Confusão da Yuuki escrita por xxKamiraxx


Capítulo 2
Reencontros e Amor


Notas iniciais do capítulo

Título do capitulo estranho, nee? A historia precisou ser modificada um pouco, pois no meu rascunho real (sim, eu escrevi tudo em um caderninho)estava meio sem nexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156409/chapter/2

Então a Amu e Rima me levou para a casa da Amu, enquanto o pessoal ia para a praia. Ela me emprestou umas roupas de praia e roupas normais, e disse que iriamos para lá. Eu fiquei meio estranha, pois eu mal conhecia ela e... A hospitalidade era incrivel.

Amu: Aposto que suas lágrimas são roxas.

Rima: Não! Devem ser rosas! *olhos brilhando*

Yuuki: Nada disso! Eu não sei, e nem quero saber! Eu iria ficar com medo.

Rima: Até eu ficaria com medo. Hoje de noite vamos para o show do Miyavi. Que tal?

Yuuki: Quem é Miyavi? (Eu sei quem é ele, só para ver se elas sabiam mesmo).

Amu: Você tá de zueira comigo nee? Ele é o cantor mais incrivel desse século! Melhor, do milênio~! *olhos brilhando o maximo possivel*

Yuuki: Ah, ok. Eu vou

Rima, Amu: Ebaaaaaaaaa!!!!!!!

E eu me vesti e fomos para a praia. Será que elas me entenderiam melhor do que as outras garotas? Será que tudo seria diferente de agora em diante?

Amu: Tadase-kun! Ikuto, seu baka!

Ikuto: Você realmente me acha um baka? *irritado*

Yuuki: hihihihi, ele é um baka?

Ikuto, Nagihiko: Quem é essa ai?

Amu,Rima: Ela é nova aqui. Ela se chama Yuuki.

Yuuki: Oi, eu sou Yuuki e tenho 14 anos. Que mini gatinho fofo!]

Yoru: Eu sou o Shugo Chara do Ikuto. Ele é um neko baka hentai. hihihihihi

Ikuto: Ah, qual foi, Yoru!

Kiseki: mwahahaha *chara change*

Tadase: Ele é apenas um gato plebeu! Eu sou o maior rei do mun-

E Rima meteu o balde de praia na cabeça do Tadase e contou de 1 até 6.

Tadase: Desculpa.

Yuuki: Ok, vossa majestade. HAHAHAHAHA

Todos (menos Yuuki): -.-"

Ikuto: Gostei de você, Cyber Girl¹

Yuuki: Cyber Girl... *estressada*

Eu realmente fiquei estressada com aquela história de cyber girl. Mas o Ikuto era tão lindo! O que você está pensando, sua idiota?! Ah...

Ikuto: *pensamento* Eu gostei dela. Ela é tão fofinha! Mesmo me chamando de baka. Ah, maravilha, Ikuto! Você se apaixonou! Minha irmã² vai me matar!

Amu: Ikuto e Yuuki, vocês estão pensativos... Se apaixonaram um pelo outro!

Ikuto, Yuuki: O quê?! Não!

Amu: Siim, vocês estão até com coraçãozinho nos olhos.

???: Yuuki, o perigo está próximo

Yuuki: Quem é você?

Luchia: Eu! Luchia, sua baka! Do anime Mermaid Melody! Eu sei que você me conhece, assim como você idolatra o Miyavi. E adora a Amu, e venera de olhos fechados a Miku.

Yuuki: Tá! Valeu! Acabou com minha reputação de arrogante!

Todos (menos Yuuki): hahaahahahahahaha

Maravilha! Agora todo mundo sabe que eu gosto das mesmas coisas que eles!

Ikuto: Quero falar com você, Yuuki

E fomos para o mar.

Ikuto: Yuuki...

Yuuki: Pode me chamar de Yuu-chan

Ikuto: Ok, Yuu-chan. Eu acho que você não se lembra de mim. Lembra?

Yuuki: Não... Perai.. Você não é o..

Ikuto: Tsukiyomi-kun. Você realmente achou que iria se livrar de mim tão fácil?

Yuuki: Ah *abraço o Ikuto* Você cresceu! E...

Ikuto: Eu ainda te amo.

Yuuki: *começo a chorar* Eu te deixei sem resposta nee?

Ikuto: Sim, o verde fofo das suas lágrimas viraram um verde neon.

Yuuki: Neon?! *limpa lágrima, que começa a brilhar*

Ikuto: Yuu-chan, eu te amo

Yuuki: Eu.. Também te amo, desde aquela época, mas eu tinha vergonha.

Ikuto: Então namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaa! Ele a pediu em namoro, mas. O que será que ela falou?
¹= Eu vou usar isso como outra fanfic. Mas só quando eu terminar essa. T.T
²= Sim, é a Utau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão da Yuuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.