Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 24
O Veredicto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/24

Tiam – Hi dears esse é o penúltimo capítulo, enjoy!


24-O Veredicto

Era sexta quando Tenten foi me buscar pra irmos pro colégio. Eu impedi Darius de vir me buscar tudo por causa do meu pai, que droga! Tenten estava dirigindo quando comentou que os garotos iriam a um programa de TV, é legal, mas o que eu tinha pra dizer a ela era muito importante!

–Estou namorando o Darius - Vomitei as palavras assim fazendo com que finalmente ela tivesse se calado.

Ela não em encarou só ficou séria e pensativa.

–O Darius aquele Darius?

Eu pensei que a expressão dela fosse de espanto, mas foi ao contrario ela permaneceu séria.

–É aquele Darius

–Hum... Sakura você não está usando o Darius pra tentar esquecer o Sasuke não né?

–Não! Não Tenten, porquê eu acho que tô começando a gostar mesmo do Darius! - Eu falei como se fosse o mais obvio possível

O que realmente era verdade eu e Darius já estávamos namorando há uma semana, a minha ficha ainda não havia caído, mas aquilo me enchia de esperanças

–Sabe que isso não me surpreende eu torcia pra que um dia isso acontecesse - Rui vitoriosa

Cachorra, ela já tinha bolado tudo!

Bom pulando essa parte quando chegamos no colégio ela me cutucou apontando Darius que conversava com as madrinhas numa parte menos ensolarada do campo, ele me viu e piscou pra mim. Aaaahn gostei daquilo! Eu sorri, eu acho que ele gostou. Depois na sala eu contei para as garotas que de inicio nem acreditaram, mas Hinata disse que eu tinha finalmente saído da seca. Ah até parece, hum!

No intervalo foi a mesma coisa de sempre. Os garotos comentando das músicas que eles já estavam gravando e posteriormente dos programas em que eles iriam se apresentar. Eu fiquei meio avulso. Só fiquei mandando sms pro Darius mesmo.


‘Amanhã. Tokyo Tower. Eu e você. Que tal?’

‘Humm vamos’ Respondi

Aí sim eu fiquei contente, eu sempre quis conhecer aquele lugar.

Depois quem me levou pra casa foi a Ino com o Sai e quando cheguei em casa tomei um banho e arrumei a minha roupa pro outro dia, mas claro que eu teria que dizer aos meus pais que eu iria em outro lugar. Eles nem desconfiavam do Darius, ainda. Então eu liguei pra ele e combinamos de nos encontrar às cinco em frente ao colégio pro pai não suspeitar. As luzes do monumento ficavam mais bonitas ao cair da noite e eu queria ver aquilo de perto.

Só que pro meu azar e pro meu desanimo no sábado começou a chover, só que choveu tanto, tanto que eu pensei que era o mundo de acabando lá fora. Eu liguei pra ele e disse que não tinha a mínima condição deu sair de casa, era até mais fácil a chuva sair me arrastando. Daí nós cancelamos o nosso programa de sábado, eu fiquei tão chateada que não me deu vontade de fazer nada em casa, só fui pro computador, entrei no facebook coisa que eu não fazia já há tempo. Lá procurei por ele e não é que eu achei?! Ele tinha Sasuke, Tenten, Ino todos eles no facebook, que traíras!

Fiquei com medo, adiciono ou não? Sim ou não-sim ou não?

–Arg que se dane ele é meu namorado!

Aí até eu me surpreendi ‘namorado’. Eu fiquei toda boba quando pensei nisso, wow!

Mas voltando e então eu apertei em adicionar mais amigos, depois fui futucar meu facebook, solicitação de joguinhos, mensagens de pessoas pedindo pra curtir páginas, comentários em fotos... Que coisa chata. Curtir página? Foi então que eu pensei, procurei coisas sobre ele e achei umas fanpages dele mais de 43 mil curtidas! A outra com 31 mil. A página era inteiramente dedicada à ele e sem falar nos perfis fakes e de pessoas que tinham a foto dele logo de cara no perfil. Fiquei esbaforida eu não sabia que ele tinha essa fama toda. Mas se bem que pro lado dele era até legal o reconhecimento, só quê pra um skatista e eu sinceramente nunca tinha ouvido falar dele.

Fui futucar no twitter achei também uns perfis de fanclub dedicados à ele, pra achar o perfil dele mesmo que foi difícil era tudo igual, mas eu consegui eu tenho essa proeza haha. Isso se não fosse o Google pra me ajudar. Lá tinha umas coisas que ele tinha twitado recentemente. Ele tinha uns 52 e pouquinho mil de seguidores, já nas fotos tinha dele com algumas pessoas que ao meu ver eram famosas, mas que eu não conhecia. E aquele amigo dele que não me lembro o nome fora isso nada de anormal.

