Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 8
A grande explosão (primeira parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/8

Peoples aqui é a TiaMatiosa, muito tempo né? Eu peço desculpa a vocês por ter ficado tanto tempo fora, só que, por conta do trabalho, da faculdade e ainda essas audiências de seleção para animadora de torcida aqui da faculdade eu fico muito sem tempo até mesmo de escrever um novo capítulo, e por isso eu queria pedir um pouquinho mais de paciência. Essa é a primeira fiction que eu escrevo e na verdade eu não esperava tantos elogios e comentários de vocês. E então era só isso que eu gostaria de pedir, para que eu possa fazer um capítulo grande e bem legal pra vocês.

08-A grande explosão (primeira parte)


17:40 da tarde

Após as aulas eu fui pra casa, mas retornei ao colégio para pintar o rosto dos garotos. Coisas de time em que eles pintavam as faces antes de começar a partida. E hoje seria o grande jogo deles, todo mundo já estava na arquibancada gritando entusiasmado pelo início da partida. Naruto estava se aquecendo enquanto eu pintava o rosto do Neji.

–Tá lindo - Jodia falou dando um selinho no Sasuke

Ela acabara de pintar o rosto com tintas vermelha e branco a cor oficial do time. Eu costumava fazer isso nele sempre que tinha jogo no colégio, mas agora nem razão pra isso eu tenho mais. Ela estava me tirando tudo!

–Au meu olho Sakura! - Neji reclamou

Eu estava tão distraída prestando mais atenção no Sasuke e na Jodia que acabei acertando meu dedo no olho dele.

–Foi mal

Assoprei o olho dele e logo em seguida o treinador entrou nos enxotando do vestiário por que a partida começaria em poucos minutos. Jodia achando que era minha amiguinha de infância enlaçou seu braço no meu e toda feliz(ela, não eu!) fomos pra arquibancada. Tenten e Ino que eram animadoras de torcida estavam ensaiando os últimos passos para entrar em campo, já Hinata tinha ido comprar cachorro-quente, pipoca e refrigerante pra gente e pediu que nós tomasses-mos “conta” dos garotos. Subimos a escada cuidadosamente desviando de algumas pessoas pois o que a gente poderia receber de braçada ali não era mole! Nos sentamos na segunda fileira lá de cima, assim ficaria boa a visualização, tempo depois chegou Hinata com a comida que tínhamos rachado um dinheiro para ela comprar. E a arquibancada toda vidrava com seus rostos pintados de vermelho e branco, eu por outro lado não me rendia a esses luxos. Quando as animadoras de torcidas entraram aí mesmo que todo mundo foi à loucura. As meninas começaram a dançar. No meio da dança Ino levou a perna até a cabeça, fiquei impressionada a flexibilidade dela.

–Gostosa! - Gritei o mais auto que pude pra ela escutar

Trollar a Ino era uma das minhas diversões. Jodie também não ficava pra trás começou a assobiar isso deixou a Ino ainda mais se querendo . A dança acabou e outra música começou a tocar, e então no campo entrou o mascote do time adversário dançando. Um peixe, sinceramente, eu nunca tinha visto um peixe fora d’água. Era o mesmo que ver o rosto da senhorita Belo. Mas deixa quieto! A torcida do time adversário começou a se animar e os jogadores foram entrando um por um em campo, o mascote fez um gesto para que eles gritassem mais ainda. Parecia até sinalizador de avião! Haha.

Eles se posicionaram no meio do campo em fileira um ao lado do outro. E finalmente o nosso mascote entrou. Era uma águia com penas brancas e o bico vermelho, a nossa torcida foi ao delírio assim que ele entrou, isso indicava que os meninos entrariam em campo em seguida. Olhei meio de relance e pude perceber o peixe meio tenso, não pude deixar de rir com aquilo, até porque peixe é uma ótima fonte de vitamina para as penas. Logo em seguida entrou nosso time, com Sasuke na frente, Neji, Peter, e Naruto logo atrás. Jodia começou a assobiar euforicamente e o som era tão estridente que doeu meus tímpanos. Tive vontade de enfiar minha mão goela a baixo na garganta dela!

–Olha só, como ele tá gato!-Ela disse aos gritos

Do mesmo modo que o time adversário fez Sasuke e o resto do time se posicionaram no meio do campo um ao lado do outro e bem em frente ao time adversário. O árbitro veio ao meio do campo com bola e explicou as regras do jogo, mandou que os capitães do time fossem ao meio do campo. Assim ele fez cara e coroa com uma moeda, e ao meu ver o capitão o time adversário havia ganhado.

O árbitro pousou a bola no centro do campo se afastou um pouco e apitou o apito.



Continua

Perguntas e Respostas:

Agdachan

Jkissy:

1.o nome dele ja foi sitado na estoria ou foi so um tipo de apariçao fisica(sem dizer nome nem nada)?

R: Jkissy, o nome dele ainda não foi citado na fic, e não houve nenhum tive de aparição dele. Ainda.

2. ainda vai demorar muito pra ele aparecer?
R: talvez no capitulo dez ele já deve estar aparecendo

3. É O PETER OU NAO O FUTURO NAMO DA SAKURA?!

R: não, não é o Peter o namorado da Sakura


gabi_sa2

eu queria q a sakura fizesse parte da banda, ia ser legal sabe isso pode acontecer?

R: não, infelizmente na há nenhuma possibilidade dela fazer parte da banda porque a banda é só de meninos

a sakura vai sofrer uma transformação?
R: Transformação física não, mas pode ser que ela sofre uma transformação na personalidade dela com a chegada do suposto namorado

ela vai pensar que amo o namorado dela?

R: Ela vai se apaixonar pelo “garoto” assim mo o Sasuke é apaixonado pela Jodie e isso é uma coisa muito importante porque isso vai fazer com que o Sasuke veja ela de um modo diferente


condessa

1-quando a sakura vai digamos ''chutar o pal da barraca '' rssr vai ser só quando o namorado dela chegar ??
R: Isso mesmo, digamos que ela está sega de amor e só vai perceber isso quando o ‘suposto’ namorado aparecer


Se eu não respondi a alguma pergunta me avisem, responderei no próximo capítulo. Mandem suas perguntas e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fiction? Falem no perfi Agdahan