.” Ela se demorou um pouco na capa antes de me entregá-lo, Vampiros.

 Agradeci e caminhei para a aula de biologia. Eu vim aqui para escapar dos monstros e me deparo com uma família de vampiros! E eles queriam ser meus amigos e um deles é médico, o que está acontecendo aqui? E por que seus olhos são amarelos? Tomei a decisão de perguntar a Annabeth quando chegasse em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.