Chequei meu email apaguei os emails inúteis, entrei no Mixi e aceitei alguns pedidos de amizades de pessoas que eu conhecia e antes de sair fui no facebook de novo. Lá ele tinha me aceitado, mas não estava online aproveitei então pra xeretar suas fotos.

Tinha dele com alguns amigos, tinha até as madrinhas lá. Tinha deles com umas fãs, tinha dele com um casal que eu acho que eram os pais, tinha dele com o amigo, tinha dele com uma senhora que eu acho que era avó, tinha dele com uma porção de gente! Tinha dele com uma garota loira baixinha que era bem parecida com ele, tinha dele com a ruiva, tinha dele com uns amigos do colégio antigo além de outras imagens sem noção, por exemplo, ele sentado no vaso fazendo caquinha colocando a mão na frente da câmera. Ah não eu não mereço ver isso! E tinha dele enchendo uma camisinha, que falta de noção! Mentira eu também já tinha feito isso.

O resto do dia passou normal, meu pai fez a janta e nós comemos. No domingo, ah santo domingo... Eu e minha mãe fomos limpar a casa meu pai tinha saído e a chuva? Parecia que nem tinha chovido no dia anterior, o céu estava limpo e o sol só faltava rir da minha cara pelo meu programa fracassado de sábado. Maldita chuva, maldito sol!

Eu já tinha terminado de fazer a faxina lá embaixo, tinha terminado de limpar o banheiro e minha mãe estava lá em cima dobrando às roupas limpas. Subi pra tomar um banho quando vejo minha mãe no meu quarto guardando minhas roupas.

–O seu amigo ligou - Disse ela terminando de guardar as ultimas roupas

–Quem?

–Um tal de... -ele tirou o meu celular do bolso de trás da calça o olhou no visor- Darius. Te chamou de AMOR e tudo mais, quem é?

–Ele é um amigo que eu conheci no colégio - Eu já estava começando ficar apreensiva será que ela tinha descoberto? Pra finalizar peguei minha toalha de banho

–Ué é amigo e te chama de amor? Nunca vi isso - Disse séria

–Ah mãe deixar se chata. Vai lá que eu vou tomar banho vai

Ela saiu e deixou o celular em cima da cama, mas que bela hora pra ele ligar em! Se eu não estivesse toda suada ligaria pra ele naquele mesmo instante, porém preferir tirar aquela nhaca do corpo. Depois do banho me enrolei na toalha caí na cama meio molhada mesmo e liguei pra ele.

–Enlouqueceu minha mãe atendeu o telefone ela quase desconfiou!

–Ah então por isso que desligaram na minha cara! Alias onde você estava que não me atendeu?

–Estava limpando a casa alguém tem que fazer alguma coisa nessa casa não acha?

–Pelo menos você sabe fazer alguma coisa - Debochou

Folgado!

–Tá falando com quem Sakura? - Minha mãe apareceu sorrateiramente na soleira da porta

–Com o Sasuke

–Ah tá - Respondeu e saiu

Nossa mãe eu quase tive um enfarte.

–Sakura está me ouvindo?

–Diz

–Com quem estava falando?

–Minha mãe ela já queria saber quem era ela vai ficar no meu pé o tempo todo

–Você já disse a ela?

–Não

–Acho melhor você dizer

–Há, tá brincando?

–É sério Sakura, assume de uma vez que estamos juntos. Ela para de pegar no seu pé

–Eu não sei -pensei e pensei- É melhor não Darius você sabe como os pais são com namorados estrangeiros

–Acho que não custa tentar, mas por hora...

–É

Concordei, ficamos falando mais um pouco ao telefone até que desligamos. Fiquei ainda deitada na cama daí pensei e pensei será que ia dar certo? Fiquei com medo, meus pais poderiam não aceitar. Aqui no Japão os pais têm medo das filhas namorarem estrangeiros eles têm medo do que eles podem fazer a elas além de que também tinha a tradicional linhagem que era japoneses se casarem com japoneses isso mantinha o sangue puro da família, quando pessoas como a mãe do Darius se casava com pessoas de fora e tinham filhos isso desestruturava toda a linhagem do sangue da família. Entre outros fatores que também era motivo pra isso.

