A história "Legado Malfoy" foi excluída pelo autor (Star).


Confira também estas histórias


Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Golden escrita por Baby Blackburn

Golden
[Hinny]

Ginny Weasley era o brilho que guiava Harry Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Livros e Outras Coisas escrita por Isa G

Livros e Outras Coisas
Diálogo entre James Potter – que não quer conversa, e Lily Evans – que insiste em perturbá-lo.

|oneshot • jily|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Somewhere Only We Know escrita por isa

Somewhere Only We Know
Era o dia do reencontro após 10 anos de formatura da sua turma em Hogwarts. A diretoria havia permitido que os ex-estudantes utilizassem o salão principal para a cerimônia. Rose Weasley não poderia estar menos disposta a participar. Para ela, esse era o tipo de evento que ficava em algum ponto entre o voyeurismo social, a espetacularização do “eu” na sociedade moderna e a curiosidade mórbida.

(Rose/Scorpius - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Cause you're not me escrita por nywphadora, nywphadora

Cause you
“Remus, eu entendo..."
"Não! Você não entende! E nem nunca vai entender, porque você não sou eu"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando