Garota de Sorte escrita por tia mafiosa, agdachan


Capítulo 1
Um baque no coração


Notas iniciais do capítulo

Gente quero esclarecer algumas coisas: haverá duas partes. A primeira parte será contada pela Sakura.Na segunda, pra quem leu a sinopse, os papéis se invertem. Ainda não se sabe será em 1ª, 2ª, ou 3ª pessoa, pois a história ainda está em andamento.E, por fim, quero dizer que a idéia da história, enredo, etc., foram minhas, (TiaMafiosa)Mas quem escreve a fic é a Agdachan.Eu escrevo apenas mínimas partes, só quem dá continuação é ela.E antes de mais nada foi ela quem fez a capa, gostatam?Bem, chega né? Pé na tabua e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156277/chapter/1

01-Um baque no coração

Acordei com o despertador gritando na minha cabeça, nemfazendo menção de abrir os olhos, esfreguei os mesmos e ainda na cama me sentei desligando o inútil despertador que não parava de apitar. Me coloquei de pé e caminhei até o banheiro, e, parei em frente ao espelho. Eu estava péssima, com olheiras de baixo dos olhos e os mesmos estavam inchados, e o cabelo parecendo uma cacatua. Conclusão. Eu estacava parecendo a noiva do Chucky. Irônico não?

Fiz minha higiene pessoal, e em seguida despi-me para tomar o banho. Um pouco demorado para dizer a verdade, a coisa que mais me atrasava era o banho. Como eu queria ser um golfinho... Tá, parei!

Me sequei vagarosamente e peguei meu uniforme e meu tênis depois me vestindo rapidamente. Peguei minha mochila e desci até a cozinha onde de costume estava minha mãe tomando café, pronta para ir trabalhar.

–Bom dia mãe!

–Bom dia!

Ela disse abrindo sorriso enquanto tomava seu café sentada na mesa da cozinha. Como uma pessoa podia estar de bom humor às 8:10 da manhã? Perai, eu disse 8:10? Não, não mesmo! Eu estava atrasada, de novo! Mas onde estava aquele garoto que ainda não tinha chego? Meus pensamentos pairaram quando ouvi uma buzina de carro soar.

Fiz o suco de laranja descer goela a baixo, dei um beijo na bochecha da minha mãe e peguei minha mochila que tinha colocado no sofá.

–Tchau mãe.

Saí de casa encontrando o seu carro bem em frente ao portão da minha casa. Assim que ele abriu a porta para mim me coloquei para dentro.

–Por que se atrasou dessa vez? - Perguntei com uma cara de poucos amigos

–É por uma boa razão. Coloca o cinto! - Assim que o fiz ele acelerou o carro. Como uma boa amiga metida que sou, peguei um cd do Linkin Park do porta luvas e coloquei para tocar. Os primeiros acordes de Faint entraram em meus ouvidos como ópera

O bom de ter um amigo que têm os mesmos gostos musicais que você, é que ele nunca se aborrece por causa de uma música que você ouve. Entretanto, não era de se esperar que ele não estivesse bonito, ele estava mais bonito está manhã por incrível que pareça.: O cabelo naturalmente bagunçado; Calça jeans escura; Blusa xadrez azul clara; Tênis All Star preto e a jaqueta do time de futebol do colégio vermelha e branca, e um perfume amadeirado que eu tinha dado à ele no seu aniversário. Claro que ele não poderia ficar mais bonito em vista do que já era, porém ele estava com um olhar diferente, aqueles olhos negros, seus olhos tinham um brilho diferente no dia de hoje.

Achei Sasuke muito quieto, ele normalmente comenta alguma coisa comigo, ou murmura alguma coisa, só que desta vez ele mal havia falado. Olhei para ele de escanteio e percebi sua afeição animada, estranhei, normalmente de manhã ele sempre acorda de cara fechada.

–Por que essa cara Sasuke? - Ele desviou sua atenção da estrada para me fitar.

–O quê?

–Eu que pergunto. E esse sorriso no seu rosto?

–Que sorriso?

Ele conteve ao máximo o sorriso, mas com tanto que eu o pressionei ele não conseguiu esconder e começamos a rir descontroladamente.

–Para conta logo! - O pressione

–Não.Você vai saber sim, mas isso só quando chegarmos ao colégio.

Fala sério, que saco! Resolvi não pressioná-lo mais a me contar, caso contrario ele se irritaria e eu nunca saberia.

Sasuke estacionou o carro numa vaga vazia do estacionamento do colégio, assim que pulei para fora, avistei de longe Tenten, Hinata e Ino sentadas na grama em baixo de uma árvore onde também estavam Naruto, Neji e Sai, todos ali era namorados, menos eu e Sasuke. Atravessei o estacionamento correndo até o campo e me joguei propositalmente em cima de Ino que estada entre as pernas de Sai que estava atrás de si.

–Ai sua gorda, quase me matou! - Ela reclamou

–Você que precisa de uma dieta, está uma baleia. - Falei

–Até parece! - Ela retrucou

Me levantei de cima dela me sentando sobre a grama retomando fôlego por causa da minha corrida.

–Amor, isso é verdade, você está quase me esmagando aqui atrás. - Falou Sai com uma expressão de medo

Após isso Ino se virou para ele em câmera lenta que nem no filme do Exorcista.

–O que você disse? - Ela falou com uma cara engraçada

Todos nós desatamos a rir com aquela cena, às vezes eu sentia pena de Sai por namorar Ino por tanto tempo, mas também achava que eles eram feitos um para o outro.

–Você esqueceu sua mochila sua tonta. - Sasuke disse assim que se aproximou carregando minha mochila nas costas

–Ah, obrigada cavaleiro. - Agradeci pegando minha mochila e pondo no chão na grama para por minha cabeça

–Que cara de felicidade é essa? - Perguntou Neji sentado na grama

–Nada. - Ele falou simplesmente sentando-se ao meu lado

–Sasuke, eu te conheço essa cara não me engana. O que foi, ganhou na loteria e não quer nos contar? - Tenten que estava com a cabeça deitada cobre o colo de Neji Perguntou

–É Sasuke conta... - Assim que eu falei todos me olharam e depois o fitaram esperando que ele prosseguisse

–Tá bom, tudo bem. -ele tomou fôlego para dizer- Eu estou em um relacionamento. Eu estou namorando. - Depois deste pronunciamento o silêncio pairou por alguns segundos, eu só entendi mesmo a situação da coisa quando nós demos risadas eufóricas

–Você namorando? Eu quero que caia um raio na minha cabeça se isso for verdade. - Naruto disse

Ele tentava recuperar o ar aos pulmões de tanto rir e comigo não foi diferente.

Realmente era uma coisa difícil de se acreditar.

Sasuke sempre foi um cara que nunca se importou com relacionamentos. Ninguém nunca via ele parar com uma garota só. Na verdade, isso acontecia porque ele era o capitão do time de futebol do colégio, aí você já sabe né?

Capitão_ Definição: 1. Sujeito popular que exerce uma tarefa superior, que tem autoconfiança, paquerador do colégio, o bonitão. 2. Quebrador de corações, o macho alfa, que faz uma garota se apaixonar facilmente. Prescrição: Este tipo de espécie é encontrado em seu habitat natural; Na maior parte do dia ele é visto perambulando com a fêmea alfa, que sempre é a mais forte do bando. O que se pode observar é que na fase “juvenil” está espécie tem como costume a poligamia como ter uma ou mais de uma fêmea. Eles se tornam agressivos quando ameaçados por outros machos. Antes de se tornar um adulto o macho alfa exerce uma parte de seu tempo exalando feromônio para acasalar com as fêmeas que resulta em 70% de sucesso.

E era isso o que ele era.

Damien era um garoto bonito disso qualquer um sabia, só que ele não usava de sua artimanha como capitão do time pra sair esnobando todo mundo e pegando quem ele quisesse. Ele era um garoto legal, era simpático, sempre falava com todo mundo, das patricinhas até os nerds do colégio, ele era um cara que até os inimigos admiravam. E então de repente eu me vejo sendo sua amiga, eu, a garota tímida e (meio) cdf do colégio.

Mas eu vou te contar uma coisa. Na verdade Sasuke nem sempre foi assim. Eu o conheci na 7° série. Ele usava aparelhos nos dentes para corrigir os dentes de baixo, ele até essa época era ‘bonitinho’, mas nunca tinha me chamado atenção o tipo físico dele. Sasuke nunca foi tão esperto como eu e por isso em um dia -eu ainda me lembro- fizemos um trabalho de ciência juntos em um dia nublado de primavera e depois deste dia eu sempre o ajudava nas matérias mais difíceis, e ele acabou sendo meu companheiro nas tarefas em grupo e desde então pegamos amizade, e até então nos tornamos inseparáveis. Depois disso ele se mudou para o outro lado da cidade, eu mudei de colégio e fui para o nível médio. Logo no primeiro ano eu conheci, Hinata, Naruto, Tenten, Neji, Sai e Ino, e um tempo depois fiquei sabendo por um amigo em comum que Sasuke tinha voltado à cidade, mas não me importei porque eu não tinha mais contato com ele. Daí a ficha só caiu mesmo quando eu me surpreendi quando o vi no corredor movimentado do colégio, era mesmo muita coincidência ele vir estudar no meu colégio a Konoha High School.

Eu não acreditei de início e por incrível que pareça ele estava mais bonito, estava forte, estava mais alto, sua aparência tinha mudado um bocado, nem usava mais o aparelho! Sasuke estava incrivelmente gato! E me surpreendi mais ainda quando ele me reconheceu, eu nem cogitada mais a possibilidade dele se lembrar de mim! Desde então ficamos mais próximos ainda. Ele se tornou amigo dos meus amigos e rapidamente ficou popular, e depois de praticar várias aulas de educação física ele entrou para o time. Em consequência disso ele foi escolhido pelo professor de educação física para ser o mais novo capitão do time de futebol do colégio, e claro que ele aceitou, e depois dessa etapa as pessoas passaram a gostar mais dele.

E com isso ele se tornou o pegador oficial da Konoha High School, sempre saía com uma garota depois de alguma festa, ele era o craque em flertar. Nunca o vimos com uma garota fixa, aquela que ele possa dizer: oi gente essa aqui é minha namorada. Era mais que costume vermos ele com uma garota diferente. Por isso essa impossibilidade de acreditar que ele estivesse realmente namorando.


Sasuke rolou os olhos numa expressão de irritação.

–Então que caia o raio na sua cabeça porque eu estou falando a verdade, se vocês não acreditam, vão ver por si só. - Ele disse convincente

Percebi ele meio inquieto e o vi acenando para alguma coisa que eu no consegui identificar.

–Aham, ok Sasuke. - Hinata riu do trocadilho de Naruto

Ela era a namorada do Jesse e era incrivelmente carismática, eu peguei amizade com ela no primeiro ano. Uma curiosidade é que Hinata sempre foi apaixonada por ele, só que ele nem sabia, lesado do jeito que era e com aquela cabeça de vento que ele tinha, ele nem tinha percebido. Naruto é meio de campo do time, Sai o goleiro e Neji era o atacante. Foi em um dia do ano passado, eu, Ino, e Tenten, armamos uma emboscada pros dois, trancamos eles dentro do armário de limpeza, e o que aconteceu lá dentro só Deus sabe. Depois disso foi num dia de jogo onde o nosso time ganhou, Naruto pediu a ela em namoro, assim na frente de todos, eu ainda me lembro da cara que ela fez ficou amarela de vergonha, ela começou a chorar e depois o abraçou. Desde então eles estão juntos até hoje.

Me deitei na grama e coloque minha cabeça por cima de minha mochila percebendo uma garota caminhando em nossa direção. Sasuke logo se levantou num pulo, ela aproximou-se dele e logo após deu um beijo na sua bochecha e um abraço significativo.

–Gente -ele pediu atenção. O vi enlaçando um de seus braços na cintura da garota- Essa é a Jodie, minha garota de sorte.

Ficamos calados, nos entre olhamos para saber se tínhamos mesmo captado a mensagem. Garota de sorte era como os meninos chamavam a garota que laçaria o seu coração. Garota de sorte é aquela garota que faz com que o cara perca o chão, e é aquela garota que deixa o cara perdidamente apaixonado que faz até mesmo com que ele chore. Hinata era a garota de sorte do Naruto, Ino do Sai e Tenten do Neji.

Na verdade aquilo foi como um baque pra mim, foi como uma lamina sendo cravada no coração lentamente aumentando ainda mais a tortura.. Eu era apaixonada por Sasuke, Essa é a minha verdade. Ele era meu melhor amigo, mas depois que ele voltou eu comecei a sentir coisas por ele que antes eu não sentia. Por um bom tempo eu tentei não pensar, tentei tirar ele da minha cabeça, mas depois que eu percebi que todo aquele esforço estava me cansado eu simplesmente desisti de tentar, e comecei a alimentar o sentimento. Claro que eu nunca disse nada a ele porque eu tinha medo de ser rejeitada, eu tinha medo de ser apenas uma amiga pra ele, que é o que eu sou afinal e vou continuar sendo se depender dele. Mas depois dessa revelação eu percebi que ele nunca me olharia com outros olhos, como eu realmente desejava.

–Ah prazer -Ino se levantou para cumprimentá-la- Sou Ino, esse aqui é meu namorado Sai, aquele ali -apontou para Naruto- É o Naruto e sua namorada Hinata. Aquela -apontou para Tenten- É a Tenten e seu namorado Neji. E aquela -e apontou para mim- É a Sakura e seu namorado...

Depois que ela disse isso todos riram, tudo bem que eu não tinha um namorado mesmo, e daí?

–Tudo bom? - Ela me perguntou ainda rindo da piadinha de Ino. Me inclinei um pouco para apertar sua mão. Ela era loira, tinha olhos cor de chocolate um corpo de modelo, e aparentemente sabia se vestir muito bem pelas roupas que usava

Se eu não me engano ela era um garota da minha sala, que tinha chegado meses depois do começo das aulas. Eu tinha até me esquecido que ela existia. Eu nunca acreditaria se Sasuke me dissesse que estava afim dela. Afinal ele nunca deu indícios que estava gostando dela.

–Tudo bem. - Afirmei, coisa que não era tão verdade assim. Olhei para Sasuke e percebi sua expressão de felicidade. Todos estavam felizes, menos eu, por que eu havia enganado meu próprio coração

O sinal para a primeira aula bateu, nos levantamos e seguimos para nossa sala, todos na frente com seus namorados e só eu atrás, sozinha. Naruto passou a mão por cima da cabeça para ver se não tinha mesmo sido certado por um raio, ri com aquilo. Triste, era como eu me sentia, só que eu também estava sendo egoísta, Sasuke estava feliz e isso era o que deveria me importar, mas não importava, eu queria dizer a ele o que eu sentia, mas eu era covarde, covarde de mais comigo mesma.

A aula de química foi bem interessante e passou rápido também, logo o sinal bateu para o intervalo, e nos juntamos em nossa mesa de sempre no refeitório. Me sentei o mais distante possível de Sasuke até por que tinha a Jodie para lhe fazer companhia. Percebi discretamente que ela não largava o seu braço, coisa que me dava um aperto no coração. As pessoas olhavam para nossa direção, umas não acreditando que Sasuke Uchiha estava oficialmente namorando, e outros rindo por eu estar de vela no meio dos meus amigos. Me deu uma vontade imensa de chorar naquela hora.

–Tudo bem Sakura? - Hinata me perguntou percebendo que eu estava quieta de mais

–Uhum. - Emiti um som com a boca porque se eu falasse começaria a chorar

Passamos o resto do intervalo assim, conversando ou comendo nossos lanches e rindo. Eu era a única calada no meio deles, só ria mesmo quando Naruto resolvia fazer alguma piadinha. Jodie também nos contou um pouco sobre ela, que ela era de família francesa e tinha se mudado para o Japão com três anos de idade, e que ela e Sasuke tinham se conhecido no enterro do pai dela quando ele ainda morava do outro lado da cidade, ô comovente! E então ela e a mãe se mudaram para Tokyo no meio do ano e ela veio estudar aqui, justamente aqui! E acabou reencontrando Sasuke novamente que por causa da morte de seu pai eles fiaram próximos. Sasuke a visitava todos os finais de semana e tinha a ajudado a superar a perda. Que coisa linda quase vomitei!

Eu me mordia de raiva por dentro, eu queria fazê-la se calar, mas eu não podia descontar minha raiva em cima dela, eu sabia que alguma parte de mim era puro egoísmo. Meus amigos pareciam gostar da nova namoradinha do Sasuke, mas infelizmente eu não conseguia engoli-la. Meus amigos eram, bem conhecidos no colégio: Ino e Tenten eram animadoras de torcida e Hinata era líder acadêmica, ela quem organizava eventos escolares, passeios, festas e outras coisas com outros representantes. Conclusão, eles eram uns dos queridinhos da Konoha High School, e eu? Eu era só mais uma anônima, uma ninguém no meio deles.