Eu decidi falar antes que fosse tarde pra mim. Coloquei uma roupa fresca peguei meus chinelos e desci. Chegando na cozinha, minha mãe estava de costas para mim descascando legumes.

–Quer ajuda?

–Descasca essas batatas pra mim

–Vai fazer o quê?

–Sopa

Peguei um pote do armário e uma faca, peguei as batatas que estava na pia e me sentei na mesa que tinha na cozinha. Fiquei pensando é agora ou nunca se bem que da distância que ela estava ficava fácil dela me atingir com aquela faca enorme que estava na mão dela.

Agr besteira - Pensei

–Mãe eu posso te contar uma coisa, mas você não vai brigar comigo?

–Você está grávida? - Ela me olhou séria nem nenhuma surpresa

Ela sempre perguntava isso.

–Credo mãe, de novo isso?! Não. É que bom eu conheci um garoto lá no colégio aí nos começamos a sair -falei isso tudo gagejando- aí essa semana ele me pediu em namoro

–Hm e da onde ele é?

–Eu não sei onde ele mora inda

–O garoto te pede pra namorar você não sabe nem onde ele mora? Sabe se lá de onde esse garoto veio!

Ai meu pai eu não quero nem ver quando ela souber que ele não é daqui!

–Ele tem 18 anos está no terceiro ano também

–É da sua sala?

–Não

–Hm... E eu pensei que você iria ficar com o Sasuke - Disse ainda de costas

Não sei por que todo mundo ainda pensa isso ele já tem namorada! O mais incrível era que até minha mãe e meu pai gostavam dele.

–Aí mãe fala sério Sasuke é só meu amigo

Não era o que eu pensava há um tempo atrás, hehe.

–Vocês se conheceram como?

Ai caramba fudeu!

–Fazendo um trabalho de filosofia, sabe essa coisa de juntar as turmas... - Eu não poderia dizer que foi ele que fez aquele estrago no meu pé

–E ele é skatista sabe, ele já ganhou vários prêmios!

–Menos mal! - Disse

O que ela quis dizer com aquilo?

Achei melhor dizer a verdade porque se um dia eles fossem se ver cara a cara evitaria de minha mãe me devolver pra maternidade.

–Mãe eu ainda não conheço onde ele mora, mas ele não é daqui ele é londrino, só que a mãe é japonesa - E seja o que Deus quiser...

–Você está namorando um estrangeiro? - Ela se virou me olhando a sua feição foi séria e de um pouco de surpresa

Eu não disse nada só levantei os braços como se fosse obvio.

–Hum -encarou novamente os legumes que cortava- Não sei Sakura eu vou ter que falar com o seu pai, e já sabe né qual vai ser a reação dele

É eu até já imaginava. Terminei de cortar as batatas joguei as casas fora e pus em cima da pia, minha mãe não disse mais uma só palavra, depois disso eu fui pro quarto entrei no facebook e encontrei Sasuke online ele tinha postado umas fotos deles na gravadora, outras deles compondo músicas e por assim em diante. Então sem muito o que fazer fui ouvir algumas músicas, compartilhe algumas coisas legais no facebook daí eu apertei no feed pra atualizar a página es que me aparece:

Show confirmado

–Mentira?

Eu nem acreditei quando vi aquilo! Eu fui procurar na internet e no site pessoal dela e era mesmo verdade. Depois de anos em hiatus a Utada tinha marcado o primeiro show de retorno e seria no mês que vem dias depois do meu aniversário. Eu teria de ir naquele show de qualquer jeito!

–Sakura olha a janta - Minha mãe gritou da escada

Pesquisei os valores do ingresso e não me pareciam tão caros a questão mesmo era fazer minha ou meu pai mãe arregaçar o bolso da calça.

–Já vou!

Eu ainda estava com aquele pensamento na cabeça, eu teria que fazer o papel de pobre coitada e jogar o fato de quê meu aniversario seria mês que vem pra cima deles. Quem sabe isso não dá certo.

Quando cheguei lá embaixo já estavam todos lá sentados na mesa da sala. Só fui na cozinha e me servi quando ia voltar ao meu quarto meu pai me chamou me pedindo pra jantar na mesa.

Estranho, será que minha mãe já tinha comentado com ele, tão rápido assim?

Ficamos um tempo em silêncio só assistindo a programação da TV.

–Sua mãe me disse que você tem um namorado, desde quando?

Eu estava tão entretida na TV que aquela pergunta dele me despertou.

–Já faz uma semana - Respondi

E ele só balançou a cabeça analisando os fatos

–É aquele que te trouxe aqui outro dia?

–É ele sim

–Ah... E quando você pretendia nos contar? - Disse com a voz carregada em reprovação

–Eu ia contar, não é a toa que falei pra minha mãe primeiro você é todo nervosinho!

–Tá vendo isso? - Ele falou pra minha mãe apontando pra mim como se eu tivesse dado uma resposta malcriada

–Para com isso deixa a menina namorar já está na idade!

Obrigada mãe!

Ele deu um gole na sopa se segurando pra não dar o braço a torcer, e eu aqui tentando me segurar pra não rir eu adorava ver meu pai nessas situações.

–Você ainda concorda da sua filha namorar um garoto de fora? - Perguntou a minha mãe

–E você quer que eu faça o que a escolha é dela

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA. Desculpa pai, mas eu tive que rir.

–Você vai trazer esse garoto aqui eu só quero ver a cara desse individuo!

Então ele deu o veredicto e se levantou marchando até a cozinha e eu agradecendo mentalmente por ter a mãe que eu tinha.


Lições a cumprir antes de morrer:

Dizer aos meus pais que eu tinha um namorado; (confere)

Apresentar o meu namorado a eles;

Ir no show da Utada Hikaru.

Agora só falta eu dar a noticia ao Darius.

Continua...



Notinha:

E aí babys curtiram esse capítulo estão ansiosos pra saber como o Darius vai se saber na frente dos pais dela? Acho que vai ser uma surpresa e tanto!

Todos perceberam a mudança no nome do luv da Sakura, right? Eu fiquei surpresa pela fic ter sido suspensa, aparentemente imaginei que foi pelo fato de ter o nome de um dos integrantes na fic o que realmente não pode. Mas não foi por esse motivo. Mesmo assim ficamos com medo disso se repetir novamente então decidimos mudar o nome, e também pra não apagar as perguntas e respostas também tivemos que substituir o nome. A partir desse capítulo iremos referi-lo pelo nome de Darius.

Então eu não consegui mesmo me segurar de ter que dizer pra vocês que eu e Agda incorporaremos o elenco da fic na segunda temporada isso quer dizer que vocês vão poder ver e saber quem são o Sasuke a Sakura verdadeiramente. Eu sei que alguns de vocês se identificaram com o nosso querido loiro, porém como a mudança foi realmente necessária o nome e o personagem serão outros. Eu acho que vocês irão gostar terá muita gente curiosa pra saber como será o Sauske, Sakura e Darius. Curtiram a idéia?


Perguntas e respostas:

Tiam


kayane

1-A sakura vai se afastar dos outros amigos ou só do sasuke?

R: A sakura vai se afastar só do Sasuke

2-O sasuke nao vai tentar se aproximar/voltar a ser amigo?

R: infelizmente não, a tendência é ficarem mais distantes com o desenrolar da historia

3-O Darius vai continuar a ser assim tao perfeito ou vai cometer algum erro?

R: Ele vai continuar sendo perfeito. Hehe


Thay Uchiha

1-Tipo quando você(s) disse " Session Two " você(s) quis dizer uma segunda temporada ou uma fic com esse mesmo tema só que com fichas ou alguma outra categoria?

R: Uma segunda temporada, que vai ser a mesma coisa e vai ser a continuação dessa com a mesma categoria, apenas dividimos ela em partes.

2-Se houver outra temporada dessa categoria (Naruto) quantos capítulos e temporadas serão aproximadamente?

R: Isso nós ainda não sabemos


Jessica Menezes

1-A fic vai ter outra temporada e, quantas?

R: Por enquanto a segunda temporada, se ficar muito grande cogitaremos a possibilidade de uma terceira parte (3° temporada)

2- O sasuke vai fica com a sakura ainda nessa temporada, ou a sakura vai termina a temporada com o sasuke?

R: Não a Sakura vai terminar essa temporada com o Daruis


3- Bom se vc for fazer outra temporada tem a intenção de ter HENTAI?

R: Apenas insinuação


Sahky Uchiha

1-Você disse que iria ter uma segunda temporada? E se houver, como vai ser? E quando você planeja encerrar esta?

R: Vai ser a continuação da primeira, irá relatar o relacionamento do casal SasukexJodie e SakuraxDarius, o sucesso da banda, os acontecimentos que levaram o Sasuke a ter esse comportamento e várias outras coisas. Enceramos a 1° temporada ainda esse ano


Se eu esqueci de alguma pergunta me avisem.


Então peoples eu me despeço aqui um bom natal e um feliz ano novo pra vocês, até o ano que vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan