A história "Legado Malfoy" foi excluída pelo autor (Star).


Confira também estas histórias


Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

I really HATE Halloween escrita por bea weasley

I really HATE Halloween
James Potter sempre detestou o Halloween, ele não gostou da ideia de colocar uma fantasia. Mas talvez sua namorada possa mudar a maneira como ele vê essa data...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Ainda é Igual - CIP
No casamento de Fleur Delacourt e Gui Weasley, Hermione reencontra um antigo amor.
E percebe que as coisas entre eles ainda são iguais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando