Dear Life - 2 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156074/chapter/12

_ Acho que ninguém quer bobinha – ele falou e nós rimos.

_ Tem razão – falei e rimos.

...

_ Espera Ryan – o puxei antes de entrar em casa – vamos ficar um pouco aqui fora – ele sorriu

_ Vamos – ele segurou minha cintura e aproximou nossos rostos.

Passei meus braços por seus ombros e ele segurava firme minha cintura, ele inicialmente selou nossos lábios, aos poucos foi se tornando um beijo, ele me aproximou mais de seu corpo e ficamos daquela forma uns 10 minutos – parando algumas vezes claro.

_ Te amo muito Ryan – falei olhando em seus olhos

_ Eu também te amo – ele selou nossos lábios e pegou em minhas mãos me puxando para dentro da casa.

Já era um pouco tarde, então nós fomos para nossos quartos.

Tomei banho e vesti uma roupa para dormir.

Acordei com o despertador tocando super alto, o que me deu dor de cabeça, tomei banho, passei delineador e vesti a roupa.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36114803&.locale=pt-br)

_ Quem vai levar agente? – perguntei entrando na sala

_ Eu – o Lenny saiu da cozinha comendo – vou direto pra faculdade.

_ Você faz faculdade de que mesmo? – o perguntei mexendo no cabelo

_ Jornalismo – ele falou e eu ri interiormente

_ Boa sorte né, bonito você já é – sorri batendo de leve em suas costas.

_ Você não presta – ele me fuzilou e nós fomos para a escola.

Chegamos lá 20minutos antes do toque, pegamos nossos livros e fomos para a sala.

_ Na quinta nós vamos para Atlanta ok? – o Ryan falou sentando-se a minha frente

_ Ok – sorri de lado.

As aulas passaram-se rápido e o dia mais ainda. Ficamos em casa mesmo conversando e assistindo filmes. Os meninos que moram aqui conosco são bem legais, eles sempre tiravam brincadeiras comigo e com o Ryan.

A quarta-feira, tirei para organizar uma bolsa, nós iríamos à quinta depois da aula e voltaríamos no sábado de tarde, é, já fui avisada que uma mala pequena basta. Ficamos um pouco na piscina, e depois fomos dormir, eu estava super cansada.

_ Anny? Acorda – alguém me mexia de leve

_ Só um minuto – falei e me virei para o outro lado

_ Vou ficar te esperando na sala ok? – senti um beijo na minha bochecha e sorri.

Tomei banho e vesti uma calça, blusa azul claro e um casaco fino cinza. Fiz uma maquiagem leve e amarrei meu cabelo.

_ Vamos – sorri

_ Nós vamos de taxi o Lenny já saiu – ele levantou-se e pegou sua mochila.

O caminho foi tranquilo, entramos na sala faltando 10 minutos.

_ Então Ryan, onde você aprendeu Francês? – perguntei

_ Eu não sei muito, foi em um curso – ele riu de lado

_ Por isso você só fala inglês e as vezes francês quando tá com o Michel né?! – o olhei com cara de “entendi agora”

_ Você é lentinha em – ele me olhou e eu cruzei os braços

_ Obrigado – falei irônica – eu sei que sou

_ Desculpa – ele selou nossos lábios.

_ Só uma pergunta – o olhei – como você entende os assuntos do livro e o que a professora fala?

_ Minha mãe comprou livro em inglês – ele estendeu – só o de francês que é francês.

_ Hm – falei e a professora de matemática chegou.

As seis aulas passaram-se rápidas, agora era educação física, eu quase não fazia porque nos jogos eu ficava de reserva. Mas não sei o que deu no professor para me colocar no jogo de basquete, ok né, não posso contrariá-lo.

O treino masculino havia terminado e o Ryan e uns meninos estavam nos vendo jogar, ok, pagar mico na frente do namorado não é muito legal.

Tentei arriscar uma cesta de... sei lá quantos pontos eram, a bola parecia flutuar no ar, foi direto na cesta, fiquei sem acreditar, ao menos um esporte talvez eu tivesse algum futuro. Após comemorar um pouco o jogo acabou.

Voltamos para casa, tomei banho e vesti uma roupa normal, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha pequena mala.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36129267&.locale=pt-br)

Iríamos todos para Atlanta, iria virar uma bagunça só nós 6 em casa com minha mãe  e meu pai.

Entramos no avião e eu acomodei minha cabeça no ombro do Ryan, pus os fones e fechei os olhos. Estava indo rumo a Atlanta, novamente.

- _ Não pode ser, não podia acontecer – eu chorava sozinha em um quarto escuro apenas com um feixe de luz sobre mim. Era como se um dos meus piores pesadelos estivesse acontecendo.

_ Porque comigo? Não não não não – eu repetia inúmeras vezes em meus pensamentos

Eu sentia a presença de alguém comigo, mas por mais que eu olhasse para os lados era mais difícil de encontrar alguém ali, até sentir braços me envolvendo em um abraço.

_ Se acalma, não precisa ficar assim – uma voz doce falou em meus ouvidos-

Acordei um pouco assustada, apertei o cinto, porque nós já iríamos pousar.

Um carro foi nos buscar.

_ Eu vou ao hospital agora, quer ir? – o Ryan perguntou

_ Quero sim – falei o acompanhando até um taxi.

O caminho foi silencioso, o Ryan segurava em minha mão a massageando.

_ Justin Bieber por favor, sou o Ryan e ela é a Anny – ele sorriu para a recepcionista

_ Ah Claro, o quarto 103 – ela sorriu e nós nos dirigimos até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra não ficar sem post :)
Em fim, .....
Espero que gostem, deixem Reviews .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.