Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 9
A grande explosão (segunda parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/9

Agdachan-Um big capítulo pra vocês. Agora o próximo cap não sei quando sai, vai depender da Tiam

09-A grande explosão (segunda parte)

E a bola rolou solta, o capitão do time adversário fez o primeiro chute e passou a bola pra outro jogador, mas Peter entrou no meio e conseguiu pegar a bola, ele a conduziu até o gol só que na hora de chutar ele se precipitou e o chute foi muito alto fazendo a bola passar por cima do gol.

Eu disse que ele era um perna de pal!

O árbitro pegou outra bola e deu para o lateral do time adversário, ele colocou a bola no chão e ao sinal do árbitro a chutou, e um meio de campo o pegou no ar com o peito.

Quarenta minutos de jogo e ficou 1 para o time adversário e 1 para o nosso time. Eles deram uma pausa no jogo e os garotos foram para a reserva beber água, trocar as chuteiras, etc... Enquanto as animadoras de torcida do outro time entravam em campo. Sabe, pra animar as torcidas enquanto os jogadores se preparam.

Elas começaram a dançar a música That’s Not My Name dos The Ting Tings. Era levanta daqui abaixa dali, acrobacia de um lado... A dança acabou e eles retornaram ao campo novamente. Naruto passou a bola para Neji só que a bola foi na trave, o treinador já os repreendia pedindo para que eles tivessem um pouco mais de atenção e cansado Neji pediu para que fosse substituído. As torcidas já estavam ficando tensas e começaram a vaiar.

Sem muito se importar eles levaram o jogo adiante, faltava apenas 10 minutos para o termino do jogo e pensando nisso que Sasuke conseguiu agarrar a bola com os pés conduzindo até o gol, só que ele foi surpreendido pelo meio de campo adversário que maldosamente o fez cair no chão. Sasuke caiu no chão grunhindo de dor e o meio de campo ainda se fez de coitadinho, ele tentou se explicar, mas como todos ali presentes, o árbitro também tinha visto que foi uma baita de uma filha da putagem da parte dele. Mesmo tentando argumentar o árbitro lhe deu cartão amarelo, Bem feito!

Eu fiquei um pouco preocupada com o estado dele ali caído no chão e Jodia ao meu lado não foi diferente. Ela estava muito tensa, eu pensei em acalmá-la, mas... Nãoooo...

–Ele tá levantando! - Diz Hinata

Eu mesma nem tinha prestado atenção, mas com um pouco de dificuldade ele conseguira ficar de pé. Mesmo com Sasuke meio cambaleando o jogo continuou, e estava difícil continuou empatado 2X2. O time adversário não estava dando moleja pra eles e o pior de tudo foi o árbitro apitando o fim do jogo. Foi uma coisa horrível nosso time nunca enfrentou um time tão difícil na historia do colégio, pelo menos na época em que cheguei! Mas o pior de tudo é que já esperávamos por isso...

Ao final os técnicos do jogo decretaram desempate, e os capitães dos times escolheram os melhores jogadores, já Sasuke escolheu Naruto, Neji e outros quatro jogadores. Eles se posicionaram no campo em fileira e o capitão do time adversário foi o primeiro, ele se posicionou alguns centímetros da bola, respirou fundo e dalhe bola! Mas o Sai conseguiu segurar a bendita bola. A “platéia” começou a xingá-lo e o capitão se amaldiçoou por ter errado. Tudo bem menos um! Hahaha.

Então foi a nossa vez, o goleiro do time adversário entrou em campo. Sasuke que estava frente a frente a bola, se concentrou um pouco, aspirou o máximo de ar enquanto nos ficávamos apreensivos. Eu já cruzava meus dedos. Foi então que ele se concentrou, se posicionou, e atacou com tudo e todo o estádio levantou, vidrando e gritando pela vitória... Sasuke tinha acertado a bola na lateral do gol, e foi tão rápido que nem ele mesmo esperava. Ele começou a correr pelo campo com Naruto e Neji atrás dele. Eu fiquei tão feliz por eles terem ganhado que não hora em que Sasuke fez o gol acabei abraçando a Jodia, agora vou ficar com cheiro de perfume barato na roupa. Bom, não era barato exatamente em visto das roupas que ela usava, mas quando a gente não gosta de uma pessoa fazemos de tudo para diminuí-la.

Sasuke foi pego no colo por Sai e Peter, e exibiu o troféu que o time tinha ganhado, realmente, nós merecemos. Mais um título na estante do colégio. Já a Jodia ficava de 7 em 7 segundos mandando beijinho pra ele. Exagerada eu sei.

Comemoramos a vitória no estacionamento do colégio, uns alunos tinham trago bebidas alcoólicas escondidas na mochila então a noite seria bem longa. O time perdedor resolveu comemorar conosco, sem brigas e sem desavenças. Já era 16:42 da noite e por enquanto nenhum indicio de briga. Eu estava em uma roda de garotas com Tenten, Ino, Hinata e umas animadoras de torcida do outro time. Elas falavam sobre garotos como sempre, e o papo estava bem interessante, mas acabei me desviando da conversa e comecei a procurar Sasuke com os olhos. E bem, ele estava lá, conversando amigavelmente com uns caras do outro time. Ele estava sem blusa e com uma garrafa de Heineken nas mãos. Sorri meio abobalhada. Sorri meio abobalhada. Seu corpo era lindo, bem trabalhado, não só o corpo como ele ao todo, Jodia era mesmo uma garota de sorte!


E por falar nela o demônio resolver subir a terra mais cedo e aparecer bem a nossa frente, querendo fazer social. E foi que ela acabou ficando e começou a dar parte do assunto falando de roupas, o que ela passava no rosto pra ele ficar liso. Acho que ela passava era lama naquela cara dela! Mas o pior que o pessoal acabou gostando do papo. E conversa vai conversa vem eu era mais desinteressada naquilo tudo. Eu já estava me incomodando com aquilo tudo, Jodie, Jodei... Grr! Peguei minha latinha de coca de cima do capo do carro da Tenten e me encostei no mesmo. Fitei o céu e como não tinha mais nada de interessante nele procurei por Sasuke novamente, mas ele não estava mais lá só os garoto do time. Bufei pesadamente. Vi Jodia sair que nem flash, porém não entendi por que.

–Ai ai isso não vai ser bom - Tenten disse

–O quê? - Perguntei a ela que fazia uma cara de preocupação, não só elas como as outras tinham uma expressão no rosto de que alguma coisa ia acontecer

–Vamos, vamos lá - Umas das animadoras de torcida disse

Elas começaram a andar apressadamente e eu sem nem entender fui atrás. Parecia que tinha caído um caminhão da Coca Cola por que todo mundo resolver ir pra lá também. Quando eu realmente pude ver o motivo daquilo tudo foi que me dei conta, só podia ser a Jodia!

–Você não se enxergar não, dando em cima do MEU namorado? Queridinha ele tem dona! - Jodia gritava

–Você tá louca?! - A garota se fazia não entender sobre o que ela estava falando

Era uma briga, e uma daquelas, eu não sabia que a Jodia gostava de uma confusão e por causa disse acabou chamando muita atenção, o colégio todo assistia aquela ceninha da Jodia dando uma de ‘MULHER’. E enquanto isso Sasuke segurava Jodie pelo braço enquanto Peter segurava a outra garota.

–Jodie já chega! - Disse Sasuke apertando seu braço

–Chega o quê? -ela se virou para encarar o namorado- ESSAZINHA DÁ EM CIMA DE VOCÊ E VOCÊ ME DIZ CHEGA?

–Nathalie, vamos embora, pelo amor de Deus! - uma outra garota chegou por trás e segurou a menina tirando ela do local

–VAI EMBORA MESMO SUA VADIA! - Gritou Jodia

–CHEGA!

Dessa vez ele gritou assustando ela.

–Sasuke, Eu... Eu não tô acreditando, essa garota dá em cima de você e eu que tenho que ficar quieta assistindo uma qualquer dar em cima do meu namorado? - Ela falou quase chorando e ao mesmo tempo irritada, colírio nos olhos nessas horas cai bem, e sem falar que a Jodia daria uma ótima atriz.

Já sem paciência, ele disse:

–Ela veio aqui pra divulgar da banda no myspace dela!

Isso doeu até em mim! Nessa hora a Jodia ficou sem reação, ficou branca que nem o Michael Jackson, e percebeu a burrada que tinha feito. Toma, a casa caiu! E visivelmente já irritado Sasuke saiu bufando.

Já irritado Sasuke saiu bufando.

–Sasuke... - Chamou Jodia correndo atrás dele, mas ele nem se quer quis saber

O pessoal foi deixando o local pouco a pouco, já eu não conseguia digerir essa informação. A primeira briga deles. Haha, uau!


–Ninguém vai fazer nada? - Disse mais pra mim mesma

–Você sabe, com esses dois aí eu nem me meto - Disse Tenten ao meu lado

Continua...

Perguntas e Respostas:

Agdachan

sasusaku4ever
01-Pq vcs enrolam tanto pra falar quem é o namorado da Sakura?

R: Eu pensei em dar informação da aparência dele enquanto o capitulo em que ele não aparece fica pronto pra que justamente vocês possam conhecer um pouco dele

02-A fic é de vcs e tals, mas isso é algum tipo de jogo para manter os leitores focados?

R: Não, na verdade não é exatamente para prender o leitor, mas pra deixar um ar de suspense na fic


SaSuSakuForever

ELA VAI SE ENVOLVER COM DROGAS OU OUTRAS COISAS RUINS?

R: Owh! Nãooo! A mudança de personalidade da Sakura não envolve nenhum tipo de droga. Na verdade a Sakura está bastante frágil em relação ao Sasuke e com a chegada desse suposto namorado , ela se sentira mais segura de si e muito mais confiante


EvilAngel123

01-ele é super fofo ou faz o estilo badboy???

R: Humm, nenhum nem outro. Ele é um cara que chama atenção pela beleza, mas não faz o estilo badboy ou quebrador de corações


Jujubells


01-A Jodie está realmente tentando ser amiga da Sakura, será que quando o futuro namorado dela chegar ela vai ser mais legal com a Jodie?

R: A Jodie tenta se aproximar da Sakura e das garotas por elas serem amigas do Sasuke, mas tentar ser a ‘melhor amiga’ isso não. E enquanto a Sakura estiver namorando pode ser que a Jodie mude com ela, mas não de um jeito tão amigável


Jkissy

01-vc poderia dar algo mais sobre o futuro love da sakura? tipo, aparencia(cor dos olhos, cabelo etc), oque ele faz, um tipo de hobby ou um pouco da personalidade dele?

R: Até poderia, mas eu tento ocultar isso ao máximo para que não fique tão evidente




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, me avisem ;)