Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 23
Dating Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/23

                             23-Dating Me?


No outro dia já no colégio, eu conversava com a Ino quando o professor Orochimaru entrou, o professor dos dois primeiros tempos daria aula só nos últimos tempos, agora essa!

-Sakura já que você é tão boa conversando por que não vem repassar a matéria para os seus colegas? - Disse ele

Eu sabia o que ele estava fazendo, era mais um dos seus planos para acabar comigo, ele poderia ter pedido para qualquer outra pessoa, não só eu conversava naquela maldita sala. Droga! Sem pestanejar me levante pegando o livro e a caneta preta da sua mão, mas não... Eu não iria entrar no seu joguinho, hohoho! Comecei a escrever com letras pequenas o que estava marcado no livro em amarelo, e comecei a juntar muito as letras sem deixar espaço entre elas.

-Ah Sakura fala sério! - Alguém reclamou

Depois puderam ser ouvidas reclamações da metade da classe.

-Sakura olha o quê você está fazendo! - Orochimaru disse

-Você mandou eu copiar... - Franzi a testa me fazendo de ofendida

-Me dá isso aqui, volta pra sua mesa! - Ele tomou o livro e caneta da minha mão enquanto eu fazia meu retorno rindo sem que ele desconfiasse. Ele apagou tudo o que eu tinha escrito e recomeçou a escrever a matéria.

-Você não vale nada - Disse Hinata fazendo me virar para fita-la

-Eu nunca disse que concordaria em ir ao quadro escrever - Ri

Nesse momento minha atenção se voltou para Peter sentado da mesa do meio da sala, ele me fitava quando eu falava com Hinata. Ao perceber meu olhar de encontro ao seu fez de contar estar conversando com o colega do lado. Eu estava observando de longe todos os seus passos, provavelmente estava aprontando algo, eu ficaria de olho. Mas duas carteiras a sua frente estava sentada Jodie com a mochila do Sasuke na cadeira do lado, achei estranho, não o vi quando entrei na sala.

E então o horário do intervalo tocou, arrumei minhas coisas e fui com as garotas para a nossa mesa de sempre. Todos nos sentamos juntos até mesmo as amiguinhas da Jodie se sentaram conosco, coisa rara de se acontecer, mas o mais irônico foi à ausência de Sasuke, ninguém falava dele ou proferia seu nome. Vi Peter saindo do refeitório e indo em direção ao campo, decidi ir atrás dele para saber.

-Peter! - O chamei quando ele ainda caminhava

Acho que tanto eu quanto ele nos surpreendemos com a minha ousadia de ir lá falar com ele. Ele era a pessoa que eu tinham menos interesse em falar, e com razão.

-O que houve com o Sasuke, não o vi o dia todo onde ele está? - Tentei ser objetiva, ele inspirou e expirou o máximo de ar aos pulmões e então disse

-Está no ginásio treinando com o treinador. Ele não vem jogando muito bem ultimamente, e os jogo são daqui a algumas semanas. Por isso o treinador disse que se ele não melhorasse deixaria de ser o capitão do time

Arregalei os olhos, impossível! Aquilo não era nada bom, Sasuke estava indo tão mau assim, o que está acontecendo? Peter se virou caminhando então para o lado contrario do meu.

-Peter... Alias sobre aqueles bilhetes, era você né? O que você queria exatamente com aquilo?

-Esquece aquilo

-Ué se você era homem o suficiente para me mandar anonimamente por que não me diz agora? - O desafiei

-Não é nada Sakura esquece isso caramba!

Ele se irritou, e foi marchando pesadamente. Franzi a testa em raiva, qual é o problema desse garoto?

-Você tá namorando?

-Ham?

Foi o que eu consegui pronunciar sem saber se tinha mesmo escutado direito aquilo.

-Nada esquece - E foi andando

O que raios se passa nesse mundo?

Me sentei no banco de madeira tentando raciocinar.

-Alguém em casa?

-Oi

-O que deu em você parece até que viu um fantasma

-Muito engraçado Darius. Não, mas eu acabei de tomar um susto

-Independentemente disso acho que o susto maior foi o da pessoa - E então riu, comecei a socá-lo


                     ***Estrela, estrela, estrela***


-Você trouxe - Proferi me referindo ao violão

-É, mas não se acostuma não - Disse o loiro

De tanto insistir e pedir, ele me deu umas aulas praticas de violão, eu bem que gostaria de aprender a tocar, mas eu não tinha muito jeito.

-Bota o dedo aqui e depois desce

-Isso aqui é muito complicado

-Não tem nada de complicado, olha aqui são duas na primeira, um na de baixo e então você sobe a toca três

A que se dane eu não iria aprender mesmo! Depois ele acabou tocando uma música que ele tinha escrito. Ele tinha uma voz bonita, bem voz de garoto mesmo sabe? A música era bem cabana e na voz dele ficou muito legal em sincronia com ela. Quero dizer a melodia por que a letra eu não entendia nada.


(N/A: Cliquei aqui para ouvir a música desse capítulo. É opcional, e vale ressaltar que a letra não tem absolutamente nada haver com o capítulo e sim a melodia)

Ele deixou o violão um pouco de lado na grama e só o vi se aproximando sorrateiramente, encarei aqueles incríveis olhos negros, não conseguindo piscar. Ele me tomou em seus lábios como da primeira vez, e abri passagem para ir de encontro com a sua língua quente.

-Beijo com saber de chocolate - Ele disse

Pois tínhamos compartilhado um pequeno pacote de m&m’s que ele tinha trago.

Ri um pouco tímida e ele me deu um breve beijo com saber de chocolate, me sentei entre o meio de suas pernas e ele permitiu, e nunca tinha vindo a experimentado essa sensação alias com ninguém! E toda vez que isso acontece meus batimentos ficavam mais acelerados, mesmo que eu não o visse em um dia e me lembrava dele, sua ausência não me passava despercebida.


-O que você acha? - Disse

-Oi?

-É sempre assim, você nunca presta atenção nas coisas que as pessoas dizem? - Perguntou incrédulo

-Eu estava só pensando -fiz uma voz brava- Diga

Deixei que minha cabeça caísse pesadamente para trás, ele então sussurrou no meu ouvido.

-Eu estava pensando na melhor maneira de te pedir para namorar comigo, o que você acha?

Naquele instante eu me inclinei para frente com o coração na mão e desta vez eu tinha escutado bem hem!

-Você quer me namorar? - Ele perguntou, o que mais saiu como um sussurro da sua boca

E então eu ri, simplesmente ri. Foi a única saída que eu achei para o meu desespero, só que então me virei de frente para ele que me encarava com um misto de olhar de frustração e surpresa.

-Eu estou rindo de nervoso -expliquei então voltei a fita-lo seriamente- Eu acho que você deveria voltar pra sua amiga a... Ah não sei o nome dela, a ruiva! - Tentei falar sem expressar sentimentos

-Por que diz isso, ela te disse alguma coisa?

-Não, não que seja da minha conta, mas eu vi vocês dois se beijando!


-Não há mais nada entre eu e a Karin já faz um bom tempo, nós ficamos algumas vezes, só que isso foi antes de ficar-mos amigos. Não faz mais parte do meu presente nem do dela, e também ela já tá em outra...

-E então foi ficar tudo acabado entre você e ela que você resolveu ficar comigo?!

-Sakura, meu ultimo relacionamento não terminou de uma forma muito agradável pra ambos, não que eu seja um cafajeste, mas você acha que se eu não estive gostando de você nós continuaríamos saindo? - Foi meio que uma pergunta retórica

Ainda séria eu disse:


-Olha Darius -engoli a seco, mesmo eu estando feliz por dentro por saber aquilo- Vamos com calma, eu nunca estive em um relacionamento antes, eu não quero estragar tudo! Por que quando eu gosto de uma pessoa eu entro de cabeça naquilo, por isso eu já me machuquei tantas vezes e eu não quero isso pra mim... Nem pra você nesse caso. Pra falar a verdade eu já estava começando a sentir coisas por você, só bastava eu admitir pra mim mesma então eu não quero estragar as coisas -fiquei tímida naquele momento fitando minhas mãos- Quero dizer, entre a gente sabe? Só quero que as coisas aconteçam naturalmente

-Se você precisa disso eu darei a você - Falou

Ficamos em silêncio por alguns segundos, eu realmente nem sabia o que falar. Até que...

-Então você quer me namorar? - Reverti à pergunta

-Quero. Você não está podendo escolher mesmo -riu- E... Pra todos os efeitos eu também já estava gostando de você


Acho que eu ia explodir naquele momento, sim eu estava mesmo gostando dele, mas eu não pensaria que esse dia chegaria, quero dizer, eu nunca pensei que chegaria a gostar dele daquele jeito e nunca pensei que ele pudesse vir a sentir as mesma coisas que eu. Até porque eu só pensava que Darius fosse um cara que não se apegava muito. Acho que nós regredimos bastante. Ele tentou dar o braço a torcer, ao que eu já percebi ele não era o tipo de cara que gostava de demonstrar toda hora seus sentimentos, provavelmente por já ter sofrido uma decepção ou algo assim.

-Sim - Ele disse

Então eu o beijei não conseguia esperar mais por aquilo, eu ansiava por aquilo naquele momento eu nem podia acreditar! Ele pois meu cabelo para trás e me levou de encontro ao seu corpo, eu não podia negar que não estava feliz com aquilo, então deixei que meu corpo fala se por si só. Me sentei entre as suas pernas e por lá fiquei presa em seus braços até dar a hora do termino do intervalo, depois da aula eu e ele fomos a uma lanchonete, lá tomamos sorvete com frutas, ele questionava sempre que me via olhando intensamente pra ele que me dizia que estava lhe secando. Ironia.


-Olhando por esse ângulo eu jamais imaginaria que estaríamos assim hoje, até pouco tempo atrás eu estava louca pra te matar!

-Eu acho que nós dos concordamos sobre isso! - Proferiu

Depois ele me lançou outro beijo, com sabor de sorvete de creme. Fitei seus olhos azuis piscina. Ao entardecer ele me levou em casa dizendo me buscar no outro dia, logo que ele virou a esquina eu logo enlouqueci, naquele dia parecia que as portas do céu tinham sido abertas pra mim.

-Obrigada meu Deus, alguém finalmente tomou coragem eu desencalhei! - Fiz dancinha da vitória entrando em casa

-Posso saber quem foi aquele que te trouxe?-meu pai logo cortou em barato- Não é o carro do Sasuke

Espiando pela janela muito bonito!

-Uma carona que eu peguei com um amigo - Falei batendo a porta para já ir subindo para o quarto

-Uma carona que você pegou com um amigo? Quantas vezes eu já te disse pra não sair entrando do carro dos outros, o único que eu confio é o Sasuke você sabe muito bem disso e de repente aparece na minha porta um sujeitinho que eu nem sei lá quem é. Eu já te falei Sakura pra você para de ficar confiando de mais nas pessoas! - Ele se sentou no sofá de braços cruzados

-Pai não é nada de mais, ele é um amigo do colégio, pelo amor de Deus!

-Agora não é nada de mais, mas se um dia que te achar morta você não vai está aqui pra dizer isso, e a culpada disso tudo é a sua mãe!


Credo isso já é drama de mais!


-Minha mãe não tem nada a ver com isso! - Disse e marchei até o quarto batendo o pé

O que diabos deu nele? Eu e meu pai nos dávamos bem até de mais, só que eu acho que ele estava menstruado, isso sim! Meu pai nunca chegou a ser assim tão linha dura, mas sempre me disse pra não sair dando atenção a estranhos ainda mais ‘amigos’ que estão mais próximos ainda. Ainda bem que eu não falei o que tal sujeito era o Darius se não ele teria um ataque epilético na mesma hora.

Mais tarde Darius me ligou, ficamos lá conversando coisas bobas que ele fazia parecer engraçado. Meu coração batia mais forte quando eu me lembrava dele, hum, isso era uma coisa tão louca... Eu nunca havia me sentindo assim: sendo correspondida.

O disse que precisava tomar banho e que depois retornaria, ele disse uma gracinha que acabou me fazendo rir, de novo. Desliguei o celular, pronta para entrar no banho, mas ele voltou a apita.

-Darius - Só poderia ser

Mas era uma mensagem do Sasuke

Obrigado!

Dizia à mensagem que eu tinha mandando pra ele no dia anterior. Ele finalmente tinha respondido, me lembrei do que o Peter tinha me dito sobre ele, seria mesmo verdade que ele corria o risco de perder o posto de capitão? Eu não pensei duas vezes procurei seu numero na minha agenda, mas ao discar desisti, eu não tive coragem de prosseguir. Eu não me achava no direito disso, não mais, nem nos falávamos direito mais.


Continua...


Finalmente o capítulo do tão esperado pedido saiu! Não foi um pedido tããão lindo, mas até que foi original concordam? Pois bem até o final do ano pretendo terminar está temporada é a minha meta! Para já entrar a com a Session Two em 2013, o que acham?


Perguntas e respostas:

Agdacham


Anáàhy

1°-o Peter ta muuuy estranho,ele mandava os bilhetes pra Sakura, e esta perseguindo, ele ta afim dela ou algo assim?

R: Bom, olha, eu acho que esse capítulo já deixou um pouco evidente as intenções dele agora nós resta acompanhar os próximos cap da fic


2°- o Sasuke-kun, ele e a Jodie estão desandando, não é de hoje que se percebe, quando é que ele vai perceber o que realmente sente pela Sakura,tipo,começando a perceber ele tá, mais quando tera um momento beem SasuSaku?

R: O relacionamento Jodei e Sasuke continua a mesma coisa, mas ele vai perceber isso quando ver que ele faz falta pra ele. Momento Sasuke sabe acontecerá mais no final da fic


3° - o Darius vai tentar ficar com a Sakura,digamos, ele vai querer avançar o sinal, e o Peter?s será que ele vai tentar agarrar ela?

R: sim ele vai tentar avançar o sinal, não só ele como ela, isso nos resta saber na segunda temporada


 

Lembrando que quem não for cadastrado no site e quiser receber atualizações da fic, é só manda pelo email fanficgds@hotmail.com, ok?

Com o assunto [fic] Atualizações garota de sorte

O mesmo serve pra quem não quiser mais receber as atts da fic, só mandar um email pedindo para cancelar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan