Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 17
Maybe 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/17

Agdachan: É voltei das cinzas, com um novo cap da fic. Boa leitura

17-Maybe 2


(N/A: Coloque está música para carregar)

Quando comecei a estudar na Konoha High School, eu sempre ouvida as garotas comentando sobre os jogadores do time colégio e isso incluída, Neji, Sai, e Naruto Eu sempre ouvia os cochichos de quê fulano estava bonito, de quê a menina com quem ele estava saindo era feia, ou então quando a amiga da menina pedia pra que ele ficasse com ela, e essa coisa toda que meninas dizem sobre os garotos. Eu e fingia que nem ouvia, na verdade eu não tinha nenhuma vantagem sobre ser amiga dos garotos do time. Pelo contrario as pessoas me ignoravam por que eu era séria, não gostava de falar com elas -isso é o que elas pensavam-, mas na verdade eu sou bem tímida, sou do tipo de pessoa que não fala com as outras por medo de está as incomodando, e só falo por necessidade ou quando falam comigo.


Depois que os garotos passaram a namorar tudo isso passou a ser diferente. E foi então que elas começaram a cercar o Sasuke, filosoficamente. Ainda me lembro até hoje, quando ele marcou de sair com uma tal garota chamada Agatha, ele a levou para um passeio de barca, romântico até! Quando ele teria o mesmo programa na semana seguinte com outra garota, só sei que as duas descobriram e não foi nada agradável levando em conta que ele quase apanhou de uma delas.



Mas agora eu só consigo ver o quanto ele mudou quando começou a namorar a Jodie, as garotas o deixaram em paz e seu comportamento de pegador mudou totalmente.


***estrela, estrela, estrela***


Quando nosso intervalo acabou respectivamente retomamos a sala, apesar de mal ter me comunicado com ele, foi engraçado ver Sasuke pulando nas costas de Neji para socá-lo depois de ter descoberto o que ele tinha feito no seu cabelo. Às ultimam aulas foram de matemática, eu nunca fui muito intima dessa matéria, ainda mais quando a coisa começava a complicar quando juntavam números e letras, assim não dá! É quase como juntar água e óleo, e a professora acha que a gente tem que aprender tudo assim em um dia, é muita informação pra uma pessoa só! Só sei que fui a primeira a sair da sala.


Vi o Darius conversando com uma ruiva, ela até que era bonitinha. Engoli a seco, é nessas horas que penso: todo mundo pode ter alguém por que eu não posso também? Ah esqueci, eu sou muito sem graça para relacionamentos, o que eu poderia oferecer afinal? Eu sei o que você está pensando, não diga! Além de quê os garotos me acham esquisita, ô vida cruel. E também penso que não sou boa o suficiente para ter alguém. É eu tenho que parar de pensar assim.
 

Aquilo me deixou... Pra baixo.

-E aí tá afim de uma carona? - Sasuke sussurrou no meu ouvido, fazendo é claro todos os pelos do meu corpo por uma fração de segundos entrarem em choque, e erguerem-se.

-Não Sasuke, eu vou com o Darius!

Falei em um tom um pouco alto para que o mesmo ouvisse, na mesma hora ele olhou pra mim com cara de bocó, o que fez a ruiva se surpreender também. Ele sussurrou algo no ouvido dela e a mesma lhe deu um beijo de despedida no canto da boca e parecia mais que estava arrancando um pedaço dele, aquilo quase me fez vomitar.


Virei-me para Sasuke e notei um olhar de desapontamento em seus olhos, aquilo me apertou o coração me fez com que eu lhe abraçasse ali mesmo e o beijasse com tudo o que eu tinha pra lhe dar, e esquecer tudo, o que existia em nossa volta.


-A gente se fala depois - Disse para ele

E saí dali a na maior velocidade que pude ou que tentei, pegando Darius pelo braço.

-O que houve garota?! - Darius perguntou meio desconfiado

Só deu tempo de olhar uma vez pra trás e ver seu semblante cabisbaixo.

-Não diz nada, vamos embora!

Embora para longe dele era o que eu mais queria, eu ainda não estava acreditando que aquele sentimento tinha voltado novamente, logo eu que jurei que isso nunca mais aconteceria!
 

***estrela, estrela, estrela***


-Então, eu posso te levar pra saca, só que antes tenho que passar em um lugar - Darius quebrou o silêncio depois de minutos dentro do carro, e eu realmente não estava disposta para conversar

-Tudo bem

Ele fez um caminho realmente longe do colégio, cheguei a pensar que estava entrado em uma área dominada pela máfia, exagero meu eu sei. Mas nós filmes do Steven Seagal sempre tinha isso, vai saber.


-Posso ligar o rádio? - Perguntei com o pouco de educação que meus pais haviam me dado
 

-Liga ué

E liguei o rádio, procurando uma boa estação. Foi quando ele parou o carro e eu nem se quer tinha notado onde tínhamos parado, era um condomínio aparentemente classe média.

-Fica aqui não precisa descer não, tá?

-Tá bem

E eu procurando uma música descente encontrei uma das The Pussycat Dolls e tinha que ser logo uma romântica pra desgraçar de vez o meu dia. Me afundei um pouco mais no banco fechei os olhos e relaxei, ou pelo menos tentei.


-She is my girlfriend


Eu abri meus olhos como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo
 

‘Ela é minha namorada’

Ela é minha namorada, foi isso mesmo o que eu entendi? Me recompus no banco do carro e olhei pela janela, miserável. Ele conversava com um cara moreno de pele bem clara e meio alto em frente à portaria de um prédio.


-É mentira! - Gritei

O moreno riu

-She is same your girlfriend? - O moreno perguntou a ele
 

‘Ela, sua namorada?’


O resto eu não entendi.

- Don't worry guy, she's crazy.
 

‘Ela é louca’


-É a sua avó! - E os dois riram. Darius sussurrou em seu ouvido, hmm suspeito

-Oi Sakura!

O tal moreno me mandou um aceno, e em retribuição lhe mandei meus dois dedos do meio me afundando novamente no banco. Idiota, por mais que eu não quisesse, teria sido melhor voltar com Sasuke.

-Pronto agora podemos ir - Disse a peste de cabelo loiro assim que retornou ao carro dado partida

-Quem era aquele? - Perguntei o mais fria possível

-Meu amigo Justin ele mora aqui no Japão faz dois anos, ele também vai participar do campeonato de skate, e por isso eu encomendei com ele essas rodas novas

-Hum... -não olhei, e nem fiz questão de olhá-las- Que historia era aquela de você dizer que eu era sua namorada?

-Quem eu? -e ele rui como se tivesse acabado de assistir Todo mundo em Pânico a comédia- Eu estava zoando o garoto! Nunca que uma pessoa em sua perfeita condição mental diria uma coisa dessas

Notei um pouco de rispidez na sua voz, aquilo realmente me decepcionou não que eu quisesse ter algo com ele, mas dizer que eu nunca seria boa o suficiente para alguém aquilo foi realmente humilhante.


(N/A: Coloque a música para tocar)


Look at this photograph

Everytime I do it makes me laugh

How did our eyes get so red

And what the hell is on Joey's head


Olhe para esta foto

Toda vez que eu olho, ela me faz rir

Como nossos olhos ficaram tão vermelhos?

E que diabos é aquilo na cabeça do Joey?


And this is where I grew up

I think the present owner fixed it up

I never knew we'd ever went without

The second floor is hard for sneakin' out


Este é o lugar onde eu cresci

Eu acho que o atual proprietário já consertou

Eu nunca soube que nós nunca ficamos sem

É difícil fugir do segundo andar


Começou a tocar Nickelback, mas nem mesmo isso me animou. Encostei minha cabeça na janela tentando entender o que tinha dado de errado na minha vida e o que eu realmente tinha feito pra proporcionar todo aquele sofrimento. Talvez eu fosse a pessoa errada naquele mundo eu chego a pensar que talvez outra pessoa poderia ter se dado bem no meu lugar, se eu não tivesse nascido talvez. Porque eu realmente não mereço esse lugar.

Comecei a sentir meu nariz molhar por dentro e minha vista começar a ficar embaçada.


And this is where I went to school

Most of the time had better things to do

Criminal record says I broke in twice

I must have done it half a dozen times


Este é o lugar onde eu estudei

Na maior parte do tempo eu tinha coisas melhores pra fazer

Fichas criminais dizem que eu invadi propriedade* duas vezes

Eu devo ter feito isso umas seis vezes


I wonder if It's too late

Should I go back and try to graduate

Life's better now then it was back then

If I was them I wouldn't let me in


Eu me pergunto se é muito tarde

Devo voltar e tentar me formar?

A vida é melhor agora do que era antes

Se eu fosse eles, não me deixaria entrar


Oh oh oh

Oh god I

Oh oh oh

Oh Deus eu...


O clima ficou meio desconfortante, pois ele percebeu o pesar que aquelas palavras causaram em mim.


Every memory of looking out the back door

I had the photo album spread out on my bedroom floor

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye


Toda lembrança de vigiar a porta de trás

Eu deixava o álbum de fotos espalhado no chão do meu quarto,

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus


Every memory of walking out the front door

I found the photo of the friend that I was looking for

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye

Toda lembrança de sair pela porta da frente

Eu encontrei a foto do amigo que eu estava procurando

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus

Remember the old arcade?

Blew ever dollar that we ever made

The cops hated us hanging out

They said somebody went and burned it down


Se lembra do arcade velho?

Soprou cada dólar que havíamos feito

Os policiais odiavam que saíssemos

Eles disseram que alguém entrou e queimou


Mas eu era assim forte até quando não conseguia ser, por isso evitei qualquer tipo de contato com ele, e orei para chegar em casa o mais rápido possível.


We used to listen to the radio

And sing along with every song we'd know

We said someday we'd find out how it feels

To sing to more than just the steering wheel


A gente costumava escutar o radio

E cantar com cada música que a gente sabia

Dissemos que um dia saberíamos como seria

Cantar pra alguém sem ser o volante


Kim's the first girl I kissed

I was so nervous that I nearly missed

She's had a couple of kids since then

I haven't seen her since god knows when


Kim foi a primeira garota que eu beijei

Eu estava tão nervoso que quase perdi o momento

Ela teve dois filhos desde então

Eu não tenho a visto desde Deus sabe quando


Oh oh oh

Oh god I

Oh oh oh

Oh Deus eu...


Every memory of looking out the back door

I had the photo album spread out on my bedroom floor

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye


Toda lembrança de vigiar a porta de trás

Eu deixava o álbum de fotos espalhado no chão do meu quarto

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus


Every memory of walking out the front door

I found the photo of the friend that I was looking for

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye


Toda lembrança de sair pela porta da frente

Eu encontrei a foto do amigo que eu estava procurando

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus


Ele estacionou em frente o portão de casa, agradeci e peguei minha mochila sem fita-lo.


I miss that town

I miss their faces

You can't erase

You can't replace it


Eu sinto falta daquela cidade

Eu sinto falta de seus rostos

Você não pode apagar

Você não pode substituí-lo


I miss it now

I can't believe it

So hard to stay

Too hard to leave it


Eu sinto falta agora

Eu não posso acreditar

Tão difícil de ficar

Muito difícil deixá-lo


Mas eu não entrei, me sentei em frente ao portão esperando que ele fosse embora porque eu queria pensar um pouco enquanto na rua aquela hora na passava muita gente. Porém ele desceu, desligando o carro deixando o rádio ligado apenas e se sentou ao meu lado olhando o céu como eu.

-Às vezes eu fico pensando como Deus consegue olhar a gente aqui de baixo -disse, tentando acabar com o silêncio- Por que é tanta gente, milhões de pessoas buscando um único Deus...

-Talvez eu não tenha sido uma boa filha - Respondi franca

Com meu nariz escorrendo de novo. Ele se sentiu impotente diante disso e eu achava que realmente eu não tinha uma razão pra permanecer ali.


If I could I relive those days

I know the one thing that would never change

Se eu pudesse reviver aqueles dias

Eu sei que a única coisa que nunca mudaria


-Desculpa. Me desculpa eu... Por ter falado daquela forma com você, não foi minha intenção dizer aquilo - Disse sincero e foi a primeira vez que o vi se pronunciar com essa expressão, sem mascaras, sem pesar, sem sarcasmos

-Eu preciso entrar, preciso tomar meu remédio

Arrumei minha mochila nas minas costas e me levantei com um pouco de dificuldade, porém ele me ajudou com o pouco de cavalheirismo que ainda existia dentro dele. Evitei de olhar em seus olhos, eu não soube dizer exatamente o quê estava havendo ali, eu fungava constantemente sem permitir que se quer uma gota de lágrima escapasse, mas estava sendo meio irreversível.

-Eu sinto muito

Every memory of looking out the back door

I had the photo album spread out on my bedroom floor

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye


Toda lembrança de sair pela porta da frente

Eu encontrei a foto do amigo que eu estava procurando

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus


Foi a ultima palavra que ele disso antes de levantar meu rosto à altura do seu, meus batimentos aceleraram gradativamente, senti sua mão esquerda segurar a minha, e então... E então ele aproximou seus lábios do meu e eu me entreguei completamente. As sensações ruins foram embora e por um instante me deixei sentir aquela sensação prazerosa parcialmente desconhecida por mim. Me senti tímida inicialmente, mas ele me envolveu com um dos braços e repousou sua mão no meu rosto aprofundando... O beijo.

 
Every memory of walking out the front door

I found the photo of the friend that I was looking for

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye

Toda lembrança de sair pela porta da frente

Eu encontrei a foto do amigo que eu estava procurando

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus


-Darius, eu tenho que ir

Consegui afastar dele de mim, quando senti que sua língua já entrava na minha boca. Entrei em casa sem olha pra trás, fechei a porta atrás de mim trancando ela com a chave e me sentei no sofá.


Look at this photograph

Everytime I do it makes me laugh

Everytime I do it makes me


Olhe para esta foto

Toda vez que eu olho, ela me faz rir

Toda vez que eu olho, ela me faz

 

E todas as lágrimas que antes eu segurava eu deixei escapar, o que estava acontecendo?


Continua...




Nota:

Tudo bem vai eu mereço pode me xingar hahah. Mas vamos combinar esse cap surpreendeu até a mim mesma, até eu me emocionei com esse beijo acho que as coisas entre sakudarius já começou a dar o que falar.



E quem quiser receber att da fic é só mandar um e-mail para fanficgds@hotmail.com com o assunto: [fic] Atualizações garota de sorte
 


Perguntas e Respostas:
TiaMafiosa
 

HaylleyShooter

1- eu queria sabe se quando a sakura namorar o Darius ela vai ter coragem de faze err... aquilo sabe o que o sasuke fez com a Jodie? Então eu queria saber pq o sasuke fez aquilo com a jodie sem nem pençar na sakura então ela tem que fazer com o Darius!!


R: Not, eles não chegaram a fazer o ato, talvez uns amassos, mas é só isso e o Sasuke na época só olhava para à Saki como uma amiga.


Qualquer pergunta ou dúvida, respondo no próximo capítulo. Bjos da tia Nhac!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan