A história "Legado Malfoy" foi excluída pelo autor (Star).


Confira também estas histórias


Patrono escrita por nywphadora, nywphadora

Patrono
[Tedromeda] Aquela em que Andrômeda Black pede a ajuda de Ted Tonks para executar um feitiço do patrono.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

About Time escrita por noora

About Time
De conhecidos para amigos para apaixonados. Ou quando Scorpius flertava de brincadeira com Rose, até ele parar de brincar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   26 favoritaram   57 acompanhando  

 

Bad Day escrita por Saturn

Bad Day
So where is the passion when you need it the most
Oh you and I
You kick up the leaves and the magic is lost
'Cause you had a bad day
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Deixar-se molhar escrita por Alice Alamo

Deixar-se molhar
Deixe que a chuva leve embora os medos e as inseguranças, deixe a água escorrer pelo corpo como as palavras pela boca ao admitir aquilo que mais deseja e teme.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

7 favoritaram   12 acompanhando  

 


Shines like you. escrita por neverskies

Já faz anos que Sirius encontra estrelas de chocolate (embaladas em um papel horroroso) na noite do Dia dos Namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

History escrita por nywphadora, nywphadora

History
Astoria Greengrass queria ser uma grande historiadora. O seu objetivo era escrever um livro sobre as Guerras Bruxas. O seu obstáculo era Draco Malfoy (e outras coisas menores).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando