Jet Lag escrita por Babi Lemos


Capítulo 1
único.


Notas iniciais do capítulo

Não faz muito sentido porque é uma parte de uma fiction maior. Se alguém gostar, posto.
E sim, a personagem principal tem meu nome.


Leia com http://www.youtube.com/watch?v=KkDukAHSDdY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156202/chapter/1

Que horas são onde você está?
Sinto mais saudades suas do que qualquer coisa
Lá em casa, parece que você está tão longe
Esperando o telefone tocar
Está ficando solitário levar essa vida de cabeça para baixo
Eu nem quero estar nessa cidade
Estou tentando entender esse fuso-horário que me deixa louco

- Bom dia amor. – sorri –

- Boa... – bocejou. –

- Acorda, amor. – ri. –

- São 2:30 da manhã, bebê. – ela riu. – Por que já está cordado?

- É que aqui são 8:00. Mas volte a dormir, te ligo a noite.

- Nem pensar! – ela se apressou em dizer. – Eu...Eu tava sonhando com você. É bom acordar e ouvir sua voz.

- Mas eu posso te ligar depois.

- Já disse que não. – ela suspirou. – Quando volta pra NY?

- Amanhã de manhã. Temos show logo mais à noite.

- Explica-se porque você acordou às 7:30.

- Acordei às 6:30. Estou ansioso. Mas por que essa voz tão triste?

- Nada, amor. Eu tava dormindo, só.

-Não, você ta tristinha. Me conta.

- Não é nada, Bill, já disse.

- Eu te conheço minha menina. – suspirei. – Sei quando você está mal.

- Não é nada, ok? Eu...Eu...

- Eu sinto a sua falta. Não vejo a hora de te ver, te abraçar, te beijar, nem que seja por um dia. To sentindo falta do teu cheiro, da tua pele, da tua voz no meu ouvido...

- Eu te amo tanto, meu anjo. – ela ofegou, com voz chorosa, meu coração deu uma pontada. – Eu não agüento mais ficar longe de você.

- Eu queria tanto estar aí, do teu lado. Essa cidade não tem graça sem você. Eu fico querendo uma boa hora pra te ligar, mas essa agenda lotada e esse fuso-horário me deixam louco.

- Eu sei, eu sei. Você pode ligar quando quiser.

- Eu preciso ir agora. Te ligo mais tarde?

- Se não ligar, você morre. – riu fraco. – Te amo.

- Também te amo demais.



Você diz bom dia quando ainda é meia-noite
Estou enlouquecendo sozinho nessa cama
Eu acordo com o seu pôr-do-sol
E estou ficando louco de tanta saudade sua
E o meu coração está com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Coração com o fuso, fuso, fuso-horário atrasado
Fuso-horário tão atrasado.


” Bom dia meu amor, bom show. Te amo. B”

Eram mais ou menos 3:30 quando finalmente vi a mensagem. Deitei na cama e me agarrei ao travesseiro, ele cheirava a sabão ou algo do gênero, diferente do meu, que tinha o cheiro dela. Revirei pela cama, quase surtando de saudades.  Eu queria poder abraçá-la, beijá-la, tê-la nos meus braços por alguns minutos.

[Flashback]

- Eu queria... – suspirei, ela me olhava curiosa. – Babi, eu...

- Desembucha, Bill. – ela riu, a olhei, seus olhos brilhavam divertidos, me senti hipnotizado por sua boca, mas ela pareceu não perceber. – Bill?

- Babi, eu... – me aproximei, ela continuava me olhando. – Ah, desisto!

- Desiste do quê, criatura? – ela voltou a rir, a segurei pelo rosto e colei nossos lábios. Ela se assustou. Mordi seu lábio inferior, ela abriu a boca, dando passagem para um beijo maior. De repente fez sentido o fato de estar tanto tempo sozinho, era porque eu estava esperando por ela, eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida, era ela. Separei dela, depois de um leve selinho. – Bill, eu...

- Shi. – encostei o indicador no lábio dela. – Eu estou louco por você. Era isso que eu estava tentando dizer.

- Bill, nós somos tão diferentes e...

- Desculpa, você não sente o mesmo. – me afastei. – Eu não...

- Eu sinto Bill. – ela segurou meu rosto. – Eu... – ela baixou a cabeça e sorriu. – É que é tão surreal que...

- Bill, apenas Bill. – segurei seu rosto. – O alemão que veio pra NY a trabalho, lembra?

