Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 22
Eu vejo


Notas iniciais do capítulo

TiaM- Hi guys, capítulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/22

22-Eu vejo


Cheguei ao ginásio para assistir a aula e nesse tempo as garotas foram para o vestiário se trocar. O que eu mais gostava no treinador era que ele não obrigada ninguém a fazer a aula, mas também ao termino do ano quem não fizesse as aulas praticas faria a prova de educação física que era meio difícil, por isso a maioria fazia as aulas. Mas a titia aqui sempre tirava de letra modéstia parte, além de estudar que nem uma louca.

-Sasuke! - O treinador o chamou

Ele dividiu o time ficando, Sasuke, Neji e Sai que era o goleiro na primeira rodada.

-Sasuke meche essas pernas! - Gritou o treinador

Ele se encontrava meio exausto ou às vezes perdia a bola

-Peter troca com o Sasuke! - Ele disse

Sasuke foi para a reserva cansado, e na segunda rodada entro Naruto e Peter. O treinador foi falar com Sasuke e lhe deu uma bronca aparentemente pelo seu desempenho, Sasuke tentou argumentar, mas não deu muito certo.

Eu não estava entendendo aquilo o que está acontecendo com o Sasuke?


-Andem com essa bola, estão com o pé furado ou o que?! - Disse o treinador

O primeiro tempo terminou e então as garotas entraram e se iniciou uma partida de futebol feminino. Só percebi quando Peter sentou na mesma fileira que eu por que o mesmo pois os pés em cima da cadeira da frente. As garotas começaram a todo vapor, eu torcia pra que a Jodie escorregasse uma hora dessas. Apesar deu já ter dito a mim mesma que esqueceria Sasuke, mas nunca disse que iria parar de implicar com ela. Alias eu nem sempre fui assim tão durona, eu era mais delicada, só que depois que a mis top model e o Sasuke começaram a ficar juntos, passei a tomar desgosto pelas coisas. Culpa dela!


Eu pensei que Sasuke estaria feliz, por que a música da banda era uma novidade nas rádios. E eu fiquei satisfeita por eles conseguirem o espaço que sempre sonharam. Do canto do olho percebi que Peter me fitava, aquilo me irritou um bocado, eu parecia até diabo fugindo da cruz! Agora deu pra ficar me perseguindo? O encarei, ele só fez desviar o olhar.

Achei melhor sair dali. Fui para o campo me sentei de baixo de uma árvore. Abri a mochila e puxei meu mp3, coloquei meus fones e fechei os olhos, só escutei o barulho do sinal de fim de tempo. Curtindo a música me espreguicei abrindo os olhos. Não era possível! Qual era o problema dele, o olhei com raiva, ele estava me seguindo? Não era possível! Peter estava a alguns metros de mim sentado em um banco de madeira conversando com os outros três amiguinhos que de vez em quando falavam olhando pra mim, tem algo aí... Mas eu não ia dar trela pra esses quatro babacas. Aumentei o volume da música e fechei os olhos novamente.

Só senti um esbarrão no meu pé, logo o que eu tinha machucado.

-Foi mal - Disse se sentando ao meu lado

-Eu podia jurar que foi de propósito! - O fitei tirando os fones do ouvindo e desligando o mp3

-Imagina...- Infeliz!

-Hum... Não o vi pelos corredores - Tomei cuidado para dizer, para não pensar que eu estava perseguindo ele

-Estava escrevendo umas músicas com os caras - Disse

-Música? Você nem canta!- Me surpreendi

-Às vezes - Disse simplesmente encostando a cabeça no meu ombro


Folgado!


-Sério, então você também toca violão? - Perguntei empolgada

-Às vezes - Falou com uma voz de sono. Que saco aquilo já estava ficando repetitivo!

-Pode me mostrar?

Ele me encarou.

-Pra quê?

-Em me mostra? - Agarrei seu braço

-Tá, ta! Amanhã no intervalo - Disse por fim

Yes Meu plano deu certo!

-Quem é aquele? - Perguntou


Darius olhou para o meu lado, segui seu olha foi então que vi que Peter me olhava, mas que desviou o olhar. Novamente.


-São da minha sala

-Hum - Sussurrou


Mais tarde fui pra casa, estudei algumas matérias, pois brevemente teríamos prova. Me espreguicei na cama já estava exausta de tanta informação, quando ouso o vizinho pondo uma música alta. Era a do McFly! Nesse mesmo instante me levantei e sentei na janela, ouvindo a música lembrei dos garotos e mandei uma mensagem para Sasuke sobre o acontecido. Minutos depois meu celular vibrou, pensei em ser Sasuke retornando a mensagem, mas era uma mensagem de Darius dizendo que precisa conversar comigo. Enviei uma mensagem pra ele perguntando sobre o que se tratava, ele não retornou. Fiquei curiosa de mais, o que será que eu tinha feito? Independente disso eu o veria cantar pela primeira vez, pelo menos pra mim.

Continua...


Perguntas e Respostas:
TiaMafiosa

gabi_sa2

1-Você não vai fazer hentai do darius e da sakura porque não gosta ou porque acha que ela tem que ser do sasuke

R: Eu acho que seria certo acontecer isso entre a Sakura e Sasuke, eu não acho que seria correto sasudarius no final. Entre o darius e a Sakura haverá apenas uns amassos.

2- O sasuke ficou com a jodie assim então se for a segunda opção, ela tem que ser do sasuke, o sasuke não devia ser dela também ?

R: Exato, tanto que os dois ficaram juntos somente no final da fiction, embora dizendo que os dois terminaram a fiction juntos fica a par da imaginação de cada um.


 

Se eu esqueci da pergunta de alguém por favor me avisem em MP. Qualquer pergunta é só mandar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan