Dear Life - 2 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156074/chapter/16

[um mês depois]

Tomei um banho quente e vesti uma roupa normal, eu precisava sentir cheiro de ar puro e pensar um pouco. Deixei meu cabelo solto e na maquiagem passei apenas blush. Minha roupa era uma blusa amarela e uma calça jeans cinza.

Peguei um casaco para suportar o frio que fazia e desci as escadas correndo, ignorei todos os pares de olhos que se direcionaram a mim e saí.

Anny narrando –

Cá estou eu novamente em minha rotina, andar pela cidade, parei em um parque com a grama verde, algumas crianças brincando de bola, algumas pessoas com cachorros, aquilo me fez dar um leve sorriso, é tão bom ver sorrisos no roto das pessoas, é tão bom, sentir a sensação que nada lhe falta, mas me falta algumas coisas, me faltam meus dois melhores amigos e um namorado, carinhoso que nunca havia nem recebido um olhar de reprovação meu, eu o amava, não só como namorado, mas como amigo também e até como um irmão.

Fiquei andando mais um pouco pela cidade, vi algumas vitrines e acabei comprando algumas coisas, já estava tarde, decidi voltar para minha casa sozinha mesmo.

_ Meu Deus minha filha, você queria nos matar? – minha mãe falou desesperada, vindo até mim

_ Eu só fui andar um pouco – falei calma

_ Mas olha a hora – ele segurou meu rosto

_ Tá mãe, era só ter ligado para meu celular, vou subir – me soltei dela e subi as escadas calmamente.

Coloquei as sacolas em cima da cama e entrei no Skype, passei um mês quase em depressão, a Tay logo iniciou uma conversa por vídeo.

*Anny, você está melhor?

*Não – falei balançando a cadeira para frente e para trás

*Amiga, eu sinto muito

*Eu também, mas vamos tentar mudar de assunto

*Ok. Fiquei sabendo que o Justin foi aí hoje

*É, ele veio, e a propósito, porque não me falaram que ele estava bem? Eu passei a semana toda chorando me lamentando, me culpando.

*Na verdade ele saiu do hospital na sexta depois que você voltou para a França, mas ele abriu os olhos e começou a se movimentar no sábado quando você saiu. – ela falou e alguém jogou uma almofada em sua cabeça

*Você está na casa do Chris, há essa hora, de novo?

*Hm, é, na verdade todo mundo tá aqui, foi uma forma de tentar “superar” o que aconteceu, é todo sábado para o domingo, você que nunca quer vir.

*E você adorou isso não é

*Anny! Eu sou uma boa menina, que coisa feia

*Hm sei, chama meu baby aí

*O Justin não tá tomando banho

*O meu Baby é o Christian

*Como? Nossa, só não fura meu olho em – ela falou e o Chris apareceu gritando

*Anny minha linda, como você tá?

Então começou uma discução mais fofa de todos os tempos.

_ Christian – a Tay o repreendeu – eu fico com ciúmes

_ Own amor, você é linda também – ele lhe deu um selinho

_ Não faz isso Chris, eu nunca consigo ficar brava com você – ela levantou-se

_ Você me ama, por isso – ele falou a olhando

_ Quem disse? – ela cruzou os braços

_ Seus olhos – eles sorriram

_ Argh Christian, te odeio – ela falou e eu os olhei assustada

_ Odeia nada – ele falou rindo

_ Ok, eu não te odeio, eu te amo, mas espera eu estar longe pra elogiar outras meninas – ela fez bico

_ Você é a minha linda número um, a Anny é a número três.

_ E quem é a dois?

_ Minha mãe – ele a olhou e ele se beijaram

Confesso que foi fofo, meus olhos encheram-se de lágrimas.

*Anny, olha essa foto da Tay – o Chris me enviou um link

Eu realmente me arrependi de ter clicado.

*AAAAAAAH – saí correndo do quarto

_ O que foi menina? – o Lenny me segurou pelos braços

_ Vou morrer – falei sem fôlego

_ O que foi?

_ A Menina do filme, no meu computador, ah meu Deus – eu quase estava sem fôlego

_ Ah, você clicou no link que o Chris mandou dizendo que era a Tay? – ele me olhou rindo

_ Cara, deu medo – falei bebendo um copo de água que estava na mão dele.

_ Eu vou tirar, eu vou sair com alguns amigos – ele falou

_ Ok – sorri de lado

Eu fiquei sozinha em casa, e estou morrendo de medo, minha porta fez o favor de bater junto com a do banheiro, isso deu um baita medo, desliguei o computador rápido e peguei uma sacola das compras que havia um pijama e lingeries, peguei umas roupas normais na mala que eu ainda não havia desfeito completamente, peguei a chave do carro e saí porta a fora, tranquei apenas as duas portas, a do quintal e a de fora, fui até a casa dos Beadles, já que a Tay também estava lá. Toquei a campainha olhando para todos os lados daquele imenso jardim pouco iluminado.

_ BUU – alguém com uma mascara horrível apareceu na porta.

_ AAAAAAAAAH – gritei fino dando um passo pra trás e cindo no chão, a pessoa começou a rir e tirou a máscara – Charles, você quer me matar?

_ Foi mal, foi no jogo, precisei fazer isso – ele riu estendendo a mão me ajudando a levantar.

A casa estava toda escura, a única coisa acesa ali era a lareira e uma luz super fraca em um dos quartos na parte de cima.

_ Que jogo é esse? – perguntei

_ Começou quando você saiu gritando que nem uma louca quando viu a foto que o Chris mandou – ele riu

_ Ai Meu Deus – falei o abraçando de lado – me segura também Charles – passei sua mão por meu ombro.

Subimos as escadas, eu estava tremendo de medo, esses meninos são loucos.

_ Olha quem chegou – o Charles me soltou e eu sorri de lado arrumando minha roupa.

_ Oi Tay – lhe dei um abraço – oi Chris lhe dei um beijo no rosto – encarei os pares de olhos cor de mel quase escondidos pela escuridão – oi Justin – acenei dando um meio sorriso, ele assentiu.

Bom, nesse mês que passou, eu não trocava nem olhares com o Justin, bom, ele passou de quase ex-amigo para um ex-amigo, ao menos eu acho isso, ele voltou à velha rotina dele, festas e muitas meninas, eu ia na casa dele visitar a Pattie as vezes, e ele sempre estava com uma menina diferente, até lembro da ultima vez que fui lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,, quase que eu não posto kkk tava um pouco ocupada, espero que estejam gostando, e esse sofrimento da Anny vai acabar gente .-. kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.