- Eu sei que sim. Mas esse Bill mora em NY e essa Babi aqui mora no Brasil.

- A gente dá um jeito.

- Você já inventou teletransporte e não contou pra ninguém?

- Babi, não zoa.

- Ta, foi mal. – ela riu, foi impossível não rir. – É só que... É uma América de distancia, Bill. Não são alguns bairros ou cidades diferentes, são duas Américas, são dois países!

- Se você me der a chance, eu dou meu jeito. É só dizer que sim.

- Sim, sim, sim! – ela falava sorrindo, a peguei no colo. –

[/Flashback]


Oh oooooh!

Que horas são aí onde você está?
Daqui a cinco dias eu estarei em casa
Eu tenho uma foto sua no meu carro
Odeio pensar que você está sozinha
Eu me mantenho ocupado o tempo todo
Só para tentar parar de pensar em você
Estou tentando entender esse fuso-horário que me deixa louco

- Boa tarde, amor!

- Boa noite, Bill. – ela riu. – São 22:00! Não ta de madrugada. Lindo, não?

- Sabe o que é mais lindo ainda? – sorri – Sábado eu estou contigo, meu amor.

- SIM, SIM, SIM! – ela gritou. – Estou com tanta saudade! Mais um pouco e eu vou surtar aqui.

- Acho que nunca me ocupei tanto em tão pouco tempo. To fazendo de tudo pra não lembrar da viagem na sexta, se não fico louco.

- Finalmente! Não agüento mais ver sua casa vazia.

- Sinto falta do Brasil. – ri. –

- Nem acredito que alguém que mora em NY possa sentir falta do Brasil. – ela riu. –

- Eu sinto falta até do Japão, se for lá onde você estiver. Mal posso esperar para voltar pra casa.

- Você é a coisa mais fofa desse mundo! E sua casa é aí, besta.

- Minha casa é com você, boba.

- Ai que saudade de você aqui perto de mim!

- Já reparou como a gente fica pior sempre uma semana antes de se ver?

- Eu fico louca só de ouvir tua voz, a ansiedade é tanta, que eu paro de prestar atenção em tudo.

- Esses dias eu quase bati o carro por sua culpa.

- Como é, ‘ow’ cara pintada?

- Tava dirigindo e sua foto saiu do lugar, eu fui olhar pra você e me distraí.

- Claro, com essa minha beleza fora do comum...

- Exatamente!

- Falou a feiúra em pessoa.

- Amor, tenho que ir. Minhas malas não estão prontas ainda.

- Bebê, tu viaja daqui a 5 dias!

- Você sabe que eu sempre levo muita coisa.

- Não sei pra quê, teu armário aqui ta lotado.

- Deve ta fedendo a mofo – gargalhei. –

- Claro, você não tem uma namorada que vai até sua casa e manda suas roupas pra lavar...

- Você fez isso?

- Claro, né amor!

- Que namorada mais linda essa minha, meu Deus!

-Eu tento. – ela riu. –

- Agora tenho mesmo que ir.

- Ok, te amo.

- Te amo demais também.




Eu sinto tanto a sua falta (eu sinto tanto a sua falta)
Eu sinto tanto a sua falta (eu sinto tanto a sua falta)
Eu sinto tanto a sua falta (quero compartilhar seu horizonte)
Eu sinto tanto a sua falta (e ver o mesmo nascer-do-sol)
Eu sinto tanto a sua falta (e voltar os ponteiros do relógio para o momento em que você me abraçava)

 Passei os olhos pelo aeroporto em busca do rosto dela, mas nada. Senti um par de braços me abraçando por trás, logo o perfume doce invadiu meu nariz. Virei-me e dei de cara com ela. Senti-me completo no exato momento em que olhei em seus olhos. Um sorriso surgiu em nossos lábios, logo estávamos nos beijando. Com ela parecia que era sempre a primeira vez, mesmo que fosse a centésima.

-x-x

- Senti sua falta. – acariciava seus cabelos enquanto víamos TV. –

- E eu. – ela se virou, tocando nossos lábios. – Quanto...Quanto tempo?

- Duas semanas. – sorri, seu sorriso se alargou. –

- Meu por duas semanas? – ela subiu em mim. – Ai meu Deus, Tokio Hotel vai ser um trio!

- Vai me matar?

- Você nem sabe o quanto. – ela sorriu. – Te amo, muito.

- Também amo você, demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar, avisem que eu posto a versão maior ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jet Lag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.