Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 10
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/10

A Tia saiu mais cedo da faculdade e fez esse capitulo pra vocês espero que não me matem fiz as presas pra não ter que demorar tanto com a atualização.


10-Decepção

(N/A: Coloque I can’t live without your Love para carregar!)


No dia seguinte Sasuke veio me buscar, eu saí apresada de casa assim que escutei sua buzina soar, ele abriu a porta do carona pra mim e eu entrei. Estranhei por que não vi Jodie.

–E a Jodie? - Perguntei cautelosa por conta da briga que eles tiveram ontem

–Dormiu na casa da amiga - Ele falou calmo, mas ao mesmo tempo meio incomodado com aquela pergunta

O percurso todo até o colégio Sasuke não disse uma só palavra eu preferi nem dizer mais nada para não irritá-lo ou sobraria pra mim. O sinal ficou abobora e logo depois vermelho, Sasuke parou o carro no sinal e encostou sua cabeça no volante bufando.

'e agora I can’t live without your Love Pra todos vocês'

O locutor da rádio falou

(coloque a música para tocar!)

–Ah era só que faltava! - Sasuke rosnou batendo com a mão de leve no volante

A música então começou a tocar na rádio, e por coincidência eu já tinha escutado ela em algum lugar.


Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I'll fall at your feet
I don't care about what they think of me
I don't know what to do
'Cause I'm falling for you (for you)

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonado por você (por você)

When I look in your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last 'til the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

É eu já tinha sim, era a música do Sasuke e da Jodia a tal música do pai e da mãe dela também, por isso essa reação dele.

Don't be afraid if I go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about what they think of me
I don't know what to do
'Cause I'm falling for you (for you)

Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonado por você (por você)

When I look in your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last till the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Eu nunca tinha parado para escuta-la, mas constatei que era mesmo bonita.
Fiquei meio pra baixo com aquilo, parecia que até a música esfregava na minha cara o amor deles até mesmo quando estavam brigados. Tudo conspirava contra mim.


When I look in your eyes
I can see me in you
Remember this time that will last 'til the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso me ver em você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor

Seguimos para o colégio em silencio, assim que chegamos Sasuke não se desgrudou da minha presença, pior foi quando cruzamos a porta da entrada do colégio, Jodia estava sentada na escada conversando com as amiguinhas dela e quando passamos por ela Sasuke nem um oi falou muito menos olhou pra ela. Jodia ficou de boca aberta, mas também deu o braço a torcer.

Quase dei uma gargalhada da cara ela, mas eu consegui me controlar. Duas semanas se passaram e faltava pouco tempo para as férias. As minhas merecidas férias! Sasuke e Jodia voltaram a se falar, ou melhor, namorar, pra minha infelicidade, mas ele ainda não tinha , namorar, pra minha infelicidade, mas ele ainda não tinha esquecido a mancada dela, ele estava perdoando ela aos poucos.

E mais uma semana se passou e com ela finalmente eu ficaria livre daquele inferno, não só eu como os outros estávamos ansiosos pelas férias. Naruto tinha falado conosco que passaríamos as férias na casa de praia dos pais dele, e lá fomos nós. Sai foi me buscar em casa por que os outros estavam atolados arrumando as malas, fomos os primeiros a chegar lá, assim que cheguei desarrumei minhas malas no quarto que seria meu.

Era uma casa bem grande e espaçosa, tinha um designer acolhedor, nada luxuoso de mais. Tinha quartos, varanda, sacada, e a piscina então nem se falava! E sem contar que ficava bem de frente para a praia, quero dizer... Uns cinco minutos. Eu não era muito de mar, mas quando eu estava com eles era tudo diferente. A casa ficava num campo, com gado e outros animais que não era da família do loiro, era uma coisa mais rural e mais sossegada e além de sem distante da cidade também. Tempo depois todos chegaram em seus carros assim um atrás do outro. Ajudei as meninas a desarrumarem as malas e até mesmo Jodia que tinha pedido minha ajuda, ela e Sasuke ficariam no mesmo quarto assim como os outros.

Depois colocamos nossos biquínis e fomos à praia, a tia cozinheira da casa ficaria responsável pela nossa alimentação, nós tínhamos comprado mantimentos para levar logicamente não ficaríamos com fome, mas o problema era que ninguém tinha a coragem de por a barriga no fogão, algo a menos para nos preocupar. Nós ficaríamos apenas 15 dias na casa do Naruto por que os garotos tinham assinando o contrato com a gravadora e tinham um prazo para começarem, e por isso a gravadora lhes deu metade das nossas férias que era de um mês para eles. Passamos o dia todo na praia só paramos para almoçar, mas depois voltamos. Sai o Neji começaram uma brincadeira idiota de me jogar na água eles me pegaram no colo e me arrastaram até a água e sem falar de Sasuke e Jodia pulando ondinha, assim não dá!!

À tarde fomos ao shopping comer o delicioso hambúrguer do Mcdonalds eu e as meninas compramos roupas e os garotos ficaram jogando jogo em uma loja de jogos eletrônicos que tinha no shopping, na hora de chamarmos eles para ir embora eles nos desafiaram no jogo de quem acerta mais pontos dançando.

Foi grupo contra grupo:
Naruto e Neji X Sai e Ino
Eu, Hinata e Tenten X Sasuke e Jodia

Os primeiro foram Naruto e Neji contra Sai e Ino e então o jogo começou. E foi só risada, Naruto não sabia dançar ficava todo atrapalhado tentando acertar as setas.

–Dança direito Naruto! - Neji ralhou

–Essa porcaria é muito ruim - Ele disse

Mas o pior foi quando a velocidade das luzes das setas acelerou.

–Você que é um perna de pal - Sasuke o provocou recebendo um dedo do meio de Naruto

Acabou que no final o placar ficou Sai e Ino como vencedores. E foi nossa vez Eu, Hinata e Tenten contra Sasuke e Jodia.

O jogo começou leve nível um, de inicio eu consegui dominar, mas nós e o Sasuke ficamos empatados nos pontos. Passou então pro nível 3 eu já estava sentindo uma certa dificuldade já Hinata e Tenten conseguia dominar numa boa, mas foda mesmo foi no final do nível 6 eu já estava que não me aguentava mais.

–Sakura, Sakura rápido! - Hinata me alertou

Fiz um sapateado meio desajeitado, mas isso não nos fez vencer Sasuke e Jodia tinham ganhado com 30% de diferença e ainda no final com direito a beijo estalado de Jodia e Sasuke.

–Uhum... - Tenten sibilou me dando um cutucão no braço

Ninguém merece viu?!


Voltamos para casa à noite e ficamos na piscina aquecida que tinha na casa de praia. Super confortante e relaxante, só que como só tinha casal na parada, preferi me retirar e fui descansar um pouco. Quando a tia cozinheira foi embora tarde da noite Hinata foi me chamar no quarto para fazermos uma festinha na casa, eu disse que preferia ficar no quarto por que me sentia cansada da viagem. E não era mentira a viagem até a casa de praia durou duas horas e meia.

Acabei dormindo a noite toda de cansada que eu estava, só acordei por causa de um pesadelo que tive, e também de sede. Ia dar duas da manhã quando saí do quarto. Deixei minha porta encostada e cruzei o corredor até descer pra a cozinha e pelo jeito a festinha tinha sido boa as garrafas no chão da sala condenavam. Já na cozinha bebi um copo d’água e aproveitei pra comer alguma coisa da geladeira que a tia tinha feito para o jantar. Já de barriga cheia fiz meu retorno para o quarto subindo as escadas e passando pelo corredor que se encontrava escuro exceto pela luz da lua que adentrava a janela grande do corredor e pela luz fraca que saía de um quarto.

Não que fosse legal bisbilhotar, mas curiosidade a gente só mata descobrindo, cheguei um pouco mais perto da porta para escutar o que se passava só que não consegui escutar nada, cerrei meu olho na pequena fresta da porta para ver algo. A luz fraca do abajur iluminava todo o quarto de um modo proposital vi um chacoalhar do lençol da cama e cheguei mais perto estreitando mais o olho para tentar enxergar melhor. Se eu soubesse nunca teria visto aquilo: Sasuke em cima de Jodie em posição papai e mamãe ele sugava seus lábios e ela arranhava suas costas. Pus minha mão sobre a boa já sentindo um filete de lágrima descer sobre minha face. Aquilo era terrível era de mais pra mim!

Eu não aguentei ver aquilo! Retornei ao meu quarto em silêncio fechando a porta silenciosamente, deitei na cama e me cobri até a cabeça. Então chorei, chorei tudo o que tinha para chorar, chorei como eu nunca havia chorado antes. Coloquei minha mão sobre meu peito sentindo a dor pelas batidas fortes no meu peito. Aquele momento era como se eu estivesse sendo corrompida, como se alguém estivesse me abrindo ao meio. Foi terrível, só sei que chorei a ponto de sentir meu rosto esquentar e prometi a mim mesma como Tenten tinha me dito uma vez. Eu esqueceria Sasuke Uchiha para sempre.

A partir de Hoje.



Continua

Owh! Quente esse capítulo não? É pessoal não foi dessa vez que o namoreko da Sakura apareceu, mas como eu já tinha dito em: Perguntas e Respostas ele apareceria pelo capitulo 10 ou 11

Eu só posso dizer que no próximo capitulo o suspense acaba, quem será o futuro namorado da Sakura? Vocês vão ficar sabendo no próximo capítulo.


Perguntas e Respostas:

Agdachan


Sra

1-o namo da sakura ele ser personagem do naruto? Ja q ele chama atenção pela beleza pode ser um dos ruivos bonitoes (Gaara, Sasori)

R: Não,ele não é japa


Valentina-chan

1- a Sakura vai fazer algumas loucuras ou vai ser um namoro pacato?

R: O namoro deles vai ser como qualquer outro, mas pode ocorrer de acontecer umas loucuras


SakUchiha

1-assim o Sasuke como ele vai fica quando descubri que tá gostando da sakura ele vais chega ao ponto de estraga o namoro dela ??

R: Não, pode ser que ele bata de frente com o namorado dela, mas ele vai ser que nem a Sakura está agora. Amando calado


yamamoto10

1-Ela vai mudar, vai ficar mais fria com o sasuke ?

R: Vai mudar sim, pode ser que ela fique fria com ele

2-Em ela vai começar a ignorar ele pra ele perceber que ela é td na vida dele ?

R: Isso pode acontecer

3-QUando vc vai falar quem é o namorado da sakura ?

R: Capítulo que vem



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontrou algum erro? Avise lá no perfil: Agdachan