O sinal tocou novamente alertando-nos o fim do intervalo. Voltamos para a sala e assistimos as duas ultimas aulas do professor de filosofia, e depois fomos dispensados. Sasuke saiu da sala abraçado a Jodie, os dois estavam numa brincadeira idiota de quem dava tapinha em quem.

–Para...

Ela falou com sua vozinha irritante e logo depois Sasuke lascou um beijo de dar inveja a qualquer ator de cinema em Jodie.

Não aguentei aquilo, e andei em passos firmes até a saída, não vi Naruto e nem os outros, achei melhor assim, eu não queria ficar de vela novamente seria muita crueldade pra um dia só. Saí ainda em passos rápidos do colégio e virei à esquina andando pela calçada até o ponto de ônibus. Eu não esperei pela carona de Sasuke pois tinha certeza que ele estaria com Jodie e eu não suportava vê-los juntos.

Encolhi meus braços em meu peito pelo frio que começará a fazer, eu não estava de casaco, e tinha uma leve impressão de que choveria logo, logo. Acelerei mais o passo com a perspectiva de chegar logo ao ponto de ônibus por causa da chuva que estava por vir quando ouso um barulho de buzina trás de mim. Continuei andando, com certeza deveria ser um dos garotos idiotas do time de Sasuke, nenhum deles prestava só serviam para atazanar minha vida, mas isso só acontecia quando Sasuke não estava por perto por que ele não admitia que desrespeitassem qualquer um de seus amigos.

Ouvi novamente a buzina, não liguei e continuei andando em passos firmes.

–Ou! Ta surda é? - Ouvi a voz de Sasuke e parei me virando e o encarando confusa

–Ah, eu pensei que fosse outra pessoa. - Fiquei totalmente aliviada assim que eu ele aproximou o carro de mim

–Entra.

–Não, eu vou andando...

–Deixa de ser teimosa!

–Cadê sua namorada? - Percebi que ele estava sozinho dentro do carro

–Ficou conversando com umas amigas do segundo ano nada de mais, entra aí...

Olhei para o céu, e ele estava com um tom escuro acinzentado, logo sem pensar duas vezes dei a volta no carro entrando pela porta do carona.

–Coloca o cinto!

Revirei os olhos com aquela mania chata dele, mas por um lado ele tinha razão. Sasuke era um bom motorista e isso ninguém botava defeito. Ele deu partida e mudou de estação, passava uma musica dos anos 90 onde falava de: amor, paixão, o quanto ele amava ela e que ele nunca iria magoar o coração da garota.

Fui mudar de estação, mas ele me impediu.

–Eu gosto dessa música. - Ele falou com um sorriso de orelha a orelha

Desde de quando Sasuke gostava de músicas melosas? Ah claro, desde que ele começou namorar a JODIE!

Preferi não intervir e deixe na estação que ele tinha colocado. Logo depois começou a chover agradeci mentalmente por Sasuke ter me dado aquela carona. O caminho foi todo silencioso, eu não conseguia fitar Sasuke sem sentir um aperto no coração, ele estava feliz, mas estava feliz com outra pessoa. Logo ele parou em frente ao portão da minha casa.

–Valeu. - Falei sem encará-lo

Abri o pequeno portão de madeira e andei apresada até a porta por causa da chuva.

–De nada ignorante. - Ouvi ele gritar de dentro do carro e rir depois

Comecei a rir também, não custava nada dar um tchau né? Mas quando me virei ele já tinha ido, mais uma frustração pro meu coração.

Tirei a chave da mochila e entrei em casa, nem sinal de alma viva, minha mãe não deveria ter chegado ainda, e meu pai só chegaria daqui à dois meses pela viagem que estava fazendo por causa do trabalho que tinha.

Subi pro meu quarto sem me importa se estava encharcando a escada, entrei no quarto tirei a roupa molhada torci no box e botei no cesto de roupa suja, tomei um banho e me deitei de toalha na cama, e lá passei resto do meu dia... Chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mande comentários dizendo o que acharam, se ficou legal ou precisa melhorar alguma coisa ok? Bjos da Tia Mafiosa